O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
NÃO NÃO! :kratinho

O manolo sparcx86_GHOST tem boas participações no fórum em outros assuntos e temas.

E um fórum sem uns cabôclos Esquerda Raiz fica morno. Todos perdem momentos épicos como este.

v
v


O Pijamas e o Farrokh já foram pro vinagre... Já to com saudades de ver as tretas :ksnif


#sparcx86_GHOST_LIVRE :rox



Seus opressores capitalistas malvados golpistas feios bobos. Abaixo a rede Grobo! :kchapo

:kbeca:kbeca:kbeca:kbeca:brbr:kbeca:kbeca:kbeca:kbeca
Concordo.

@sparcx86_GHOST é um excelente user.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Concordo.

@sparcx86_GHOST é um excelente user.

discordo...

Ele já foi até bacana no passado, mas depois começou a ter uma série de desvios de personalidade, inclusive chegava a me mandar MP DANDO RISADA DA CARA DE ESQUERDISTAS que curtiam os posts dele...

Não gosto dessa falta de integridade de personalidade...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
print1.png


@Tatuira Mamicuda

E teve um monte de bobão da esquerda aqui enchendo ele de likes...
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.348
Pontos
1.253
discordo...

Ele já foi até bacana no passado, mas depois começou a ter uma série de desvios de personalidade, inclusive chegava a me mandar MP DANDO RISADA DA CARA DE ESQUERDISTAS que curtiam os posts dele...

Não gosto dessa falta de integridade de personalidade...
Eita porra...

Só me resta a conclusão que, só uma boa surra de xana salva :keehk

... Vou me alcoilizar e já volto! :kbeca
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Tô adorando ver vcs brigando por bobeiras.

No mais o sparckx e legal, dependendo do assunto. Às vezes me pergunto se ele está falando sério ou sendo sarcástico. claro.
a6b38d9286147adf7290331efe3b9736.gif


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas, mas, mas.... :kpensa

Este aqui já não é o tópico oficial do(s) banimento(s) do(s) Mario(s)?

:keehk
Fico só imaginando a b*sta de vida desse tal Super Mario. O cara gasta o tempo dele criando contas e passando vergonha num fórum de jogos. Nem é MAV pago como alguns outros, ele faz por ser apenas um perdedor frustrado. O cara é do tipo que perde até jogando um tutorial.
Se em algum dia a minha vida ficar assim, prefiro cometer suicídio. Sem brincadeira.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Não acho que o Sparc deva tomar ban, alguns posts dele são bem engraçados e acho que devem ser levados pro lado irônico da coisa...O problema é quando ele se excede na zoeira e aí começa a ficar chato

Se ser troll desse ban, muitos usuários teriam sido banidos já desde 2010 :klol
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Kkkkkkkkk
Se foi preso sem provas, explica aí pra gente pq a defesa não prova que ele é inocente?
Se a acusação não tem provas, qqr prova da defesa iria sobrepor a acusação, correto?

Huuuumm mas parece que a história não é bem assim, e desde que o 9 dedos foi preso, a única coisa que tentam é encontrar algum amigo ou artimanha pra soltá-lo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
o juiz já queria condena-lo e isso fica claro nas provas apresentadadas pelo intercept.
Moro não foi um juiz imparcial, o julgamento de Lula deve ser nulo! Os direitos constitucionais não foram respeitados.
Veja a última entrevista do Ciro Gomes onde ele aniquila Caio Copola com argumentos bem fundamentados demonstrando mais uma vez que Caio não entende nada!
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
78176
Eu geralmente tenho "cegueira seletiva" na internet pois estou aqui a mais de vinte anos convivendo com trolagem, só agora que vi que ele está usando uma crescente e uma estrela de Davi...

É:
maximum-trolling-9563720.png

Essa parada...

Minha opinião é: Se alguém já foi banido conversando com ele... boa, esse alguém acaba de aprender o que é trollagem na internet e que deve aprender a ignorar.

Sobre ele: Se o nível de trolagem começar a floodar demais a conversa e atrapalhar, ai bane, mas senão, deixa o cara, esse tipo de gente ajuda a ensinar os noobs sobre como ignorar trollagem.
 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Visualizar anexo 78176
Eu geralmente tenho "cegueira seletiva" na internet pois estou aqui a mais de vinte anos convivendo com trolagem, só agora que vi que ele está usando uma crescente e uma estrela de Davi...

