O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Sim, tipo e Pavao Misterioso dizendo isso e eu ironizando a nova versao dos fatos com a versão antiga deles. Mas como dizem, ironia não é lara todos neh bb?
Se acreditavam naquela versão, seria exigir demais qie percebecem a sutileza de um sarcasmo.
Versão inclusive, dada como certa pela gente de bem desse tópico. Agora a nova versão são os "hakers de Taubaté".
Como é que eles diziam mesmo? Ah, lembrei, "amalgama de documentos".

Edit, coloquei áspas no "hakers de Taubaté" antes que algum outro gênio da interpretação venha dizer que são de Araraquara.
Tá bom Aralho, tá bom Aralho.

Toma aqui sua chupeta
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Quem é esse Pavão ou Pavaozinho que citam aqui no tópico? É algum repórter de direita?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Ta explicado porque ele tem essa tara em proteger a fonte
Se fosse um grupo que realmente estivesse lutando para coibir abusos e o escambau, eu compraria essa narrativa (que só surgiu agora), mas vindo de um bando que está empenhado em soltar corruptos, usando de todas as armas, não acredito nem um pouco nessa.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.874
Pontos
1.839
O dono dos segredos da República
De bola cheia

O ex-juiz Sérgio Moro, doublé de ministro da Justiça, está com a faca no pescoço da República. Só ele conhece ou pode conhecer o conteúdo hackeado dos celulares. Cada vez que avisa a alguém que seu celular foi invadido, é como se dissesse: “Fique tranquilo, não deixarei que nada vaze. Mas agora conheço seus segredos”.

É uma vantagem e tanto sobre seus companheiros de governo, inclusive o presidente. É uma vantagem que jamais será tirada nem por seus desafetos mais furiosos e dispostos a enfrentar sacrifícios. Se antes Moro precisou da ajuda de Bolsonaro para manter-se no cargo, agora é Bolsonaro que precisa da sua ajuda.

Doravante, amigos e inimigos comerão pela mão de Moro. A não ser que o material hackeado acabe incinerado por ordem judicial. Moro debilitado dá lugar a Moro com lugar garantido no Supremo Tribunal Federal. Ou, se preferir, na vaga do vice Hamilton Mourão caso Bolsonaro concorra ao segundo mandato.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não dou 24h pra algum ministro do STF interromper suas férias e mandar destruir todos os diálogos imediatamente
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
O dono dos segredos da República
De bola cheia

O ex-juiz Sérgio Moro, doublé de ministro da Justiça, está com a faca no pescoço da República. Só ele conhece ou pode conhecer o conteúdo hackeado dos celulares. Cada vez que avisa a alguém que seu celular foi invadido, é como se dissesse: “Fique tranquilo, não deixarei que nada vaze. Mas agora conheço seus segredos”.

É uma vantagem e tanto sobre seus companheiros de governo, inclusive o presidente. É uma vantagem que jamais será tirada nem por seus desafetos mais furiosos e dispostos a enfrentar sacrifícios. Se antes Moro precisou da ajuda de Bolsonaro para manter-se no cargo, agora é Bolsonaro que precisa da sua ajuda.

Doravante, amigos e inimigos comerão pela mão de Moro. A não ser que o material hackeado acabe incinerado por ordem judicial. Moro debilitado dá lugar a Moro com lugar garantido no Supremo Tribunal Federal. Ou, se preferir, na vaga do vice Hamilton Mourão caso Bolsonaro concorra ao segundo mandato.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não dou 24h pra algum ministro do STF interromper suas férias e mandar destruir todos os diálogos imediatamente
Se rola boato de que o Moro vai destruir as mensagens, atacam o cara porque ele estaria tentando se 'safar'.
Se rola o boato que ele não quer destruir as mensagens, atacam o cara porque ele poderia 'chantagear' outras autoridades.
Essa imprensa cachorra demais, bicho.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
O dono dos segredos da República
De bola cheia

O ex-juiz Sérgio Moro, doublé de ministro da Justiça, está com a faca no pescoço da República. Só ele conhece ou pode conhecer o conteúdo hackeado dos celulares. Cada vez que avisa a alguém que seu celular foi invadido, é como se dissesse: “Fique tranquilo, não deixarei que nada vaze. Mas agora conheço seus segredos”.

