O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
HaHah amando a cara de bunda do moro quando o ratinho fala em golpe militar hahah


Mas este sempre foi o sonho erótico: uma "intervenção militar" (vulgo "Ditadura", let's cut the crap). Estão todos doidinhos para justificá-la com o argumento da "conspiração comunista", do "no Brasil, a Democracia não funciona", etc.

Bolsonaro dizer que é um democrata, quando passou a vida inteira mostrando desprezo pelo Estado laico e de direito, amor por torturador e nostalgia pela Ditadura, é mesmo de cair o cu da bunda. Isto, sim, é sinistro.

As pessoas pensam que a Record é a maior aliada de Bolsonaro, mas elas estão enganadas: é o SBT. Lembra do obsceno: "Brasil, ame-o ou deixe-o" logo depois da sua vitória? Pois é. Para dissipar qualquer dúvida existente.
 
Ultima Edição:

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Gente dica de leitura pra essa semana pra vcs

Não Há Heróis - de Mark Owen

BATMAN: A QUEDA DO MORCEGO VOL. 1 - HEROI QUEBRADO
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Gente dica de leitura pra essa semana pra vcs

Não Há Heróis - de Mark Owen

BATMAN: A QUEDA DO MORCEGO VOL. 1 - HEROI QUEBRADO
tenho pensamento contrário ao seu amigo canhota
acredito q após esse episódio a popularidade do moro está mais alta q nunca

inclusive acredito q hj numa eventual candidatura ele venceria qqr um no primeiro turno
incluindo o presidiário
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Aqui a minha resposta, Nobre Senador:

64453383_2403301176401476_1721387523181117440_n.jpg
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.064
Pontos
1.374
Mano, é surreal, SURREAL!!! Ver um Juiz/Ministro da Justiça ser sabatinado por bandidos.
Isso é coisa de filme, sério mesmo. Ver a lei sendo colocada em cheque por um grupo de bandidos de m****, que usam da máquina pública pra ter poder e fazer tal ato acontecer.

Honestamente, é o tipo de coisa que me causa medo, enjôo, náuseas. E o pior de tudo, tem gente que acha isso o máximo.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
tenho pensamento contrário ao seu amigo canhota
acredito q após esse episódio a popularidade do moro está mais alta q nunca
É o que chamo de autismo político da extrema esquerda: eles não entendem o que estão fazendo nesse exato momento.

E mais, mostra ainda que eles não entenderam até agora a eleição do Bolsonaro.

Para o povo, quem fode bandido é herói. Ponto.

Se ao menos a história do Intercept fosse “Moro pego em video escondendo dólares de empreiteiro na cueca”, mas nem isso.

O que o povo sente quando vê policial que deu tiro na cabeça de bandido para salvar alguem ser processado? Ódio, raiva.

Só digo parabéns para a atual esquerda do Brasil: elegeram Bolsonaro e já estão cuidando da campanha de Moro se ele não quiser o STF (vai querer creio, mas vai saber).
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mano, é surreal, SURREAL!!! Ver um Juiz/Ministro da Justiça ser sabatinado por bandidos.
Isso é coisa de filme, sério mesmo. Ver a lei sendo colocada em cheque por um grupo de bandidos de m****, que usam da máquina pública pra ter poder e fazer tal ato acontecer.

Honestamente, é o tipo de coisa que me causa medo, enjôo, náuseas. E o pior de tudo, tem gente que acha isso o máximo.
juiz penal, cuja vida profissional foi basicamente conhecer e aplicar a lei (e fez muito bem), está tendo que ensinar a lei penal para os legisladores, aqueles responsáveis por criar a lei.

pode isso, Arnaldo?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O bom é que o moro está sentindo na pele o mesmo que o paulo guedes sentiu na frente desses bandidos.

Quero ver se ele vai fazer igual ao guedes e quebrar tudo depois das 18 horas. :klol
Vamos ver se Moro distraído vai seguir com o papinho "Trate todos com urbanidade" dando pérola aos porcos.

