O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pergunta, quando vocês ganham pra defender o Lula?
Porque não tem como uma pessoa normal fazer de graça...

Não sei, mas que reportam TODA OFENSA contra denfesor de Lula reportam sim!

Tomei warn por ofender defensor de lula esses dias pelo moderador @Ed

Eu não retiro em nenhum momento a ofensa e reitero 100% ela

Mas fiquem espertos, tem defensor de Lula aqui de plantão 24 horas!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
A única certeza é que a sentença do Lula vai ser anulada.
Quanto a isso não restam dúvidas mesmo, até amigos direitistas admitem que Moro foi parcial no caso, "com a desculpa de que era necessário, pra evitar um mal maior" ... aquele malabarismo básico pra "Fins justificam os meios".

O problema, é que o mundo da voltas, por isso apostar nessa de "fez o que tinha que fazer" é uma aposta que só tem perdedores a médio prazo, porque uma hora o bastão troca de mãos.

Só no bananal o principal candidato a presidência é preso por "Atos de ofício indeterminados", pelo futuro Ministro da Justiça do seu maior concorrente, que libera delação logo no início do primeiro turno :kpensa

Não é a toa que não apareceu ninguém no mega fracassado leilão do Paulo Guedes, quem vai investir num país com tamanha insegurança jurídica? onde 5 ministros do STF votam floreadamente contra a constituição?

---

Marreco, Dinheirol e cia tem que ir todos para a cadeia isso sim, suspeição é o de menos.

source.gif


Como que funciona, a senha de vcs pra visita íntima do Lula continua valendo ou perderam a vaga?
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Não sei, mas que reportam TODA OFENSA contra denfesor de Lula reportam sim!

Tomei warn por ofender defensor de lula esses dias pelo moderador @Ed

Eu não retiro em nenhum momento a ofensa e reitero 100% ela

Mas fiquem espertos, tem defensor de Lula aqui de plantão 24 horas!
Se esse dor meu primeiro warning até tiro print pra guardar... mas não volto atrás nem acho que estou errado...
O único jeito de alguém defender o bandido do Lula é por muita ignorância ou por que tá ganhando algo com isso... Já cansei de ver petista defendo que como todos roubam o Lula não devia estar posso só por ter roubado, mesmo que isso seja falta de caráter o cara pelo menos já admite que ele é ladrão, só não liga pra isso... Agora não me desce defender que aquele psicopata é inocente...

Confesso que já fui ofendido de forma bem pior e nunca reportei ninguém... Já ofendi também e até hoje não deu em nada...:viraolho
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não sei, mas que reportam TODA OFENSA contra denfesor de Lula reportam sim!

Tomei warn por ofender defensor de lula esses dias pelo moderador @Ed

Eu não retiro em nenhum momento a ofensa e reitero 100% ela

Mas fiquem espertos, tem defensor de Lula aqui de plantão 24 horas!
Incrível, agora o fórum está dando espaço pra nego defender abertamente bandido?
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Incrível, agora o fórum está dando espaço pra nego defender abertamente bandido?

Sim, tomei warn por postar isso: "quem defende lula é bandido também, chupador de rola de bandido.... "

Lula é um BANDIDO CONDENADO... e quem defende ele é conivente com o crime e p*t1nha do Lula...

se for pra eu ser banido eu serei de boa, mas não vou abaixar a cabeça só por que tem defenser de BANDIDO CONDENADO aqui de bumbum doendo...

Aí fica fácil demais... alguém aqui se sente sensibilizado e ofendido por que alguém falou que Hitler é um bandido FDP e quem defende Hitler é FDP e reporta porque é um secreto admirador de Hitler e o dono do post toma warn?

Você PISOU NA BOLA @Ed com esse warn, e pisou feio
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Pessoal ..........................................................................................................................

Vamos aprender á conjugar o verbo Morar no Presente do Indicativo

Eu MORO ( os Esquerdistas em geral desMOROnando em 3 ... 2 ... 1 )

Tu moras

Ele mora

Nós moramos

Vós morais

Eles moram
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Mas esse tópico ainda está aberto? Essa m**** já não tinha acabado???

