O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.057
Pontos
974
Apesar do gameplay ainda parecer bem estranho, estou tentado a pegar no lançamento. Animei. Tá muito completo em se tratando de conteúdo! Muito bom!

Também achei o jogo bem completo, mesmo com esse preço absurdo acho que vou fazer a pré-compra (até porque racho a conta com meu irmão)!

Cobre deles. Está comentado no trailer estendido.

Eu acho que entendi o que você quis dizer!

O time Orochi não vai ter participação direta na desenrolar da história, a questão do "filler" é igual a dos times de Fatal Fury e Art of Fighting, por exemplo, que não participam diretamente da história e tem suas histórias "paralelas" no jogo.

É isso?
 


Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.442
Reações
4.211
Pontos
353
A Foxy morreu no KOF 2001, só terminar o game com o quarteto dela pra ver isso.
E não vi nenhuma informação de que ressuscitaram ela.

Com a morte do verse, os bonecos que morreram ressuscitaram.

O ash tinha sido apagado da historia pq o saiki morreu e mesmo assim trouxeram de volta.

Mas a moça ser a foxy acho mt pouco provavel pq q snk nao muda mt design dos bonecos assim. Ainda mais em kof que ninguem envelhece.

Aparentemente é a vilã do jogo e nao ta confirmada em nenhum time. Apostaria que é a sub chefe na pegada da chizuru do 96 com algum boss roubado depois.

Meus chutes:
Time do ash, acho que vai ser a elizabeth e o shen woo. Do k' deve ser o máxima e a kula

Time do kim deve ser um dos primeiros de dlc.

Alias, achei pouco onnumero de bonevos ja que estao reutilizando tantos assets do xiv. Gostaria que tivesse versoes ex dos bonecos pra compensar. Pelo menos vao vender os dlcs por time e nao avulsos cono no xiv, porém 15 dólares por time é doído
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O time Orochi não vai ter participação direta na desenrolar da história, a questão do "filler" é igual a dos times de Fatal Fury e Art of Fighting, por exemplo, que não participam diretamente da história e tem suas histórias "paralelas" no jogo.

É isso?

PERFEITO AMIGO! Obrigado por ter feito um esforço em tentar entender o que falei, ao invés de aproveitar para ficar fazendo piadinha. É exatamente isso! :kgozo Eu deduzi pela descrição que o narrador faz ao apresentar os times e quando ele fala do time Orochi ele diz (favoritos dos fãs é trazido de volta dos mortos) para mim ficou bem claro que eles e outros times estão no jogo para preenchimento (daí o termo filler), não como relevantes para a história. Não quis ficar explicando antes porque quem fez piada não queria entender, mas sim ficar fazendo graça.:kclassic

Valeu mais uma vez.:kfeliz
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Com a morte do verse, os bonecos que morreram ressuscitaram.

O ash tinha sido apagado da historia pq o saiki morreu e mesmo assim trouxeram de volta.

Mas a moça ser a foxy acho mt pouco provavel pq q snk nao muda mt design dos bonecos assim. Ainda mais em kof que ninguem envelhece.

Aparentemente é a vilã do jogo e nao ta confirmada em nenhum time. Apostaria que é a sub chefe na pegada da chizuru do 96 com algum boss roubado depois.

Meus chutes:
Time do ash, acho que vai ser a elizabeth e o shen woo. Do k' deve ser o máxima e a kula

Time do kim deve ser um dos primeiros de dlc.

Alias, achei pouco onnumero de bonevos ja que estao reutilizando tantos assets do xiv. Gostaria que tivesse versoes ex dos bonecos pra compensar. Pelo menos vao vender os dlcs por time e nao avulsos cono no xiv, porém 15 dólares por time é doído

Não sei se existe espaço pro Shen Woo aí.... Como a SNK reaproveitou muita coisa, pode ser que reaproveitem o Oswald, ou o Kukri, que no final do Xiv ele encontrou o corpo do Ash após a explosão do Verse...
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
E o Heidern vem em qual trio?

Acho muito difícil ele na capa e não está jogável

Se eu for chutar vai ser K, Heidern e mais um... talvez a Kula, muito difícil tirar ela

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.850
Reações
14.397
Pontos
1.013
Com a morte do verse, os bonecos que morreram ressuscitaram.

