O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Monogo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.291
Pontos
579
O putos não me conseguem nem atingir o Deltan, quiçá Moro.

Pense numa frustração vc pagar uma caralhada de grana pra obter informações de forma ilegal e não obter pirocas...

Pip

Habitué da casa
Reações
425
Pontos
83
essa parte do "ilegal" que deveria pega-lo. mas nao pegou ainda.

Ares1521

Bam-bam-bam
Reações
14.864
Pontos
404
O putos não me conseguem nem atingir o Deltan, quiçá Moro.

Pense numa frustração vc pagar uma caralhada de grana pra obter informações de forma ilegal e não obter pirocas...
Frustado sou eu que não ganho uma boquinha dessas... podia ter fingido ser hacker, e dos bons mesmo, falado que "os caras nem vão me descobrir" (e mantido a promessa), recebido uma grana e mandaria textos até mais incriminatórios para eles, era só digitar qualquer bosta mesmo... mas não sou malandro e nesse país quem não é malandro só se fode e paga imposto...

mfalan

Bam-bam-bam
Reações
3.461
Pontos
268
Dando uma de Master of obvious.
Não vai rolar nada essa merda, daqui a pouco até os hackers aí vão ser soltos.
Como sempre vai terminar tudo em pizza.

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.756
Pontos
599
E a Manu? Tá nas Europa ainda? O curso já acabou em agosto...
Essa aí não sai da toca tão cedo... Vai curtir o exílio europeu, nem pensa em botar o pés em Cuba, muito menos na Venezuela, para testemunhar in loco as desgraças que ela pretende para o Brasil.

Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.756
Pontos
599
Não conseguiram usar as conversas como prova no caso do sitio

Única esperança do mula é o gilmar mendes
O Gilmar, Tivoli e levandowhisky estão sempre nos cascos para tirar do c# interpretações sem amparo constitucional e legal algum para melar a lava jato, tudo em nome da "casta" política e da volta do esquemão com empreiteiras.

A mídia nem fala mais da verdadeira censura que são os inquéritos secretos do STF, mas propagam uma reação histérica com o fato do público sair de um show sem graça de um militonto petralha que se diz (mau) humorista, que ofendia a platéia e ostentava roupas e bens caros ao invés de contar piadas.

Ultima Edição:

Mokvwap

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
45.873
Pontos
553
Saudades daquele user que falava que a ancine era tudo de bom

Acho que não veremos ele de novo tão cedo
Não duvido que ele esteja entre nós como um clone ou perfil dormente. Desde o ano passado, muitos perfis velhos, com mais de dez anos e poucos posts, ressuscitaram e passaram a postar freneticamente na pasta de política - militando contra os adversários do PT. Lembro que eu até fazia as contas por curiosidade, e via pessoas que estavam postando dez, vinte posts por dia na pasta, antes de "ressuscitar" a média de posts dava algo como dois posts por mês.

Mas como ele sabe que a marca registrada dele no fórum era a exaltação da Ancine e daqueles filmes pseudos superfaturados que ninguém assistia, ele deve estar se segurando pra não se revelar. Tenho certeza que ele deve ter ficado com o dedo coçando pra dar aquela lacrada empoleirada no tópico sobre os "cineastas" que foram fazer protesto de Lula Livre/Helenão e foram vaiados com direito a chuvinha de cubos de gelo.

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.756
Pontos
599
Os militantes disfarçados de jornalistas estão implorando para serem oprimidos, mas já estão tão marcados como farsantes e ladrões que ninguém quer perder empo batendo palmas para ver louco dançar.
Fazem mais sucesso na cúpula da OAB e alguns gabinetes da bancada diarréia do STF, defensora da restauração do esquemão.

Ultima Edição:

constatine

Bam-bam-bam
Reações
25.458
Pontos
344
Cai cai Morão, cai cai Morão
Aqui na minha mão
Não Cai não, não cai não, não cai não
Cai na rua do Sabão
Vocês ainda não entenderam o jogo. O lance é desgastar o governo em varias trincheiras.
Esses filhos da poolta estão abrindo CPIs até do cu da mãe para catucar qualquer MP em curso.

O Presidente Da Republica Jair Messias Bolsonaro está tentando governar por medidas provisórias, é ai que ele tem alguma força ainda. mesmo com a bosta do PSL sabotando o governo diariamente.

O jogo é simples. Atrair a atenção e desviar os trabalhos para comparecer nesse circo. É simples!