O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Os loadings do KOF 14 não tem esses problemas de demora, já o do Samurai Shodown demora uns 30 segundos ou até um pouco mais pra carregar no PS4 (no PC e PS5 é coisa de 5~7 segundos). Tekken 7 tem esse mesmo problema.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.613
Pontos
1.899
A mano com todo respeito va casa do cara de alho
Porra nasceu ontem po jogo de luta costumava a ter loading de 1 minuto até mais e vc vem citar como ponto negativo loading de 3 a 10 segundos
Não fode né

Quem nasceu ontem deve ter sido tu. Jogo de luta ter loading demorado é coisa da geração PS3 em diante.
Quem pegou a época do auge dos jogos de luta sabe bem que até os Tekken Tag da vida, que eram o auge da tecnologia em jogos de luta na época, nem tinham loading algum. Era da tela de versus pra porrada em 1 segundo. Jogos 2D então, nem se fala. Não sei que jogo tu andou jogando que levava 1 minuto pra carregar.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Quem pegou a época do auge dos jogos de luta sabe bem que até os Tekken Tag da vida, que eram o auge da tecnologia em jogos de luta na época, nem tinham loading algum. Era da tela de versus pra porrada em 1 segundo. Jogos 2D então, nem se fala. Não sei que jogo tu andou jogando que levava 1 minuto pra carregar.

MK Trilogy tinha loading dentro das lutas se usasse morph do Shang Tsung. Tinha vários jogos no PS1 com loadings lá. Afinal carregar do CD e pouca memória. Tekken era só a tela VS mesmo no 3 ao menos que foi o que joguei.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.613
Pontos
1.899
MK Trilogy tinha loading dentro das lutas se usasse morph do Shang Tsung. Tinha vários jogos no PS1 com loadings lá. Afinal carregar do CD e pouca memória. Tekken era só a tela VS mesmo no 3 ao menos que foi o que joguei.

Isso no Playstation mesmo, por conta do que tu falou: CD e pouca RAM. Porém, não acontecia no Saturno, N64, nem nos arcades.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Isso no Playstation mesmo, por conta do que tu falou: CD e pouca RAM. Porém, não acontecia no Saturno, N64, nem nos arcades.
No Saturn, com o cartucho, geralmente tinha um grande ao iniciar o game. Depois, os outros eram menores.

N64, bem, o N64 melhor nem comentar...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Considerando 240 páginas, o preço tá ótimo!
Com o desconto fica um bom preço mesmo, o bom é que são poucos volumes e todos devem ter esse desconto de pré-venda.

Agora é torcer pra vender bem o suficiente pra NewPop também trazerem o mangá do Shingo que o mesmo autor está fazendo e que está bem interessante, sem falar que ele acontece logo depois da história do KOF 14, mas ainda não se sabe qual a relação ele vai ter com o 15.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Heidern

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
Se não ele, é aquele inimigo do aranha:

1614ec1189d06e159e07d39f00022a7f3aa6e721_hq.jpg
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Os loadings do KOF 14 não tem esses problemas de demora, já o do Samurai Shodown demora uns 30 segundos ou até um pouco mais pra carregar no PS4 (no PC e PS5 é coisa de 5~7 segundos). Tekken 7 tem esse mesmo problema.


Bom saber que o SS tem loadings rápidos no PS5.

Duro que esse jogo NUNCA entra em promoção...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.141
Reações
18.171
Pontos
753
Tá na cara que é o Heidern (hype alto pra vê-lo diga-se de passagem).
Mas pra colaborar com o pessoal ruim de chute aqui, pode ser o Rugal.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Tão secreto que é a capa do twitter da SNK

Vai ser um time estranho se for Heidern, ASH, e K

1500x500

Considerando que só faltam informações de 4 personagens (oficialmente), e que a Kula vazou pela própria SNK, acho que os membros do grupo do Raiden serão desses personagens sem informações...

Mas seria um time MUITO estranho mesmo. :klol
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Tão secreto que é a capa do twitter da SNK

Vai ser um time estranho se for Heidern, ASH, e K

1500x500
Pela tela de seleção de personagens Ash e K' são de times diferentes então isso não deve acontecer. :klol

Acredito que a Elisabeth deve aparecer no time do Ash e alguns personagens que eu também acho que estão no jogo mas sem fazer ideia do time são Kula, Whip e Angel. A SNK deu uma entrevista pra Famitsu essa semana e disseram que dos personagens não revelados eles tem pelo menos mais umas "2 surpresas", que pra mim seriam Elisabeth e mais um personagem, o Rugal apareceu naquele trailer revelando o conteúdo do KOF XV com aquela imagem dele do fim do KOF 95 então seria interessante se ele fosse o ultimo personagem.

Shingo é o personagem que eu mais queria mas devem deixar ele pra DLC por conta do mangá dele que está sendo publicado atualmente.
 
