O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

The Ghost Blade - Mais um shooter anunciado para o DC [+Imortal]

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.745
Pontos
509
Se eu fosse desenvolvedor, faria jogos para DC só de brincadeira, porque pelo visto é um console simples de trabalhar até hoje.

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Reações
8.437
Pontos
354
Dreamcast é como o baú do Raul,quando pensa que não existe mais nada surge alguma coisa.

edineilopes

Retrogamer
Reações
87.061
Pontos
654
legal! Ótima notícia.

Para enfeitar o tópico (peguei do site de fonte citado):

young_retro

Bam-bam-bam
Reações
5.940
Pontos
359
a poha da esplosão desses shooter's do dreamcast, são lindos de mais...... na verdade, O console é lindo demais e os graficos são muito bom !

FabioShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.579
Pontos
689
Dc diziam que era um dos consoles mais faceis de serem programados.
Sim, pelo fato do SO dele ser o Windows CE e ele praticamente era uma versão caseira da Naomi uma placa amigável a qualquer linguagem (2d ou 3d). Foi realmente uma pena um vg tão bom e com um hardware tão competente ter sido abandonado tão cedo.

rap3d

Supra-sumo
Reações
393
Pontos
169
legal! Ótima notícia.

Para enfeitar o tópico (peguei do site de fonte citado):

Wow!

Sim, pelo fato do SO dele ser o Windows CE e ele praticamente era uma versão caseira da Naomi uma placa amigável a qualquer linguagem (2d ou 3d). Foi realmente uma pena um vg tão bom e com um hardware tão competente ter sido abandonado tão cedo.
Realmente uma pena, a partir de então a Sega nunca mais foi a mesma. Que saudade de 1999 e eu comprando meu Dreamcast.