O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

D

Deleted member 219486

Será que existe imparcialidade no mundo real? No mundo do lado dos bandidos ou dos policiais? Cada um escolhe o lado que lhe convém, o ser humano funciona por interesse.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Alguem que assiste Globo ou Globo News, sabe se a rede esquerdista noticiou o Show do Pavão?
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Já podem processar o Moro novamente
ao q parece também interagia com os advogados do lado dos réus da lava a jato

absurdo!


“E toda vez que procurei o Dr. Sérgio Moro para despachar, sempre fui recebido com atenção e respeito. Nunca precisei do Telegram do juiz Sérgio Moro para poder falar com ele”, disse.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Ninguém vai noticiar por um bom tempo, até que saiam provas concretas e não tenham como escapar.

O fato é que, são documentos vazados, hackeados, sem comprovação de legitimidade, acusações etc, mas pelo menos o do greenwald tem "credibilidade"por ser famoso e snowden, e tb ele é da agenda progressista, logo tem apoio e interesse da mídia.

Se se provar real, o pavão só vira notícia quando começar a caça aos ratos pela polícia federal msm, que ae não tem como não noticiar.
 


Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Tenho acessado muito pouco a pasta política pois a mesma foi dominada pelo mesmo radicalismo inerente ao nosso atual presidente, o que caça toda e qualquer bandeira da esquerda, é muito conservador e considera que os fins justificam os meios. Acho improdutivo pois minha política é a do diálogo, de resultados e da legalidade, então recebo as atualizações do tópico do partido novo e quando sai algum novo escândalo do governo apareço pra ver uns xiliques e fica por isso, então nem daria pra avaliar direito qualquer tipo de atuação de um usuário em específico.

De qualquer forma gostava dos seus posts aqui, parecem coerentes. Esse negócio da doutrinação ("gado") é parcialmente verdadeira, a realidade é que as pessoas de forma geral no Brasil sempre acreditaram que os fins justificam os meios, então desde que o Lula esteja preso estarão felizes, mesmo que o julgamento tenha sido parcial e com vício na origem para que a prisão ocorresse antes das eleições.
Esse brasileiro irá apoiar o Moro mesmo que não goste muito do Bolsonaro, o ministro é mais popular do que o presidente e representa pra esse pessoal o combate à corrupção brasileira. Entendo que essa massa é muito maior do que as das pessoas que gritam 'Lula livre' pois o cidadão que não é partidário do PT ou um inocente fã da figura pública do ex-presidente no fundo sabe que havia provas o suficiente pra condená-lo.

Pra quem politicamente está mais localizado ao centro esse é um momento que torna-se natural compartilhar com alguns argumentos de partidos de esquerda pois o governo atual pouco produziu e pede sim contestação, esse cara provavelmente vivia situação invertida durante os anos de PT (ou pelo menos do segundo governo do Lula em diante, quando o castelo começou a ruir).
Acho que aqui não é local propício pra isso, maioria abraçou a ideia do presidente de que articulação política é sinônimo de corrupção, que Moro é herói da nação e que é comum as coisas funcionarem na base da coação ou discursos populistas.

O que aconteceu (vou no coloquial mesmo) foi nego ter perdido a paciência TOTAL com a Esquerda... e isso é um sentimento geral (seja na net ou na rua). E não vi ninguém te caçando aqui. É apenas contraponto.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.769
Pontos
1.059
Ué, e o contrário não vale também?? Haha.

E nem mostraram tudo do Moro ainda.
Falei que não vale ?
Ou você não quer entender ?
Se não postar mensagens com +1000 caracteres no mesmo segundo então, fica melhor a narrativa.
Sem contar que, vamos esperar sair a "notícia" do pavão nos grandes sites de comunicação também né, porque não pode ser dois pesos e duas medidas não é mesmo ?
Quem sabe também, imputa um crime no Moro (com número do artigo e tudo mais), porque até agora ninguém falou qual é.
Agora vender mandato a gente sabe que é.

Mas como eu disse, prefiro esperar mesmo.
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Eu me identifiquei um pouco com sua postagem pois praticamente não acesso a pasta, venho ao fórum pra tratar sobre games. Mas como vi nos destaques da primeira página o tópico sobre o famigerado Intercept resolvi dar uma olhada. E pude constatar justamente isto que você descreveu. Não há diálogo aberto, ou análise das ações em si. O primeiro interesse é unicamente de identificar de que lado está, do governo atual ou do anteriores, se é esquerda ou direita. Achei que por aqui talvez fosse um pouco diferente, mas não. Não existe a intenção de cobrança ou questionamento quando diz respeito ao seu "lado". Eu achava ridículo o termo "político de estimação" tempos atrás, mas infelizmente não há forma melhor de descrever.

