O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Justiça decreta prisão preventiva dos quatro suspeitos de hacking
O juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal do Distrito Federal, acaba de decretar a prisão preventiva dos quatro alvos da Operação Spoofing.

A prisão temporária de Walter Delgatti Neto, Gustavo Elias Santos, Suelen Oliveira e Danilo Marques, suspeitos de ataque ao Telegram de autoridades, se encerrava hoje. Agora, com a prisão preventiva, não há prazo para que os detentos sejam soltos.

O juiz acolheu pedido da PF, que argumentou que os suspeitos apresentavam riscos para as investigações se fossem colocados em liberdade.


fonte

Good.

Assim não acontece "um acidente de carro" inesperado :obrigue
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
O hacker delator
A Crusoé apurou que pessoas próximas de Vermelho têm defendido que ele conte tudo o que sabe, e que, se for preciso, faça até mesmo um acordo de delação que possa livrá-lo o quanto antes da prisão.

Essas mesmas pessoas acreditam que o hacker está protegendo outros envolvidos na ação.


fonte
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Pior que eu já não curto tanto.

Tipo, quando a pessoa é honesta, tá errada e defende coisa errada mas vc percebe que ela não entende porque algo que ela defende é errado, beleza.

Mas o comunista que sabe que tá errado, mas defende um monte de coisa só pra agredir/chamar a atenção acaba tirando vários tópicos do andamento e tumultuando.

Quando vc sente essa falta de honestidade no diálogo, se incomoda.

Chora mais que eu gosto. Vc falando de falta de honestidade foi a piada do dia, obrigado Goris!
 


mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Em novo depoimento, hacker diz que não copiou conversas de Dilma, Moraes e Janot
Delgatti também disse que não contou a Glenn que foi responsável por hackear Moro


2.ago.2019 à 1h52Atualizado: 2.ago.2019 à 1h52

Reynaldo Turollo Jr.Rubens Valente


https://www1.folha.uol.com.br/poder...opiou-mensagens-de-dilma-moraes-e-janot.shtml



Deve estar sendo instruído pelos advogados, já era, não vai rolar nada...
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Em novo depoimento, hacker diz que não copiou conversas de Dilma, Moraes e Janot
Delgatti também disse que não contou a Glenn que foi responsável por hackear Moro


2.ago.2019 à 1h52Atualizado: 2.ago.2019 à 1h52

Reynaldo Turollo Jr.Rubens Valente


https://www1.folha.uol.com.br/poder...opiou-mensagens-de-dilma-moraes-e-janot.shtml



Deve estar sendo instruído pelos advogados, já era, não vai rolar nada...
Qual vc escolhe? Ficar preso ou ser assassinado?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
AINDA não estou na sua lista de ignorados? Vc é o que, comunista agora é, gosta de ficar lendo meus posts né. Chora e chora mas no fundo gosta, sei bem como é :klolwtf
Já te disse, depois que um possível clone seu foi banido eu te tirei da minha lista de ignorados.

Acho extremamente imbecil a existência dessa lista e me esforço ao máximo de não usar. Você entrou por conta de possivelmente ser clone da única pessoa que estava na lista e como ela foi banida resolvi te tirar.

Quanto ao comunista. Na realidade você me decepcionou, chegou aqui no fórum dizendo que era comunista raiz e não essas esquerdas progressistas. No entanto fez um que outro post decente nesse sentido e depois já começou com as mesmas ideias dos #lulalivre e adoradores de PT.

As vezes tu te lembra que criou esse personagem e volta para ele e faz um post comunsita raiz, mas logo depois já se perde novamente
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Já te disse, depois que um possível clone seu foi banido eu te tirei da minha lista de ignorados.

Acho extremamente imbecil a existência dessa lista e me esforço ao máximo de não usar. Você entrou por conta de possivelmente ser clone da única pessoa que estava na lista e como ela foi banida resolvi te tirar.

Quanto ao comunista. Na realidade você me decepcionou, chegou aqui no fórum dizendo que era comunista raiz e não essas esquerdas progressistas. No entanto fez um que outro post decente nesse sentido e depois já começou com as mesmas ideias dos #lulalivre e adoradores de PT.