É:
maximum-trolling-9563720.png

Essa parada...

Minha opinião é: Se alguém já foi banido conversando com ele... boa, esse alguém acaba de aprender o que é trollagem na internet e que deve aprender a ignorar.

Sobre ele: Se o nível de trolagem começar a floodar demais a conversa e atrapalhar, ai bane, mas senão, deixa o cara, esse tipo de gente ajuda a ensinar os noobs sobre como ignorar trollagem.
Tanto uma religião como a outra detém a mesma raiz. Leia o antigo testamento e verá que estou certo.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Visualizar anexo 78176
Eu geralmente tenho "cegueira seletiva" na internet pois estou aqui a mais de vinte anos convivendo com trolagem, só agora que vi que ele está usando uma crescente e uma estrela de Davi...

É:
maximum-trolling-9563720.png

Essa parada...

Minha opinião é: Se alguém já foi banido conversando com ele... boa, esse alguém acaba de aprender o que é trollagem na internet e que deve aprender a ignorar.

Sobre ele: Se o nível de trolagem começar a floodar demais a conversa e atrapalhar, ai bane, mas senão, deixa o cara, esse tipo de gente ajuda a ensinar os noobs sobre como ignorar trollagem.
O problema que antes do travamento dele ele estava se excedendo.

Todos os tópicos em cada página tinha uns 3-4 posts dele e uns 3-4 posts de alguém respondendo a ele.

Se ele voltar de boa, fazendo uma trollada que outra até vai.

Até pq, conforme o Kong compartilhou na outra página, a intenção dele eh essa mesma
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Quanto ao tópico, parece que o assunto deu uma morrida neh, ninguém mais fala disso.

A ideia dos caras eram justamente soltar o Lula nesse HC.

Não deu certo, bola para frente e vamos a nova estratégia.

Enquanto isso a esquerda continua afundando se apegando as bolas murchas do Lula
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Ta esperando a reforma da previdência dar ares que realmente vai ser votada, pra soltarem mais algo.
Afinal a unica intenção é atrapalhar mesmo.
O que o intercept ganha com isto? Você está muito criativo na sua teoria, não há razões para eles quererem interferir nisto.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.056
Pontos
1.374
o juiz já queria condena-lo e isso fica claro nas provas apresentadadas pelo intercept.
Moro não foi um juiz imparcial, o julgamento de Lula deve ser nulo! Os direitos constitucionais não foram respeitados.
Veja a última entrevista do Ciro Gomes onde ele aniquila Caio Copola com argumentos bem fundamentados demonstrando mais uma vez que Caio não entende nada!
Torcendo pra agora o primeiro troll brabo que vc der, seja ban. Sério mesmo, ta chato já.
30 dias não fizeram nada a voce.. é hora de cortar de vez mesmo.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Torcendo pra agora o primeiro troll brabo que vc der, seja ban. Sério mesmo, ta chato já.
30 dias não fizeram nada a voce.. é hora de cortar de vez mesmo.
A situação agora é muito séria. Tem o Intercept com provas cabais, avião de cocaína e a quantidade de maluquices deste governo que torna impossível dele ser defendido.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Ultima Edição:

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Paulinho da Força sempre foi sindicalista, não me estranha ele ser contra esta Reforma. Inclusive, tenho sérias duvidas de quem seja a favor disto é por que não entende das consequências para si mesmo se isto for aprovado.

Ele não contra a Reforma... ele é contra o Bolsonaro e está disposto a afundar o País se for preciso. Eu achei que vc fosse melhor que isso... muito fraco.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Fico só imaginando a b*sta de vida desse tal Super Mario. O cara gasta o tempo dele criando contas e passando vergonha num fórum de jogos. Nem é MAV pago como alguns outros, ele faz por ser apenas um perdedor frustrado. O cara é do tipo que perde até jogando um tutorial.
Se em algum dia a minha vida ficar assim, prefiro cometer suicídio. Sem brincadeira.

É até bom ter esses users passadores de vergonha

Dá sorte
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Vazou nude do moro já?
Editor do intercept ta dando entrevista na jovem pan, programa pânico, o material que eles tem agora vai ser analisado pela folha e pela veja

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo