O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The King Of Fighters 98 pode chegar ao PS4

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Quem deve dar as caras no PlayStation 4, através da modalidade “clássicos” é o cultuadíssimo The King of Fighters 98. A informação foi ventilada após alguns dos supostos trofeus do jogo serem listados no site PSNProfiles.

Apesar da boa nova, a SNK ainda não se manifestou sobre o assunto, mas é bem provável que isto venha realmente a se concretizar, já que o site costuma acertar em cheio quando os troféus são revelados. Por sinal, a lista de conquistas é bastante modesta:


Gold
  • HI SCORE Player
    The score has been posted to the online rankings in the “HI SCORE MODE”
  • Score 150,000 points
    The score has won 150,000 points
Silver
  • Record score
    The score has been posted to the online rankings
  • Mark high score
    High score has been updated
  • Score 100,000 points
    The score has won 100,000 points
Bronze
  • Score 50,000 points
Lançado no início de 1998, KoF’98 é considerado um dos melhores de toda série The King of Fighters.
https://www.meups4.com.br/noticias/...fighters-98-pode-chegar-ao-playstation-4/amp/
Obs: @carloshfc @evil_gambit sei que vão comprar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Quem deve dar as caras no PlayStation 4, através da modalidade “clássicos” é o cultuadíssimo The King of Fighters 98. A informação foi ventilada após alguns dos supostos trofeus do jogo serem listados no site PSNProfiles.

Apesar da boa nova, a SNK ainda não se manifestou sobre o assunto, mas é bem provável que isto venha realmente a se concretizar, já que o site costuma acertar em cheio quando os troféus são revelados. Por sinal, a lista de conquistas é bastante modesta:


Gold
  • HI SCORE Player
    The score has been posted to the online rankings in the “HI SCORE MODE”
  • Score 150,000 points
    The score has won 150,000 points
Silver
  • Record score
    The score has been posted to the online rankings
  • Mark high score
    High score has been updated
  • Score 100,000 points
    The score has won 100,000 points
Bronze
  • Score 50,000 points
Lançado no início de 1998, KoF’98 é considerado um dos melhores de toda série The King of Fighters.
https://www.meups4.com.br/noticias/...fighters-98-pode-chegar-ao-playstation-4/amp/
Obs: @carloshfc @evil_gambit sei que vão comprar.
Vai dar m****!

Pela descrição aí dos troféus, é pela série ACA Arcades Classic, ou seja, emulação pura e simples. O mesmo que aconteceu com Samurai Shodown II, por exemplo.

Porém, o que todos querem é o KOF98UM, que poderia vir pelo PS2 on PS4!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
085c32207ec09b85f5fc9bed62f698a5.gif
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.734
Reações
13.755
Pontos
803
se fosse a versao UM seria interessante

pena que o povo abandona rapido o online desses jogos
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Vai dar m****!

Pela descrição aí dos troféus, é pela série ACA Arcades Classic, ou seja, emulação pura e simples. O mesmo que aconteceu com Samurai Shodown II, por exemplo.

Porém, o que todos querem é o KOF98UM, que poderia vir pelo PS2 on PS4!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
085c32207ec09b85f5fc9bed62f698a5.gif

Esse é o que tem o Eiji?
 


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Prefiro o original, o UM é feio que dói e só trocou os apelões de lugar, continua no mesmo nível de desequilíbrio.

E já tenho o ACA no switch topster.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Se for aquela versão do PS2, com os cenários refeitos e trilha sonora arranged, então pode vir !!! Se for aquele lixo da Steam nem precisa !
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Esse é o que tem o Eiji?
O 98UM tem o Eiji sim, além do Krauser, Geese e Mr. Big. Tem o chefe da 96 também e o Orochi.

Além de uma barra nova customizável, novos cenários e novos efeitos em 3D para os cenários clássicos.

Tem um novo modo de desafios onde você pode destravar personagens e versões alternativas.

Se o 98 não vai ser o UM, podem aguardar a versão podre do arcade para o 2K2 também!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
eita, ps4 nao tem os ACA?
Tem sim, mas é justamente o que estávamos comentando. Não queríamos que o jogo saísse pelo ACA, mas sim que lançassem a versão 98UM pelo selo PS2 on PS4.

Tem jogos da SNK que vem por um e outras que vem por outro. Jogos como Last Blade 2 e Garou, inclusive, ganharam ports com sistema online.

Já tinha da 94 a 97 na ACA, mas a 2000 é PS2 on PS4.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.874
Reações
11.387
Pontos
774
Tem sim, mas é justamente o que estávamos comentando. Não queríamos que o jogo saísse pelo ACA, mas sim que lançassem a versão 98UM pelo selo PS2 on PS4.

Tem jogos da SNK que vem por um e outras que vem por outro. Jogos como Last Blade 2 e Garou, inclusive, ganharam ports com sistema online.

Já tinha da 94 a 97 na ACA, mas a 2000 é PS2 on PS4.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Na versão de Kof 2000 (Ps2 on Ps4) o imput lag impossibilita alguém jogar de verdade. Até agora achei todos esses ports da Snk meia boca (não testei o ACA).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Na versão de Kof 2000 (Ps2 on Ps4) o imput lag impossibilita alguém jogar de verdade. Até agora achei todos esses ports da Snk meia boca (não testei o ACA).
Tenho o Fatal Fury Battle Archives Vol 2 (PS2 on PS4) e o Samurai Shodown II (ACA).

