O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Ta uma comédia acompanhar o estado de negação hehe. De repente um reporter que ganhou um Pulitzer virou um reporterzinho qualquer. HueHueHue...
oycaI.gif
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O vazamentos até agora só deve fortalecer ainda mais Sérgio moro. Até agora nada demais e esse último é ridículo. Além de fortalecer a manifestação do dia 30 também.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Série de reportagens pode levar até um ano para ser publicada, afirma Greenwald Em entrevista à Rádio Bandeirantes, jornalista disse que não está divulgando material com intenção de tumultuar o governo

pode levar até um ano

pode levar até um ano
pode levar até um ano





UAHuaHuAHUAHauhauhaUhauhaUa o cara tá achando que brasileiro é igual americano!!!! em 15 dias os nego não lembram de mais nada, em 20 dias ja apareceram mais monte de polêmica

Lei de segurança nacional no rabo dele.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Ta uma comédia acompanhar o estado de negação hehe. De repente um reporter que ganhou um Pulitzer virou um reporterzinho qualquer. HueHueHue...

Walter Duranty, Janet Cooke, Dith Wharton, William L. Laurence, Joseph Rosenthal e Bilal Hussein mandam lembranças de quão frágil e perniciosa é essa falácia de usar o Pulitzer para blindar o Glenn Greenwald.
 


ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Walter Duranty, Janet Cooke, Dith Wharton, William L. Laurence, Joseph Rosenthal e Bilal Hussein mandam lembranças de quão frágil e perniciosa é essa falácia de usar o Pulitzer para blindar o Glenn Greenwald.
Esse idiota nao sabe que o Puliter fora criado como panelinha entre Jornalistas sensacionalistas e amantes da imprensa amarela e marrom.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
MORO MITO no Ratinho agora \o/

já falaram dos "vazamentos" das mensagens, falando que foi contra-inteligencia/organização criminosa ,etc
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Acho que não veremos o mario aqui por um bom tempo. :kcry
Visualizar anexo 77168



Eu cheguei a conhecer essa juíza aqui no rio antes dela ficar famosa. :klol

amei o meme personalizado ja que o meme ta liberado tbm vou postar hahaha

77169

eu to aqui ainda comemorando o veto ao decreto das armas hahaha maravilhoso o dia de hj

gente eu nao sou especilista em politica desses vazamentos eu soh quero ver o moro cair e que respingue no bozo e soh

deixo as analises politicas pra vcs
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Série de reportagens pode levar até um ano para ser publicada, afirma Greenwald Em entrevista à Rádio Bandeirantes, jornalista disse que não está divulgando material com intenção de tumultuar o governo

pode levar até um ano

pode levar até um ano
pode levar até um ano





UAHuaHuAHUAHauhauhaUhauhaUa o cara tá achando que brasileiro é igual americano!!!! em 15 dias os nego não lembram de mais nada, em 20 dias ja apareceram mais monte de polêmica
Hue, parece aqueles programas merdas tipo João Kleber que o cara fica uns três blocos enrolando pra mostrar o que tem dentro da caixa misteriosa.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Vai ser hilário ver a queimação de língua mais épica da história da OS em algum tempo... só acompanhando... e esperando vazarem os áudios e vídeos, aí vão dizer que o Gleen estava imitando as vozes kkk.. quando vazarem os vídeos, vão dizer que ele contratou atores sósias, ou mesmo usou máscaras ou maquiagens "veja o nível das maquiagens de hollywood, ele poderia fazer isso!!!"...

Quem acompanhou tudo isso sem um filtro fascistóide do tipo:
O primeiro que tem que matar é o presidente!
Míssel em favela (surreal)
Tem que fechar o STF!
Mensurar peso de pessoas negras por arrobas... (pqp)
Gay toma jeito apanhando...
Ditadura já!


Entre outras barbaridades...

Já percebia que isso tudo estava acontecendo a muito tempo.

Vai ser preciso uma fogueira gigante pra assar tanta língua assim.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Vai hilário ver a queimação de língua mais épica da história da OS em algum tempo... só acompanhando... e esperando vazarem os áudios e vídeos, aí vão dizer que o Gleen estava imitando as vozes kkk.. quando vazarem os vídeos, vão dizer que ele contratou atores sósias, ou mesmo usou máscaras ou maquiagens "veja o nível das maquiagens de hollywood, ele poderia fazer isso!!!"...

