O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
"INTERCEEEEEEEEEEEEPEEEEEEEETEEEEEEEEEE

GLEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNN

VAZA JAAAAAAAAAAAATOOOOOOOO"

0befb550e0cf7596ebd0b99c9ae98a91.gif
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
o cara reclama que o fórum tá "direitista" demais, mas insiste em vir pra cá fazer um flood constante de punhetação nesse monte de pastel de vento; é banido, e volta com clone pra continuar o flood.

Se detesta tanto o fórum, tá fazendo o que aqui então?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Aí amado desculpa me meter mas só pra tu lembrar que TENTATIVA de homicídio eh crime. Como já disse o teu ídolo Moro "não precisa de fato determinado para que ocorra o crime, só a intenção de cometer o crime já é crime." Quem disse isso foi o Deus Moro que pena

Gente vcs soh faltam vender a mãe pra defender esse juizeco

Desde quando o Brasil virou minority report?
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Forte impressao que quando receberam os arquivos eles tinham tanta certeza que ia ter moro falando que lula era um santo enquanto ele próprio era um escuso a serviço dos states,que eles anunciaram as bombas sem ter nada realmente bombastico


Muita sede ao pote

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Aí amado desculpa me meter mas só pra tu lembrar que TENTATIVA de homicídio eh crime. Como já disse o teu ídolo Moro "não precisa de fato determinado para que ocorra o crime, só a intenção de cometer o crime já é crime." Quem disse isso foi o Deus Moro que pena

Gente vcs soh faltam vender a mãe pra defender esse juizeco
Ta na hora da moderação botar a pasta política como invisível para o Google/sem cadastro. Ta brotando uns caras bizarros por aqui. Não duvido que rola clonagem, mas também de MaV petista.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Aí amado desculpa me meter mas só pra tu lembrar que TENTATIVA de homicídio eh crime. Como já disse o teu ídolo Moro "não precisa de fato determinado para que ocorra o crime, só a intenção de cometer o crime já é crime." Quem disse isso foi o Deus Moro que pena

Gente vcs soh faltam vender a mãe pra defender esse juizeco

Todo crime que possui a modalidade de Tentativa TEM que estar previsto no Código Penal
Se um tipo penal não possui essa modalidade prevista, não existe tentativa, não há crime...

Se bem que um esquerdista jumento não entenderia nem se desenhasse
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Aí amado desculpa me meter mas só pra tu lembrar que TENTATIVA de homicídio eh crime. Como já disse o teu ídolo Moro "não precisa de fato determinado para que ocorra o crime, só a intenção de cometer o crime já é crime." Quem disse isso foi o Deus Moro que pena

Gente vcs soh faltam vender a mãe pra defender esse juizeco

Se sua mãe disser “ se não fizer a lição de casa eu te mato na porrada seu m**** “....aí tu vai na delegacia e manda prender ela mesmo que ela não tenha feito nada...
Fico imaginando a cara dos policiais a hora que tu fizer isso kkk
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Aí amado desculpa me meter mas só pra tu lembrar que TENTATIVA de homicídio eh crime. Como já disse o teu ídolo Moro "não precisa de fato determinado para que ocorra o crime, só a intenção de cometer o crime já é crime." Quem disse isso foi o Deus Moro que pena

Gente vcs soh faltam vender a mãe pra defender esse juizeco
pnc de criminoso


Me processe
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Corrupção Passiva é crime formal, não necessita da obtenção da vantagem indevida para a consumação, basta sua solicitação.


Todo crime que possui a modalidade de Tentativa TEM que estar previsto no Código Penal
Se um tipo penal não possui essa modalidade prevista, não existe tentativa, não há crime...

Se bem que um esquerdista jumento não entenderia nem se desenhasse

Não tem essa, meu caro. Para admitir tentativa, basta o iter criminis ser fracionável. O crime de estupro, por exemplo, não prevê tentativa, mas obviamente a tentativa é cabível.
 