O ash tinha sido apagado da historia pq o saiki morreu e mesmo assim trouxeram de volta.

Mas a moça ser a foxy acho mt pouco provavel pq q snk nao muda mt design dos bonecos assim. Ainda mais em kof que ninguem envelhece.

Aparentemente é a vilã do jogo e nao ta confirmada em nenhum time. Apostaria que é a sub chefe na pegada da chizuru do 96 com algum boss roubado depois.

Meus chutes:
Time do ash, acho que vai ser a elizabeth e o shen woo. Do k' deve ser o máxima e a kula

Time do kim deve ser um dos primeiros de dlc.

Alias, achei pouco onnumero de bonevos ja que estao reutilizando tantos assets do xiv. Gostaria que tivesse versoes ex dos bonecos pra compensar. Pelo menos vao vender os dlcs por time e nao avulsos cono no xiv, porém 15 dólares por time é doído
Se os mortos ressuscitam, então a Maki, irmã da Chizuru ressuscitou também né?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.057
Pontos
974
E o Heidern vem em qual trio?

Acho muito difícil ele na capa e não está jogável

Se eu for chutar vai ser K, Heidern e mais um... talvez a Kula, muito difícil tirar ela

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk


Sendo o Heidern no time do K', se tirarem a Kula e o Maxima como terceira opção, vai ser um trio bem inesperado!
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Já que a Athena não tá no time da China

Pode ter a chance de ter o time dos coroas heidern Takuma e Chin

Dlc aposto no time do rugal com mature e vice
E algum outro com personagens de outros jogos

Se snk quer vender trios a esse preço vai ter que caprichar
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
Apareceram nas cartas no vídeo da apresentação do dia 25/08/21:

Rugal, Maki (nos colos do Kyo), Whip, Kula, Maxima, Elisabeth, Orochi com o pescoço nas mãos do Iori...

Imagino que a maioria aí já venha no day 1.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.057
Pontos
974
Ela não foi citada, mas dos mocinhos que ressuscitaram provavelmente o pai do Terry e Andy, Jeff Bogard e o pai da Leona, Gaidel o Hakkeshu da água

Poderia acontecer, hein? :ktriste2
Ia ser bem legal mesmo!
Imaginem uma luta Jeff x Geese, ou ainda um trio de pai e filhos!

Já que a Athena não tá no time da China

Pode ter a chance de ter o time dos coroas heidern Takuma e Chin

Dlc aposto no time do rugal com mature e vice
E algum outro com personagens de outros jogos

Se snk quer vender trios a esse preço vai ter que caprichar

Bem lembrado! Se tiver o trio dos velhões vai ser legal!
E ainda pode rolar com o Saisyu Kusanagi no trio!
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.057
Pontos
974
Apareceram nas cartas no vídeo da apresentação do dia 25/08/21:

Rugal, Maki (nos colos do Kyo), Whip, Kula, Maxima, Elisabeth, Orochi com o pescoço nas mãos do Iori...

Imagino que a maioria aí já venha no day 1.


Então acho que podemos dar uma melhor definição de alguns times:
K', Maxima e Kula;
Ash, Elisabeth e ???;
Heidern, Whip e ???.

Rugal e Orochi estão perdidos, mas duvido muito que virão como extras dentro do jogo...:ktriste2:ksnif
Não joguei muito o KoF 2003, então nem entendo a diferença entre a Maki e a Chizuru.:klol
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
Então acho que podemos dar uma melhor definição de alguns times:
K', Maxima e Kula;
Ash, Elisabeth e ???;
Heidern, Whip e ???.

Rugal e Orochi estão perdidos, mas duvido muito que virão como extras dentro do jogo...:ktriste2:ksnif
Não joguei muito o KoF 2003, então nem entendo a diferença entre a Maki e a Chizuru.:klol

Chizuru tinha muito poder no uppercut (KoF 96).

Já Maki tem a movimentação muito rápida e golpes que atacam mesmo pelo ar ou no chão, está mais para uma Chizuru turbinada e com golpes mais bem complexos.


