O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aham, porque você, um direitista que não leu nem o básico do básico sobre anarquismo é a autoridade pra dizer quem é ou não anarquista. Ok. Vá ler um livro amiguinho, fica ai perdendo seu tempo lambendo bota de político na internet cara, porra... Espero que pelo menos vc seja pago pra isso, viu.

É. E você é um anarquista que defende medidas estatistas só porque elas são "pró-povo".
Anarquista, até pela semântica da palavra, significa "sem governo", e não "pró-povo".

E eu não lambo bota de político nenhum. Quem lê meus posts aqui há mais tempo sabe disso. Não é pra mim que você tem que falar esse tipo de coisa.
Se você acha que eu lambo algum político, é porque te falta interpretação de texto.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
put* m****...não tem absolutamente nada comprometedor nisso!

Os procuradores em conversas privadas falando de coisas que o PT tentou de fato fazer. Aqui mesmo nesse tópico temos os esquerdistas que se dizem não ser petistas, mas sabe que o PT não é santo, agora querem empurrar uma narrativa de que foi por questões ideológicas...de novo...porque os caras falaram "Olhaí o PT querendo politizar em cima

Lula e o PT cometeram os crimes que foram acusados e as provas foram apresentadas. Cacete...é um monte de NADA isso!

O engraçado é ver jornalista que deveria ser sim imparcial, sendo parcial no trabalho e criticar um agente do estado em conversas privadas por ver criminosos tentando se safar. Porra, tu acha que promotor fica feliz quando vê criminoso sair solto?
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Do que vi, tempestade em copo d'água.

Falaram em "colaboração", mas só mostraram que havia uma aproximação, conversas amigáveis. Talvez mostrem mais coisas, mas não vi nada sério. Muito drama para pouca polêmica.
O próprio Moro, como ministro, parece estar dormindo no ponto. Parece que esqueceu que está numa guerra.
Agora ele vai acordar.

O PT está longe de estar morto, a ação de hoje foi tão orquestrada que até o Kakay já apareceu com parecer, já tem jurista petista soltando artigo no consultor jurídico, já tem "professor" da FGV recomendando que Moro renuncie... etc...

A vermelhada não dorme no ponto, a guerra vai ser longa, desgastante e não haverá regra nenhuma.

Que o governo levante as orelhas, se uma palhaçada dessa passou por baixo do radar dê como certo que existem outras em plena atividade, não vamos nos esquecer que até tentativa de assassinato rolou... essa gente não é brincadeira.

Espero de verdade que o governo vá com tudo pra cima da vermelhada a partir de agora...
 


abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Espero que não provoque muito impacto, com certeza a quadrilha tem mais algumas coisas, veremos se realmente aparecerá coisas comprometedoras ou não.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
É. E você é um anarquista que defende medidas estatistas só porque elas são "pró-povo".
Anarquista, até pela semântica da palavra, significa "sem governo", e não "pró-povo".

Já falei que vc não sabe o que é anarquia ENQUANTO UM SISTEMA POLÍTICO E ECONÔMICO, vc saber o que significa a palavra "anarquia" não significa que vc saiba a ideia, suas origens, seu contexto histórico e a porra toda, pulta m**** em.

Aqui ó, vou te fazer um favorzão da porra e vou postar MAIS UMA VEZ o link com o texto, GRATUITO, de um anarquista no qual inclusive o deus da razão de vcs aqui no fórum, Cafetão Chinês, diz ser um bom anarquista por algum motivo aleatório que só faz sentido na cabeça dele mesmo:


Não somente isso, como também vou te dar o link de outro LIVRO INTEIRINHO, e de graça, de outro anarquista, esse um anarco-comunista, pra bugar a cabeça de quem acha que "anarquia" é "sem governo":


E olha só, como é seu dia de sorte, também vou te dar, absolutamente DE GRAÇA, O Capital, do Karl Marx. Esse texto chega custar mais de 100 reais dependendo da editora, estou te dando de graça:


Vai ler, c***lho. É fácil meu amigo, só sentar a bunda na cadeira e ler. Cacete, anarquistas escrevem fácil pra c***lho, malatesta dá tudo mastigadinho e nem assim? PELO MENOS AS PRIMEIRAS PÁGINAS MANO, porra.. Que mais vc quer que eu faça cara, transcreva o texto aqui pra vc ler e ver que está falando besteira? Faça um videozinho de youtube cheio de desenho animado? Não é a toa que esse país está indo pra m**** e é uma aberração política mesmo, pqp.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Aconteceu exatamente o que eu falei no 1 post

O grampo era no LULA e a anta ligou pra ele

A presidanta NUNCA FOI GRAMPEADA

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Sim era no Lula, mas Dilma estava presente em uma dessas escutas. Não deixa de ser grave.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Se estavam trabalhando pra prender a quadrilha, tão mais que certos.

