O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The King of Fighters 97 Global Match é anunciado para PS4, Vita e PC [Modo Online Confirmado]

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
A SNK anunciou hoje (28) durante a EVO Japão, que The King of Fighters 97 Global Match chegará ao PlayStation 4, PS Vita e PC ainda neste ano de 2018. Trata-se de um port da versão clássica do título para os consoles mais recentes da Sony.

Apesar de não entrar em detalhes, o diferencial desta nova versão será a possibilidade de se disputar partidas online através de um modo que virá incluso. Outros recursos ainda não foram especificados.

Lançado em 1997, The King of Fighters 97 até hoje é lembrado como um dos mais importantes da série. Na ocasião do seu lançamento, fez bastante sucesso nos Arcades, rendendo muitas e muitas fichas para se derrotar Orochi, o grande vilão.

Um dos destaques do game era sua jogabilidade que permitia a escolha de dois estilos diferentes: Advanced, cuja barra de poderes especiais se enchia conforme os oponentes eram golpeados, possibilitando a execução de ataques especiais, cancelamentos ou mesmo esquivas mais elaboradas. E o Extra, mais propício para se esquivar de ataques, todavia não permitia o acúmulo de barras de especiais, corrida ou mesmo escapar de agarrões.

Certamente a reentrada do título será uma opção interessante para os fãs de jogos de lutas 2D ou mesmo os entusiastas da série.

https://www.meups4.com.br/noticias/snk-anuncia-the-king-of-fighters-97-global-match-para-ps4/
ObS: Melhor Kof de todos os tempos comprarei.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.059
Pontos
1.054
Plataforms:

Arcade, Neo-Geo, Neo-Geo CD, Sega Saturn, PlayStation, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Portable, PlayStation Vita, Wii, iOS, Android, Microsoft Windows.

Eu que num compro... A cada geração o jogo é marmitado sem melhorias e agora a única adição é um modo online, coisa que já tem nos "Remakes" do 98 e 2002 que tem mais bonecos. Se essa nova versão nem vier com as músicas arranjadas será de cair o cool da bunda.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Queria uma coletânea de kof em mídia física, igual a Capcom vai fazer com Street Fighter.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
Melhor KOF em termos de história

Mas foi totalmente superado pelo 98 em todo o resto

Acho que esse deixarei passar. Se adicionarem alguma novidade (pouco provável) talvez eu compre
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.215
Reações
42.209
Pontos
1.003
Eu nunca aprendi a jogar KoF e minha noção in game é pouca, mas esse kof ja não foi lançado 4923-4823482349032 x e também as infinitas variações de mugen?
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
97 ? sério mesmo que me vieram com KOF 97 ?

Tinha que ser no mínimo uma coletânea de KOF 98, 99 e 2002.

Tem certos japas que são muito caras de pau.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Particularmente é meu KOF preferido, talvez porque foi o que mais joguei. O 98 e 2002 não me prenderam como o 97 me prendeu. Joguei bastante no Arcade do shopping Itaguaçu.

Só não prego pro Vita porque tenho receio de jogar jogos assim em portátil.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Particularmente é meu KOF preferido, talvez porque foi o que mais joguei. O 98 e 2002 não me prenderam como o 97 me prendeu. Joguei bastante no Arcade do shopping Itaguaçu.

Só não prego pro Vita porque tenho receio de jogar jogos assim em portátil.

Por conta das borrachinhas? Joguei muito desses jogos no PSP, e ele continua 100%. Não deve ser diferente no Vita
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Você pede o 98UM e o 2K2UM e a SNK te entrega o 97 com online?!

Que porra é essa?!

A 97 foi interessante por conta do final da saga Orochi e por conta de ter uma versão muito boa no Sega Saturn. FIM

Não dá para disputar online nela com a quantidade de infinitos. Pega-se o mais bugado da franquia e colocam online?!!

Vão tirar aquele infinito do Kyo com o pulo com soco que até minha avó faz?!

