O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

The Grand Tour - Tópico oficial

trevz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.170
Pontos
609
Alguém tem um sauce bom de Top Gear com legendas? Ou ao menos que tenha legendas disponíveis em outro local
Se vc tiver procurando o Top Gear raiz (Com Clarkson e cia)...

Não sei como tá hoje, mas na época eu baixei nesse blog:

Mas não garanto que tenha todos os episódios com links funcionando, mas a imensa maioria deve ter.

Gulf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.238
Pontos
689
Se vc tiver procurando o Top Gear raiz (Com Clarkson e cia)...

Não sei como tá hoje, mas na época eu baixei nesse blog:

Mas não garanto que tenha todos os episódios com links funcionando, mas a imensa maioria deve ter.
Pois é.. Cheguei nele pelo Google mas de cara a primeira temporada não parece estar mais disponível. Vou dar mais uma chance com calma pra ele

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.261
Pontos
553
Eu meio que desisti de ver tudo de Top Gear assim que vi a quantidade de episódio. Peguei só os especiais mesmo.

johnhartigan

Bam-bam-bam
Reações
22.315
Pontos
338
Parece que saiu a série do Hammond na ilha, vi propaganda na Amazon ontem e tinha "assistir agora" pra clicar.

UndercoverCat

Habitué da casa
Reações
389
Pontos
83
Achei daora o último episódio, doido demais atravessar aquela ponte :klolwtf

Espero que no próximo episódio mostrem o novo Lamborghini Countach ou aquele Mercedes AMG ONE, faz um tempo já que não fazem episódio com supercarros/hipercarros.

johnhartigan

Bam-bam-bam
Reações
22.315
Pontos
338
Achei daora o último episódio, doido demais atravessar aquela ponte :klolwtf

Espero que no próximo episódio mostrem o novo Lamborghini Countach ou aquele Mercedes AMG ONE, faz um tempo já que não fazem episódio com supercarros/hipercarros.
Eu acho que aquele formato vai demorar um pouco pra acontecer, e se formos ver será quando todos os iutubers já tiverem testado os carros, nada demais, não está sendo o foco da série.

Topo Fundo