Que esse desgaste lhe sirva de ensinamento.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
E o áudio que ia sair no sábado!? Esverdeou!?

Mas quem tem que liberar é quem acusa. Ônus da prova.
Isso é tão básico, mas esquerdinha maconheiro não sabe ainda :lolwtf

É que nem o caso do neymar, estão o acusando SEM PROVAS e é ele que tem que provar a inocência!? :klolwtf:facepalm

O ministério da saúde adverte, fumar maconha e comer mortadela causa danos irreparáveis no Tico e no Teco. Esquerdinhas, tomem um redbull, tomem alguma vitamina sei lá, mas da um gás no Tico e no Teco aí pelo amor de Deus por que discutir coisas banais assim é deprimente, se esforcem, cortem um pouco da maconha que aí quem sabe surja algum contexto real.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
É que nem o caso do neymar, estão o acusando SEM PROVAS e é ele que tem que provar a inocência!? :klolwtf:facepalm
Meio off.
Um amigo meu perdeu um processo por que a empresa não deu um comprovante especifico para ele.
Como ele não conseguiu "provar" (A prova era só a palavra dele), perdeu o processo por pura malandragem da empresa.

A lei é boa, mais as nuances dela são meio idiotas.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
9 ex-Presidentes BANDIDOS!!!

Que put* falta de sacanagem com o povo que acredita em Democracia...
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
TOMA DISTRAÍDO



Amigo, vou lhe dar uma chance de esclarecer seu ponto de vista. Você é capaz de responder as seguintes perguntas sem sarcasmos e falácias? Vamos lá:

1 - qual é o crime cometido por Moro e Dallagnol, segundo o código penal?

2 - por favor, me explique qual é sua opinião quanto a esse caso, com argumentos elaborados por você. Se possível, explicando as nuances envolvidas no caso.

3 - qual é sua opinião quanto ao ex-presidente, agora presidiário, Lula?

4 - na sua opinião, o que seria melhor: continuar soltando frases desconexas e editadas como está sendo feito pelo Intercept ou soltar tudo de uma vez, já que você tem interesse na queda do atual ministro Moro? Não seria melhor soltar tudo de uma vez, com áudios e prints das conversas, já que o objetivo é arruinar a reputação dos envolvidos?

5 - em caso de achar certo soltar aos poucos, SEM APRESENTAR PROVAS, você não acha que isso acaba por minar a credibilidade do jornalista, que já não é bem visto por envolvimento com hackers?

Aguardo suas respostas e desde já agradeço!!!
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Moro dizendo que nao tem mais as mensagens eh tipo eu na 5ª serie dizendo que o cachorro comeu a minha lição hahah

 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Amigo, vou lhe dar uma chance de esclarecer seu ponto de vista. Você é capaz de responder as seguintes perguntas sem sarcasmos e falácias? Vamos lá:

1 - qual é o crime cometido por Moro e Dallagnol, segundo o código penal?

2 - por favor, me explique qual é sua opinião quanto a esse caso, com argumentos elaborados por você. Se possível, explicando as nuances envolvidas no caso.

3 - qual é sua opinião quanto ao ex-presidente, agora presidiário, Lula?

4 - na sua opinião, o que seria melhor: continuar soltando frases desconexas e editadas como está sendo feito pelo Intercept ou soltar tudo de uma vez, já que você tem interesse na queda do atual ministro Moro? Não seria melhor soltar tudo de uma vez, com áudios e prints das conversas, já que o objetivo é arruinar a reputação dos envolvidos?

5 - em caso de achar certo soltar aos poucos, SEM APRESENTAR PROVAS, você não acha que isso acaba por minar a credibilidade do jornalista, que já não é bem visto por envolvimento com hackers?