É uma vantagem e tanto sobre seus companheiros de governo, inclusive o presidente. É uma vantagem que jamais será tirada nem por seus desafetos mais furiosos e dispostos a enfrentar sacrifícios. Se antes Moro precisou da ajuda de Bolsonaro para manter-se no cargo, agora é Bolsonaro que precisa da sua ajuda.

Doravante, amigos e inimigos comerão pela mão de Moro. A não ser que o material hackeado acabe incinerado por ordem judicial. Moro debilitado dá lugar a Moro com lugar garantido no Supremo Tribunal Federal. Ou, se preferir, na vaga do vice Hamilton Mourão caso Bolsonaro concorra ao segundo mandato.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não dou 24h pra algum ministro do STF interromper suas férias e mandar destruir todos os diálogos imediatamente

Vão mandar deletar as conversas deles e depois dar pedido de vista nas demais
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.156
Reações
23.968
Pontos
803
Quem é esse Pavão ou Pavaozinho que citam aqui no tópico? É algum repórter de direita?


Um fake do Twitter que criou toda uma história dizendo que os responsáveis pelos vazamentos eram russos, incluindo o dono do Telegram, depois soltou uns prints falsos de venda de mandato do Wyllis e o marido do Vedevaldo. Pura estratégia de contra-informação.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Obrigado aos que me explicaram.

Me parece que esse perfil ou é contra-informação como disseram ou é algo tipo o próprio Intercept que apenas joga na net as coisas.

Dois lados de uma mesma moeda, não é o tipo de informação que eu busco.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.945
Reações
3.873
Pontos
994
Pera - lá , a PF está com conversas de políticos e STF , vai ser barata correndo pra todo lado .
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Ignorem o Urubu meu povo! Ele gosta de deixa a carniça enquanto levanta vôo. Se forem responder, que seja com uma bica na asa pra alejar e impedí-lo de voar.
Humilhem e destruam a narrativa carniçenta, a mortadela podre está acabando.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Obrigado aos que me explicaram.

Me parece que esse perfil ou é contra-informação como disseram ou é algo tipo o próprio Intercept que apenas joga na net as coisas.

Dois lados de uma mesma moeda, não é o tipo de informação que eu busco.
Eu já citei aqui uma vez que o Pavão poderia ser alguém da PF, ou um simples civil...
Mas depois eu me perguntei: Será que o Pavão era o próprio hacker preso, soltando falsas pistas, só pra manter a PF o mais distante possível dele próprio?
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Moro não tem a prerrogativa de destruir nada. Me assusta o endosso de supostos juristas do fórum.
No mais, não tem essa de ter medo do massacre da imprensa. Ele tem que cumprir o dever institucional dele e f**a-se o resto, até pq, capital político ele tem de sobra.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Vídeo essencial do Nando. Muito bom:



O canal dele empacou em 3,3 mi e não sai mais. O do Diego Rox ficou em 1,1 mi e já eras. YouTube está sistematicamente censurando e tirando alcance e relevância de canais "indesejados" na cara de todo mundo.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.874
Pontos
1.839
Moro não tem a prerrogativa de destruir nada. Me assusta o endosso de supostos juristas do fórum.
No mais, não tem essa de ter medo do massacre da imprensa. Ele tem que cumprir o dever institucional dele e f**a-se o resto, até pq, capital político ele tem de sobra.
Por mim ele não destruiria nada. Agora reconheçamos que caso não aconteça sempre terá o risco de vazar algo indesejável de pessoas que não são bem aliados dele. o que atento aqui é na hipocrisia de dizerem "destrói nada!" > "Mas está na mão do Moro!" > "destrói tudo!"

Edgar do Lacra Show reclamando e pedindo para que as provas do hackers fossem expostas ao público. put* m****.

Aí outra hipocrisia. quando Moro liberou as conversas Dilma/Lula foi aquele escarcéu. agora querem que ele libere tudo sem autorização da justiça.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258


É real:



Rapaz, o cara mandou sem pudor total.
brooklyn-nets-bench-fart-during-knicks-game.gif
 
Ultima Edição:
Topo Fundo