Ultima Edição:

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Aí amado desculpa me meter mas só pra tu lembrar que TENTATIVA de homicídio eh crime. Como já disse o teu ídolo Moro "não precisa de fato determinado para que ocorra o crime, só a intenção de cometer o crime já é crime." Quem disse isso foi o Deus Moro que pena

Gente vcs soh faltam vender a mãe pra defender esse juizeco
Faz o favor de explicar onde foi cometido crime? qual lei foi infringida ou qual lei eles estariam querendo infringir?
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Folha de S. Verdevaldo cada vez mais aloprada
Numa reportagem publicada nesta quinta-feira (18), a Folha afirma que Sergio Moro interferiu nas negociações das delações de dois executivos da Camargo Corrêa.

E quantas mensagens de Sergio Moro o jornal encontrou sobre o assunto? Zero.

Isso mesmo: a Folha acusou Moro de ter cometido ilegalidades a partir de uma frase solta dos procuradores, que conversavam genericamente sobre as decisões do juiz da Lava Jato – que era duro com os delatores e exigia que eles cumprissem um tempo de cadeia.

Em seis semanas de campanha contra a Lava Jato, escarafunchando as mensagens roubadas a Deltan Dallagnol, os aloprados não encontraram nada que pudesse comprometer Sergio Moro. Então eles resolveram prescindir das mensagens.


fonte
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pq o cara não vai bostear em outros tópicos. Qual a fixação do cu assado sem pregas em postar aqui?

Será que ele realmente acredita no "agora vai" (agora Lula vai ser solto)?

Porra, já disse antes, vai aproveitar o verão de Portugal, dar o cu bem aberto para um português e para de encher o saco
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Na boa se a esquerda Brasileira depender do verdevaldo pra qualquer coisa, podemos dizer com toda certeza que a esquerda MORREU...
E olha só, eu acho isso ruim na verdade.
Seria muito melhor uma esquerda que soubesse fazer oposição, uma oposição inteligente, justamente pra fazer com que a direita nunca relaxasse, nunca se desviasse de seu caminho.
Mas se forem depender dessas merdas de vazamentos e conteúdos aqui divulgados...a esquerda ta pateticamente morta.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.677
Pontos
703
Folha de S. Verdevaldo cada vez mais aloprada
Numa reportagem publicada nesta quinta-feira (18), a Folha afirma que Sergio Moro interferiu nas negociações das delações de dois executivos da Camargo Corrêa.

E quantas mensagens de Sergio Moro o jornal encontrou sobre o assunto? Zero.

Isso mesmo: a Folha acusou Moro de ter cometido ilegalidades a partir de uma frase solta dos procuradores, que conversavam genericamente sobre as decisões do juiz da Lava Jato – que era duro com os delatores e exigia que eles cumprissem um tempo de cadeia.

Em seis semanas de campanha contra a Lava Jato, escarafunchando as mensagens roubadas a Deltan Dallagnol, os aloprados não encontraram nada que pudesse comprometer Sergio Moro. Então eles resolveram prescindir das mensagens.


fonte
"O Antagonista" se mostrando um site completamente militante de direita.

"Jornalismo" sem imparcialidade. A Direita criando a mesma estrutura que alimentou a esquerda.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Ta na hora da moderação botar a pasta política como invisível para o Google/sem cadastro. Ta brotando uns caras bizarros por aqui. Não duvido que rola clonagem, mas também de MaV petista.

E perder o PRAZER de tópicos como este serem lidos por Vermelhinhos deixando eles DOIDOS pra vir retrucar e perdermos uma ENXURRADA de FALHAS ÉPICAS???

DE JEITO NENHUM :ksafado

Este tópico tem que ter aqueles anúncios do fórum em tamanho gigante com letra Arial + Negrito fonte 75, com direito a ser divulgado em tudo que é página de jornal "istento" tipo Carta Capital, Brasil 247, Operamundi, etc.

QUERO É MAIS QUE a VERMELHADA ARRANQUEM AS PRÓPRIAS PREGAS DE TANTO ÓDIO :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
Topo Fundo