O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
Mais um capítulos dos trapalhões da direita kkk

https://extra.globo.com/noticias/ex...a-para-convocar-glenn-greenwald-23736603.html

Bancada governista se atrapalha com proposta para convocar Glenn Greenwald


xbancada-governista-se-atrapalha-com-proposta-para-convocar-glenn-greenwald.jpg.pagespeed.ic.dMWC0rRlxb.jpg


tiro da bancada da bala saiu pela culatra na votação da proposta de chamar o jornalista Glenn Greenwald para prestar esclarecimentos, na Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados, sobre o caso Sergio Moro.

Quem ficou mais perdido que cego em tiroteio foi Daniel Silveira (PSL-RJ), autor da ideia.

Oposição
É que após Marcelo Freixo (PSOL-RJ) e Paulo Teixeira (PT-SP), membros da comissão, se manifestarem a favor do convite a Glenn, a turma do governo, que tem a maioria, rachou.

Afinal, se a esquerda gostou... Uns alertaram que a audiência geraria mais desgastes a Moro e fortaleceria a oposição.

Caçador de mim
O negócio ficou tão estranho que a turma da bancada da bala, desesperada, se revezou em longos discursos para derrubar a sessão e impedir a votação do próprio projeto. E conseguiu. A proposta não foi apreciada.


“Essa é a primeira vez que vejo uma bancada fazer tanto esforço para derrotar a si mesma”, disse Freixo.

:klol


Boa rubinho.

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Mais um capítulos dos trapalhões da direita kkk

https://extra.globo.com/noticias/ex...a-para-convocar-glenn-greenwald-23736603.html

Bancada governista se atrapalha com proposta para convocar Glenn Greenwald


xbancada-governista-se-atrapalha-com-proposta-para-convocar-glenn-greenwald.jpg.pagespeed.ic.dMWC0rRlxb.jpg


tiro da bancada da bala saiu pela culatra na votação da proposta de chamar o jornalista Glenn Greenwald para prestar esclarecimentos, na Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados, sobre o caso Sergio Moro.

Quem ficou mais perdido que cego em tiroteio foi Daniel Silveira (PSL-RJ), autor da ideia.

Oposição
É que após Marcelo Freixo (PSOL-RJ) e Paulo Teixeira (PT-SP), membros da comissão, se manifestarem a favor do convite a Glenn, a turma do governo, que tem a maioria, rachou.

Afinal, se a esquerda gostou... Uns alertaram que a audiência geraria mais desgastes a Moro e fortaleceria a oposição.

Caçador de mim
O negócio ficou tão estranho que a turma da bancada da bala, desesperada, se revezou em longos discursos para derrubar a sessão e impedir a votação do próprio projeto. E conseguiu. A proposta não foi apreciada.


“Essa é a primeira vez que vejo uma bancada fazer tanto esforço para derrotar a si mesma”, disse Freixo.

:klol





Parece que o Kajuru elaborou um requerimento convocando o jornalista a se apresentar no Senado.

 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
De fato o bolsonarismo já cooptou boa parte da população e a transformou em gado. Mas não é pra esse público que os documentos, as conversas estão sendo direcionadas; além do resto da população, isso servirá, talvez, como prova para invalidar os autos do processo que foram utilizados. Não é pra corintiano ver.

Se o que Greenwald falou é verdade, eles podem ter ainda mais documentos bombásticos. Pode ser que tudo ainda esteja no início.

"E o pior de tudo e que estão usando esse discurso, para legitimar o lula livre. Isso é o pior da historia."

Não tem jeito, Lula vai se aproveitar disso e com razão. Eu não acredito que ele é honesto, mas a forma amadora como foi conduzida a investigação pelo MP com a ajuda do Morfo, tenderá a soltá-lo. Ou seja: se Lula sair, o principal culpado serão eles dois. No entanto, eles já conseguiram em partes o que queriam que era retirar o Lula do processo eleitoral.

