O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Concordo. Não obstante, ao não reconhecer a autenticidade das mensagens, Moro deveria provar a inveracidade delas, não?

Se tu concorda que Moro não tem que provar nada.
Provar a "inveracidade delas" é discordar e uma forma de dizer que ele tem que provar.
Tais querendo empetecar o papo pra camuflar a contradição feia ai?

Para de patinar e vai direto ao ponto, porra...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Isto que causa estranheza. Ele não deixa ninguém saber a fonte ou ao menos como foi extraído o conteúdo.

Eu ainda acho que isto e forjado.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Conclusão: as pessoas que estão afirmando que o material do Glenn foi obtido por meio de hackers sem estão equivocados. Por este mesmo mesmo raciocínio, concluímos também: por enquanto, nós não podemos afirmar nada sobre a veracidade do material do Glenn. No entanto, na minha opinião, há uma grande chance de ser verídico os fatos que ele está contando nas suas reportagens porque se fossem mentirosas, Sergio Moro, Deltan e outros envolvidos conseguiriam provar facilmente a falsidade do conteúdo.
Neste caso, eu não teria que provar nada uma vez que você não está fazendo uma acusação e sim uma pergunta. No embate entre o Glenn e Moro, a situação é completamente diferente. Enquanto o primeiro acusa o segundo de se comportar de certa maneira baseando-se nos diálogos divulgados no seu portal, The_Intercept, o atual ministro da justiça e segurança pública acusou a inveracidade desses diálogos sem apresentar provas. Temos então, diferente do que você tentou fazer, um enfrentamento entre duas pessoas e duas teses.
1- Ele diz que tem as provas e vai soltar, só que ele não solta nunca.

2-O Moro já matou ele a pau quando falou que "pode postar na net qualquer prova".

No lugar do Glenn provar ele veio com uma conversa fiada de "pari di si fazer de juão sem braço se tem qui si defender de mim".

E o Moro não tem que se defender de nada, não tem prova, só as palavras do Gleen um militonto de esquerda, marido do David Miranda do Psol.

Se tem provas mostre para justiça ser feita.

Ele até pode até tem conversas, mas das 2 uma, não tem nada de incriminador ou o time dele ta no meio das conversas tbm.

De uma forma ou de outra esse cara é um embusteiro.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Considero falha sua proposta de exibir outra situação equivalente ao caso envolvendo Glenn e Moro porque, enquanto sua proposta é uma mera insinuação, o imbróglio envolvendo as duas pessoas citadas possui pelo menos duas teses bem definidas. Uma das teses do dono do The_Intercept afirma que o então juiz Moro colaborou com Deltan na Lava-Jato e prova sua declaração por meio dos diálogos divulgados no portal. A tese do atual ministro da justiça diz que esses diálogos são falsos, mas não apresenta provas para sustentar sua afirmação. Por outro lado, sua insinuação não é a mesma coisa de uma tese e ela tampouco tinha alguma sustentação argumentativa uma vez que não há como argumentar sobre uma afirmação que não foi feita.



Bastava o Moro e os envolvidos pegar os aparelhos eletrônicos usados nas comunicações e publicar na íntegra as conversas.

Primeiro que o moro não fala que as mensagens são verdadeiras, nem que são falsas.

Segundo que não faz sentido ele ter que expor a privacidade dele expondo as suas mensagens, quem precisa provar a veracidade é a acusação. Também tem o fato que é difícil provar uma negativa, ele até pode expor as conversas sem os trechos citados pelo intercept, mas aí eles vão simplesmente falar que as mensagens foram editadas ou apagadas.