As vezes tu te lembra que criou esse personagem e volta para ele e faz um post comunsita raiz, mas logo depois já se perde novamente

Como se vc soubesse o que é comunismo raiz. Amigão, esses ataques que vcs fazem só me faz dar risada. Vc acha mesmo que eu estou aqui pra convencer vcs de alguma coisa? Que eu me importo se vcs acham que eu sou ou não esse tal de "comunista raiz" que vcs tanto falam? Como eu disse, eu acho é tudo muito engraçado, gente que nem sabe o que é comunismo me acusando de não ser comunista raiz.

O que caralhos sequer significa "comunista raiz"?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Vocês lembram da galera passando pano pras merdas que Lula e sua trupe faziam?

Eu lembro tb, bons tempos. Uma pena que não tem mais ninguém hoje em dia passando pano nas merdas que um político faz.

Não, pera...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.369
Pontos
1.279
Vocês lembram da galera passando pano pras merdas que Lula e sua trupe faziam?

Eu lembro tb, bons tempos. Uma pena que não tem mais ninguém hoje em dia passando pano nas merdas que um político faz.

Não, pera...

Rapaz, coloca isso na assinatura, deve ser a quarta ou quinta vez que vc diz isso apenas nesse tópico.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Mas que c***lho, só agora que eu me toquei que esses dois cachorros são users diferentes... bem que eu imaginava, porra, esse @Monogo é um José Trindade? Uma hora ta na direita outra ta na esquerda?

Mas agora to ligado que esse Birulero aí que é o red zafadinhu... bom saber.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
De tanto "o comunismo real não é isso" eu acho que 99,9% da população não faz a menor idéia do que seja comunismo, incluindo eu.

Por enquanto as coisas que me vêm na cabeça quando falam de comunismo são:

  • Ditadura
  • Controle estatal absoluto, desde economia a liberdade de trânsito
  • Governo de partido único em que o cargo mor é hereditário ou indicado (podendo ocorrer "eleições" pra dar uma aparência democrática)
  • Sistema em que os cidadãos teoricamente tem todas as necessidades básicas supridas pelo governo e trabalha pra ganhar um a mais para lazer e conforto
  • Sistema de governo abstrato em que não há governo centralizado, mas todos os cidadãos fazem partes de conglomerados que decidem as demandas e aplicações de recursos
  • Sistema de governo abstrato em que todos "ganham igual" independente da complexidade do trabalho

 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Como se vc soubesse o que é comunismo raiz. Amigão, esses ataques que vcs fazem só me faz dar risada. Vc acha mesmo que eu estou aqui pra convencer vcs de alguma coisa? Que eu me importo se vcs acham que eu sou ou não esse tal de "comunista raiz" que vcs tanto falam? Como eu disse, eu acho é tudo muito engraçado, gente que nem sabe o que é comunismo me acusando de não ser comunista raiz.

O que caralhos sequer significa "comunista raiz"?
Um comunista do PCO, que não é um mimizento como você defensor de politicamente correto.

De certa forma, eu respeito os comunistas raiz. Ainda são inimigos, "alemão". Mas ao menos eles abominam a esquerda lacradora e progressistinha. São de alguma forma coerentes naquilo que defendem.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Mas que c***lho, só agora que eu me toquei que esses dois cachorros são users diferentes... bem que eu imaginava, porra, esse @Monogo é um José Trindade? Uma hora ta na direita outra ta na esquerda?

Mas agora to ligado que esse Birulero aí que é o red zafadinhu... bom saber.
Toda vez eu sou trollado pelos cachorros. Fico até na esperança quando penso que ele ficou sensato. Mas aí vejo que era outro cara.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Celular de Henrique Meirelles também foi invadido, indica lista de hacker

Henrique Meirelles - Aloisio Mauricio/Fotoarena


Henrique MeirellesImagem: Aloisio Mauricio/Fotoarena
estadao.png

Patrik Camporez
Brasília
02/08/2019 07h50

O secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo e ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, também foi alvo do hacker Walter Delgatti Neto, que disse à Polícia Federal ter invadido mensagens do aplicativo Telegram de autoridades, entre elas o presidente Jair Bolsonaro.
Meirelles confirmou ter recebido mensagem do Telegram sobre a invasão. "Tomei a providência de desligar todas as sessões que não são do celular que eu estava usando. O episódio não se repetiu", disse o ex-ministro.