E o glitch que fazia com que no versus o cenário de Mônaco nunca aparecer, se você deixasse o cenário no Random?! Corrigiram?!

Meu dinheiro não será gasto nisso! #vergonha

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
E o cara que escreveu essa matéria nunca deve ter relado a mão na 97 para falar em "galera gastando fichas para derrotar o chefão Orochi".

Porra! O Orochi é o chefão mais fácil de todos os KOF's! É só rolar e bater nas costas dele. Tão de sacanagem?!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
Podiam fazer pelo menos um 97 UM, colocar nem q fosse um triozinho ou dois a mais, colocar uns finais secretos a mais, sei lá
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Olha depois da decepção que tive comprando o Kof98UM no Steam, vou ficar com o pé bem atrás com esse 97. O port do 98 é porco, sem nenhum tipo de filtro ou melhora gráfica, e o pior com resolução travada em 600x800. De boa mas pra jogar assim prefiro continuar no MAME.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Melhor kof de longe, potz como eu comprava revistas falando dele na época, gastei mt grana com ficha em fliper, dps tive no saturn, joguei até calejar, marcou história.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Obvio foco no mercado chines, ja que até hj o único KOF jogado por lá é o 97, mesmo o 98 sendo basicamente o 97 melhorado.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
KoF 97 com modo on line ?

Prevejo servidores cheios, jogaço.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Olha depois da decepção que tive comprando o Kof98UM no Steam, vou ficar com o pé bem atrás com esse 97. O port do 98 é porco, sem nenhum tipo de filtro ou melhora gráfica, e o pior com resolução travada em 600x800. De boa mas pra jogar assim prefiro continuar no MAME.

Esse port deve ficar igual aos ports do Garou e do Last Blade 2.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
É o KOF mais popular na China, certo ela.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
cznczljxlezse

Pegaram um dos piores kof para online e resolveram portar.(na verdade é o pior kof ao lado do 2000)

Melhor parte é que esses ports são uns bagulhos mais simples e mal feitos existentes.

Qualquer nego jogando no ggpo ou supercade tem 10x melhores opções gráficas e um netcode grotescamente melhor.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
E esse Vita que tentam matar mas não morre de jeito nenhum?
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Legal que vai ter um monte de gente online igual no 98UM, 2k2U e XIII, nem no fightcade tem muita gente jogando esse KoF igual todo mundo falou, todo boneco tem um 100%, entendo que a historia eh boa, mas pra contra eh uma das mais zuadas, sem contar o Iori possuido no online que vai ser foda haiuheiauheiauheaiuhe
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
:kkkKOF 97 online? sera que vão ter os instant combo aqueles que voce mata o cara com um combo apenas como era nos tempos do arcade???????????????????:rox
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Que levante a mão aquele que nunca tretou no fliperama com alguém por causa de KOF, u cara bota a ficha pra querer zerar o jogo ai vc chega pra entrar contra o cara ficava tampando o buraco da ficha pra vc não entrar. Eu presenciei até muleques levando o pai para tentar intimidar a pessoa a não entrar contra o filho dele. "Meu amigo a máquina é pra duas pessoas, dá licença."
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Joguei muito esse no fliper, mas o 98 e o 2002 foi o que reinou nos emuladores.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
E para quem acha que é difícil fazer Infinito na 97, olha isso:



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Porque essa SNK administrada por coreanos chineses whatever não consegue criar uma única coisa que preste desde o fechamento da SNK japonesa em 2000 ?

Após criar tantas aberrações como aqueles mugens de kofs e samurai shodows que diziam ser continuações, após o fiasco dos kof 13 e 14, fora aqueles monte de tosqueiras caça niqueis, agora a solução é ficar relançando jogos velhos da SNK na época dourada que era administrada pelos japoneses.

Depois falam que o Japão não faz falta para o mundo dos games, até jogos antigos tá salvando uma empresa que não sabe mais o que fazer da vida.
 
Topo Fundo