Vale lembrar que Lula ainda responderá por outros inquéritos.
Acho incrível petista/esquerdinha que não é petista e só é a favor de um estado democrático de direito (:klolz ) querendo chamar qualquer um gado, isso é o cúmulo da hipocrísia/sem vergonhice.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Acho incrível petista/esquerdinha que não é petista e só é a favor de um estado democrático de direito (:klolz ) querendo chamar qualquer um gado, isso é o cúmulo da hipocrísia/sem vergonhice.

Poxa, cara, que massa, hein?!

Ohh, que pena, porque eu não sou petista ou mesmo de esquerda.
 


batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Acho que eu prefiro ficar com a versão de que essas conversas foram todas manipuladas pelo hacker do gringo troióla.

Pois ter que aceitar a veracidade destas mensagens, onde afirmam ter indícios de 9 ex presidentes bandidos, antes mesmo até da fundação da ORCRIM dos PTralhas, e saber que 5 destes larápios vagabundos ainda se encontram livres e gozando das regalias que o Estado alienador os oferecem, é uma put* falta de sacanagem com o povo.

No mais, que prossigam com o cortejo dos perdedores... Povo Vs. Politicos
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204


Então todas as materias são datadas de Segunda dia 10. Desde de então não foi falado mais nada.
Mesmo com outros vazamentos, mesmo com explicações de Moro e Delagnoll, mesmo com o Moro falando para expor tudo se quiser.
Não foi feita outras materias sobre o caso desde então.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Moro não tem que provar nada no que diz respeito às acusações do Glenn, mas tem sim que fundamentar as duas afirmações abaixo:

1)
https://www.correiodopovo.com.br/notícias/política/moro-não-reconhece-autenticidade-de-mensagens-divulgadas-pelo-the-intercept-1.345676

Por que as conversas não são autenticas? Quais são os diálogos autênticos?

2)


Como ele sabe que o site é aliado a "hackers criminosos"?

Quem tem que provar que as postagens são verdadeiras é o próprio glen, tanto é que NEM O ADVOGADO DO LULA ta usando elas como evidência.

A gente já provou aqui páginas atrás que eles adulteraram mensagens, deixe de ser preguiçoso.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E OLHA SÓ, GALERINHA, PARECE QUE A PIROCADA NO INTERCEPT COMEÇOU



---
Primeiro, em ordem de importância, os personagens.

1-Pierre Omidyar
2-Evgeniy Mikhailovich Bogachev
3-Gleen Greenwald
4-Intercept
5- David Miranda e Jean Willys

Na sequência dissecaremos quem são no acontecido e o papel de cada nesta ópera bufa.

PIERRE OMYDIAR, o dono do Ebay, o site que nunca deu prejuízo desde a criação, Francês descendente de, quem diria, Iranianos, com uma luta acirrada contra o conservadorismo, o homem que financiou a queda de Viktor Yanukovych na Ucrânia e uma das estrelas do Panamá Papers

Panamá que terá uma importância fundamental na longa explicação que seguirá, o lugar onde os Bitcoins viraram Ethereums, e que quase estragam a investigação. Omidyar é o financista por trás de tudo, usando a tudo e a todos em sua cruzada contra o sistema que o tornou bilionário.


Evgeniy Mikhailovich Bogachev, o hacker vaidoso que ao usar um quase homônimo tornou tudo claro como as águas, pois no destino final dos valores, Pollingsoon virou poolson, como veremos a seguir.
D9MiECuXoAA26Al.jpg


D9Miip2XUAUjkGw.png



Glee greenwald, o advogado brilhante e inescrupuloso, que defende nazistas como quem atravessa a rua, tão esquerdista como alguém pode ser, o homem que se fez financiado pelas sombras e hj tem sua Jihad própria, cheio de soberba, o mago que morfa ninguém em deputado federal,


O homem que por seu brilhantismo, contatos, e a absoluta falta de caráter é o expoente máximo da First Look Media e detentor de 250 milhões de dólares para sua cruzada.Gramsci invejaria.

