O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Com as palavras o próprio "coroné".
ps. Ignorem o desvirtuamento dele no final do raciocínio. Ele faz isso de forma consciente a muito tempo, vide o caso do repórter que ele queria preso.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.613
Pontos
1.253
A memória vai falhar (no melhor estilo Sérgio Moro), assim como ninguém mais se lembra de se sentir representado por Aécio Neves, e antes disso por Collor. Quando o barco afundar, nem de direita o Bozo vai ser mais... vai vendo...

Galerinha da CBF é fogo hehe.
Bro... Não sei se vai ler isto... Vc tem ótimos posts aqui no fórum no geral em diversos assuntos! Com relação a AÉCIO E COLLOR = DOIS LIXOS eu quero que eles sejam presos no barco afundando assim como os corruptos como LULA E SUA TRUPE e se eventualmente o BOZO também for corrupto que ele VÁ A m**** junto com todos PODRES JUNTOS.

Enquanto o "Palhaço" que a esquerda deseja cair não tiver crimes comprovados ele continuará sendo SEU PRESIDENTE TAMBÉM!

E pode ter CERTEZA que de minha parte, se a gestão "do bozo" terminar sem comprovação de crimes, MAS ele ser um PÉSSIMO administrador até o fim de seu mandato, EU LÁ NA FRENTE não votarei nele e TENHO CULHÕES DE SOBRAS pra mandar "Bolsominions" (se é assim que acha legal chamar seus eleitores - PODE ME INCLUIR pois votei no Bolsonaro neste mandato) SE LASCAREM todas as vezes quando O CARA FAZ (e ou fez) CAGADA! <<< Basta acompanhar (se quiser meus posts) pois até já fui criticado por isto! >>> BURRADA É BURRADA E PONTO FINAL, não me importa se foi "O Bozo" ou foi Jesus e ou o diabo que fez a b*sta! POR MIM será criticado, cuspido, escarrado, que se dane quem quiser me tacar pedras, eu revido com pedradas!

Muito diferente de VERMELHOS CEGOS que não assumem os erros de BANDIDOS COM EXCESSO DE PROVAS, eu digo SEM MEDO que um voto de minha parte errado SERÁ CRITICADO COM FORÇA E QUE SE DANE QUEM vier me criticar e bostejar que faço parte da "reaça" que não me representa!

Fique na paz que EU não tenho CORRUPTOS DE ESTIMAÇÃO e mal administradores também não entram no meu leque de "votar novamente". Por enquanto, a vida segue e quem ta no comando é a equipe "do BOZO" goste ou não e graças a oposição assim caminha o andar da carruagem!

"Minha camiseta da CBF" JAMAIS terá uma estrelinha vermelha de apoiadores de CANALHAS BANDIDOS, e é bom que o governo atual faça bom trabalho, pois ESTOU DE OLHO e sei o que fazer na minha conduta!

Taco fogo na constituição por estar PODRE E CONTAMINADA, mas minha ÉTICA não permite uma "segunda chance" pra tolos, enquanto vermelhos deram 4 mandatos de total corrupção como voto de confiança e assim querem manter para as próximas eleições.


Abraços!
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.894
Reações
70.583
Pontos
1.279
A memória vai falhar (no melhor estilo Sérgio Moro), assim como ninguém mais se lembra de se sentir representado por Aécio Neves, e antes disso por Collor. Quando o barco afundar, nem de direita o Bozo vai ser mais... vai vendo...

Galerinha da CBF é fogo hehe.

Mas e esse não é o procedimento ideal? Falhou na representatividade, barco afundou, se parte pra outro.
O que não da é pra tentar ficar remando em barco ja afundado como o caso do Lula.
#Desapega

E quem mais sofre nisso ai é a própria esquerda, mas a cegueira não ta permitindo ver.
Ps.Se liga que tais caindo no bait do Tatu
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


fica querida vai ter bolo hahahah

essa tal de Carla Zambelli ja tomou uma bordoada que deveriam enquadrar o glenn na Maria da penha hahahah

ta engraçado demais continuem por favor


Eu ter provas queridinha, não mostrei nada palpável até agora mas eu jurar ter provas sim.
E quando eu mostras você ficar arrependida.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.613
Pontos
1.253
hahahahah

os bozo do fórum tão com saudades de mim hahahah

e se preparem pq ainda tem muita coisa pra vir desse jeito vcs nao aguentam nao hahaha

quem diria um americano pra salvar esse país, preparando a pipoca pro show do Glen hahahah

:kkk Vc acabou de dizer pra todos que aquela larva ali era vc mesmo, e está dizendo que tem mais contas antigas com este monte de posts no histórico para o mesmo tema! :kkk


Realmente, tenho que concordar!... É cômico ver vc sendo ultra chato num tópico como este!

