O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
a estratégia do intercept de ir depenando o marreco aos poucos eh maravilhosa

ele vai falar q nao sabe, nao se lembra, que editaram hahaha e daí eles vão lá e soltam os audios

que soltem os audios logo, to doido pra ouvir a voz sensual e o sotaque sexy do moro no meu ouvidinho
vai intercept faz o meu findi mais gostoso
Tu é gay?
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
gente q decadencia



pq nao foi no programa do luciano huck haha

Notem de onde vem o preconceito! Notem o juízo de valor padrão esquerdista!

Pq decadência, petista?

Vc faz esse juízo de valor medíocre somente pelo fato do Ratinho ser um programa popular?!

Se fosse Conversa com Bial ou Diálogos com Mario Sergio Conti, tava de boa, segundo sua régua valorativa preconceituosa?!

TOMA VERGONHA NA PORRA DA CARA, PETISTA!
 
Ultima Edição:

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Gostaria que alguém me respondesse a seguinte pergunta: qual é o texto, o vídeo, a entrevista, etc, que revela como o grupo do site Intercept obteve as informações que tem?
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Notem de onde vem o preconceito! Notem o juízo de valor padrão esquerdista!

Pq decadência, petista?

Vc faz esse juízo de valor medíocre somente pelo fato do Ratinho ser um programa popular?!

Se fosse Conversa com Bial ou Diálogos com Mario Sergio Conti, tava de boa, segundo sua régua valorativa e preconceituosa?!

TOMA VEGONHA NA PORRA DA CARA, PETISTA!

hahaha imagina o moro e o xaropinho conversando hahahah

nao perco esse programa por nada
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Gostaria que alguém me respondesse a seguinte pergunta: qual é o texto, o vídeo, a entrevista, etc, que revela como o grupo do site Intercept obteve as informações que tem?
Não se sabe de onde veio ou como, nem se as conversas mostradas são vazadas ou inventadas, só se tem a palavra do "Gleen".

E ele se recusa a dividir o material fonte.....
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Não se sabe de onde veio ou como, nem se as conversas mostradas são vazadas ou inventadas, só se tem a palavra do "Gleen".

E ele se recusa a dividir o material fonte.....
Isto que causa estranheza. Ele não deixa ninguém saber a fonte ou ao menos como foi extraído o conteúdo.

Eu ainda acho que isto e forjado.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Não se sabe de onde veio ou como, nem se as conversas mostradas são vazadas ou inventadas, só se tem a palavra do "Gleen".

E ele se recusa a dividir o material fonte.....

Conclusão: as pessoas que estão afirmando que o material do Glenn foi obtido por meio de hackers sem estão equivocados. Por este mesmo mesmo raciocínio, concluímos também: por enquanto, nós não podemos afirmar nada sobre a veracidade do material do Glenn. No entanto, na minha opinião, há uma grande chance de ser verídico os fatos que ele está contando nas suas reportagens porque se fossem mentirosas, Sergio Moro, Deltan e outros envolvidos conseguiriam provar facilmente a falsidade do conteúdo.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Conclusão: as pessoas que estão afirmando que o material do Glenn foi obtido por meio de hackers sem estão equivocados. Por este mesmo mesmo raciocínio, concluímos também: por enquanto, nós não podemos afirmar nada sobre a veracidade do material do Glenn. No entanto, na minha opinião, há uma grande chance de ser verídico os fatos que ele está contando nas suas reportagens porque se fossem mentirosas, Sergio Moro, Deltan e outros envolvidos conseguiriam provar facilmente a falsidade do conteúdo.

Cara, pensa que eu ñ sei do teu caso com o Vincentão da barragem? Agora prove que ñ é verdade...
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Cara, pensa que eu ñ sei do teu caso com o Vincentão da barragem? Agora prove que ñ é verdade...