Se houve comportamento duvidoso ao divulgar mensagens pelo telegram, não muda que o Lula é o chefe da quadrilha que ia levar o Brasil pro buraco.

Vida longa ao Moro. Brasil mais que nunca ao lado dele.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Sim era no Lula, mas Dilma estava presente em uma dessas escutas. Não deixa de ser grave.
Nao tem nada de grave nisso. Grampear um presidente e grave por N razoes,vazar informações sigilosas,interesse nacional e etc e nenhuma dessas ta presente ai

O grampo so mostrou uma relacao criminosa da dilma e lula

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Sérgio Moro e os Procuradores confirmaram a veracidade das conversas?

Eu só acredito OUVINDO os ÁUDIOS kkk

Mas com certeza o PT pagou para hackear!
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Não tem nada de errado nessas conversas, aliás, errado foi o intercept publicar conversas privadas para tentar intimidar os caras.

Enfim, a única forma de obter isso foi através do ataque hacker, não existe outro método. Petralhada perdeu o osso e resolveu jogar sujo.

Claramente isso foi encomendado, se vc continuar defendendo pt depois dessa vc é um grande OTÁRIO.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já falei que vc não sabe o que é anarquia ENQUANTO UM SISTEMA POLÍTICO E ECONÔMICO, vc saber o que significa a palavra "anarquia" não significa que vc saiba a ideia, suas origens, seu contexto histórico e a porra toda, pulta m**** em.

Aqui ó, vou te fazer um favorzão da porra e vou postar MAIS UMA VEZ o link com o texto, GRATUITO, de um anarquista no qual inclusive o deus da razão de vcs aqui no fórum, Cafetão Chinês, diz ser um bom anarquista por algum motivo aleatório que só faz sentido na cabeça dele mesmo:


Não somente isso, como também vou te dar o link de outro LIVRO INTEIRINHO, e de graça, de outro anarquista, esse um anarco-comunista, pra bugar a cabeça de quem acha que "anarquia" é "sem governo":


E olha só, como é seu dia de sorte, também vou te dar, absolutamente DE GRAÇA, O Capital, do Karl Marx. Esse texto chega custar mais de 100 reais dependendo da editora, estou te dando de graça:


Vai ler, c***lho. É fácil meu amigo, só sentar a bunda na cadeira e ler. Cacete, anarquistas escrevem fácil pra c***lho, malatesta dá tudo mastigadinho e nem assim? PELO MENOS AS PRIMEIRAS PÁGINAS MANO, porra.. Que mais vc quer que eu faça cara, transcreva o texto aqui pra vc ler e ver que está falando besteira? Faça um videozinho de youtube cheio de desenho animado? Não é a toa que esse país está indo pra m**** e é uma aberração política mesmo, pqp.

Ficou nervosinho é? Mandar ler não é argumento. Inclusive eu já li partes de algumas dessas obras que você citou, como O Capital.

O fato é que a maioria dos movimentos anarquistas de esquerda são Frankensteins ideológicos. A partir do momento que se defende ação estatal, não é anarquista, ou ao menos não deveria se chamar assim.

Se se chamassem de movimentos trabalhistas, com esse termo ao invés de anarquismo, ao menos seriam mais honestos. Até o anarco-capitalismo é mais anarquista que isso, já que rejeita aquilo de fato um movimento anarquista deveria rejeitar, que é a existência do governo e não a existência do capital por si só.


-------------------------------


As acusações são bem pesadas. Twitter do Glenn, jornalista do the intercept:



O mal-caratismo velado nesse tweet dele é latente. Nojo é o que define.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
As acusações são bem pesadas. Twitter do Glenn, jornalista do the intercept:


Não tem acusação pesada alguma, tem centelha de esperança da galera achando que vai achar justificativa do porquê foram humilhantemente derrotados.

Muita gente sequer está lendo essas próprias mensagens. A maioria não passam de ilações em que fora de contexto o cara que fez a reportagem tenta criar narrativa.

Sobre o grampo do moro no lula, provas do processo penal são em via de regra públicas. Ele entendeu que aquela prova deveria ser pública, direito do magistrado. Mas é claro que a galera que defende bandido vai pensar num jeito de fingir que não podemos ouvir o crime ali.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Aliás, vejam o analfabetismo funcional da galera de sempre.

