O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
mas é muito burro coitado
da pra ver pq nao conseguiu passar na OAB


addb4fed347de8cc61337ed19197838d.gif
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
VALE A PENA VER DE NOVO



gente foi mais legal que UFC hahaha


CID GOMES...esse manja de corrupção!!
OLHEM AI OS PETISTAS DEFENDENDO OS SEUS CORRUPTOS DE ESTIMAÇÃO !!!
77247

Investigação sobre Cid Gomes e JBS vai para a Justiça Federal do Ceará
https://www1.folha.uol.com.br/poder...jbs-vai-para-a-justica-federal-do-ceara.shtml


Juiz manda PF instaurar inquérito contra Cid Gomes sobre delação da JBS
https://www.opovo.com.br/noticias/p...r-inquerito-contra-cid-na-delacao-da-jbs.html
 


batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
c***lho!

Flávio Bolsonaro é MUITO fraco! PQP!

Que imbecil!

Saporra tinha que estar carpindo um lote. Não merecia nunca o cargo de senador!
Mais hilário foi o momento da gaguejada para falar o sobrenome do gringo troióla..... Greenwald
A piadinha do pão com leite condensado eu prefiro esquecer..... Iguaria :klol
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
ai q coisa mais chata
nao to aqui pra responder questionario nao lindao
vim só pra rir da cara de vcs e ver vcs perderem as estribeiras com a queda de um heroi

ahahahhaha
vim visitar minha familia no brasil achas mesmo que eu vou perder tempo respondendo tuas perguntas ahhaha
o mais triste eh q eu vim aqui pegar meus cachorros pra morarem comigo em portugal e fiquei pensando que os meus cachorros vão ter uma qualidade de vida MELHOR do que vcs q tao morando aqui e continuam votando errado haha
cheguei a me lacrimejar todo
Ou seja, está aqui só para flamear, provocar, apezinhar a nossa ideia. Não quer acrescentar nada ao debate, só ficar trazendo afirmações provocativas com o intuito de exaltar os ânimos.

Como por exemplo, neste post:

mas é muito burro coitado
da pra ver pq nao conseguiu passar na OAB



Começa já afirmando algo que já está desmentido, somente com o intuito de continuar propagando mentiras:

77248



Sobre o conteúdo do video: para qualquer um honestamente capaz de discernir A de B, entende que Moro não tem como afirmar a autenticidade, ou seja, dizer se é realmente dele essas conversas, mas que, entretanto, mesmo que fossem verdadeiras, não há absolutamente nada de errado no conteúdo divulgado.

Mas claro, o conteúdo pouco importa, sua unica finalidade é mesmo tão somente atarantar o ambiente.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Obrigado Moro! Agradeço tb a Grabriela Hardt, que aumentou ainda mais a pena do psicopata Barbudo... que esse ladrão apodreça na cadeia !
A grande maioria do país esta com vc, Moro. e não será a "esposa" de um suplente PSOLISTA que vai mudar os fatos!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
e as postagens me chamando de gay? de clone? falando de placas de video totalmente off topic? de gente chorando sobre o conteudo q eu posto? falando q querem me bater? hahah isso ta de boas?

e que flood? entao ja deviam ter me banido faz tempo pq no topico do PSVR eu postava umas 10 noticias por dia e nunca reclamaram de flood

o problema nao eh o flood, o problema eh que ver o heroi moro ir se ferrando aos poucos ta machucando muito os seu fãs aqui do forum

e eu ofereço o meu ombro pra chorarem

Bom, você é gay mesmo. Você disse que era. Ninguém tá inventando nada :klolz
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Obrigado Moro! Agradeço tb a Grabriela Hardt, que aumentou ainda mais a pena do psicopata Barbudo... que esse ladrão apodreça na cadeia !
A grande maioria do país esta com vc, Moro. e não será a "esposa" de um suplente PSOLISTA que vai mudar os fatos!