Eu até tentei estabelecer debate aqui, mostrando pontos da constituição e argumentando meus pontos. O que recebo como contra-argumentos são xingamentos, memes e provocações. A impressão que fica é o desejo de boa parte dos participantes daqui quererem apenas o embate e não o debate.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Eu até tentei estabelecer debate aqui, mostrando pontos da constituição e argumentando meus pontos. O que recebo como contra-argumentos são xingamentos, memes e provocações. A impressão que fica é o desejo de boa parte dos participantes daqui quererem apenas o embate e não o debate.

O debate aconteceu lá atrás... pega as primeiras paginas do tópico e "vem subindo". Vc é um jogador que entrou aos 40min do segundo tempo e saiu reclamando pq não teve jogo. E ficar se repetindo cansa, amigo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.404
Pontos
1.624
Falei que não vale ?
Ou você não quer entender ?
Se não postar mensagens com +1000 caracteres no mesmo segundo então, fica melhor a narrativa.
Sem contar que, vamos esperar sair a "notícia" do pavão nos grandes sites de comunicação também né, porque não pode ser dois pesos e duas medidas não é mesmo ?
Quem sabe também, imputa um crime no Moro (com número do artigo e tudo mais), porque até agora ninguém falou qual é.
Agora vender mandato a gente sabe que é.

Mas como eu disse, prefiro esperar mesmo.


Não falei que você disse, mas isso que você escreveu é o que todo mundo fala, tanto de esquerda quanto direita. Não é argumento.

Primeiro que se trata de uma conta fake, com dados jogados que podem (ou não) muito bem ser totalmente inventados. Não sei se a mídia vai dar atenção a algo desse tipo, vamos aguardar. Do outro lado tem um jornalista que colocou o dele na reta. Perceba que são duas coisas diferentes.

E vocês se contradizem demais. Falam aqui que as conversas do Moro continuam não inocentando o Lula, o que é verdade. Mas em vez de argumentar sobre as conversas do Moro, que vão sim de encontro ao que um Juiz pode ou não fazer, atacam o Greenwald. É o mesmo que vocês acusam a esquerda de fazer, atacar quem está fazendo uma denúncia. Tentar desmerecer a pessoa e por tabela, desmerecer tudo o que foi mostrado até agora. Só que não é assim que funciona, ou pelo menos não deveria ser, num país sério.
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
O debate aconteceu lá atrás... pega as primeiras paginas do tópico e "vem subindo". Vc é um jogador que entrou aos 40min do segundo tempo e saiu reclamando pq não teve jogo. E ficar se repetindo cansa, amigo.

Eu acompanho este tópico desde a primeira página e veja que estamos na página 62. Se pegarmos a quantidade de mensagens de cunho argumentativo, não dá um terço desta quantidade. O que querem aqui é, de um lado, o grito histérico do Lula livre e, do outro lado, o endeusamento do ministro Moro. Finalmente, concordo com você: paciência tem limite e dedos cansam.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.739
Pontos
1.934
ta foda esses users afundando o fórum com esse discurso lula-livre, solta-coprruptos, pró-ladrão hein pqp

vergonha nacional!


ridicularizam leaks engraçados mas insistem na tecla da "tia do zapzap fake news elegeu bolsonaro" como se fosse algo ultra sério e real kkk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.233
Reações
5.131
Pontos
694
Eu até tentei estabelecer debate aqui, mostrando pontos da constituição e argumentando meus pontos. O que recebo como contra-argumentos são xingamentos, memes e provocações. A impressão que fica é o desejo de boa parte dos participantes daqui quererem apenas o embate e não o debate.

É, eu percebi. Li uma boa parte das postagens e pude notar as posturas adotadas. Questionou algo relativo ao governo atual, passou a ser esquerdista ou petista. Falou mal do anterior, passou a ser radical de direita.

Parece ser realmente difícil pra maioria acreditar que ainda existem pessoas que, mesmo descontentes com os governos anteriores, sejam capazes de também cobrar e fiscalizar o atual. De debater sobre o que está ocorrendo, o que está sendo feito, e não quem ou qual partido que o está fazendo. E isto pelo jeito irrita uma boa parcela. Enfim.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Eu já fiz essa mesma pergunta pro clone que não eh clone.

Ele disse que não sabe, que não está nem aí ou algo mais ou menos parecido.