Aliás quem acompanhou os eventos sem um filtro fascistóide do tipo: Fechar o STF, ditadura já, o primeiro que tem que matar é o presidente, míssel em favela (surreal)...) já percebia tudo isso que está sendo revelado a muito tempo.

Vai ser preciso uma fogueira gigante pra assar tanta língua assim.

A única fogueira que vocês fazem é com pneus para matar trabalhadora mãe de 8 filho.

Turminha do bem... :facepalm
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Esse idiota nao sabe que o Puliter fora criado como panelinha entre Jornalistas sensacionalistas e amantes da imprensa amarela e marrom.
Um prêmio que virou uma p*nh*ta de ego coletiva de uma panelinha é o Oscar. Basicamente são os velhos que mandam na porra toda dando prêmio pra filme lacrador estrelado por minorias, depois se congratulando por serem tão nobres e inclusivos.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Façam um teste divertido. Entrem nesses posts anti-Bolsonaro como os do Intercept ou os retweetados pela Mônica Bergamo, vejam as comentários mais anti-Moro que acharem e entrem nos perfis das pessoas que postaram esses comentários.

É incrível, todos eles ou tem Lula/13 no username, foto de perfil e banner de Lula Livre, e praticamente o histórico de posts e retweets inteiro é militância petista.

Na minha opinião, isso tende a mostrar que essa galera que está hoje se manifestando contra o Moro e pela anulação da Lava-Jato não mudou de idéia em relação a ele por causa disso, eles já eram militantes da tríade PT-PSOL-PCdoB que estão espumando de raiva do Moro desde o começo do processo. Tentem achar um perfil de alguém não petófilo, que estava apoiando o Moro até ontem mas se desapontou e quer ele fora.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Vai ser hilário ver a queimação de língua mais épica da história da OS em algum tempo... só acompanhando... e esperando vazarem os áudios e vídeos, aí vão dizer que o Gleen estava imitando as vozes kkk.. quando vazarem os vídeos, vão dizer que ele contratou atores sósias, ou mesmo usou máscaras ou maquiagens "veja o nível das maquiagens de hollywood, ele poderia fazer isso!!!"...

Quem acompanhou tudo isso sem um filtro fascistóide do tipo:
O primeiro que tem que matar é o presidente!
Míssel em favela (surreal)
Tem que fechar o STF!
Mensurar peso de pessoas negras por arrobas... (pqp)
Gay toma jeito apanhando...
Ditadura já!


Entre outras barbaridades...

Já percebia que isso tudo estava acontecendo a muito tempo.

Vai ser preciso uma fogueira gigante pra assar tanta língua assim.
por que todo sonysta é um maconheiro degenerado e censurador que não sai da terra do nunca?

volte para tua pasta e continue falhando por la
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Vai ser hilário ver a queimação de língua mais épica da história da OS em algum tempo... só acompanhando... e esperando vazarem os áudios e vídeos, aí vão dizer que o Gleen estava imitando as vozes kkk.. quando vazarem os vídeos, vão dizer que ele contratou atores sósias, ou mesmo usou máscaras ou maquiagens "veja o nível das maquiagens de hollywood, ele poderia fazer isso!!!"...

Quem acompanhou tudo isso sem um filtro fascistóide do tipo:
O primeiro que tem que matar é o presidente!
Míssel em favela (surreal)
Tem que fechar o STF!
Mensurar peso de pessoas negras por arrobas... (pqp)
Gay toma jeito apanhando...
Ditadura já!


Entre outras barbaridades...

Já percebia que isso tudo estava acontecendo a muito tempo.

Vai ser preciso uma fogueira gigante pra assar tanta língua assim.

A questão não é vazar e sim, ter algo de concreto que seja minimamente de alguém cometendo um crime.
Até agora só teve gente reinventando e aptando as regras do judiciário ao que melhor atende suas narrativas.

ps. Até agora sem provas materiais da autenticidade dos scripts em formato de jornalismo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Inimigos kkkkkkkk
Toda entrevista que o fhc dá é defendendo o amiguinho Lula.
A esquerda ainda acha, que em pleno fucking 2019, FHC e Lula são oposição kkkkkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Achar, não acha. Mas finge que acha, porque o objetivo é sempre segundo turno PT versus PSDB. Pode ter certeza que 2022 os dois vão trabalhar juntinhos; porque se o PSDB ganha, o establishment continua, o PSDB continua fingindo que está lutando contra o PT, o PT continua fingindo que luta contra o PSDB e todo mundo continua mamando.

