O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Grand Tour - Tópico oficial

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Esses episódios que me fodem, o anterior era com b*sta de caminhonete e esse é com b*sta de SUV...
Amanhã eu vou ver
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
Aproveitei assinei o prime e vi o episódio do Jim Clark. Quase que meus olhos suaram.
Esses caras são muito fodas.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
nao entro muito na pasta mas vi este topico e resolvi entrar.

tem algum site disponivel pra ver online com legenda?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Ahh é, esqueci de comentar sobre o episódio
Foi muito bom, mesmo com coisa que eu não gosto fizeram um conteúdo foda
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Esse episódio foi mais um episódio excelente, fiquei apaixonado no Hongqi, queria ser rico pra ter um desse :kpaixao

main_1500.jpg


E o painel dele tem muito daquele luxo asiático que é brega mas é um brega bom

highlight_11.jpg
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
‘The Grand Tour’ Star James May Heads to Japan for Solo Amazon Series

james_may_our_man_in_japan-cropped-e1552307493751.jpg



“We’re incredibly excited to announce this new project with James, which will see him take on an epic thousand-mile journey across ancient Japanese islands, mega-cities, and all points in between,” said Georgia Brown, director of Prime Original Series in Europe. “’The Grand Tour’ fans around the world will be delighted to hear that they will have even more James May on their screens.”

Amazon announced in December that it had entered into a deal with “The Grand Tour” hosts and series executive producer Andy Wilman to develop new TV shows with them individually. A fourth season of “The Grand Tour” has also been greenlit and will focus on the travel elements of the show.



----------------------------------------------------------------------------------------------

Amazon >>>>>>>>
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
‘The Grand Tour’ Star James May Heads to Japan for Solo Amazon Series

james_may_our_man_in_japan-cropped-e1552307493751.jpg



“We’re incredibly excited to announce this new project with James, which will see him take on an epic thousand-mile journey across ancient Japanese islands, mega-cities, and all points in between,” said Georgia Brown, director of Prime Original Series in Europe. “’The Grand Tour’ fans around the world will be delighted to hear that they will have even more James May on their screens.”

Amazon announced in December that it had entered into a deal with “The Grand Tour” hosts and series executive producer Andy Wilman to develop new TV shows with them individually. A fourth season of “The Grand Tour” has also been greenlit and will focus on the travel elements of the show.



----------------------------------------------------------------------------------------------

Amazon >>>>>>>>
Eu gostei pra c***lho disso aí, queria muito algo assim, ainda mais com James May
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Eu gostei pra c***lho disso aí, queria muito algo assim, ainda mais com James May

Eu curti também, um dos fatores mais legais do TGT são justamente a parte das viagens, essa série dele vai ser bem focada nisso.

Parece que o Clarkson e o Hammond vão ter suas séries solo também, mas talvez seja algum tema diferente.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.619
Reações
133.524
Pontos
2.139
Eu curti também, um dos fatores mais legais do TGT são justamente a parte das viagens, essa série dele vai ser bem focada nisso.

Parece que o Clarkson e o Hammond vão ter suas séries solo também, mas talvez seja algum tema diferente.

Hammond tem que fazer algo mais histórico. o Segmento dele sobre o Jim Clark foi de molhar os olhos.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Agora vcs perceberam que todo episódio sem graça do GT tem um mini documentário histórico?
Todos os que eu vi que tinham esses documentários, fora eles mesmos o resto do episódio era bem mediano
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Quantos episódios tem esse programa desde o lançamento?

Não assisti nada ainda...

:kzonzo
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Episódio 13 muito bom, esses especiais são fodas...

Quantos eps vão ser essa temporada? Sei que vai ter o 14 ainda mas acho que vai ser o ultimo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Exatamente, mais um e acabou, vou ver esse último episódio daqui a pouco, espero não me decepcionar.
Episódio 13 muito bom, esses especiais são fodas...

Quantos eps vão ser essa temporada? Sei que vai ter o 14 ainda mas acho que vai ser o ultimo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
Esse episódio me lembrou na época de top gear, quando eles fizeram as 24h silverstone num bmw. Emocionante.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Acabei Grand Tour (terá outro episódio?) e nunca vi Top Gear, a antecessora de GT tem uma tonelada de temporadas com os apresentadores do GT e achar torresmo tá difícil pra caramba.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Acabei Grand Tour (terá outro episódio?) e nunca vi Top Gear, a antecessora de GT tem uma tonelada de temporadas com os apresentadores do GT e achar torresmo tá difícil pra caramba.
Vai ter o ultimo da temporada essa Sexta agora e acho que vai ter a tal próxima temporada só com especiais (espetáculo)
Top Gear eu sinceramente recomendo vc priorizar os especiais, pra mim são os que mais valem a pena, os episódios normais tem alguns que eu não achei tão bons assim. E é foda achar torrent msm, o programa com Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May acontece desde 2003
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003


Tava doido pra ver esse Sierra desde que apareceu na intro desde o primeiro episódio da temporada :klol
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.619
Reações
133.524
Pontos
2.139
Acabei Grand Tour (terá outro episódio?) e nunca vi Top Gear, a antecessora de GT tem uma tonelada de temporadas com os apresentadores do GT e achar torresmo tá difícil pra caramba.
Eu ainda peguei qdo tinha umas temporadas na Netflix, tb queria ver as temporadas pra trás.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
os antigos eu peguei tudo no topgearbr.wordpress.com
 
Topo Fundo