Esses vazamentos (comprados pelo Verdevaldo) não valem de nada e tem nego atiçando a narrativa??? Inacreditável.

E outra: quem está falando em "anulação de sentença" certamente tem sonhos molhados com muluscos. Que o vagabundo cachaceiro prove sua inocência, ué!
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Nossa, mas que vergonha alheia.

Quer dizer que o turis... Quero dizer, moderador que nunca frequentou a pasta política saiu dando warn de graça assim?

Caiu de paraquedas na discussão e sai aplicando warn? Que ao menos se inteire ou deixe para outro moderador que frequenta a pasta.

Ou vai ver que defende o Lula Tb., vai saber
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Nossa, mas que vergonha alheia.

Quer dizer que o turis... Quero dizer, moderador que nunca frequentou a pasta política saiu dando warn de graça assim?

Caiu de paraquedas na discussão e sai aplicando warn? Que ao menos se inteire ou deixe para outro moderador que frequenta a pasta.

Ou vai ver que defende o Lula Tb., vai saber

Se criarem um tópico sobre um estuprador preso, e alguem postar que estuprador é FDP e quem defende estuprador também é, e se acaso algum user cadastrado for estuprador e se sentir ofendido, reportar o post que diz que "estuprador é FDP e quem defende estuprador também é" o @Ed vai dar warn pra ele também pelo jeito
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Sim, tomei warn por postar isso: "quem defende lula é bandido também, chupador de rola de bandido.... "

Lula é um BANDIDO CONDENADO... e quem defende ele é conivente com o crime e p*t1nha do Lula...

se for pra eu ser banido eu serei de boa, mas não vou abaixar a cabeça só por que tem defenser de BANDIDO CONDENADO aqui de bumbum doendo...

Aí fica fácil demais... alguém aqui se sente sensibilizado e ofendido por que alguém falou que Hitler é um bandido FDP e quem defende Hitler é FDP e reporta porque é um secreto admirador de Hitler e o dono do post toma warn?

Você PISOU NA BOLA @Ed com esse warn, e pisou feio

Concordo 100% com você @The Kong , e assino em baixo:

"quem defende lula é bandido também, chupador de rola de bandido.... "

De que lado você está @Ed ? Do lado DOS VERMES APOIADORES/MAMADORES DE BANDIDOS COMO O LULA ou DAS PESSOAS DE BEM? Espero que seja pelo lado CERTO.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"Atos de ofício indeterminados"

Viram! Magicamente as palavras de bandido, genocida, formador de quadrilha ente outras desapareceram como num passe de magica.

Não existe mais ladrão ou corrupto... Bandido ladrão de loja ou banco comete "Atos de ofício indeterminados".
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Pra encerrar de vez esse assunto não é mais fácil o Lula provar que é inocente?
Você sabe que está do lado certo da história quando vê petistas comemorando a soltura do Lula por obra de figuras do naipe do Gilmar Mendes e torcendo para que o processo seja anulado na canetada porque é escandalosamente evidente que o cara corrompeu meio mundo e embolsou milhões, senão bilhões, e não tem como comprovar a inocência de alguém que é comprovadamente culpado.

Sabe aquele caso do deputado que matou um pessoal em um acidente de trânsito? Imagine que a investigação e o processo tramitam por anos, mas que enfim fosse provado que sim, o cara estava bêbado, entrou na contramão e causou o acidente, MAS que o advogado, contando com um juiz parça, conseguisse anular o processo inteiro por algum formalismo irrisório, como uma portaria ter sido pendurada no mural do fórum algumas horas depois do prazo, ou porque a promotoria deu alguma declaração fora dos autos.

O petista que hoje anseia pela anulação do processo do Lula é o cara que, "por algum motivo", diz que isso é perfeitamente aceitável, que isso é nada mais do que um sinal de que "as instituições estão funcionando".
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
É que nem chamar o FREIXO (vulgo FROUXO) de defensor de bandido. O cara fica puto, invoca a carta mariele e o c***lho... depois você entra no instagram do Psolixo e os caras tudo abraçado com o Lullo, Gleisi, etc... comemorando soltura de funkeiro preso por associação ao tráfico etc...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
c***lho, torcida aberta pelo bandido aqui.:klolwtf
E com um agravante: o tópico é sobre os áudios roubados pelo Verdevaldo.
Daí aparecem 2 falando em anulação da pena do Molusco, num claro desvirtuamento do tópico.
E agora virou essa zona. Até eu acabei respondendo 1 deles na afobação.
 