As eleições de 2018 acabaram com qualquer dúvida de que os dois partidos são duas cabeças de um mesmo dragão. O Bolsonaro liderava folgado, com aquele meio embolado de PT e Siro com o Alckmin logo atrás. Se o PSDB almejava chegar no segundo turno e realmente impedir a máfia petista de voltar ao poder, o caminho mais óbvio e lógico era tentar derrubar o segundo colocado e ir pro segundo contra o Bolsonaro. Mas isso ia contra a natureza da Hydra, e a diretriz máxima era fazer de tudo pra garantir uma tesoura no segundo turno. O vídeo do FHC votando no Haddad no segundo turno foi a cereja do bolo de m****.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Eu fico imaginando, se essa eh uma das mais bombásticas e o cara pode demorar até um ano para soltar tudo, a coisa vai ficar muito sem graça.

Cada 15 dias o cara me solta uma conversa do moro nada a ver
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu fico imaginando, se essa eh uma das mais bombásticas e o cara pode demorar até um ano para soltar tudo, a coisa vai ficar muito sem graça.

Cada 15 dias o cara me solta uma conversa do moro nada a ver
O Verdevaldo não tem poha nenhuma. É por isso que fica nesse conta-gotas idiota. Eles querem fazer uma fritura, só que estão usando água no lugar de óleo.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
A turma do “antagoniza” mordeu o anzol ao analisar os vazamentos. Não fala em “hacker” e passa recibo da autenticidade dos diálogos ao defender FHC, Moro e Dallagnol. Usa justamente ‘mensagens ’ (até ontem) pra dizer que não houve nada de anormal no Telegram tucanado.

Mira do @TheInterceptBr foi certeira em 3 pontos na fase 7 dos diálogos sujismundos: 1) presenteou FHC; 2) fez a onça sair da furna; 3) disse com letras garrafais onde a turma combinou o jogo de cartas marcadas de usar a acusação somente quando interessava.

Cá pra nós, não custava nada o @TheInterceptBr soltar um áudio do Moro e Dallagnol justo na entrada ou saída do ministro na audiência na CCJ do Senado, né? Como o Snowden fez ao ouvir as negativas da NSA no Senado dos EUA.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
SE tivesse video, ou pelo menos áudio de alguma coisa,ele já tinha soltado faz tempo pra ser uma "bomba"

tudo que tem é troca de mensagens por texto mesmo, o que é FACILMENTE manipulado, como eu disse antes: apaga uma frase, junta com outra, acrescenta algo nunca dito, "pesca" uma conversa totalmente fora de contexto, etc, pra fazer parecer o que eles bem entenderem

se tudo que eles PAGARAM pra hackearem só resultou em coisas como essas divulgadas até agora, eu estou 100% tranquilo, e minha admiração pelo Moro e Deltan só aumentaram mais ainda.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
A turma do “antagoniza” mordeu o anzol ao analisar os vazamentos. Não fala em “hacker” e passa recibo da autenticidade dos diálogos ao defender FHC, Moro e Dallagnol. Usa justamente ‘mensagens ’ (até ontem) pra dizer que não houve nada de anormal no Telegram tucanado.

Mira do @TheInterceptBr foi certeira em 3 pontos na fase 7 dos diálogos sujismundos: 1) presenteou FHC; 2) fez a onça sair da furna; 3) disse com letras garrafais onde a turma combinou o jogo de cartas marcadas de usar a acusação somente quando interessava.

Cá pra nós, não custava nada o @TheInterceptBr soltar um áudio do Moro e Dallagnol justo na entrada ou saída do ministro na audiência na CCJ do Senado, né? Como o Snowden fez ao ouvir as negativas da NSA no Senado dos EUA.
Eu gosto da sua empolgação em dar relevância a nada, poderia usar toda essa inteligencia analisando algo concreto que talvez até saísse algo útil dos seus posts.
Tá partindo pro mesmo caminho do sparc pra mim
 
Topo Fundo