Pois o agora abrasileirado confiou no sigilo dos Bitcoins, este câncer, irrastreável, mas em sua soberba esqueceu que A moeda eletrônica é irrastreável, mas as CORRETORAS QUE AS TRANSACIONAM NÃO O SÃO!!!!!

A cruzada doentia de Greenwald, somada ao necessário relatório de produtividade aos seus financiadores, fez com que ele descuidasse, mesmo depois do longo convívio com Snowden, que lhe rendeu um Pulitzer, mas não lhe ensinou muito sobre TI aparentemente

Pois ao encomendarem o serviço, ou ao comprar informação disponibilizada por Evgeniy bogachev, isso não sabemos ainda qual o meio usado, e que coincidentemente está na mesma Rússia que abriga agora Snowden. Velhas amizades não somem fácil, né Glenn?

Aos que crêem que são.palavras ao vento aqui, disponibilizaremos no decorrer o rastro do dinheiro de uma corretora brasileira até Anapa, Rússia, e se fará a grande pergunta: foi cedida a informação p q alguém pagaria mais de 300 mil dólares na cotação de Fevereiro em Bitcoins por algo que foi dado?
Quem pagou Evgeniy, se vc sabe diga, pois o intimaremos ao vivo nesta thread, caro Glenn.


E temos o primeiro biscoito, 84 Bitcoins perfazendo $308.085,90 dólares saindo de uma corretora brasileira em direção ao Panamá, onde virariam Ethereums e depois rublos russos


D9NBsQ2WsAI7B4J.jpg



Na sequência o dinheiro passeia pelo Panamá e vira Ethereums, caindo numa corretora que ópera em Anapa, Rússia, é convertida em rublos e num arroubo de vaidade, um dos maiores hackers do mundo erra.usa o nome Viktor poolson para transferir o dinheiro para Shangai
D9NDUSMUYAAgjN0.jpg

Pollingsoon,ou slavik, ou Evgeniy Bogachev erra, usando Poolson, o que seria a coincidência do século. Mas não é.

Não vou poder cotar a compra e venda de vagas no parlamento, mas em breve David Miranda e Jean Willys terão de dar uma explicação sobre 700 mil dólares e uma mesada de 10 mil dólares para a manutenção de certo BBB no exterior

---

Tem mais p*roca pra entrar no intercept ainda. Vou atualizando aqui

Mas é incrível como vocês esquerdistas serão derrotados em QUALQUER campo que nos desafiarem.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Deve ser porque é duro pra cacete ver heróis nacionais sendo publicamente desmanchados. É mais fácil fazer de conta que não existe ("eu sei, mas faço de conta que não sei para não assumir a dor da sua facticidade"). Um mecanismo natural de defesa psicológica. :)

Pra mim ta mais pra falta de carater mesmo. Não é a toa que vem da mesma turma que apoia quem homenageia torturador, pede pra fechar o stf, clama por uma nova ditadura...e por aí vai... Esse pessoal nunca esteve preocupado com corrupção, seguir as leis e etc, a motivação é muito mais vil.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pra mim ta mais pra falta de carater mesmo. Não é a toa que vem da mesma turma que apoia quem homenageia torturador, pede pra fechar o stf, clama por uma nova ditadura...e por aí vai...
Tu votou na facção criminosa que criou o mensalão e o petrolão, não tem moral nenhuma pra apontar o dedo pra ninguém

E mais, Ustra foi herói, inocentado no judiciário inclusive. O STF é m**** lotado onde só membros da facção criminosa indicou ministro e a gente não precisa de ditadura pra lidar com vocês, derrotados das eleições.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Poxa, cara, que massa, hein?!

Ohh, que pena, porque eu não sou petista ou mesmo de esquerda.

