O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

The Grand Tour - Tópico oficial

Felippe_Oktane

Supra-sumo
Reações
544
Pontos
168
Assisti hoje e bateu um aperto no peito kkk uma pena não terem vindo para o Brasil... Tenho salvo no pc muitas temporadas felizmente

Evergrey

Lenda da internet
Reações
17.659
Pontos
1.799
Parece ser um assunto meio obscuro.

O máximo de menção que já fizeram para o Brasil foi uma esquete com o Volkswagen Fox, na europa, ou o Rubinho participando da volta mais rápida.

É uma pena, pois merecia um especial só no Brasil.

Se até à Argetina foram, eu acho muito estranho essa história.

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
23.299
Pontos
393
Adorei a escolha do James e do Tom, sem mentira, esse meses atrás vendo um vídeo deles e achei que realmente o que mais se aproximavam do tipo do Clarkson e suas cutucadas eram eles, não será nem perto do trio original mas também não vai ser nem perto da porcaria que substituiu eles no Top Gear.

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
15.476
Pontos
1.439
Demais, apesar de que essa ultima temporada eu enjoei um pouquinho

Ele parecia meio cansado, nessa última temporada. A relação com o Kaleb meio desgastada, também.

A Harriet foi a única coisa que trouxe alguma novidade interessante.

Até achei que não teria uma 5ª temporada... mas programas com o velho Jezza são iguais pizza: até quando não é tão bom, não deixa de ser bom.

da19x

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.333
Pontos
503
É pq na verdade ele quer (e tem que) continuar andando com as próprias pernas
Nem foi por isso, mas porque o ego subiu na cabeça do rapaz. O pior é que é só ego mesmo, já que como ator (que é o que ele tá buscando) é muito ruim. A graça dele é aquilo que vimos nas outras temporadas, servindo de escada pro Clarkson. Ele ainda vai se frustrar muito com isso.

Ultima Edição:
Topo Fundo