Intercept precisa entregar as conversas para alguma autoridade avaliar logo, não ficar apenas expondo trechos publicamente.
 


kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
Concordo. Não obstante, ao não reconhecer a autenticidade das mensagens, Moro deveria provar a inveracidade delas, não?
Vale a máxima: se ele tem presunção de inocência, ele não é obrigado a produzir provas contra si mesmo. Portanto, quem tem de provar é quem o acusa.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“In Moro, I trust”, diz ex-presidente do STF
Brasil 16.06.19 10:02

Em sua entrevista ao Correio Braziliense, Carlos Velloso, ex-presidente do STF, defendeu a permanência de Sergio Moro no Ministério da Justiça. “A quem interessa [a saída de Moro]? Dr. Pedro Aleixo, que foi vice-presidente da República, um jurista mineiro de grande porte e envergadura, diante de questões como essa, indagava: ‘Cui prodest?’ A quem interessa? A quem interessa que Moro deixe o ministério? Os homens de bem não devem pensar assim. Moro foi um bom juiz. Um juiz severo, mas garantidor das garantias individuais. É meu modo de ver. In Moro, I trust.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

The good ones too.
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Se tu concorda que Moro não tem que provar nada.
Provar a "inveracidade delas" é discordar e uma forma de dizer que ele tem que provar.

Vale a máxima: se ele tem presunção de inocência, ele não é obrigado a produzir provas contra si mesmo. Portanto, quem tem de provar é quem o acusa.

Moro não tem que provar nada no que diz respeito às acusações do Glenn, mas tem sim que fundamentar as duas afirmações abaixo:

1)
https://www.correiodopovo.com.br/no...sagens-divulgadas-pelo-the-intercept-1.345676

Por que as conversas não são autenticas? Quais são os diálogos autênticos?

2)


Como ele sabe que o site é aliado a "hackers criminosos"?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu queria ter toda essa empolgação com esses vazamentos igual os esquerdistas. Não durou uma semana e já saiu dos tópicos de notícias mais repercurtidas porque ninguém dá uma foda para isso, senão os esquerdistas.
Deve ser porque é duro pra cacete ver heróis nacionais sendo publicamente desmanchados. É mais fácil fazer de conta que não existe ("eu sei, mas faço de conta que não sei para não assumir a dor da sua facticidade"). Um mecanismo natural de defesa psicológica. :)
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
É dali pra baixo!
Esse gringo, filho de uma put* sarnenta, só vai ter esse tipo de achincalhe, das mídias com o mínimo de vergonha na cara!



O cara foi ridicularizado a torto e a direito. E isso ainda é muito pouco! MUITO POUCO!
Esse verme tinha que estar segurando uma cana dura!
 
D

Deleted member 219486

É dali pra baixo!
Esse gringo, filho de uma put* sarnenta, só vai ter esse tipo de achincalhe, das mídias com o mínimo de vergonha na cara!



O cara foi ridicularizado a torto e a direito. E isso ainda é muito pouco! MUITO POUCO!
Esse verme tinha que estar segurando uma cana dura!


O que vemos da superfície dos órgãos de poder são muito mais graves que as conversas. A gente sempre vê boatos de ligações de personagens no mínimo suspeitas que muitas vezes estão falando desse caso. Por isso que digo, se começarem a investigar decisões, movimentações financeiras desses personagens a coisa realmente seria séria.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Concordo. Não obstante, ao não reconhecer a autenticidade das mensagens, Moro deveria provar a inveracidade delas, não?

Não.

Em processo (e não está em um, ainda, então pode falar o que quiser, resguardadas as devidas repercussões), ele só teria que produzir prova caso alegasse, como matéria de defesa, fato modificativo, impeditivo ou extintivo da acusação. A mera negativa às alegações não transfere para ele o ônus da prova.

Mas do jeito que as leis estão sendo rasgadas pra todo lado no Brasil, provavelmente isso não tem relevância...
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Bom, não tem muito o que discutir sobre isso:
Um lado está defendendo a polícia (juízes e procuradores, a lava jato) e o outro lado está defendendo bandido corrupto.

Ta fácil ver quem tá do lado certo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
É dali pra baixo!
Esse gringo, filho de uma put* sarnenta, só vai ter esse tipo de achincalhe, das mídias com o mínimo de vergonha na cara!