olha o desespero hahahahaha
gente eh um prazer inenarrável ver os facistinha tudo apavorado com as denúncias
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Obrigado Moro! Agradeço tb a Grabriela Hardt, que aumentou ainda mais a pena do psicopata Barbudo... que esse ladrão apodreça na cadeia !
A grande maioria do país esta com vc, Moro. e não será a "esposa" de um suplente PSOLISTA que vai mudar os fatos!
Não vejo ninguém comentando essas """notícias""" desse site militante... Aí no trabalho ninguém está acompanhando isso. Só um amigo meu que é n filiado ao PSOL e um outro de esquerda que estão ligados nisso... Só Bolha que já odiava o Moro por ter prendido o molusco que está dando moral pra isso... No mundo real ninguém se importa...
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
ai q coisa mais chata
nao to aqui pra responder questionario nao lindao
vim só pra rir da cara de vcs e ver vcs perderem as estribeiras com a queda de um heroi

ahahahhaha
vim visitar minha familia no brasil achas mesmo que eu vou perder tempo respondendo tuas perguntas ahhaha
o mais triste eh q eu vim aqui pegar meus cachorros pra morarem comigo em portugal e fiquei pensando que os meus cachorros vão ter uma qualidade de vida MELHOR do que vcs q tao morando aqui e continuam votando errado haha
cheguei a me lacrimejar todo
Com respostas como essas fica muito mais fácil tomar nossas decisões,já que seu propósito é apenas provocar e não debater coisa alguma,tal como um mero troll,não tem qualquer motivo para permanecer postando.

Procure outro fórum para ficar zoando ao esmo,esse não terá mais espaço,está sendo banido.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
aprende brasiiil



olha o exemplo aih hahaha


Aprender com o que ?
Nos EUA prisão em segunda instância é autorizada por Lei faz tempo.
Mas isso seus ídolos esquerdistas são contra.
É muito fácil querer aplicar a lei de outro país aqui "quando convém" né...típico da esquerda brasileira.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Atualização importante.



De toda forma, teremos a confirmação na quinta, seja por ação ou omissão [silêncio] do Pavão, que se impôs o ônus da prova, tal como o próprio Greenwald.

Assisti o vídeo, e assim como ele aponta erros básicos, também quero apontar algumas suposições.
No vídeo diz a data que a empresa começou a operar mas não fala da data que ela já operava de fora ilegal, ou que esperava algum tipo de aval, etc. Quando ao decimal, já foi explicado, que varia de pais para pais e do tipo de transação e não pela moeda usada. Quando aos erros de escrita, tem lá suas ressalvas. Segue a baixo uma das explicações:




D9QyPGwXYAIVZOl.png
D9QyPHFWsAAn6m6.png
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Bom senhores, se não estava claro, agora ficou.
O user @edikaoz na boa perguntou ao user @Super Mario 128 e viram a resposta.

Fica realmente difícil dialogar ou querer diálogo com quem tem uma opinião contrária da sua uma vez que essa pessoa não tem capacidade para tal.
Logo, é ignore list, quem ele conseguir provocar alguma ofensa merece ban por cair em uma provocação tão rasa.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Bom senhores, se não estava claro, agora ficou.
O user @edikaoz na boa perguntou ao user @Super Mario 128 e viram a resposta.

Fica realmente difícil dialogar ou querer diálogo com quem tem uma opinião contrária da sua uma vez que essa pessoa não tem capacidade para tal.
Logo, é ignore list, quem ele conseguir provocar alguma ofensa merece ban por cair em uma provocação tão rasa.
Ja tomouban.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.307
Reações
65.090
Pontos
2.059
A profecia se faz como previsto, umas 10 paginas atrás o cara chilicou, me xingou, xingou geral, respondeu com deboche moderador, levou uma chamada.. usou a carta da gayfobia e não mudou uma virgula da m**** que estava fazendo...

Foi tarde, teve umas 3 chances de ficar de boa mas ele escolheu assim, não vai deixar saudade.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Com respostas como essas fica muito mais fácil tomar nossas decisões,já que seu propósito é apenas provocar e não debater coisa alguma,tal como um mero troll,não tem qualquer motivo para permanecer postando.

Procure outro fórum para ficar zoando ao esmo,esse não terá mais espaço,está sendo banido.
Vish! AOVIVASSO.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
É isso que acho foda...

As vezes a esquerda tem razão em alguns pontos, mas parecem não saber se comunicar...
Enquanto um lado protesta pacificamente em finais de semana, outros protestam em dia de semana, agressivamente e impedindo quem não quer participar da bagunça deles de ir trabalhar.

Eu não consigo acreditar sempre em um lado 100% (não sou radical, prefiro ponderar e ver os 2 lados da moeda sempre), mas fica difícil, o cara quer causar ao invés de dialogar...
 
Topo Fundo