O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
É a franquia de luta que mais gosto, infelizmente vem decaindo ao longo dos anos...
A Arc System Works deveria assumir e se bobear faz um reboot trazendo o Rugal.
 


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.231
Pontos
1.339
É a franquia de luta que mais gosto, infelizmente vem decaindo ao longo dos anos...
A Arc System Works deveria assumir e se bobear faz um reboot trazendo o Rugal.
Vem decaindo? decaiu faz tempo hahaha
Espero que tenha um online melhorado multiplataforma mas a SNK é ruim demais nessa parte. Enfim fiquei feliz com a surpresa mas não tem nada ainda então desliguei o hype
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
SNK me deu esperança com o novo Samurai.

Jogabilidade, gráficos, musicas e on-line melhoraram muito em relação ao último KOF, principalmente o on-line.

Por incrível que pareça tive mais Leg jogando Mortal XI do que o novo Samsho.

Se manterem essa evolução estou confiante que possa vir coisa boa, vou ter fé porque KOF e minha franquia favorita de jogos de luta rsrs.

Se melhorarem um pouco graficamente e manter esse Netcode do Samsho pra mim vai ser perfeito.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Espero que caprichem no character design e nos gráficos. Esse de PS4 é uma porcaria visualmente.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.200
Reações
15.764
Pontos
1.439
deviam fazer em cel shading igual o dragon ball fighterz.

o 3d não ficou bem pro kof
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Acho que vazou uma foto do jogo(mostrando o Ash), os gráficos tem um cel shading, que é bem melhor q os gráficos emborrachados do XIV.

Edit, achei a foto:

3lg5wwulerc31.jpg

51f8137402993811ed2c3db7bdf92346ff640394r1-552-310v2_hq.jpg

9c2de232f0ebe2f990c3e885a24282ca923d08a0r1-552-310v2_hq.jpg
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
De todos esses kofs, qual seria o melhor, pq são anos esperando algo decente, e só vem tranqueira.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A ideia é pegar o que tem pronto do XIV e melhorar bastante, tirar aquele visual de "jogo de celular".
Samurai Chodó até que ficou bem legal, tem uns problemas em comum com o KOFXIV mas não ta aquele choque de NOSSA QUE COISA HORRÍVEL

Só fico triste que mataram os designs japoneses dos personagens (os originais) e agora todo mundo tem aquela cara de personagem feito na China.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Que época...! Chegamos ao ponto de haver hype sobre anúncio de game previamente a gameplay.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.231
Pontos
1.339
mil anos depois e com o advento do Corona vírus o anuncio de Kof Xv foi adiado
107684
107685
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.231
Pontos
1.339
Deram uma noticinha hoje falando que novidades só em 2021

Segue:

“Anunciado em Agosto de 2019, King of Fighters 15 ainda continua um mistério e assim continuará ao longo das próximas semanas, talvez meses pois não temos uma previsão mais específica para novidades.

Apesar de ter sugerido que falaria do jogo antes de 2020 terminar, numa entrevista em Agosto de 2020, a SNK diz que as primeiras grandes novidades de King of Fighters 15 chegam somente em 2021.”
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Some early KOF XV details

  • Kyo, Benimaru and Shun'ei return
  • Shun'ei is the lead protagonist of the story, has new moves
  • Team composition will be different from KOF 14
  • "Most ambitious" KOF game to date according to SNK


 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Some early KOF XV details



    • Kyo, Benimaru and Shun'ei return

    • Shun'ei is the lead protagonist of the story, has new moves

    • Team composition will be different from KOF 14

    • "Most ambitious" KOF game to date according to SNK



Se não for trio eu nem encosto
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Gostei que voltaram o cabelo do Kyo ao normal, gostei também ter o símbolo do clã Kusanagi de volta e a bandana também.

SNK tá com uma preguiça contagiante...
Vou até reciclar minha postagem de mais de 1 ano atrás:
Os caras ficaram meses em home office por conta do covid, eles mesmos já falaram que a produção dos jogos foi bastante afetada e tiveram que adiar muita coisa, nem os jogos mobile eles conseguiram manter os updates como antes da pandemia.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Se não for trio eu nem encosto
Tiraram o Goro para colocar o Shun'ei no trio do Kyo? :kzangado
Carai gente, ninguém confirmou trio nenhum haha... Só confirmaram a presença dos 3 personagens no jogo e que o Shun'ei vai ser o protagonista, o que já era esperado pelo lore do XIV. Legal ver que o K' e a Leona também estão dentro.

No mais, um vídeo de 5 minutos para falar que trailer só ano que vem é sacangem... Podiam pelo menos mostrar um screenshot maroto para as pessoas terem ideia de como serão os gráficos.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Carai gente, ninguém confirmou trio nenhum haha... Só confirmaram a presença dos 3 personagens no jogo e que o Shun'ei vai ser o protagonista, o que já era esperado pelo lore do XIV. Legal ver que o K' e a Leona também estão dentro.

No mais, um vídeo de 5 minutos para falar que trailer só ano que vem é sacangem... Podiam pelo menos mostrar um screenshot maroto para as pessoas terem ideia de como serão os gráficos.

Disseram também que é o kof mais ambicioso na questão de formação de trios, que vai diferir muito do kof xiv. Eu não me surpreenderia se o trio do japão for exatamente esses 3 aí! Bom, daqui pouco mais de 1 mês saberemos mais.
 
Topo Fundo