A grande verdade eh que ele tem vergonha de admitir que quer o lulinha solto, mesmo que para isso outros corruptos sejam soltos.

Ai ele fica nesse morde e assopra aqui, só falando um monte de bobagem e "sem se posicionar".

Ele não quer só o bandido solto, o problema é que ele tem vergonha de dizer as coisas que ele que fazer com o lulindo. :kvergonha
:kratinho
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.730
Pontos
704
Pessoal tem memoria curta na época do impeachment da Dilma o Greenwald ficava bostejando que o processo de impeachment da Dilma seria uma tentativa de golpe de estado. Sempre com aquele mesmo papo que tudo foi arquitetado pelos EUA e os programas secretos de vigilância.
Quando vi que era ele por trás desse vazamento ai já logo liguei os pontos.
 
Ultima Edição:

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Eu acompanho este tópico desde a primeira página e veja que estamos na página 62. Se pegarmos a quantidade de mensagens de cunho argumentativo, não dá um terço desta quantidade. O que querem aqui é, de um lado, o grito histérico do Lula livre e, do outro lado, o endeusamento do ministro Moro. Finalmente, concordo com você: paciência tem limite e dedos cansam.

Bem direto, até mesmo para vc não fazer, como na última vez, em que te fiz uma proposição em forma de interrogação e vc me vem com "vc não afirmou nada e apenas perguntou".

Minha tese: Fato complexo e de difícil elucidação (LAVA-JATO) + indiciados\acusados extremamente influentes e poderosos + Princ. da Verdade Real interagindo com o Princ. da Imparcialidade + Poderes Instrutórios do Juiz.

Isso foi o que aconteceu... na minha opinião.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
62.165
Pontos
1.253
Eu acompanho este tópico desde a primeira página e veja que estamos na página 62. Se pegarmos a quantidade de mensagens de cunho argumentativo, não dá um terço desta quantidade. O que querem aqui é, de um lado, o grito histérico do Lula livre e, do outro lado, o endeusamento do ministro Moro. Finalmente, concordo com você: paciência tem limite e dedos cansam.


this-is-brazil-vin-diesel-rock-fast-furious.jpg


:kcopa:kcool:khuebr:viraolho:kcreu:kbeca:ksafado
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Glenn enfrentou a CIA, o governo americano... Obama pediu desculpas e criou a lei q proibe o governo de monitorar pessoas.

No brasil criam conspirações mal feitas
que vergonha ahhahaha

 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O que aconteceu (vou no coloquial mesmo) foi nego ter perdido a paciência TOTAL com a Esquerda... e isso é um sentimento geral (seja na net ou na rua). E não vi ninguém te caçando aqui. É apenas contraponto.

Exato. É como tentar conversar sobre Física com alguém que só aceita o debate se você antes concordar que a gravidade não atrai, mas sim repele corpos.

A própria premissa é desonesta e isso cansa.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Glenn enfrentou a CIA, o governo americano... Obama pediu desculpas e criou a lei q proibindo o governo de monitorar pessoas.
Aqui criam conspirações mal feitas
que vergonha ahhahaha
Vergonha é ter um ex-presidente preso, que recebeu propina de empreiteiras, delatado por seus próprios ministros, declarar um imóvel no imposto de renda e dizer que não é dele e ainda ter gente querendo ele como presidente novamente.
Isso sim é uma vergonha.

Agora essas histórias do Glenn, ai, conversas vazadas, querer incriminar Moro... isso ai parece perfil de humor de tão fake que é....
Até Joaquim Teixeira faz melhor...
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
É, eu percebi. Li uma boa parte das postagens e pude notar as posturas adotadas. Questionou algo relativo ao governo atual, passou a ser esquerdista ou petista. Falou mal do anterior, passou a ser radical de direita.

Parece ser realmente difícil pra maioria acreditar que ainda existem pessoas que, mesmo descontentes com os governos anteriores, sejam capazes de também cobrar e fiscalizar o atual. De debater sobre o que está ocorrendo, o que está sendo feito, e não quem ou qual partido que o está fazendo. E isto pelo jeito irrita uma boa parcela. Enfim.
Se chamam isentões.
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639


thread contestando com informações sobre a cotação, registros na blockchain, valores de conversão da suposta transação... sem falar dos typos básicos e uns blocos 100% #FFFFFF no meio da parada; :facepalm

fanfic bem m****... mas é o suficiente pros chupadores de moro aderirem a qualquer fio de narrativa que gostariam.
 
Topo Fundo