Sinto como se estivesse na casa daquelas tias velhas que vivem assistindo aqueles programas de fofoca enquanto vc toma café vendo barracos na TV com um protagonista único "do momento"

:kkk
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Quem aqui se lembra de cor e salteado uma conversa que teve no telefone há 2-3 anos?

Não tem cabimento ficar fazendo chacota por causa de algumas lacunas na memória. Se bem que aqui se tornou o tópico oficial para defender criminosos, seja um Lula, Cunha, Pedro Corrêa, diretores da Petrobras, entre outros condenados com provas substanciais pela Lava Jato.

Atacar a Lava Jato serve basicamente para defender corruptos. Agora mesmo eles aproveitam essa tempestade em copo d'água para tentar passar leis no senado para melhor ocultar seus crimes.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.613
Pontos
1.253
Ele tem que pensar positivo. Já estamos quase em julho, falta pouco para o ano novo, ele pode guardar os fogos até lá e usar na virada.
Mas o Lula ainda vai estar preso.
Tem mais quantos processos em andamento mesmo?

Sítio em Atibaia até com cuecas freiadas dele como provas;
Instituto mais corrompido que bunda de put* velha rodada;
Operação Janus de Angola que mais favorece ditadores do que escola de samba rebaixada subindo pro grupo especial ilicitamente;
Zelotes na compra de caças (deve ser da Hot Wheels que ficaram presos na alfandega);
Guiné Equatorial (deve ser mais um cafézinho com outro manolo tipo maduro)....

Perdi as contas!

Deixa pra lá!


Não tem provas é INOCENTÍ = Lulalivre! Vou bostejar idolatrias esquerdonazis num fórum xingando os "bozos" porque o "Presidenti é du bem i dú povo :kninja"

:kxuxa


:brbr
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
já que a missão do intercePT é unicamente soltar o lula e acabar com a lava-jato...

... vamos rir da esquerda tomando PAU na própria casa (twitter)

:klol 417k x 174k


D98n9WmXUAAneu-.jpg
Só pra atualizar: 500k!!
d7161e6249111f1ee83cd54f63cb2226.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Tem mais quantos processos em andamento mesmo?

Sítio em Atibaia até com cuecas freiadas dele como provas;
Instituto mais corrompido que bunda de put* velha rodada;
Operação Janus de Angola que mais favorece ditadores do que escola de samba rebaixada subindo pro grupo especial ilicitamente;
Zelotes na compra de caças (deve ser da Hot Wheels que ficaram presos na alfandega);
Guiné Equatorial (deve ser mais um cafézinho com outro manolo tipo maduro)....

Perdi as contas!

Deixa pra lá!


Não tem provas é INOCENTÍ = Lulalivre! Vou bostejar idolatrias esquerdonazis num fórum xingando os "bozos" porque o "Presidenti é du bem i dú povo :kninja"

:kxuxa


:brbr

10 processos... o que impede que ele possa contar nos dedos...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.143
Reações
62.613
Pontos
1.253
Sua descarga é de uma direita DELIRANTE!

Ninguém solta a b*sta de ninguém!!!!

Cara... Por que eu vejo momentos em tópicos como este e já penso numas ideias como esta aqui?
v
v

s-l300.jpg
:kbeca:ksafado

... Já montei uma sala em casa lotada de nerdisses de action figures (a ditadora patroa quer me matar mas tudo bem não vem ao caso), e porque não colocar adesivos da Hydra nas descargas?

:kpensa

....

Em breve!

:viraolho
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O mais surreal é ver a cara de pau escancarada de um Lewandowhisky da vida, indicado abertamente pelo PT para o cargo de ministro do STF para agir, sem um pingo de vergonha, como advogado do partido, julgar a suposta suspeição do juiz que condenou o líder do partido, usando como substrato unicamente o lixo lançado por um agente de desinformação travestido de jornalista , mas ele próprio não confessar sua propria suspeição, dado todo seu histórico.

