O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Intercept começou a publicar uma série de artigos sobre a lava-jato que podem ser interessantes.

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.117
Pontos
503
Primeiro um exercício de raciocínio. Qual novidade, ou absurdo, de chamar defensores de bandido político, ladrão, sociopata, escroque, pulha, pária, marginal de tão marginais e relativistas quanto ???

Note que não se trata de defender um investigado, carente de defesa legal, alguém sob suspeita ou baseado em ilações (então se presume o benefício da dúvida, ou ônus de quem denuncia, isso está coerente).

É que existem uma militância que defende sim, essas figuras, sob a bandeira de um relativismo moral que, a parte da liberdade de expressão no fórum, não deve deixar de ser denunciada também (se fala com liberdade, que recebam falas livres de volta, militantes).
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Vamos se ater ao tópico e tirar sarro de metaleiros, androids, brothers e esqueitista galera.
.
Deixa essas denuncias de defensores de bandido pra la, daqui a pouco trancam o tópico e isso é tudo o que essa galera quer, fechar o tópico para não serem zoados mais.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Mas esse tópico ainda está aberto? Essa m**** já não tinha acabado???

Esses vazamentos (comprados pelo Verdevaldo) não valem de nada e tem nego atiçando a narrativa??? Inacreditável.

E outra: quem está falando em "anulação de sentença" certamente tem sonhos molhados com muluscos. Que o vagabundo cachaceiro prove sua inocência, ué!

Esse aí estão doidos para fazer um troca troca com o pudim de cachaça.
Dm6p1GDW4AAPY8r.jpg




Eu queria entender a tara que eles tem pelo cachaceiro.

Não é mais fácil ir para a rua dar o bumbum para um mendigo?
Luladrão era o pai dos pobres, eles podem ser a mãe. :ksafado

proxy
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quanto ao warning do The Kong, esses dias aconteceu algo engraçado comigo.

O Ed veio falar comigo em MP sobre supostas ofensas e questões similares. Eu não tomei warning, mas ficou implícito que a esquerda do Fórum anda me reportando ultimamente, só que como não conseguem encontrar nenhuma brecha concreta das regras do Fórum pra que eu seja punido, meio que fica por isso mesmo.

Mas, tá bem na cara que andam reportando em massa. Pensei que essa época de censura através de T0 e afins tivesse acabado. Outro dia o Pokemon das Antigas foi travado no tópico da Terra Plana por comparar os terraplanistas aos petistas, com a desculpa de "desvirtuamento político" - e isso que eu criei o tópico na pasta política justamente pra poder abranger esse tipo de coisa.

Isso me lembra também que, há alguns anos, eu dei uma indireta bem sutil pro Spycrab, finado user falador de bobagens que já foi banido, e ele veio por MP me intimidar. Eu deixei no vácuo e ele acabou desistindo de continuar, mas tentou.


Os caras simplesmente não aguentam lidar com as consequências dos próprios atos. Quando você joga isso na cara deles eles ficam putinhos. A realidade não entra na cabeça deles. Aí tentam partir pro achincalhamento, ou mesmo pra censura como tem se mostrado o caso.

Por fim: se você, que está lendo isso, hoje, gosta do Lula, e o defende incondicionalmente, tem que ficar claro mesmo que você está defendendo um bandido. Lula é bandido e ponto final, isso é uma verdade. Não adianta ficar putinho e querer reportar pra moderação. Mesmo que você (você mesmo, defensor do Lula que está lendo isso) consiga depois de muita insistência que o seu desafetozinho seja travado/banido, as coisas não vão mudar, a realidade continuará sendo uma só. Seu desafetozinho pode ser travado hoje, mas amanhã ao amanhecer, Lula continuará sendo um bandido independente de qualquer coisa.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Em tempo:

Desde que começou a Lava Jato, ficou claro o tamanho da quadrilha que estava instalada no governo. Tanto é verdade que a operação já repatriou milhões de reais em dinheiro desviado por corrupção. Ora, se o cachaceiro é inocente, de onde veio essa grana? Os procuradores tiraram do bolso pra pagar a Petrobrás? Faça-me o favor...

Eu fico revoltado com nego relativizando criminoso, não consigo compactuar com isso. E que o Verdevaldo seja processado por calúnia e difamação, além de nova lei de Fake News que tiraram do rabicó. Ficou provado que o hacker não encontrou nada comprometedor e forjou conversas. O que mais é preciso pra ver que essa narrativa está furada desde o início???

Me desculpem, amigos, mas não dá pra ter dó de gente que ainda defende isso. Tem que descer a lenha mesmo.

A propósito, quem defende bandido é tão bandido quanto, quase um cúmplice!!!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
A única certeza é que a sentença do Lula vai ser anulada.

