O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803

Olha esse Glenn :klol ... o Moro pede (por gentileza) para publicarem algo sério e autêntico, aí o GG vem e publica uma 'pesquisa' que fala que a maioria dos entrevistados acha que a conduta dele foi inadequada e complementa dando a opinião dele de que o Moro está sendo arrogante.

Realmente, a única coisa autêntica nos vazamentos do Glenn é a opinião dele :klolwtf
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
RRm2DO0.jpg


:kkk
Tem como fazer isso mas ao invés do triciclo ser um skate? Com uma camisa de urubu? kkk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Bolso presidento e Moro Vice me parecem uma candidatura mais sólida.

PSL que se cuide. Muita gente de lá que surfou na onda não deve nem se reeleger. Possível que Novo ocupe um pouco desse espaço.
As eleições municipais de 2020 já vão servir como teste de popularidade, pois vários deputados do PSL vão se candidatar a prefeito.
O perigo é a esquerda renascer das cinzas nesses pleitos municipais...
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Na verdade não estou pistola. É que assim, como devo ser da bolha do cu da maconha, nada mais justo que classificar quem pensa o contrário de bolha da cruz enfiada no cu.
Nada de novo no horizonte.
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Só ouçam este áudio:



:kkk:kkk


Ué, mas a Veja junto do IntercePTion não estavam revelando a "verdade"!? Jornalismo investigativo como dizem!? Que começou em 01/01/2019!? Por que mudaram o editor revelador das verdades!? Por que estão se retratando!? Por que querem um voto de confiança!? Veja hoje no trouxa reporter! :kjoinha
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Na verdade não estou pistola. É que assim, como devo ser da bolha do cu da maconha, nada mais justo que classificar quem pensa o contrário de bolha da cruz enfiada no cu.
Nada de novo no horizonte.
Olha, quem costuma enfiar crucifixo no cu são as mesmas feministas que vivem fazendo volume nos Carnalulas e Micaretas do Helenão...

Also, estou achando divertidíssimo a mesma galera que diz que não tem provas contra o Lula e que o dinheiro dele vem daquelas palestras fantasmas de 400 mil reais cada, agora ficam revoltados com as palestras de 20 mil do Dallagnol. Deus tá vendo essas nóias, hue.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Na verdade não estou pistola. É que assim, como devo ser da bolha do cu da maconha, nada mais justo que classificar quem pensa o contrário de bolha da cruz enfiada no cu.
Nada de novo no horizonte.
Se sabe que a galera que enfia cruz no cu é a galerinha de esquerda, né? se não me engano foram umas feministas na marcha das vadias...
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Que comparação idiota, sério mesmo, e olha que nem religioso sou.
E?

Sobre as palestras, o cara tem mais é que faturar, colher os frutos do próprio trabalho mesmo. O SM deu várias palestras em cursos de compliance, cursos de excelente avaliação, diga-se. Nada contra.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Meio off topic mas esses dados do moro só mostram ainda mais que existem muitas acusações falsas de estupro.

De todos os crimes que diminuíram o estupro foi o que menos diminuiu, pq será?
Tem o fato que estupro é em geral um crime que acontece dentro de casa, para combatê-lo não basta polícia na rua metendo bala em bandido, precisa conscientizar as mulheres a denunciar e prender os vagabundo...
E tem o dificultante de um bando de vagabunda denunciar falsamente, o que atrapalha ainda mais as investigações.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Em 2017 a turma do verdevaldo incentivava as pessoas a criarem FAKES, praticar crimes virtuais e não serem pegos....

PQP como esses FDP não estão na cadeia ainda ????




.


Justiça condena Twitter a excluir postagem do Intercept que orientava ataques a Doria
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Indiretamente, Verdevaldo
Glenn Greenwald não é objeto da investigação que a PF promove para apurar quem hackeou a conta de Telegram de Deltan Dallagnol. É o que os policiais vão responder a Dias Toffoli, segundo O Globo.

O jornal acrescenta, porém, que a PF pode acabar chegando ao militante lulista: “indiretamente”.


fonte
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Cade o time de defesa da intercePT? E ai, essa ultima "bomba" vai mandar o Moro pra cadeia ou é só mais uma "matéria" irrelevante? esses ditos jornalistas são tão bons que nem se deram o trabalho de verificar o que estão escrevendo...
Já esta muito mais que obvio que esse pessoal não se interessa por fatos ou a legalidade da coisa, pra eles só interessa a narrativa. Me pergunto como alguém ainda pode defender isso...
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.057
Pontos
974
minha b***tinha tem gosto de pessego
VEM experimentar



É forçar MUITO a barra...
Lógico que foi pelo cargo e pela função na lava jato!
Ou alguém quer contratar o Sr fulano que sabe NADA para palestrar sobre a lava jato?
O mais interessante é a "ética" desse pessoal: Lula livre, Lula é perseguido político, Lula ganhou dinheiro honestamente com palestras...
Tá difícil do bostil sair do abismo desse jeito.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
minha b***tinha tem gosto de pessego
VEM experimentar


Se sabe que isso é só confeti né? Não só não é ilegal, como é regulamentado que juízes e procuradores dêem palestras...
Pode perguntar pros ministros do supremo... Vai ver quantas palestrar o Gilmar deu e vê se ele fala quanto cobrou...

Essa é fraca, corre lá pra ver se o verdevaldo tem coisa melhor...
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Eu queria que todo mundo fosse advogado atuante para ter noção da gravidade que é o MPF pedir dinheiro “oficial” a um Juiz para custear um vídeo institucional do próprio MPF.
Outra furada, nem se deram o trabalho de investigar o caso... Pra descobrir que não foi usado um centavo de dinheiro "oficial" pra produzir o comercial... Mas fazer o que, é esperar de mais desses "jornalistas" que façam uma simples checagem....

Fora que é uma afronta querer fazer uma campanha contra o corrupção né? Deixa os coitados roubarem em paz...:ksnif

 
Topo Fundo