O jornal O Estado de S. Paulo teve acesso a uma lista de 60 nomes de políticos, autoridades da área da Justiça e celebridades que estavam organizados em "pastas" na área de trabalho do computador do hacker. Esse material está sendo analisado pela perícia da PF.
A ex-ministra do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Luciana Lóssio também estava na lista. À reportagem, ela disse que ficou surpresa. "Minha vida é um livro aberto." Na lista de possíveis vítimas, também está a youtuber Dora Figueiredo, 25, que ficou espantada ao ser informada, pela reportagem, que seu nome estava no computador de Delgatti Neto. Ela afirmou que instalou o Telegram no celular, mas nunca o utilizou. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

https://noticias.uol.com.br/ultimas.../celular-de-meirelles-tambem-foi-invadido.htm


Cadê a lista desses 60 nomes?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Bom, alguém já deve ter cantado essa pedra aqui nesse tópico, mas certamente esse método não foi desenvolvido pelos """""hackers""""" isso em muitas aspas pois nem pra usar um Proxy ou vpn usaram, acharam todos os logs vindo do mesmo ponto, então provavelmente fizeram o curso de hack no Udemy, algo do tipo.

Enfim tomara que se fodam e apodrecem na jaula.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Offtopic...

Momento raro.

O mesmo cachorro em duas fotos em perfis diferentes, quem não se confundiu achando que um era o outro e o outro era o um, e hoje, vejo um dando uma cutucada no outro em sequência e...
v
v
Vocês lembram da galera passando pano pras merdas que Lula e sua trupe faziam?

Eu lembro tb, bons tempos. Uma pena que não tem mais ninguém hoje em dia passando pano nas merdas que um político faz.

Não, pera...
Rapaz, coloca isso na assinatura, deve ser a quarta ou quinta vez que vc diz isso apenas nesse tópico.

180686.jpg
135676.jpg


Parece que to vendo um clipe com dois Rappers old school na performance... :kafro:kafro


:kbeca

===============

Pra quem não sabe....

Hoje, 2 de agosto é Dia Internacional da Cerveja, é sexta-feira, e já é fim de semana!



====


On topic...

Sobre o Verdevaldo... Errrr..

f**a-se!



:kcreu
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Incrível como é simples e fácil invadir o Telegram. O hacker deveria cobrar royalties pela técnica.
E qual o motivo que toda essas autoridades usarem o telegram?
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353

Pior que eu acho que é isso aí mesmo o que o pessoal acha que é comunista raiz, uma imagem fabricada por uma meme. Idealizações com 0 embasamento na realidade da coisa. A não ser que eu comece a mandar reaça da outerspace pro paredão de fuzilamento usando um mosin nagant bebendo uma vodka, não vou ser esse tal de comunista raiz ai
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839

Eu não acho ruim que as mensagens não sejam destruídas. Aliás, espero que a PF faça um pente fino em todas elas em busca de irregularidades toda vez que surgir algum indício em alguma delação.

Essas mensagens não divulgadas dos outros hackeados ainda vão se virar contra os haters da lava-jato e transformar Moro no próximo presidente.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Pior que eu acho que é isso aí mesmo o que o pessoal acha que é comunista raiz...

de719e6e65b7d60bcbdadfca9993a68194c9fb60_00.jpg

.
.
.
... uma imagem fabricada por uma meme. Idealizações com 0 embasamento na realidade da coisa....
8270122.jpg

.
.
.
A não ser que eu comece a mandar reaça da outerspace pro paredão de fuzilamento....

tumblr_pjt6xsW89x1xa4p6ho7_250.jpg

.
.
.

...usando um mosin nagant bebendo uma vodka,...

hqdefault.jpg


.
.
.


... não vou ser esse tal de comunista raiz ai

tumblr_ohgu2dSxb11vk43luo4_250.png






.
.
.

0e5e4f5ee71787728837512e949929eaf8cf2eb726f4b601fe126db1894000ed.jpg


FIM....
 
Topo Fundo