O cara foi ridicularizado a torto e a direito. E isso ainda é muito pouco! MUITO POUCO!
Esse verme tinha que estar segurando uma cana dura!

Foi esculachado. E você percebe quando o cara é pau mandado de pessoas maiores quando se perde ao ser questionado. E as respostas são os mesmos clichês de sempre.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.911
Pontos
1.349
Twitter tá borbulhando algo hoje, alguns perfis de direita vão fazer um leak importante hoje, acompanhem.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Eu queria ter toda essa empolgação com esses vazamentos igual os esquerdistas. Não durou uma semana e já saiu dos tópicos de notícias mais repercurtidas porque ninguém dá uma foda para isso, senão os esquerdistas.

obrigado pela sua audiência

D9L4vACWwAAzbgh.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Eu acho fofo que os MAVs acham que estão sendo os ninjas da sutileza. Tipo, quando uma pessoa não entende ou não se importa com alguma coisa, é extremamente difícil pra ela falar sobre isso como se entendesse ou se importasse de forma natural. E não ajuda muito o fato de que elas passam a entender ou preocupar-se com um determinado assunto coincidentemente quando toda a esgotosfera petista passa a "entender" ou "preocupar-se" com o determinado assunto.

Tipo, Gilmar Mendes praticamente advogando pra réu? Marco Aurélio Mello dando uma canetada no último dia de expediente pra soltar mais de 100 mil presos (e o Lula)? Defesa do Lula transformando audiência em palanque político desde o primeiro dia, com estratégias bisonhas tipo chamar quase 100 testemunhas? Nem um pio. Mas agora todo mundo virou jurista. Essa revolta é tão verdadeira quanto esses trabalhadores rurais que estavam no CarnaLula anteontem:

D9HBU8VXkAAgKCr.jpg


Deve ser porque é duro pra cacete ver heróis nacionais sendo publicamente desmanchados. É mais fácil fazer de conta que não existe ("eu sei, mas faço de conta que não sei para não assumir a dor da sua facticidade"). Um mecanismo natural de defesa psicológica. :)

Você pode relativizar o quanto quiser. Mas não tem ninguém no governo Bolsonaro que chegue aos pés de ser tão asquerosamente corrupto, cínico e imoral quanto os seus heróis do governo do PT, e acredite, é possível apoiar um político sem precisar receber Bolsa Mortadela e comparecer em uma manifestação sem precisar ser pago e fretado pra isso. E cara, você é um dos MAVs mais ridículos da OS, aqueles seus tópicos estilo "escrevi saí correndo pnc de quem tá lendo" nessa pasta são como os toletes de m**** que boiavam nos piores dias do Tietê, e velho, não adianta tentar posar de isento quando todo seu histórico da pasta é atacar o alvo da vez da militância do PT e ficar provocando os users que pensam diferente de você. Você é um hipócrita imoral e oportunista. Você é isso aqui:

1559084008906.jpg
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Está claro e óbvio que ocorreu um ativismo hacker para tentar desmoralizar Moro e a operação Lava Jato. Foi um ataque coordenado envolvido um grupo grande de pessoas com afinidades ideológicas.

O principal objetivo da esquerda mortadela é conseguir soltar Lula, pois querendo ou não, é o nome mais forte e com chances reais de ganhar as eleições brasileiras. Ele é fanfarrão, corrupto, ignorante, porém populista e seduz a população emotiva com os seus discursos acalorados (praticamente um pastor da bandeira vermelha).
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu acho fofo que os MAVs acham que estão sendo os ninjas da sutileza. Tipo, quando uma pessoa não entende ou não se importa com alguma coisa, é extremamente difícil pra ela falar sobre isso como se entendesse ou se importasse de forma natural. E não ajuda muito o fato de que elas passam a entender ou preocupar-se com um determinado assunto coincidentemente quando toda a esgotosfera petista passa a "entender" ou "preocupar-se" com o determinado assunto.

