O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Grand Tour - Tópico oficial

Divinwolf

Veterano
Mensagens
1.255
Reações
251
Pontos
144
Alguem percebeu que o Hammond tá ficando de fora das paradas mais radicais? A seguradora do GT deve ter vetado qualquer coisa fora do comum.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Alguem percebeu que o Hammond tá ficando de fora das paradas mais radicais? A seguradora do GT deve ter vetado qualquer coisa fora do comum.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Quem tem cu tem medo, acho que ele que fica de fora por vontade própria.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Alguem percebeu que o Hammond tá ficando de fora das paradas mais radicais? A seguradora do GT deve ter vetado qualquer coisa fora do comum.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Tá ficando de fora porque ainda tá fodido do acidente, só deve voltar pra valer na próxima temp.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não sei, ele tava falando que tinha prometido a familia dele que se ele se envolvesse em mais um acidente ele parava de fazer o programa...

Eu creio que nem tanto, até porque ele deu umas boas pisadas no Huracan no Eboladrome. Aquilo não é exatamente seguro.
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
As vezes que ele ficou de fora ou era quando estava usando bengala ainda, ou quando tinha altas chances de dar m****, como no anfíbio com turbina de avião, ou na pista inclinada num carro "velho".

Pode ser que com carros mais seguros ele dê uma brincada mais perigosa.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Meu c***lho aquático, essa Raptor é mais tesão do que eu pensei, put* m****. Sonho demais.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Tirando o tópico do limbo, apenas pra avisar da..... TERCEIRA TEMPORADA!!!!!!!!!!!!!!!



Vai estrear em novembro, gente!! Mais precisamente no dia 03. Para os assinantes da Amazon Prime (e, para os safados que nem eu, é aguardar a saída dos eps via cada de doidos....)
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
tenor.gif
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Quando lembro das declarações de um deles (n lembro qual) falando que provavelmente não vão fazer isso por mt mais tempo pois estão velhos me bate uma bad. Pqp.
Passei uma grande parte da minha vida vendo esses caras falarem de carro.
Será uma grande perda!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Quando lembro das declarações de um deles (n lembro qual) falando que provavelmente não vão fazer isso por mt mais tempo pois estão velhos me bate uma bad. Pqp.
Passei uma grande parte da minha vida vendo esses caras falarem de carro.
Será uma grande perda!
Logo quando começou o GT, se nao me engano eles assinaram 4 temporadas e disseram que talvez não fizessem mais além disso
Estamos na 3ª :ksnif


O que eu mais gostava no Top Gear eram os programas road trip (todos os specials por exemplo)
Por isso gosto tanto do GT, ele é 100% isso
Vou sentir muita falta desse formato, ninguém mais faz
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Por isso gosto tanto do GT, ele é 100% isso
Vou sentir muita falta desse formato, ninguém mais faz

E pra piorar, NINGUÉM FARÁ COM TANTA QUALIDADE E CARINHO que eles se impoem em cada eps! Isso que estamos tendo a oportunidade de ver, será único enquanto durar. Portanto, podemos dizer que é uma verdadeira honra podermos acompanhar tais programas.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Ressuscitando o tópico com uma notíciazinha safada:



...Mas nesse caso, é mais interessante pra quem está por lá (ou pra quem FOR pra lá...)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
James postou esse video agora



Além da experiência ótima do video em si, eu presumo que acabaram as gravações no estudio, se nao me engano semana passada ou retrasada o GT tava anunciando a venda de ingressos para a tenda pra gravar os ultimos 3...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Confirmaram o lançamento para 18 de Janeiro
put* que pariu hein, não é como se as pessoas tivessem pagando Prime pra assistir...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Esse negocio é tipo um Jackass de idosos né

Você nunca assistiu a pelo menos, um eps de Top Gear ou de The Grand Tour, não é?

Se você não tem gasolina correndo nas veias, não vai saber o TANTO que esse programa é monstruoso, seja em gastos, seja em informação. Esse é O PROGRAMA!!!! (de velhos fazendo coisas que nenhum novo daria conta de fazer):rox
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Perai, ta meio confuso isso ai
O que o Grand Tour disse foi que eles renovaram uma 4ª que vai ter só road trips, sem as coisas da tenda
Se tiver o mesmo formato (em quantidade de episodios) mas só de road trip eu acho ótimo, é minha parte favorita
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Perai, ta meio confuso isso ai
O que o Grand Tour disse foi que eles renovaram uma 4ª que vai ter só road trips, sem as coisas da tenda
Se tiver o mesmo formato (em quantidade de episodios) mas só de road trip eu acho ótimo, é minha parte favorita
The trio have signed a new two-year deal with Amazon for at least four specials a year. The programmes, reminiscent of their Top Gear jaunts to places such as Vietnam and Botswana, will be filmed around the world.
Jeremy said the three petrolheads would like to take in places they had yet to visit including North Korea and Zimbabwe.

Mais duas temporadas, só de especiais com, ao menos, 4 episódios/ano. E em localidades inéditas.

Está excelente.


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Espero que tenha um especial no Brasil.

E eles estão velhos pra c***lho. O Till Lindemann do Rammstein têm a mesma idade que o James May só que ele parece ser 10 anos mais novo.
 
Topo Fundo