Mesmo que você não seja nada disso, é natural as pessoas seguirem por essa linha de pensamento. Pois com toda essa história de gado aqui, gado acolá, você simplesmente parece ser o gado tão comentado, pois é conduzido pela direção desejada pela esquerda sem maiores delongas. Seus posts aqui nessa seção é, em boa parte do tempo, mero reflexo do que é comentado pela esquerda. Aceitando comer qualquer coisa jogada por eles, sem se importar com a origem.

Se você diz que não é petista e tampouco de esquerda, o que você é? Não sou muito fã de ficar chamando os outros de gado e pretendo evitar voltar a usar essa palavra tão usada nos últimos tempos, mas a resposta é bem simples: Gado.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Esquerdinha chamando antiesquerdistas de pessoas com "falta de caráter" é do mesmo naipe que o Lularápio chamar o Bolsonaro de pinguço e corrupto :lolwtf. Ah essa esquerda e seu mundo invertido :lolwtf , amam um poste mijando no cachorro e amam os bandidos correndo atrás da polícia, amam d+ que qui é isso.... :lolwtf
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Se a politicagem usa normalmente o termo Curral Eleitoral, seja de forma positiva ou negativa, é porque de fato consideram o povo Gado.



Curral
Um curral é um cercado para confinar animais de criação ou gado
https://pt.wikipedia.org/wiki/Curral
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.076
Pontos
1.374
Pra mim ta mais pra falta de carater mesmo. Não é a toa que vem da mesma turma que apoia quem homenageia torturador, pede pra fechar o stf, clama por uma nova ditadura...e por aí vai... Esse pessoal nunca esteve preocupado com corrupção, seguir as leis e etc, a motivação é muito mais vil.
c***lho, que bafo de mortadela podre, esse ta mais forte do que nunca.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
Pra mim ta mais pra falta de carater mesmo. Não é a toa que vem da mesma turma que apoia quem homenageia torturador, pede pra fechar o stf, clama por uma nova ditadura...e por aí vai... Esse pessoal nunca esteve preocupado com corrupção, seguir as leis e etc, a motivação é muito mais vil.
Bom caráter tem mesmo é quem defende o quadrilão responsavel por todo o desemprego e pobreza no país, não é? Aqueles que torcem para que o Luladrão seja solto é que tem um ótimo caráter, né?
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Completando o posto do user @xDoom

Hydra diz que Greenwald pagou para hacker russo e o namorado dele está a enviar dinheiro para Jean Willys:

7687776878
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Essa é a tua fantasia de esquerda, fera. A esquerda caviar não é toda a esquerda, assim como a direita chucra não é toda a direita (existe direita decente e honesta). "Hipócrita imoral e oportunista" não bota o seu na reta. Tu não perdeu metade do que eu já perdi defendendo os seus ideais, filhote. Ativista de internet é VOCÊ, rapaz.

Abraço.
Sério ?

To curioso agora, pensei que você éra um funça que passava o dia todo tentando dobrar a realidade, conta ai esse seu sacrifício pra galera.......

Querer entender a mente de quem abre tópicos tão legais!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Mesmo que você não seja nada disso, é natural as pessoas seguirem por essa linha de pensamento. Pois com toda essa história de gado aqui, gado acolá, você simplesmente parece ser o gado tão comentado, pois é conduzido pela direção desejada pela esquerda sem maiores delongas. Seus posts aqui nessa seção é, em boa parte do tempo, mero reflexo do que é comentado pela esquerda. Aceitando comer qualquer coisa jogada por eles, sem se importar com a origem.

Se você diz que não é petista e tampouco de esquerda, o que você é? Não sou muito fã de ficar chamando os outros de gado e pretendo evitar voltar a usar essa palavra tão usada nos últimos tempos, mas a resposta é bem simples: Gado.

Eu já estou acostumado. Ao conversar com um crente o cara acha que eu sou ateu; ao conversar com um ateu, por ventura, ele acha que eu sou um crente. Alias, eu sou agnóstico, embora eu tenha uma boa simpatia ao Budismo.

