O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Gentlemen [+ Guy Ritchie]

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Vi agora e achei sensacional, facilmente um dos melhores do Guy Ritchie
 


Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
É bom, mas não chega nem perto dos filmes antigos dele.
Entendi que a mensagem era que são uma classe diferente de gangsters mas essa coisa toda de "gentlemen" não me convenceu, a galera toda é muito "soft", em toda a trama a policia é completamente inexistente e alguns personagens simplesmente não convencem, talvez pela escolha dos atores.

É um filme ok, tem muita conversa onde deveria ter ação, e ação onde deveria ter conversa.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Me enganaram legal, hein! Esta bem longe de Snatch, revolver e Lock, Stock and Two Smoking Barrels

Para quem ta acostumado com esse modelo de filme ficou tudo muito previsível, Snatch e Lock, Stock and Two Smoking Barrels foram algo a frente do seu tempo q depois beberam tanto da formula q chega a ficar desgastada.

No segundo minuto, cena do copo e sangue, já formulei todo o filme na mente e o filme seguiu a minha linha de raciocínio.

Sem dizer q toda aquela parte do Mickey junto do Matthew foi um tédio só, parecia dois modelos de filmes distintos.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
É bom, mas não chega nem perto dos filmes antigos dele.
Entendi que a mensagem era que são uma classe diferente de gangsters mas essa coisa toda de "gentlemen" não me convenceu, a galera toda é muito "soft", em toda a trama a policia é completamente inexistente e alguns personagens simplesmente não convencem, talvez pela escolha dos atores.

É um filme ok, tem muita conversa onde deveria ter ação, e ação onde deveria ter conversa.
Senti a mesma coisa. O personagem Matthew e nem o sócia do thor me convenceu, não combinou com o estilo do filme. Aquela cena a la black mirror tmbm não, pelamor!
 
Topo Fundo