Metaliun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.280
Reações
8.425
Pontos
1.194
E com um agravante: o tópico é sobre os áudios roubados pelo Verdevaldo.
Daí aparecem 2 falando em anulação da pena do Molusco, num claro desvirtuamento do tópico.
E agora virou essa zona. Até eu acabei respondendo 1 deles na afobação.

Os novos vazamentos da Vaza jato abordaram a falta de critério no sigilo das investigações do Lula. Não tem nada de desvirtuamento do tópico pois tudo que o intercept divulgou vai ser usado pelos ministros do STF para analisar a conduta do Moro. Falei que a sentença do Lula ia ser anulada não por querer isso mas pelo posicionamento e declarações dos ministros do STF.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Os novos vazamentos da Vaza jato abordaram a falta de critério no sigilo das investigações do Lula. Não tem nada de desvirtuamento do tópico pois tudo que o intercept divulgou vai ser usado pelos ministros do STF para analisar a conduta do Moro. Falei que a sentença do Lula ia ser anulada não por querer isso mas pelo posicionamento e declarações dos ministros do STF.

Falta de critério e de conduta só na sua cabeça desmiolada, ficou o tópico todo atacando o Moro, defendendo o Lula e chorando pra anularem condenação e soltarem seu bandido favorito, pelo menos assuma que defende bandido logo, seja homem, moleque!!!!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Os novos vazamentos da Vaza jato abordaram a falta de critério no sigilo das investigações do Lula. Não tem nada de desvirtuamento do tópico pois tudo que o intercept divulgou vai ser usado pelos ministros do STF para analisar a conduta do Moro. Falei que a sentença do Lula ia ser anulada não por querer isso mas pelo posicionamento e declarações dos ministros do STF.
Então teriam que anular todas as sentenças da Lava Jato, as delações, as multas pagas, as penas já cumpridas. Só no teu sonho. Sem falar que só mesmo o STF de b*sta pra usar provas ilegais e roubadas para cometer um crime "legal".
Desvirtuou o tópico sim!
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.834
Pontos
2.274
E com um agravante: o tópico é sobre os áudios roubados pelo Verdevaldo.
Daí aparecem 2 falando em anulação da pena do Molusco, num claro desvirtuamento do tópico.
E agora virou essa zona. Até eu acabei respondendo 1 deles na afobação.

É para fazer os ânimos se exaltarem até chegar um moderador e trancar o tópico.
.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Não sei, mas que reportam TODA OFENSA contra denfesor de Lula reportam sim!

Tomei warn por ofender defensor de lula esses dias pelo moderador @Ed

Eu não retiro em nenhum momento a ofensa e reitero 100% ela

Mas fiquem espertos, tem defensor de Lula aqui de plantão 24 horas!
Esse warn me pareceu motivado por pressão de militância, caso aparecesse um indivíduo defendendo a criminosa condenada Suzane Von Richthofen, e esse cidadão fosse confrontado duramente por essa apologia ao crime, caberia advertência? Creio que não.
Então se a regra só se aplicar ao criminoso condenado Lula porque a militância petista a soldo ou a feno fez pressão, trata-se então de uma advertência de exceção motivada por pressão de militância política, e esse tipo de exceção não é um bom parâmetro para moderar debates.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Esse warn me pareceu motivado por pressão de militância, caso aparecesse um indivíduo defendendo a criminosa condenada Suzane Von Richthofen, e esse cidadão fosse confrontado duramente por essa apologia ao crime, caberia advertência? Creio que não.
Então se a regra só se aplicar ao criminoso condenado Lula porque a militância petista a soldo ou a feno fez pressão, trata-se então de uma advertência de exceção motivada por pressão de militância política, e esse tipo de exceção não é um bom parâmetro para moderar debates.
@Ed , o Tauron fez uma análise bem imparcial e correta. Seria interessante rever o warn do The Kong.
 
Topo Fundo