O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Grand Tour - Tópico oficial

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Isso é uma questão de reputação. Por mais que Jeremy Clarkson possa estar fazendo esse projeto da fazenda a sério, a reputação dele é aquele gorila da TV que é infantil, inconsequente, que caga tudo que mexe, não leva nada a sério e tal. Daí de primeira a galera que já tem mais ou menos uma ideia de quem ele é já não vai gostar de primeira nem dar credibilidade depois de um tempo

Mas acho que a questão do conselho é até compreensivel, espcialmente por causa disso


Era uma pequena vila, pacata, calma, virou um inferno após o programa, principalmente por causa da lojinha.

Além de atrair uma multidão de fãs que vão lá pra ver Jeremy e o pessoal do programa, uma parcela dessa multidão com certeza é de piloto muleke fã de Top Gear/Grand Tour que, segundo disseram numa reunião, estavam dando acelero nos carros (e a gente vê varias vezes as pessoas chegando com Porsche, Shelby, carros mexidos num geral) e tal, provavelmente fazendo umas arruaças achando que eles são do Top Gear também

E isso é fudido pra c***lho, eu sei pq meu bairro está passando pela mesma "mudança", só que em uma escala muito maior porque ao invés de ser só um cara rico comprando uma propriedade e até ajudando os outros, são vários caras ricos e imobiliárias atrapalhando os outros enchendo de prédios um lugar que parecia um interior que não tinha absolutamente nenhum prédio construído e que agora ta começando a encher, então eu sinto na pele a vontade que dá de instalar umas C4 nessas porras e explodir tudo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Como ficou o lance da quebra de contrato com o Clarkson? Péssimo negócio se seguirem em frente com a decisão.


Eu to achando que era só boato inventado pra pressionar a Amazon, ele e Kaleb já confirmaram nas redes sociais a produção da terceira temporada
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.600
Reações
30.338
Pontos
1.253


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.278
Pontos
1.449
Que eu saiba eles estavam gravando... ele andou postando umas fotos no insta dele recentemente.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
é o último do contrato mesmo.

As the trailer has just been released for the next Grand Tour special, May clarified that the show will reach its conclusion, marking what he believes is a “natural end.” He squashed rumours suggesting that he, Clarkson, or their co-host Richard Hammond were asked to depart from the network.

May shared with the Radio Times:


“I mean, some people have said we’ve been cancelled. But really we’re getting quite close to the end of our contract, but we didn’t really have any particular plans to keep going because we’re all really just getting a bit old. It might be time to let someone else have a crack at it.”
May also hinted at the trio’s solo ventures in TV, focusing on various subjects. Such as his cooking show ‘Oh Cook!’ and his travel show ‘James May: Our Man In…’, Hammond has his Discovery+ show – ‘Richard Hammond’s Workshop’, and Clarkson has ‘Clarkson’s Farm’ and ‘Who Wants To Be A Millionaire?’. May added:

“No one has told us to go away. It’s reaching its natural end, like parties do. There comes a point at 4am when it is over.”
‘The Grand Tour: Eurocrash’ will be released on June 16. This adventure will feature the trio embarking on an unprecedented road trip across central Europe in unthinkable cars.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Esse contrato do Clarkson é com a Amazon em geral? Vai acabar Grand Tour e a série da Fazenda?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Saiu hoje o Special, acabei de assistir aqui

Achei ótimo, mas esse carro de James May estragou o que poderia ser um episódio incrível. Achei mo chato isso de ele ficar metade do programa pra trás, foi engraçado na primeira vez e só
Pior ainda o backup. Eu sempre achei que o backup desses episódios era pra ser um carro escroto, mas viável
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Adorei o especial, achei bem melhor do que o penultimo, to na metade ainda (vi durante o almoço do expediente) e rachei de rir em algumas partes.

Se for o último mesmo, vai deixar saudades.

Algum streaming precisa trazer Top Gear completo aqui pro Brasil.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Adorei o especial, achei bem melhor do que o penultimo, to na metade ainda (vi durante o almoço do expediente) e rachei de rir em algumas partes.

Se for o último mesmo, vai deixar saudades.

Algum streaming precisa trazer Top Gear completo aqui pro Brasil.

eu lembro de ver uns eps aleatorios na netflix uns anos atrás, depois removeram tudo. acho que deve ter sido antes da estreia de Grand Tour.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
eu lembro de ver uns eps aleatorios na netflix uns anos atrás, depois removeram tudo. acho que deve ter sido antes da estreia de Grand Tour.
Tinha o Top Gear Brasil, que fazia a legenda dos eps mas depois de umas picuinhas (e nem foi direto com a BBC. Foi com gente que donaldeava mesmo....), eles fecharam as portas.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
james-may-our-man-in-india_1704442508.jpg



Terceira temporada já disponível
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.278
Pontos
1.449
Estou me arrastando para terminar o Italy. Até agora achei bem chato.

Pena, porque o Japão foi ótimo. Tomara que esse Índia também seja.
Acho que depende muito da vibe que você assiste.

Pra mim pelo menos é um tipo de conteúdo extremamente relax e descompromissado, eu não espero absolutamente nada.

Só a qualidade de VÍDEO pra mim já entrega muito, eles gravam essas temporadas numa qualidade absurda, é um desbunde para os olhos.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Acho que depende muito da vibe que você assiste.

Pra mim pelo menos é um tipo de conteúdo extremamente relax e descompromissado, eu não espero absolutamente nada.

Só a qualidade de VÍDEO pra mim já entrega muito, eles gravam essas temporadas numa qualidade absurda, é um desbunde para os olhos.
A edição também é muito boa, os editores manjam muito
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.980
Pontos
1.189
Acho que depende muito da vibe que você assiste.

Pra mim pelo menos é um tipo de conteúdo extremamente relax e descompromissado, eu não espero absolutamente nada.

Só a qualidade de VÍDEO pra mim já entrega muito, eles gravam essas temporadas numa qualidade absurda, é um desbunde para os olhos.

De fato, a produção é impecável. Mas para mim isso não basta, não me atrai. Achei chato. Até bobo. Uma exceção, felizmente, porque gosto muito do Captain Slow.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
É.. Eu já não consegui nem curtir a temporada do Japão

Não fechei com a vibe da proposta
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Dos 3 especiais, oq menos gostei foi o da Escandinávia.

Esses últimos 2 foram bem bons. Mas ainda não chegam perto dos mais antigos. Da temporada passada, Seamen e The Massive Hunt foram MUITO bons. Igualmente o especial Colombiano da 3º temporada.

Acho que nunca veremos eles vindo pro Brasil...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo