O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Só eu fiquei curioso com a identidade do "hacker" que invadiu a conta do Moro? Isso é espionagem. A política é algo sujo mesmo.
É óbvio que é algo da turma da mortadela conjugada com tucanos e a porra toda. Se sentiram ameaçados de alguma forma. E certamente observam até esse fórum, pq user MAV e afins certamente devem receber pra ficar observado por aqui.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Parabéns, vcs acabaram de tornar o PT em mártir.
Não


Importa quem divulgou, pois quando você tem uma milícia virtual de esquerda na internet, que inclui o Intercept Brasil, qualquer 'notícia' deles (repito: QUALQUER 'NOTÍCIA' DELES) tem um potencial gigantesco de ser uma mentira deslavada, ou de ser uma 'verdade' alterada, o que na verdade é a mesma coisa.

Não se confia em Intercept Brasil. Até criei um tópico um tempo atrás com o título "Sites petistas criminosos: por que ainda há quem confie neles?" ou algo parecido. Depois procuro aqui. Vale perfeitamente pra esse tópico. Não se confia em The Intercept Brasil, nem em Revista Fórum, nem em Brasil247, e nem em outros similares.


Aliás, é engraçado ver o user que comentou acima comemorando, sendo que ele se diz 'anarquista'. Pois é.

Entao,a fonte primaria e a deles,sao eles que vazaram a reportagem,postar pelo link de qualquer outro site nao muda nada pq e baseado na reportagem do intercePT

Claro que isso nao torna tudo verdade(o proprio mp disse que tem coisa fora de contexto e omitida) mas e uma noticia relevante demais e como a fonte primaria e essa entao e essa que tem q ser discutida

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Entao,a fonte primaria e a deles,sao eles que vazaram a reportagem,postar pelo link de qualquer outro site nao muda nada pq e baseado na reportagem do intercePT

Claro que isso nao torna tudo verdade(o proprio mp disse que tem coisa fora de contexto e omitida) mas e uma noticia relevante demais e como a fonte primaria e essa entao e essa que tem q ser discutida

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

E justamente pela fonte primária ser eles próprios que isso torna a credibilidade da notícia muito baixa, pra não dizer nula.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
E justamente pela fonte primária ser eles próprios que isso torna a credibilidade da notícia muito baixa, pra não dizer nula.
Bom, já esta sendo reproduzido pelos grandes portais...e antes de reproduzir supoe-se que confirmem antes né...bom, mas não adianta muito, os outros portais tambem são contra o governo, vc vai dizer,
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
E justamente pela fonte primária ser eles próprios que isso torna a credibilidade da notícia muito baixa, pra não dizer nula.
Os vazamentos já foram confirmados pelo próprio MPF... tem que ver se esses, da notícia, correspondem àqueles.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Diz o intercept que eles receberam isso ai de uma fonte,essa parte eu ate acredito

Nao creio e que,como em todas as 4 partes eles fazem questão de destacar,esse vazamento nao tem nada haver com a invasão do celular do moro

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
É óbvio que o material dessa reportagem é do celular do Moro. Isso é claro como água.

Esse povo tá chiando porque o Moro conversou com o MPF, sendo que não houve nada demais nas conversas.

Eu só quero ver se o governo vai ficar parado vendo esse cara do Intercept fazer espionagem aqui no Brasil também.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bom, já esta sendo reproduzido pelos grandes portais...e antes de reproduzir supoe-se que confirmem antes né...bom, mas não adianta muito, os outros portais tambem são contra o governo, vc vai dizer,

Que grande portal reproduziu?

E a mídia tradicional é problemática e não gosta do Bolsonaro sim, mas se algo sai lá, ainda é menos ruim do que sair nos Blogs e sites sujos petistas, a nata à qual o Intercept faz parte. Claro, à exceção de BBC e El País; esses dois infelizmente pode jogar no lixo.


Enfim Shinigami Slash, pare de querer ser um cego que não quer ver. Você é melhor que isso e eu gosto de você, você não é como uns e outros, mas precisa entender que se uma notícia é oriunda do Intercept Brasil ou similares, ela tem potencial absurdo de ser uma mentira, ou de ser uma verdade distorcida.


Os vazamentos já foram confirmados pelo próprio MPF... tem que ver se esses, da notícia, correspondem àqueles.

Sim. A PF confirmou. Mas isso não muda nada na prática. É como o Daymen disse.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Os vazamentos já foram confirmados pelo próprio MPF... tem que ver se esses, da notícia, correspondem àqueles.
Ate foi confirmado,mas olha so oq eles falaram

A atuação sórdida daqueles que vierem a se aproveitar da ação do “hacker” para deturpar fatos, apresentar fatos retirados de contexto e falsificar integral ou parcialmente informações atende interesses inconfessáveis de criminosos atingidos pela Lava Jato.



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk[/QUOTE]
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
É óbvio que o material dessa reportagem é do celular do Moro. Isso é claro como água.

Esse povo tá chiando porque o Moro conversou com o MPF, sendo que não houve nada demais nas conversas.

Eu só quero ver se o governo vai ficar parado vendo esse cara do Intercept fazer espionagem aqui no Brasil também.
O PT aparelhou a ABIN, obviamente isso vai dar em nada.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Direita brasileira não sabe nem dar golpe de Estado? Uau estou surpreso! Quem diria que são um bando de incompetentes???? Nunca imaginei isso.

Parabéns, vcs acabaram de tornar o PT em mártir.

É simplesmente GENIAL a incompetência dessa galera. Parabéns a todos os envolvidos que "Ganharam" e a "nova era" :klol:klol:klol

E isso é só o primeiro ano de bolnossauro em, pura emoção.
Cite o "golpe".
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ate foi confirmado,mas olha so oq eles falaram





Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Esse tipo de declaração e nada é a mesma coisa, a essa altura dos acontecimentos.

Certo que vai ter MUITO juiz, defensor, procurador, desembargador, etc. além da maioria dos deuses do STF interessadíssimos que isso seja esmiuçado à exaustão...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
Que grande portal reproduziu?

E a mídia tradicional é problemática e não gosta do Bolsonaro sim, mas se algo sai lá, ainda é menos ruim do que sair nos Blogs e sites sujos petistas, a nata à qual o Intercept faz parte. Claro, à exceção de BBC e El País; esses dois infelizmente pode jogar no lixo.
Já tem na capa do G1
https://epoca.globo.com/guilherme-a...lava-jato-confirma-ter-sido-hackeada-23728182

E ainda tomam o cuidado de dizer que "mensagens sugerem"

R7
https://noticias.r7.com/brasil/site-vaza-conversas-entre-moro-e-dallagnol-sobre-lava-jato-09062019

IG
https://ultimosegundo.ig.com.br/pol...lava-jato-tem-supostas-mensagens-vazadas.html

To colocando esses sites aí, mas sinta-se livre pra dizer que são contra o governo, eu não sei o que vcs consideram imparcial ou aliado do Bolsonaro, acho que só os filhos deles
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.048
Reações
17.762
Pontos
1.094
Enfim Shinigami Slash, pare de querer ser um cego que não quer ver. Você é melhor que isso e eu gosto de você, você não é como uns e outros, mas precisa entender que se uma notícia é oriunda do Intercept Brasil ou similares, ela tem potencial absurdo de ser uma mentira, ou de ser uma verdade distorcida.
Eu nem discuto muito politica amigo, mas entrei no topico e fiquei assustado com seu foco em mostrar que é o Intercept (já sabemos) que as mensagens podem estar fora de contexto ou omitidas (ja sabemos,pelo proprio intercept) mas comentar o assunto principal, ninguem quer.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já tem na capa do G1
https://epoca.globo.com/guilherme-a...lava-jato-confirma-ter-sido-hackeada-23728182

E ainda tomam o cuidado de dizer que "mensagens sugerem"

R7
https://noticias.r7.com/brasil/site-vaza-conversas-entre-moro-e-dallagnol-sobre-lava-jato-09062019

IG
https://ultimosegundo.ig.com.br/pol...lava-jato-tem-supostas-mensagens-vazadas.html

To colocando esses sites aí, mas sinta-se livre pra dizer que são contra o governo, eu não sei o que vcs consideram imparcial ou aliado do Bolsonaro, acho que só os filhos deles

Confirmou um vazamento. Aí você lê a conversa e vê que não há nada realmente comprometedor. Chamar isso de "golpe de estado" como um suposto autoproclamado "anarquista" (que não é anarquista) do Fórum está fazendo é ridículo e absurdo. É um escândalo em torno de nada.

E imparcial seria algo como O Antagonista, ou mesmo a Jovem Pan quando tem o Augusto Nunes ou o Andreazza falando. Eles são imparciais quando falam do Bolsonaro. Até o Guga Chacra falando do Bolsonaro é muito imparcial perto de um Brasil247, Revista Fórum ou Intercept Brasil da vida.


Eu nem discuto muito politica amigo, mas entrei no topico e fiquei assustado com seu foco em mostrar que é o Intercept (já sabemos) que as mensagens podem estar fora de contexto ou omitidas (ja sabemos,pelo proprio intercept) mas comentar o assunto principal, ninguem quer.

Eu acabei de comentar, linhas acima. Intercept Brasil, como site sujo petista que é aqui no Brasil, não merece nada que não desprezo.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353

Acredita em Deus? Se sim, então reza. Bastante.

Seria bom pra direita isso, na verdade.

Eu espero que não aconteça tanto quanto os bolronossauristas, mas vendo o naipe da situação, eu acho mais fácil terem transformado o PT em mártir mesmo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Moro divulga nota sobre as matérias com a troca de mensagens entre ele e Dallagnol
Brasil 09.06.19 22:01

Sergio Moro acaba de divulgar uma nota sobre as matérias do site The Intercept que reproduzem mensagens entre procuradores da Lava Jato e entre ele próprio e Deltan Dallagnol, durante condução do processo do triplex que condenou Lula.

Leia:
“Sobre supostas mensagens que me envolveriam publicadas pelo site Intercept neste domingo, 9 de junho, lamenta-se a falta de indicação de fonte de pessoa responsável pela invasão criminosa de celulares de procuradores. Assim como a postura do site que não entrou em contato antes da publicação, contrariando regra básica do jornalismo. Quanto ao conteúdo das mensagens que me citam, não se vislumbra qualquer anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado, apesar de terem sido retiradas de contexto e do sensacionalismo das matérias, que ignoram o gigantesco esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.”
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Certo, fiz algo que evito ao máximo, entrei no site da Intercept Brasil, para ler o conteúdo.

E francamente, tem muito disse e desdisse e pouca evidência e conteúdo original de que qualquer coisa do que publicaram é verdade. Me parece muito gente querendo ir de reboque na tentativa de ataque ao Telegram de Moro e jornalista que recebeu "dossiê" de alguma fonte por aí e saiu publicando sem verificar e se duvidar, sem nem ter acesso à fonte primária do que recebeu em mãos.

Não tem os chats originais nem áudios originais para downloads, foi tudo "manicurado" na página deles entre muita "opinião" de editorial "explicando" as conversas. Muito estranho para algo dessa magnitude.

Se o Intercept não puder provar o que está postando em suas matérias em juízo sem ter tirado do contexto ou inventado trechos, graças a gravidade das acusações, posso dizer sem medo que a coisa irá ficar preta pra c***lho para eles. Capaz de rolar até prisão.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Da noticia que você mesmo postou

O juiz Sérgio Moro retirou nesta quarta-feira (16) o sigilo de interceptações telefônicas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O grampo era no LULA

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Situação delicadíssima para, pelo menos, um dos lados. The intercept foi corajoso em divulgar esses textos. E parece que não para por aí.

 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
O povo que tá criando esse alarde aqui no tópico pelo menos leu a matéria?

Larguem de ser lerdos, pois não há NADA ali que comprometa a operação ou a condenação dos vagabundos.

O foco em qualquer anulação de processo seria um erro grotesco pois o único ato questionável é a priori a motivação política, Isso deve ser avaliado e, se comprovado, aí sim se poderia questionar a questão dos processos da lava jato e sua condução. Mas seria perda de tempo.

Acho que a direita e a esquerda vão transformar isso em mais um conjunto de justificativa para suas dores e paixões.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.357
Reações
31.499
Pontos
1.319
Tem coisa pra c***lho nessas matérias, coisas sequer relacionadas ao Moro. To meio sem tempo pra ler, alguém pode trazer exatamente o que foi dito que, em tese, comprometeria a imparcialidade dele?

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
453
Huuum... os petistas subiram uns degraus na guerra, espionagem e contra-espionagem debaixo do nariz da ABIN e do departamento de inteligência do exército é grave...

Eles tem gente infiltrada no coração da república, o jogo agora avança pra outro patamar.

O que foi publicado hoje não incrimina ninguém, mas eles tem mais coisa, e julgam que a munição que eles tem é forte o suficiente pra derrubar Moro e jogar dúvidas sobre a condenação do cachaceiro.

O governo precisa responder a altura, espionagem e contra-espionagem no primeiro escalão do governo não pode ser minimizada, a segurança nacional foi ameaçada.

Que comecem os jogos...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Do que vi, tempestade em copo d'água.

Falaram em "colaboração", mas só mostraram que havia uma aproximação, conversas amigáveis. Talvez mostrem mais coisas, mas não vi nada sério. Muito drama para pouca polêmica.
Huuum... os petistas subiram uns degraus na guerra, espionagem e contra-espionagem debaixo do nariz da ABIN e do departamento de inteligência do exército é grave...

Eles tem gente infiltrada no coração da república, o jogo agora avança pra outro patamar.

O que foi publicado hoje não incrimina ninguém, mas eles tem mais coisa, e julgam que a munição que eles tem é forte o suficiente pra derrubar Moro e jogar dúvidas sobre a condenação do cachaceiro.

O governo precisa responder a altura, espionagem e contra-espionagem no primeiro escalão do governo não pode ser minimizada, a segurança nacional foi ameaçada.

Que comecem os jogos...
O próprio Moro, como ministro, parece estar dormindo no ponto. Parece que esqueceu que está numa guerra.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
O povo que tá criando esse alarde aqui no tópico pelo menos leu a matéria?

Larguem de ser lerdos, pois não há NADA ali que comprometa a operação ou a condenação dos vagabundos.
Tem certeza mesmo?
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Chamar isso de "golpe de estado" como um suposto autoproclamado "anarquista" (que não é anarquista) do Fórum está fazendo é ridículo e absurdo.

Aham, porque você, um direitista que não leu nem o básico do básico sobre anarquismo é a autoridade pra dizer quem é ou não anarquista. Ok. Vá ler um livro amiguinho, fica ai perdendo seu tempo lambendo bota de político na internet cara, porra... Espero que pelo menos vc seja pago pra isso, viu.
 
Topo Fundo