Tipo, Gilmar Mendes praticamente advogando pra réu? Marco Aurélio Mello dando uma canetada no último dia de expediente pra soltar mais de 100 mil presos (e o Lula)? Defesa do Lula transformando audiência em palanque político desde o primeiro dia, com estratégias bisonhas tipo chamar quase 100 testemunhas? Nem um pio. Mas agora todo mundo virou jurista. Essa revolta é tão verdadeira quanto esses trabalhadores rurais que estavam no CarnaLula anteontem:

D9HBU8VXkAAgKCr.jpg




Você pode relativizar o quanto quiser. Mas não tem ninguém no governo Bolsonaro que chegue aos pés de ser tão asquerosamente corrupto, cínico e imoral quanto os seus heróis do governo do PT, e acredite, é possível apoiar um político sem precisar receber Bolsa Mortadela e comparecer em uma manifestação sem precisar ser pago e fretado pra isso. E cara, você é um dos MAVs mais ridículos da OS, aqueles seus tópicos estilo "escrevi saí correndo pnc de quem tá lendo" nessa pasta são como os toletes de m**** que boiavam nos piores dias do Tietê, e velho, não adianta tentar posar de isento quando todo seu histórico da pasta é atacar o alvo da vez da militância do PT e ficar provocando os users que pensam diferente de você. Você é um hipócrita imoral e oportunista. Você é isso aqui:


1559084008906.jpg
Essa é a tua fantasia de esquerda, fera. A esquerda caviar não é toda a esquerda, assim como a direita chucra não é toda a direita (existe direita decente e honesta). "Hipócrita imoral e oportunista" não bota o seu na reta. Tu não perdeu metade do que eu já perdi defendendo os seus ideais, filhote. Ativista de internet é VOCÊ, rapaz.

Abraço.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
É engraçado como vocês se entregam quando tentam "pensar" as contradições da esquerda. Aí nessa imagem, por exemplo, toda a estrutura de exploração representada nos personagens que servem à esquerdista, serve também a todo mundo que é de direita. Em que sentido vocês seriam moralmente superiores? No sentido de que vocês não se comovem com a exploração? Então, posso entender, implicitamente, que para a direita está tudo bem que toda essa massa de miseráveis explorados exista e que a gente se aproveite deles?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
“O que ficou evidente foi a obsessão de Moro pela apuração da verdade”, diz advogado de réu da Lava Jato
Brasil 16.06.19 13:53

Em artigo no Estadão, Luís Carlos Dias Torres, advogado de réus da Lava Jato, afirmou que em sua experiência “nunca houve comprometimento da imparcialidade” de Sergio Moro nos casos em que atuou. “E toda vez que procurei o Dr. Sérgio Moro para despachar, sempre fui recebido com atenção e respeito. Nunca precisei do Telegram do juiz Sérgio Moro para poder falar com ele”, disse.

“O que ficou muito evidente para mim na conduta do Dr. Sérgio Moro foi sua obsessão pela apuração da verdade. E, afinal de contas, é para isso que serve o processo penal (…). A inversão de valores que estamos vivendo é de deixar qualquer pessoa de bem completamente estarrecida. As pessoas que trabalham para fazer com que os criminosos paguem por seus crimes, são condenadas. Enquanto isso, o sigilo (da fonte) vale para proteger a identidade de criminosos audazes, mas o sigilo (das comunicações) pode ser atropelado se for para expor autoridades altamente respeitadas ao juízo (leigo) da opinião pública. É isso mesmo ou eu perdi alguma parte dessa história?!?”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

¯\(ツ)
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mais um capítulos dos trapalhões da direita kkk

https://extra.globo.com/noticias/ex...a-para-convocar-glenn-greenwald-23736603.html

Bancada governista se atrapalha com proposta para convocar Glenn Greenwald


xbancada-governista-se-atrapalha-com-proposta-para-convocar-glenn-greenwald.jpg.pagespeed.ic.dMWC0rRlxb.jpg


tiro da bancada da bala saiu pela culatra na votação da proposta de chamar o jornalista Glenn Greenwald para prestar esclarecimentos, na Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados, sobre o caso Sergio Moro.