Sem falar do Gilmar Barata querer enxertar uma liminar marota tirada do C# para soltar o líder da gang até que o agente de desinformação tenha mais tempo de publicar mais lixo , em conluio com a mídia amestrada da esgotosfera petista.

Na Venezuela, mandam aviões com bombas e mercenários; para o Brasil um desinformante pago com dinheiro estrangeiro.

O toque de m**** final é a Crazy Hoffman, que, junto com o marido presidiário, estão atolados de processos, dizer que "Moro ainda está sentado no banco dos réus".
Deveria dizer o que foi fazer na Rússia.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.270
Reações
50.379
Pontos
1.539
hahaha

bozominio passando vergonha

quando o glenn liberar o pessoal desse fórum não vai nem mais saber onde se enfiar hahahah

passando vergonha???? qual foi a vergonha? vergonha é ficar lambendo as bolas do Lula.

ao contrario de petista se o Moro algum dia tiver errado eu nao vou ficar defendendo com #Morolivre, só que até agora as revelações "bombasticas" só mostraram um homem comprometido a prender bandido.

A memória vai falhar (no melhor estilo Sérgio Moro), assim como ninguém mais se lembra de se sentir representado por Aécio Neves, e antes disso por Collor. Quando o barco afundar, nem de direita o Bozo vai ser mais... vai vendo...

Galerinha da CBF é fogo hehe.

eu acho que ninguem aqui nunca foi representado por aecio ou collor, qd o collor foi eleito eu tinha 8 anos, então eu nao me interessava nada por politica, e o aecio era mais um sentimento anti pt do que representar alguem.

Quem aqui se lembra de cor e salteado uma conversa que teve no telefone há 2-3 anos?

Não tem cabimento ficar fazendo chacota por causa de algumas lacunas na memória. Se bem que aqui se tornou o tópico oficial para defender criminosos, seja um Lula, Cunha, Pedro Corrêa, diretores da Petrobras, entre outros condenados com provas substanciais pela Lava Jato.

Atacar a Lava Jato serve basicamente para defender corruptos. Agora mesmo eles aproveitam essa tempestade em copo d'água para tentar passar leis no senado para melhor ocultar seus crimes.

eu nao lembro de msg que eu mandei pra minha mulher 1 semana atras, imagina 2-3 anos, esses caras tem m**** na cabeça
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.084
Pontos
2.139
Associação de juízes arquiva representação que pedia exclusão de Moro


A Ajufe representa cerca de 2.000 juízes federais no país. A decisão contrária ao pleito dos magistrados foi anunciada na noite desta terça-feira (25).
Segundo a Ajufe, o documento "assinado por um grupo de associados e não associados da entidade foi apreciado pela Diretoria de Assuntos Jurídicos e recebeu parecer contrário".
A entidade afirmou ainda que "não existem elementos comprobatórios concretos, com base no estatuto da Ajufe, que justifiquem a instauração de processo administrativo, conforme solicitado no requerimento. Além disso, a evidente ilegalidade na obtenção das provas já impediria a instauração”.
Paralelo a essa decisão, um grupo de 271 juízes federais divulgou uma moção de apoio a Moro pela qual "se colocam contrariamente a qualquer tentativa de se tisnar de mácula ética a conduta do ex-juiz federal Sérgio Fernando Moro, assim como retirá-lo dos quadros associativos da Ajufe".
Os juízes disseram que o conteúdo das mensagens até agora divulgadas pelo The Intercept Brasil "não ofende o princípio da imparcialidade que rege a conduta de um magistrado.
Todas as mensagens, ainda que recortadas para ampliar o sensacionalismo, revelam a preocupação do magistrado com os procedimentos, sem qualquer relação, por menor que seja, com o mérito de cada denúncia".
"[As mensagens] revelam ainda o diálogo interinstitucional republicano rotineiro em todos os fóruns do país, em relação ao qual magistrados, membros do Ministério Público, das Forças Policiais e membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estabelecem comunicação, muitas vezes verbal, mas também por aplicativos, de forma a resolver dúvidas, esclarecer procedimentos e impedir procrastinação e nulidades. O magistrado como centro decisório desse complexo sistema não se encontra impedido de dialogar com os demais atores envolvidos sobre questões não relacionadas ao mérito da ação", diz a moção de apoio do grupo de juízes.
 
Topo Fundo