Nada a reclamar desses 2 em específico sobre input lag, mas já ouvi que a Metal Slug Antology tem e deixa o game ruim.

Minha "reclamação" da Samurai II ACA é a simplicidade. Emulação "pelada". Só um filtro meia boca e troféus feitos nas coxas. Na primeira ficha você já faz todos os troféus (não tem platina). Não tem online, galeria de imagens, não tem nada.

Aliás, tem uma lista de golpes que tem vários comandos faltando! Um absurdo o desleixo! Sinceramente, pelo desleixo e simplicidade, não vale mais do que 10 Reais quando vem pela ACA.

Mas, como diria o Keiji Inafune:
- Melhor que nada!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Junto com street fighter essa foi uma das series que mais joguei nos arcades, mas eu já tenho a versão que tem na PSN hong kong.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Essa serie ACA é um desrespeito a quem gosta dos jogos. Primeiro que só tem o modo arcade impossibilitando jogar survivor, pratice e etc...
Alias a SNK tinha que tomar vergonha na cara e parar de lançar produtos iguais na mesma plataforma,
ACA NEOGEO, JOGOS de PS2 mal emulados, POrts feitos pela code mystics.
Cara a gente só quer algo similar ao neogeo station que tinha pra psp... so que com todos os jogos lançados e suorte online nada mais.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.874
Reações
11.387
Pontos
774
Tenho o Fatal Fury Battle Archives Vol 2 (PS2 on PS4) e o Samurai Shodown II (ACA).

Nada a reclamar desses 2 em específico sobre input lag, mas já ouvi que a Metal Slug Antology tem e deixa o game ruim.

Minha "reclamação" da Samurai II ACA é a simplicidade. Emulação "pelada". Só um filtro meia boca e troféus feitos nas coxas. Na primeira ficha você já faz todos os troféus (não tem platina). Não tem online, galeria de imagens, não tem nada.

Aliás, tem uma lista de golpes que tem vários comandos faltando! Um absurdo o desleixo! Sinceramente, pelo desleixo e simplicidade, não vale mais do que 10 Reais quando vem pela ACA.

Mas, como diria o Keiji Inafune:
- Melhor que nada!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Eles poderiam adicionar art works da época, modos novos, desafios, filtros diversos, ost atualizada etc. Para quem viveu a época e jogou no arcade esse tipo de conteúdo acrescentaria demais.

Edit. O Metal Slug Anthology realmente saiu todo cagado.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Eles poderiam adicionar art works da época, modos novos, desafios, filtros diversos, ost atualizada etc. Para quem viveu a época e jogou no arcade esse tipo de conteúdo acrescentaria demais.

Edit. O Metal Slug Anthology realmente saiu todo cagado.
Eu estava até esquecendo que eu tenho o Garou: Mark of The Wolves para PS4 e ele tem art galery, online, troféus adaptados (sem platina) e modo survival.

Pena que nunca acho ninguém online!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Se vier para o VITA eu pego, não jogo games de luta em consoles, acho que casam mais com portáteis.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Se vier para o VITA eu pego, não jogo games de luta em consoles, acho que casam mais com portáteis.
Se for ACA, pode esquecer.
Esses jogos só vem pro VITA quando são os ports da Code Mistics (Garou e Last Blade 2).

Melhor desbloquear o VITA e rodar emulador de MVS.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Se vier para o VITA eu pego, não jogo games de luta em consoles, acho que casam mais com portáteis.

Sério isso ? Acho controles portáteis totalmente inviáveis para jogos de luta, sem falar que esses aí são só "brindes", porque os jogos de luta "a sério mesmo" , como Tekken 7, KOF XIV e Street V são ainda mais exigentes com relação a controles.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Poderia ter nessa nova versão de PS4 a coleção do KOF 98 com opção de escolhe as versões MVS/AES, Neo Geo CD com tela de loading com rapido carregamento, Dreamcast , PS2/XBOX/Naomi e mais a versão exclusiva do PS4 incluindo confronto final com a equipe dos 3 chefes Rugal, Orochi e Goentiz no ultimo estagio com opção de strikes da torcida dos times em geral de cada trio e todas essas 5 versões disponiveis pra jogar online . Escolhe o tipo de audio se é Arranged/AST e OST. E mais a galeria de artes dos kof 95, 96, 97 e 98 digitalizadas em HD e todos cenarios disponiveis dos primeiros 4, 5 KOFs.
 
Ultima Edição:

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu acho que o lançamento da ACA não anula lançamentos análogos.


Real Bout por exemplo está disponivel tanto na coletanea via PS2 Classics, como na série ACA.

A SNK tem ciência que as pessoas querem esses jogos com componente online, às épocas do lançamento do KOF14 eles chegaram a dizer q estavam estudando e aprimorando constantemente o componente online proprietário deles.


Tanto que eles deram uma parada nos jogos built pro PS4 (Garou e Last Blade 2), quem sabe não estão focando em coisas boas vindo ai.
 
Topo Fundo