O mesmo pode ser aplicado aqui nesse fórum. Contudo, os que são abertamente de esquerda que, notoriamente são poucos aqui, talvez eles consigam ter algum apreço pelo que eu falo pelo simples fato de eles serem mais abertos ao diálogo e a permuta de ideias. Não estou dizendo aqui necessariamente que eles hão de concordar comigo, embora, eu tenha certeza, que eles vão permitir o diálogo e a permuta de ideias, coisa que geralmente quem é dessa direita chucramonte não o faria. Vou fazer um teste.

Vamos lá! Vou convocar alguns users aqui: @Ivo Maropo há algum apreço de sua pessoa pelo que eu falo aqui?? @LHand há algum apreço da sua pessoa pelo que eu falo aqui? @farrokh_bulsara e você, Fred? @Geo você também, Geozinho?! Agora alguns de direita não chucramonte: @Ultima Weapon há algum apreço de sua pessoa ao que eu digo aqui nesse fórum? @mig29gsxr e você, meu amiibinho?

Eu sei que o mig vai querer me dar um owned, mas tudo bem. :)

----------------

Eu sou um crítico tanto da esquerda quanto da direita. Talvez por isso eu não consiga criar muita empatia de muitos daqui, apesar que tenho a plena convicção que não sou odiado por todos, principalmente dos que prezam pela isonomia, pela democracia e pela verdadeira liberdade - esses são valores indissociáveis e não atrelados a partidos ou ideologias, mas muitos não entenderão isso, infelizmente.

Para você deve ser tão difícil em não me ver posicionando assim, embora já coloque atitudes em mim das quais eu não partilho, como a de achar que compro a ideologia da esquerda sumariamente de um forma inquestionável. Em 2004 houve um desentendimento forte comigo de uma pessoa abertamente petista por discussão política. A nossa conversa chegou a um nível tal que desde aquele momento nunca mais conversamos.

Embora, eu, provavelmente, faça algo que você seria incapaz de fazer que é tentar ler e entender os dois lados da moeda. Só uma pergunta: durante a eleição do ano passado você leu algum plano de governo? Se sim, de quais partidos/pessoas? Leu algum que não fosse da sua matriz política e ideológica? Entenda isso como um simples questionamento, porém, não isento de uma leve provocação.

Bom, se apesar desse textão chato todo você preferir me chamar de gado, fique à vontade, bicho.

Só lhe digo que não sou eu que bajulo pessoas como se fossem deidades místicas e perfeitas, uma crença inabalável no próximo em base de quase nada, um efeito pueril e idiota.
Não sou eu que desconsidera todo o passado nefasto de alguém achando que só agora vai conseguir resolver as coisas, onde toda a sua vida prática lhe comprova justamente o contrário.
Não sou eu que acredita num político que, pela etimologia da palavra, não consegue nem dialogar ou saber se expressar.
Não sou eu que acredita que a toda a imprensa é parcial e comprada.
Não sou eu que acredita que WhatsApp e Facebook servem como veículos de informação.
Não sou eu que acredita em terra plana.
Não sou eu que acredita num falso patriotismo que tudo o que faz é o odiar o próprio povo e pagar pau para as coisas de fora.
Não sou eu que acredito que o Estado Absoluto apenas na mão de poucos será o melhor para a nação.
Não sou eu que acredito que tudo liberado será também a solução.

Eu não acredito em ovelhas.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Curioso que os caras reclamam que Moro cometeu um crime e portanto o processo do Deus Lulita deve ser revisado, mas os mesmos esquecem o crime que foi cometido para acessar os dados do Moro.

REALMENTE TE FAZ PENSAR..................................
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu já estou acostumado. Ao conversar com um crente o cara acha que eu sou ateu; ao conversar com um ateu, por ventura, ele acha que eu sou um crente. Alias, eu sou agnóstico, embora eu tenha uma boa simpatia ao Budismo.

