Felippe_Oktane
Supra-sumo
- Reações
- 544
- Pontos
- 168
Assisti hoje e bateu um aperto no peito kkk uma pena não terem vindo para o Brasil... Tenho salvo no pc muitas temporadas felizmente
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Assisti hoje e bateu um aperto no peito kkk uma pena não terem vindo para o Brasil... Tenho salvo no pc muitas temporadas felizmente
Mentira que isso é bom...fazendinha do clarkson já disponível.
Demais, apesar de que essa ultima temporada eu enjoei um pouquinhoMentira que isso é bom...
Mentira que isso é bom...
Demais, apesar de que essa ultima temporada eu enjoei um pouquinho
É pq na verdade ele quer (e tem que) continuar andando com as próprias pernasA relação com o Kaleb meio desgastada, também.
Nem foi por isso, mas porque o ego subiu na cabeça do rapaz. O pior é que é só ego mesmo, já que como ator (que é o que ele tá buscando) é muito ruim. A graça dele é aquilo que vimos nas outras temporadas, servindo de escada pro Clarkson. Ele ainda vai se frustrar muito com isso.É pq na verdade ele quer (e tem que) continuar andando com as próprias pernas