O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Grand Tour - Tópico oficial

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Alguém tem um sauce bom de Top Gear com legendas? Ou ao menos que tenha legendas disponíveis em outro local

Se vc tiver procurando o Top Gear raiz (Com Clarkson e cia)...

Não sei como tá hoje, mas na época eu baixei nesse blog:


Mas não garanto que tenha todos os episódios com links funcionando, mas a imensa maioria deve ter.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Se vc tiver procurando o Top Gear raiz (Com Clarkson e cia)...

Não sei como tá hoje, mas na época eu baixei nesse blog:


Mas não garanto que tenha todos os episódios com links funcionando, mas a imensa maioria deve ter.
Pois é.. Cheguei nele pelo Google mas de cara a primeira temporada não parece estar mais disponível. Vou dar mais uma chance com calma pra ele
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu meio que desisti de ver tudo de Top Gear assim que vi a quantidade de episódio. Peguei só os especiais mesmo.
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Parece que saiu a série do Hammond na ilha, vi propaganda na Amazon ontem e tinha "assistir agora" pra clicar.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
633
Pontos
278
Achei daora o último episódio, doido demais atravessar aquela ponte :klolwtf

Espero que no próximo episódio mostrem o novo Lamborghini Countach ou aquele Mercedes AMG ONE, faz um tempo já que não fazem episódio com supercarros/hipercarros.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Achei daora o último episódio, doido demais atravessar aquela ponte :klolwtf

Espero que no próximo episódio mostrem o novo Lamborghini Countach ou aquele Mercedes AMG ONE, faz um tempo já que não fazem episódio com supercarros/hipercarros.

Eu acho que aquele formato vai demorar um pouco pra acontecer, e se formos ver será quando todos os iutubers já tiverem testado os carros, nada demais, não está sendo o foco da série.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Alguém já assistiu? Já tem 2 episódios nas lojas.



richard-hammond.jpg
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.977
Pontos
1.189
Alguém já assistiu? Já tem 2 episódios nas lojas.



richard-hammond.jpg

Vou tentar. Mas até hoje não consegui assistir a nada do Hammond. The Great Escapists não consegui passar do segundo episódio. Mas como agora é sobre restauração de automóveis... Tem chance de ser bom.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Que primor!

Os caras acharam esse formato de especial e estão brutais!
Eles continuam imbatíveis em fazer coisas absurdas, que não fazem o menor sentido, com orçamentos inacreditavelmente altos, mas que ainda assim são extremamente divertidos e engraçados.

Os caras estão ON FIRE! Espero que ainda façam mais nessa pegada.

Em tempo... Quem não assistiu Clarkson's Farm, assista!
 
Topo Fundo