Quem ficou mais perdido que cego em tiroteio foi Daniel Silveira (PSL-RJ), autor da ideia.

Oposição
É que após Marcelo Freixo (PSOL-RJ) e Paulo Teixeira (PT-SP), membros da comissão, se manifestarem a favor do convite a Glenn, a turma do governo, que tem a maioria, rachou.

Afinal, se a esquerda gostou... Uns alertaram que a audiência geraria mais desgastes a Moro e fortaleceria a oposição.

Caçador de mim
O negócio ficou tão estranho que a turma da bancada da bala, desesperada, se revezou em longos discursos para derrubar a sessão e impedir a votação do próprio projeto. E conseguiu. A proposta não foi apreciada.


“Essa é a primeira vez que vejo uma bancada fazer tanto esforço para derrotar a si mesma”, disse Freixo.

:klol


 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
“O que ficou evidente foi a obsessão de Moro pela apuração da verdade”, diz advogado de réu da Lava Jato
Brasil 16.06.19 13:53

Em artigo no Estadão, Luís Carlos Dias Torres, advogado de réus da Lava Jato, afirmou que em sua experiência “nunca houve comprometimento da imparcialidade” de Sergio Moro nos casos em que atuou. “E toda vez que procurei o Dr. Sérgio Moro para despachar, sempre fui recebido com atenção e respeito. Nunca precisei do Telegram do juiz Sérgio Moro para poder falar com ele”, disse.

“O que ficou muito evidente para mim na conduta do Dr. Sérgio Moro foi sua obsessão pela apuração da verdade. E, afinal de contas, é para isso que serve o processo penal (…). A inversão de valores que estamos vivendo é de deixar qualquer pessoa de bem completamente estarrecida. As pessoas que trabalham para fazer com que os criminosos paguem por seus crimes, são condenadas. Enquanto isso, o sigilo (da fonte) vale para proteger a identidade de criminosos audazes, mas o sigilo (das comunicações) pode ser atropelado se for para expor autoridades altamente respeitadas ao juízo (leigo) da opinião pública. É isso mesmo ou eu perdi alguma parte dessa história?!?”
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

¯\(ツ)
Belo e moral.
bfa6a8768d855359b6320b203230fc38.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Mais um capítulos dos trapalhões da direita kkk

https://extra.globo.com/noticias/ex...a-para-convocar-glenn-greenwald-23736603.html

Bancada governista se atrapalha com proposta para convocar Glenn Greenwald


xbancada-governista-se-atrapalha-com-proposta-para-convocar-glenn-greenwald.jpg.pagespeed.ic.dMWC0rRlxb.jpg


tiro da bancada da bala saiu pela culatra na votação da proposta de chamar o jornalista Glenn Greenwald para prestar esclarecimentos, na Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados, sobre o caso Sergio Moro.

Quem ficou mais perdido que cego em tiroteio foi Daniel Silveira (PSL-RJ), autor da ideia.

Oposição
É que após Marcelo Freixo (PSOL-RJ) e Paulo Teixeira (PT-SP), membros da comissão, se manifestarem a favor do convite a Glenn, a turma do governo, que tem a maioria, rachou.

Afinal, se a esquerda gostou... Uns alertaram que a audiência geraria mais desgastes a Moro e fortaleceria a oposição.

Caçador de mim
O negócio ficou tão estranho que a turma da bancada da bala, desesperada, se revezou em longos discursos para derrubar a sessão e impedir a votação do próprio projeto. E conseguiu. A proposta não foi apreciada.


“Essa é a primeira vez que vejo uma bancada fazer tanto esforço para derrotar a si mesma”, disse Freixo.

:klol




Eles nem precisam de oposição. :kfeliz

Uma auto-sabotagem, se sucumbem sem a nada precisar fazer.
 
Topo Fundo