Quanto a isso não restam dúvidas mesmo


Lula é condenado em 2ª instância no caso do sítio e pena sobe para 17 anos

:kkk
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Lula é condenado em 2ª instância no caso do sítio e pena sobe para 17 anos

:kkk
Ueh, como pode a alma mais honesta e pura do multiverso, pai do gado alfafeiro, ser condenado pelo Moro corrupto que o busca prender apenas para não disputar a eleição!? SEREIAH RESISTÊNCIA 220W LORENZETTI!!1!11!
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Lula é condenado em 2ª instância no caso do sítio e pena sobe para 17 anos

:kkk

Adianta nada já que pra ir preso tem que ser condenado na 4a instância. STF vai pegar os processos e jogar no fundo do baú junto com os do Renan e outros bandidos.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Adianta nada já que pra ir preso tem que ser condenado na 4a instância. STF vai pegar os processos e jogar no fundo do baú junto com os do Renan e outros bandidos.
Preso mesmo acho que ele não vai mais. Até pela idade, vai se passar por doente, vai lotar o STF de recursos... Só que as sentenças vão se acumulando e ele segue como condenado e inelegível. Vai gastar grande parte do que roubou com advogados e custas.
Sem falar que o Molusco tá num regime "semi-aberto". Ou vc acha que ele consegue dar uma volta no quarteirão pro cachorro mijar? O cara só anda em lugares controlados e em carro blindado. E de jatinho do Huck quando precisa.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
PF investiga programador que vive em Dublin
Um novo elemento, ligado ao hacker-estelionatário Walter Delgatti Neto, surgiu no horizonte de investigação da Polícia Federal. Trata-se do programador Rafael Felipe Gibin, que hoje vive em Dublin, Irlanda.

O nome de Gibin consta da ficha criminal de Delgatti anexada a uma investigação de 2017 que apurava o envolvimento de Vermelho em crimes de estelionato via internet. Quando foram deflagradas as primeiras prisões da Spoofing, Gibin já estava longe. Desde abril do ano passado, ele foi para terras irlandesas. E estaria trabalhando numa empresa chamada Fusioneer, especializada em desenvolvimento de softwares.

Nas redes sociais, o programador mantém poucas postagens. No Twitter, retuitou uma mensagem de Glenn Greenwald em 29 de julho – pouco mais de um mês depois da primeira reportagem do Intercept.

Logo após as prisões dos amigos, fechou seu perfil no Twitter e desativou o do Facebook.


fonte
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Juiz homologa delação de hacker
Vallisney de Souza Oliveira, juiz da 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília, homologou a delação premiada de Luiz Henrique Molição, noticia a Folha. O hacker deverá deixar a cadeia até o fim da semana.

Um dos presos na Operação Spoofing, Molição é acusado de integrar o grupo de hackers de Walter Delgatti Neto, o Vermelho, que invadiu contas de autoridades públicas no Telegram –entre elas, Sergio Moro, Deltan Dallagnol e outros procuradores da Lava Jato.

Molição teria armazenado parte das mensagens roubadas e feito contatos com Glenn Greenwald, que divulgou o material obtido ilegalmente.


fonte
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Os hackers desmoronam
A quadrilha de hackers verdevaldianos acabou desmoronando.

Três acusados de terem hackeado celulares de Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato avançaram em acordos de delação premiada definidos com a Polícia Federal, diz o Estadão. Eles, no entanto, ainda não foram homologados.

O jornal acrescenta: O governo acompanha, à distância, com ansiedade.


fonte
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Hacker delata militantes do PT
O hacker que delatou à PF o esquema das mensagens verdevaldianas forneceu uma pista que pode levar a uma reviravolta no caso, segundo a Veja.

Luiz Molição entregou aos investigadores o nome de três novos personagens que estariam envolvidos na invasão dos celulares e na divulgação das mensagens da Lava Jato.

Um deles seria um militante do PT ligado à família do ex-ministro Antonio Palocci.


fonte
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029



Turminha do "não fale mal do meu herói" passando o pano abaixo hehe...
 
Ultima Edição:

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Procurador quer denunciar hackers antes do recesso
O procurador da República Wellington Divino Marques de Oliveira quer denunciar ainda neste mês os hackers que atacaram celulares e aplicativos de mensagens de autoridades, informa Mateus Coutinho na Crusoé.

Oliveira está há cerca de duas semanas trabalhando na denúncia contra o grupo, preso na Operação Spoofing.

O procurador depende apenas do relatório final da PF sobre a operação para que a denúncia seja apresentada já nesta semana, na véspera do recesso do Judiciário.


fonte
 
Topo Fundo