Lava jato fala que celulares foram hackeados

Galera de sempre fala que eles admitem que as mensagens são verdadeiras


deltandallagnol
[link para a nota completa no story] “Os procuradores da Lava Jato não vão se dobrar à invasão imoral e ilegal, à extorsão ou à tentativa de expor e deturpar suas vidas pessoais e profissionais. A atuação sórdida daqueles que vierem a se aproveitar da ação do “hacker” para deturpar fatos, apresentar fatos retirados de contexto e falsificar integral ou parcialmente informações atende interesses inconfessáveis de criminosos atingidos pela Lava Jato”.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Ficou nervosinha é? Mandar ler não é argumento.

O fato é que a maioria dos movimentos anarquistas de esquerda são Frankensteins ideológicos. A partir do momento que se defende ação estatal, não é anarquista, ou ao menos não deveria se chamar assim.

Se se chamassem de movimentos trabalhistas, com esse termo ao invés de anarquismo, ao menos seriam mais honestos. Até o anarco-capitalismo é mais anarquista que isso, já que rejeita aquilo de fato um movimento anarquista deveria rejeitar, que é a existência do governo e não a existência do capital por si só.

Meu amigo se eu tivesse nervoso, nem te responder eu responderia. Vc não entende mesmo né, eu estou perdendo o meu tempo, procurando link no google pra te mandar e vc acha que eu estou nervoso com vc? Eu estou tentando te ajudar, mas tá foda. Não estou argumentando com você cara. Estou falando que vc é ignorante no assunto e te dando sugestões de leitura. Não tenho o MENOR interesse em argumentar com vc sobre essas coisas, não faria nem sentido isso. Que argumento? Te explicar a história do anarquismo em um textão enorme? Porra eu não sou seu professor cara, se vira. Posso fazer igual alguns aqui do fórum e dar control C control V no texto, quer isso?

Se você acha que anarco-capitalismo é alguma coisa sequer próxima de anarquismo, quer dizer que nem a semântica do negócio vc entendeu direito, ou não sabe o que é "governo" ou não sabe o que é "capital" ou não sabe o que é "anarquismo". Acho o segundo caso mais provável, é foda entender o capital. Enfim, eu sinto muito, mas realmente não faz sentido prosseguirmos essa conversa até que vc se eduque sobre o assunto. Boa sorte. Ou não, continue lambendo botas de político e empresário se quiser, achando que sabe o que é ou não uma coisa na qual vc nem ler a respeito leu, não afeta nada nem ninguém em porra nenhuma, só vc mesmo.

Pro bem ou pro mal, as coisas vão acontecer independente disso.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Meu amigo se eu tivesse nervoso, nem te responder eu responderia. Vc não entende mesmo né, eu estou perdendo o meu tempo, procurando link no google pra te mandar e vc acha que eu estou nervoso com vc? Eu estou tentando te ajudar, mas tá foda. Não estou argumentando com você cara. Estou falando que vc é ignorante no assunto e te dando sugestões de leitura. Não tenho o MENOR interesse em argumentar com vc sobre essas coisas, não faria nem sentido isso. Que argumento? Te explicar a história do anarquismo em um textão enorme? Porra eu não sou seu professor cara, se vira. Posso fazer igual alguns aqui do fórum e dar control C control V no texto, quer isso?

Se você acha que anarco-capitalismo é alguma coisa sequer próxima de anarquismo, quer dizer que nem a semântica do negócio vc entendeu direito, ou não sabe o que é "governo" ou não sabe o que é "capital" ou não sabe o que é "anarquismo". Acho o segundo caso mais provável, é foda entender o capital. Enfim, eu sinto muito, mas realmente não faz sentido prosseguirmos essa conversa até que vc se eduque sobre o assunto. Boa sorte. Ou não, continue lambendo botas de político e empresário se quiser, achando que sabe o que é ou não uma coisa na qual vc nem ler a respeito leu, não afeta nada nem ninguém em porra nenhuma, só vc mesmo.

Pro bem ou pro mal, as coisas vão acontecer independente disso.

Continua se achando o gostosão sabichão sem nem ler a caralha dos textos BÁSICOS sobre a ideia, mas por favor, continue também dizendo que vc é de direita. Já me basta ter que lidar com PT..

Eu já li textos básicos sobre o assunto, e já os entendi.

E bom, obrigado pelo seu tempo. Se não um argumento, é o que você pode me dar e pelo visto é um esforço que merece ao menos meu agradecimento.
 
Topo Fundo