Neste caso, eu não teria que provar nada uma vez que você não está fazendo uma acusação e sim uma pergunta. No embate entre o Glenn e Moro, a situação é completamente diferente. Enquanto o primeiro acusa o segundo de se comportar de certa maneira baseando-se nos diálogos divulgados no seu portal, The_Intercept, o atual ministro da justiça e segurança pública acusou a inveracidade desses diálogos sem apresentar provas. Temos então, diferente do que você tentou fazer, um enfrentamento entre duas pessoas e duas teses.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Neste caso, eu não teria que provar nada uma vez que você não está fazendo uma acusação e sim uma pergunta. No embate entre o Glenn e Moro, a situação é completamente diferente. Enquanto o primeiro acusa o segundo de se comportar de certa maneira baseando-se nos diálogos divulgados no seu portal, The_Intercept, o atual ministro da justiça e segurança pública acusou a inveracidade desses diálogos sem apresentar provas. Temos então, diferente do que você tentou fazer, um enfrentamento entre duas pessoas e duas teses.

startrek-picard-facepalm-700x341.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
pra mim, não é que as conversas em sí não existam, mas é extremamente óbvio que estão manipuladas

é bem fácil por exemplo apagar uma frase, modificar outra, recortar só uma conversa totalmente fora de contexto e pronto, você faz parecer o que você bem entender

e MESMO manipuladas, eu não vejo nada de errado, somente pessoas combatendo a MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DA HISTÓRIA DO BRASIL
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
pra mim, não é que as conversas em sí não existam, mas é extremamente óbvio que estão manipuladas


é bem fácil por exemplo apagar uma frase, modificar outra, recortar só uma conversa totalmente fora de contexto e pronto, você faz parecer o que você bem entender

Concordo que os diálogos podem ser facilmente editados para criar uma narrativa conveniente. No entanto, com o material até agora divulgado, não podemos afirmar que ele realmente fez isso ou não pois não temos em mãos o conteúdo completo que o jornalista diz ter.

e MESMO manipuladas, eu não vejo nada de errado, somente pessoas combatendo a MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DA HISTÓRIA DO BRASIL

Só para confirmar: você acredita na veracidade das conversas divulgadas pelo The_Intercept? A frase "somente pessoas combatendo a MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DA HISTÓRIA DO BRASIL" se refere à força-tarefa da Lava-Jato de Curitiba?
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
O Moro no momento não precisa provar nada, no nosso direito penal o onus da prova é da parte acusadora. O moro tem a presunção de que é inocente, e para ser incriminado, as provas deverão ser verdadeiras, convincentes e obtidas de maneira legal.

Concordo. Não obstante, ao não reconhecer a autenticidade das mensagens, Moro deveria provar a inveracidade delas, não?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Olha o que essa massa de idiota pensa sobre Moro e Dallagnol:




Opinião do quê? Onde..? Educação? Hã...?
Sabem nem onde estão, porra. :facepalm


Eles não tem culpa.
Essa foi a herança deixada pelo governo petista. Uma massa ignorante, sem ambição e irracionalmente fiel ao seu dono.
 
Ultima Edição:

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553

Você vê que petista vende a alma pro diabo quando começam a elogiar FHC (o eterno neoliberal petista), Gilmar Mendes (o ex juiz mais PSDBista) e o Reinaldo Azevedo (que é só o cara que cunhou o termo PETRALHA).

Ex-Advogado não oficial do Temer. Aparentemente interessado em soltar todo mundo preso na lava-jato.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Bem, eu ainda estou disposto a debater, se quiser. Você simplesmente destacou a minha frase e ainda não apresentou seu contra-argumento.

Meu ponto:
[...]No entanto, na minha opinião, há uma grande chance de ser verídico os fatos que ele está contando nas suas reportagens porque se fossem mentirosas, Sergio Moro, Deltan e outros envolvidos conseguiriam provar facilmente a falsidade do conteúdo.

Eu insinuei um determinado fato genérico e sem nexo.. E te pedi para provar a não autenticidade, que segundo a sua lógica, pode ser provada facilmente. Mas digamos que vc facilmente consiga demonstrar que nunca ouviu falar do Vincentão e nem barragem existe onde vc mora ou na região. Só que eu tenho um monte de militante e políticos de 3 partidos diferentes que vão ignorar completamente o que vc disse e demonstrou, e irão reforçar a minha narrativa do Vincentão da Barragem. Acrescente meus amigos e companheiros do jornalismo que darão a publicidade que precisar para impor minha versão em detrimento da tua. E isso meu amigo foi em cima apenas de um fato genérico e sem nexo algum. Agora imagine:

mensagens de texto de um Juiz Federal que está tutelando uma Força Tarefa com PF e MPF (vários Procuradores da Republica) apurando um fato que se tornou o maior esquema de corrupção de que o MUNDO teve notícia ( fatos extremante complexos e de difícil elucidação que envolvem pessoas influentes e poderosas)... E mais, as mensagens foram adquiridas por quem não se sabe, de forma ainda desconhecida, se são realmente autenticas e que não foram publicadas na sua inteireza. KD o "conseguiriam provar facilmente a falsidade do conteúdo"?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
A frase "somente pessoas combatendo a MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DA HISTÓRIA DO BRASIL" se refere à força-tarefa da Lava-Jato de Curitiba?
Lula é o chefão do maior esquema corrupto da história da humanidade


Escândalo da Petrobras é eleito o 2º maior caso de corrupção no mundo
Votação da ONG Transparência Internacional teve participação de 4,5 milhões de pessoas



CRISTO_REDENTOR_LAVA_JATO-768x466.png
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Eu insinuei um determinado fato genérico e sem nexo..

Considero falha sua proposta de exibir outra situação equivalente ao caso envolvendo Glenn e Moro porque, enquanto sua proposta é uma mera insinuação, o imbróglio envolvendo as duas pessoas citadas possui pelo menos duas teses bem definidas. Uma das teses do dono do The_Intercept afirma que o então juiz Moro colaborou com Deltan na Lava-Jato e prova sua declaração por meio dos diálogos divulgados no portal. A tese do atual ministro da justiça diz que esses diálogos são falsos, mas não apresenta provas para sustentar sua afirmação. Por outro lado, sua insinuação não é a mesma coisa de uma tese e ela tampouco tinha alguma sustentação argumentativa uma vez que não há como argumentar sobre uma afirmação que não foi feita.

mensagens de texto de um Juiz Federal que está tutelando uma Força Tarefa com PF e MPF (vários Procuradores da Republica) apurando um fato que se tornou o maior esquema de corrupção de que o MUNDO teve notícia ( fatos extremante complexos e de difícil elucidação que envolvem pessoas influentes e poderosas)... E mais, as mensagens foram adquiridas por quem não se sabe, de forma ainda desconhecida, se são realmente autenticas e que não foram publicadas na sua inteireza. KD o "conseguiriam provar facilmente a falsidade do conteúdo"?

Bastava o Moro e os envolvidos pegar os aparelhos eletrônicos usados nas comunicações e publicar na íntegra as conversas.
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Lula é o chefão do maior esquema corrupto da história da humanidade


Escândalo da Petrobras é eleito o 2º maior caso de corrupção no mundo
Votação da ONG Transparência Internacional teve participação de 4,5 milhões de pessoas



CRISTO_REDENTOR_LAVA_JATO-768x466.png

Isso é um "sim"? Se sim, concluo minha discordância com a sua frase: "eu não vejo nada de errado, somente pessoas combatendo a MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DA HISTÓRIA DO BRASIL". Na minha visão, é muito errado alguém combater criminosos cometendo outros crimes. Neste momento "os fins não justificam os meios" é a frase clichê essencial para entender meu ponto.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Concordo. Não obstante, ao não reconhecer a autenticidade das mensagens, Moro deveria provar a inveracidade delas, não?
Mano pelo amor mano, faz isso não... eu fiz um face palm forte aqui, mais tarde vou acordar com a cara vermelhaça depois dessa aí.. sério, vai dormir, to indo tbm, depois de ler essa eu preciso dormir urgentemente...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Isso é um "sim"? Se sim, concluo minha discordância com a sua frase: "eu não vejo nada de errado, somente pessoas combatendo a MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DA HISTÓRIA DO BRASIL". Na minha visão, é muito errado alguém combater criminosos cometendo outros crimes. Neste momento "os fins não justificam os meios" é a frase clichê essencial para entender meu ponto.
então voce é CONTRA o IntercePT certo ???

já que eles estão cometendo uma série de CRIMES muito mais graves que os SUPOSTOS crimes do Moro.
 
Topo Fundo