O mesmo pode ser aplicado aqui nesse fórum. Contudo, os que são abertamente de esquerda que, notoriamente são poucos aqui, talvez eles consigam ter algum apreço pelo que eu falo pelo simples fato de eles serem mais abertos ao diálogo e a permuta de ideias. Não estou dizendo aqui necessariamente que eles hão de concordar comigo, embora, eu tenha certeza, que eles vão permitir o diálogo e a permuta de ideias, coisa que geralmente quem é dessa direita chucramonte não o faria. Vou fazer um teste.

Vamos lá! Vou convocar alguns users aqui: @Ivo Maropo há algum apreço de sua pessoa pelo que eu falo aqui?? @LHand há algum apreço da sua pessoa pelo que eu falo aqui? @farrokh_bulsara e você, Fred? @Geo você também, Geozinho?! Agora alguns de direita não chucramonte: @Ultima Weapon há algum apreço de sua pessoa ao que eu digo aqui nesse fórum? @mig29gsxr e você, meu amiibinho?

Eu sei que o mig vai querer me dar um owned, mas tudo bem. :)

----------------

Eu sou um crítico tanto da esquerda quanto da direita. Talvez por isso eu não consiga criar muita empatia de muitos daqui, apesar que tenho a plena convicção que não sou odiado por todos, principalmente dos que prezam pela isonomia, pela democracia e pela verdadeira liberdade - esses são valores indissociáveis e não atrelados a partidos ou ideologias, mas muitos não entenderão isso, infelizmente.

Para você deve ser tão difícil em não me ver posicionando assim, embora já coloque atitudes em mim das quais eu não partilho, como a de achar que compro a ideologia da esquerda sumariamente de um forma inquestionável. Em 2004 houve um desentendimento forte comigo de uma pessoa abertamente petista por discussão política. A nossa conversa chegou a um nível tal que desde aquele momento nunca mais conversamos.

Embora, eu, provavelmente, faça algo que você seria incapaz de fazer que é tentar ler e entender os dois lados da moeda. Só uma pergunta: durante a eleição do ano passado você leu algum plano de governo? Se sim, de quais partidos/pessoas? Leu algum que não fosse da sua matriz política e ideológica? Entenda isso como um simples questionamento, porém, não isento de uma leve provocação.

Bom, se apesar desse textão chato todo você preferir me chamar de gado, fique à vontade, bicho.

Só lhe digo que não sou eu que bajulo pessoas como se fossem deidades místicas e perfeitas, uma crença inabalável no próximo em base de quase nada, um efeito pueril e idiota.
Não sou eu que desconsidera todo o passado nefasto de alguém achando que só agora vai conseguir resolver as coisas, onde toda a sua vida prática lhe comprova justamente o contrário.
Não sou eu que acredita num político que, pela etimologia da palavra, não consegue nem dialogar ou saber se expressar.
Não sou eu que acredita que a toda a imprensa é parcial e comprada.
Não sou eu que acredita que WhatsApp e Facebook servem como veículos de informação.
Não sou eu que acredita em terra plana.
Não sou eu que acredita num falso patriotismo que tudo o que faz é o odiar o próprio povo e pagar pau para as coisas de fora.
Não sou eu que acredito que o Estado Absoluto apenas na mão de poucos será o melhor para a nação.
Não sou eu que acredito que tudo liberado será também a solução.

Eu não acredito em ovelhas.
Mas é claro que tenho apreço. Haha. É possível conversar contigo, o que automaticamente já o coloca numa restrita minoria por aqui. Ter a mente aberta e saber criticar ambos os lados quando necessário também não é para todo mundo. Mas qual é o modus operandi clássico por aqui?

A reunião de manadas com likes sistemáticos, memes, ridicularizações diversas e comentários reducionistas em volta de posts e tópicos que saiam da restrita cartilha extremo-direitista atual do fórum. É literalmente impossível postar um tópico por aqui e esperar uma reação decente da maioria (da minoria, já é difícil o suficiente).
 

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
nao vi nada de mais nesses trecos do pavao aí, tt no twitter por nada, assim cai em descrédito mesmo
 
Topo Fundo