Aguardo suas respostas e desde já agradeço!!!
ai q coisa mais chata
nao to aqui pra responder questionario nao lindao
vim só pra rir da cara de vcs e ver vcs perderem as estribeiras com a queda de um heroi

ahahahhaha
vim visitar minha familia no brasil achas mesmo que eu vou perder tempo respondendo tuas perguntas ahhaha
o mais triste eh q eu vim aqui pegar meus cachorros pra morarem comigo em portugal e fiquei pensando que os meus cachorros vão ter uma qualidade de vida MELHOR do que vcs q tao morando aqui e continuam votando errado haha
cheguei a me lacrimejar todo
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
ai q coisa mais chata
nao to aqui pra responder questionario nao lindao
vim só pra rir da cara de vcs e ver vcs perderem as estribeiras com a queda de um heroi

ahahahhaha
vim visitar minha familia no brasil achas mesmo que eu vou perder tempo respondendo tuas perguntas ahhaha
o mais triste eh q eu vim aqui pegar meus cachorros pra morarem comigo em portugal e fiquei pensando que os meus cachorros vão ter uma qualidade de vida MELHOR do que vcs q tao morando aqui e continuam votando errado haha
cheguei a me lacrimejar todo
Olha o nível! :facepalm
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
ai q coisa mais chata
nao to aqui pra responder questionario nao lindao
vim só pra rir da cara de vcs e ver vcs perderem as estribeiras com a queda de um heroi

ahahahhaha
vim visitar minha familia no brasil achas mesmo que eu vou perder tempo respondendo tuas perguntas ahhaha
o mais triste eh q eu vim aqui pegar meus cachorros pra morarem comigo em portugal e fiquei pensando que os meus cachorros vão ter uma qualidade de vida MELHOR do que vcs q tao morando aqui e continuam votando errado haha
cheguei a me lacrimejar todo
Bom, essa resposta só mostra seu real objetivo aqui. Infelizmente, você não está interessado em debater nada, apenas interessado a tumultuar e sair cantando vitória com o peito estufado, tal qual um pombo. Sinceramente, acho lamentável que você realmente não veja nada de errado em sua postura. Porém, você tem o direito de falar e fazer o que quiser.

Achei pertinente lhe dar uma chance de debater de forma séria, visto que estava rolando uns ataques pessoais a você. Pensei que você tinha sido mal interpretado. Vejo que me enganei.

Você não quer ser levado a sério e esse é um direito seu. Segue o jogo.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
ai q coisa mais chata
nao to aqui pra responder questionario nao lindao
vim só pra rir da cara de vcs e ver vcs perderem as estribeiras com a queda de um heroi

ahahahhaha
vim visitar minha familia no brasil achas mesmo que eu vou perder tempo respondendo tuas perguntas ahhaha
o mais triste eh q eu vim aqui pegar meus cachorros pra morarem comigo em portugal e fiquei pensando que os meus cachorros vão ter uma qualidade de vida MELHOR do que vcs q tao morando aqui e continuam votando errado haha
cheguei a me lacrimejar todo
Cadê o ban?


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

ai q coisa mais chata
nao to aqui pra responder questionario nao lindao
vim só pra rir da cara de vcs e ver vcs perderem as estribeiras com a queda de um heroi

ahahahhaha
vim visitar minha familia no brasil achas mesmo que eu vou perder tempo respondendo tuas perguntas ahhaha
o mais triste eh q eu vim aqui pegar meus cachorros pra morarem comigo em portugal e fiquei pensando que os meus cachorros vão ter uma qualidade de vida MELHOR do que vcs q tao morando aqui e continuam votando errado haha
cheguei a me lacrimejar todo
Morando com um pró-corrupção como tu, até os cachorros devem ter nojo.

E morando na lixeira da Europa, certamente tu tá pior do que a maioria daqui kkkkkk. Tenho pena dos cachorros.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Olha o nível! :facepalm

Esse fusquinha é um coitado de um moleque que não vale o botão de quote, o nível de debate dele é tão grande quanto a honestidade do rei dele Lularápio, simplesmente deprimente, eu já ignoro esse coitado e recomendo a vocês a fazerem o mesmo para mantermos nossa saúde mental e não nos infectarmos com a demência esquerdista.
 
Topo Fundo