Ultima Edição:

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Pela tela de seleção de personagens Ash e K' são de times diferentes então isso não deve acontecer. :klol

Acredito que a Elisabeth deve aparecer no time do Ash e alguns personagens que eu também acho que estão no jogo mas sem fazer ideia do time são Kula, Whip e Angel. A SNK deu uma entrevista pra Famitsu essa semana e disseram que dos personagens não revelados eles tem pelo menos mais umas "2 surpresas", que pra mim seriam Elisabeth e mais um personagem, o Rugal apareceu naquele trailer revelando o conteúdo do KOF XV com aquela imagem dele do fim do KOF 95 então seria interessante se ele fosse o ultimo personagem.

Shingo é o personagem que eu mais queria mas devem deixar ele pra DLC por conta do mangá dele que está sendo publicado atualmente.

Estão faltando (oficialmente) 9 personagens.
São 3 times, que atualmente estão assim:
  • Ash, ? e ?;
  • K', ? e ?;
  • Isla (Mina de boné), provavelmente a outra mina de rastafari que apareceu no trailer e no pôster do jogo e ?;
  • Nenhum personagem anunciado, mas aposto no Heidern.
Acho que as "2 surpresas" podem vir do time do Heidern trazendo personagens de Metal Slug (ou pode vir só um, porque a Whip deve participar).
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Estão faltando (oficialmente) 9 personagens.
São 3 times, que atualmente estão assim:
  • Ash, ? e ?;
  • K', ? e ?;
  • Nenhum personagem anunciado, mas aposto no Heidern.
Acho que as "2 surpresas" podem vir do time do Heidern trazendo personagens de Metal Slug (ou pode vir só um, porque a Whip deve participar).
Que a gente sabe são Heidern e a personagem nova, Kula pela popularidade e pelo texto no site oficial da SNK em coreano que removeram mas que ninguém sabe se a tradução estava certa mesmo deve estar no jogo, Angel também estaria nesse mesmo texto então deve estar no jogo também.

Então desses 9, 4 seriam Heidern, personagem nova, Kula e Angel, ficariam faltando 5. Whip, Elisabeth, Rugal, Maxima e mais um são os meus chutes. :klol
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Que a gente sabe são Heidern e a personagem nova, Kula pela popularidade e pelo texto no site oficial da SNK em coreano que removeram mas que ninguém sabe se a tradução estava certa mesmo deve estar no jogo, Angel também estaria nesse mesmo texto então deve estar no jogo também.

Então desses 9, 4 seriam Heidern, personagem nova, Kula e Angel, ficariam faltando 5. Whip, Elisabeth, Rugal, Maxima e mais um são os meus chutes. :klol

Vou editar meu post, faltou o time da Mina de boné...
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Esse é só o elenco inicial esse kof deve ter mais ou menos 6 trios extras , 2 por temporada
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Todo mundo já sabe quem é o próximo personagem e eu não posso usar a carta do Ash mais... Então chuto que é o Alba Meira de boné.

Sinistro a SNK realmente tratar Maximum Impact como um universo separado, tem algumas ideias lá que eu aceitaria tranquilo no KOF. O próprio Alba é um grande exemplo disso. A espiã dos peitão também casaria legal num futuro "Agent Ladies Team".
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
Todo mundo já sabe quem é o próximo personagem e eu não posso usar a carta do Ash mais... Então chuto que é o Alba Meira de boné.

Sinistro a SNK realmente tratar Maximum Impact como um universo separado, tem algumas ideias lá que eu aceitaria tranquilo no KOF. O próprio Alba é um grande exemplo disso. A espiã dos peitão também casaria legal num futuro "Agent Ladies Team".
Tem a "carta" do Mr Big também...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.141
Reações
18.171
Pontos
753
Haidão ficou show!
Tá até anabolizado.

E o Yashiro no final por pouco não foi empalado.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Tocou a musiquinha do trio dos coroas no tralier será que vai rolar , podiam ter colocado qualquer música do íkari mais botaram justo essa
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Compilado das informações:


  • 300 MÚSICAS :kwow ;
  • 1- Hero Team - Benimaru, Shun'ei e Meitenkun;
  • 2 - Sacred Treasures Team - Kyo, Iori e Shizuru;
  • 3 - Fatal Fury Team - Andy, Terry e Joe;
  • 4 - Orochi Team - Chris, Yashiro e Shermie;
  • 5 - Art of Fighting Team - King, Robert e Ryo;
  • 6 - Ikari Warriors Team - Ralf, Clark e Leona;
  • 7 - Secret Agents Team - Luong, Mary e Vanessa;
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena;
  • 9 - G.A.W (Galaxy Anton Wrestling) Team - Ramon, King of Dinossaurs e Antonov;
  • 10 - ???? Team - K' + ? e ??;
  • 11 - ???? Team - Ash + ? e ??;
  • 12 - ???? Team - Isla + ? e ??;
  • 13 - ???? Team - Heidern + ? e ??;
  • 9 de 13 times anunciados;
  • 4 times se formando;
  • 31 lutadores anunciados
  • 3 lutadores sem time e sem trailer (Lutadora de óculos e rastafari + Kula e Angel de vazamento da própria SNK);
  • 5 lutadores sem nenhuma informação.


Então o tiozão tem o golpe do naruto? :D


Inverte a frase que aí você estará certo! :klol
 
Topo Fundo