Deixei marcados em negrito os que teriam maiores chances de retornar, como a Whip com Heidern, Ash/Elisabeth e o trio do K' fechado citados por você.
Rugal é muito amado pelos fãs, então se veio o Trio Orochi tenha certeza que ele retornará.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.057
Pontos
974
Chizuru tinha muito poder no uppercut (KoF 96).

Já Maki tem a movimentação muito rápida e golpes que atacam mesmo pelo ar ou no chão, está mais para uma Chizuru turbinada e com golpes mais bem complexos.


Deixei marcados em negrito os que teriam maiores chances de retornar, como a Whip com Heidern, Ash/Elisabeth e o trio do K' fechado citados por você.
Rugal é muito amado pelos fãs, então se veio o Trio Orochi tenha certeza que ele retornará.


Quase certeza que o Rugal volta, o problema é que será como DLC... :ktriste2:ktriste2:ksnif:klol
SNK foi muito esperta nessa, mas poderia lançar um trio de chefões: Rugal, Goenitz e Orochi!
Quase certeza que vão lançar todos separados...:ksnif



Na boa krauser pelo amor de deus

Concordo! De preferência como trio igual ao KoF 96.
Podem fazer um trio de capangas com Billy, Laurence e John Crawley!
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Quase certeza que o Rugal volta, o problema é que será como DLC... :ktriste2:ktriste2:ksnif:klol
SNK foi muito esperta nessa, mas poderia lançar um trio de chefões: Rugal, Goenitz e Orochi!
Quase certeza que vão lançar todos separados...:ksnif





Concordo! De preferência como trio igual ao KoF 96.
Podem fazer um trio de capangas com Billy, Laurence e John Crawley!

O John tem que ter a chamada dele no art of fighting 2
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703


Nesse vídeo eu faço uma análise de tudo que nos foi revelado até o momento sobre o aguardado The King of Fighter's XV, seja de forma oficial ou por vazamentos. Fique a vontade pra compartilhar sua opinião nos comentários.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Aguardando aparecer na Steam pra pegar, pena que não tem os 3 dias antecipados da pre-venda nos consoles.
Comprei no PS4 porque é aonde vende mais games da SNK e com isso é mais fácil achar alguém online

No SS acho com muita facilidade, agora um amigo meu comprou no Xone e se arrependeu

Mas como fico fora de casa muito tempo é provável que quando ficar mais em conta eu pegue também no Steam pra jogar no notebook kkkk

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.950
Pontos
1.084
Preciso comprar algum controle para jogar esse jogo no PC, controle do Xone não dá não o diabo ruim para jogos de luta.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Comprei no PS4 porque é aonde vende mais games da SNK e com isso é mais fácil achar alguém online

No SS acho com muita facilidade, agora um amigo meu comprou no Xone e se arrependeu

Mas como fico fora de casa muito tempo é provável que quando ficar mais em conta eu pegue também no Steam pra jogar no notebook kkkk

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
Sim, tem mais gente no PS4 mesmo, mas como essa é a primeira vez que um jogo da SNK vai sair simultaneo nos consoles/PC eu acredito que vai ter uma quantidade legal de gente no PC dessa vez. Acho que no fim o que pega pra mim é mais o preço, Guilty Gear no PS4 por exemplo custa mais de 2x o preço da versão da Steam e como a SNK tem preços parecidos com eles na Steam eu espero que sigam isso.

Se no fim for o mesmo preço eu pego ele pra PS4/PS5 mesmo por conta dos 3 dias de que você ganha na versão de console.
Tomara que usem esse tempo para polir o jogo, para mim tá com muita cara de KOF XIV ver.2
Por tudo o que mostraram do sistema do jogo já é bem obvio que a forma de jogar vai ser bem diferente do 14. Se bem que já tem um bom tempo que isso era claro já que tinham revelado os EX moves fora do Max Mode nos primeiros trailers.

Algumas coisas tem uma certa semelhança mas isso é mais por conta da saga em si já que cada uma tem uma mecânica meio que "padrão" que aparece até o fim da saga mas que funcionam de forma diferente em cada jogo, (ADV/EX na saga Orochi, Striker na saga NESTS ou Tag na saga Ash por exemplo). Acho que a única exceção é o 13 que trocou o tag pelos Drive Cancels.
 
Topo Fundo