O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Tinha esquecido de postar, mas dia 30 a SNK deve mostrar algo na TGS.

 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.205
Reações
18.376
Pontos
753
Gostei do Ash!
Esperava aquela risada debochada no clímax, mas tá valendo.
Espero que ele não seja mais um char de carregar 2seg pros golpes.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.287
Reações
3.087
Pontos
974
Anúncio irrelevante para mim...
Como parei de jogar (todo dia) KoF no 99, alguns personagens não tem apelo para mim.
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.681
Pontos
1.193
Sim, tem mais gente no PS4 mesmo, mas como essa é a primeira vez que um jogo da SNK vai sair simultaneo nos consoles/PC eu acredito que vai ter uma quantidade legal de gente no PC dessa vez. Acho que no fim o que pega pra mim é mais o preço, Guilty Gear no PS4 por exemplo custa mais de 2x o preço da versão da Steam e como a SNK tem preços parecidos com eles na Steam eu espero que sigam isso.

Se no fim for o mesmo preço eu pego ele pra PS4/PS5 mesmo por conta dos 3 dias de que você ganha na versão de console.
...
Sim, mas acho que atualmente o quadro pode inverter viu...
O Guilty Gear Strive teve lançamento simultâneo, inclusive uns dias antes para PS.
No entanto, com os preços atuais, no PS está às traças, sempre tem pouca gente online nos servidores da América do Sul, enquanto que pelo PC, está lotado ou perto disso.
Esse eu só compro no PS em promoção absurda ou então se tiver cross-play, e que este seja BOM.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664


Preciso dizer quem é?


Freeman do garou
freeman-ps.gif
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.205
Reações
18.376
Pontos
753
Esse é ridículo de fácil:
Ezio Auditore da Firenze.



Brinks, é só o Kukri (zero carisma) mesmo.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.443
Pontos
453
Eu sei quem é! É o Ash de capa!

- Erm, tu sabe que já saiu o Ash no jogo, matando total essa piada, né?

Aff, achar resposta errada agora ficou difícil...


JÁ SEI! É O KIM DE CAPOTE!!! PODE CONFIAR, ELE VAI TER ATÉ ENCHIMENTO NAS PERNAS PRA NÃO TER DOR NO SACO!
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
A apresentação da SNK na TGS dia 30 segundo eles vai ter uma demonstração melhor das mecânicas do jogo e mais um trailer de personagem (deve ser a rival por ela aparecer na imagem de divulgação), pode ter mais alguma coisa que não falaram mas duvido.

Vai ter também uma demo fechada pra imprensa Japonesa + pro players + streamers de lá. Esses são os prováveis personagens da demo da TGS:

212803
 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Chuto Kukri ( 99% de certeza) ou é a Najd..
Se fosse Nelson (com touca da blusa na cabeça) ou Freeman seria bom também!
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Da pra ver um pouco do rosto dele agora, provavelmente deve aparecer sem o capuz na história.
Ele ganhou um golpe novo que deve ser usado mais pra estender combo, infelizmente ele continua sem um reversal mas com o sistema novo de EX moves provavelmente vai ser um char perigoso.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Adoro os comentários que falam que kof 15 parece o kof 14 2 0 , parecem que nunca prestaram atenção no que tão jogando
Kof 95 era 2.0 do kof 94 , Kof 98 e 2.0 do 97 , kof 2000 era 2.0 do 99 e por assim vai

Só pra ter uma ideia aquele brilho do especial foi o mesmo de 97 a 99 , 3 kofs
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.965
Pontos
1.003
Adoro os comentários que falam que kof 15 parece o kof 14 2 0 , parecem que nunca prestaram atenção no que tão jogando
Kof 95 era 2.0 do kof 94 , Kof 98 e 2.0 do 97 , kof 2000 era 2.0 do 99 e por assim vai

Só pra ter uma ideia aquele brilho do especial foi o mesmo de 97 a 99 , 3 kofs
Na real a galera não tá jogando, eles só jogam o 2002
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.443
Pontos
453
Adoro os comentários que falam que kof 15 parece o kof 14 2 0 , parecem que nunca prestaram atenção no que tão jogando
Kof 95 era 2.0 do kof 94 , Kof 98 e 2.0 do 97 , kof 2000 era 2.0 do 99 e por assim vai

Só pra ter uma ideia aquele brilho do especial foi o mesmo de 97 a 99 , 3 kofs
Ao meu ver, a reclamação maior nem é de ser uma cópia do jogo anterior, mas do jogo ser uma cópia de um jogo RUIM. 94 era bom, 95 melhorou. 97 era bom, 98 melhorou. Até o 99 era um bom jogo, o problema maior dele é vir depois de KOF 98.
KOF 2002 para mim é uma prova de que "se não está quebrado, não conserte". Pessoal viu um jogo "upgrade de um jogo bom" e foi para ele. Ao ver que os próximos jogos eram meh(falando isso gostando de KOF XI), se prenderam na cópia mais recente de "jogo bom".
Até a SNK percebeu isso e tentou fazer um "KOF 2010" depois da porrada que o XII se tornou a empresa. O problema é que teve um péssimo timing(jogo véio vs. Street Fighter IV, nem o maior fã vai trocar SFIV por XIII) e o jogo foi um fiasco. Quando a onda de SFIV passou, o pessoal começou a ver "olha, o XIII é um 98 HD Edition, vamos dar uma chance para ele!", e hoje temos essa galerinha ai que curte o XIII não ironicamente.

"Tá, tu falou, falou, falou e disse nada"

Pelo contrário: KOF XIV foi a SNK vendo os números de XIII e seguindo com a ideia de mudar o esquema de jogo, implementando assim um esquema bem mediano. Junta isso com um jogo de visuais feios e pronto, está plantado o medo de ter um KOF XIV 2.0, que "é um jogo feio, com personagens ruins e baseado em spam de chutinho". Junta mais ainda com o marketing que a SNK deu para o XIV, fazendo gente comprar na pré venda e o escambau, prometendo ser O jogo, e acabou sendo o que é. O subconsciente acaba vendo um marketing semelhante sendo usado, criando uma bolha de proteção e dizendo "XV será a mesma coisa que o XIV, caio duas vezes no mesmo bait não".

Sinceramente, não me espanto se o XV tiver menos números de pré venda que o XIV. A própria empresa plantou desconfiança em parte de sua fanbase, e ninguém está em um momento econômico bom para dar 300 conto num jogo que periga ser mediano.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.523
Reações
4.486
Pontos
353
Ao meu ver, a reclamação maior nem é de ser uma cópia do jogo anterior, mas do jogo ser uma cópia de um jogo RUIM. 94 era bom, 95 melhorou. 97 era bom, 98 melhorou. Até o 99 era um bom jogo, o problema maior dele é vir depois de KOF 98.
KOF 2002 para mim é uma prova de que "se não está quebrado, não conserte". Pessoal viu um jogo "upgrade de um jogo bom" e foi para ele. Ao ver que os próximos jogos eram meh(falando isso gostando de KOF XI), se prenderam na cópia mais recente de "jogo bom".
Até a SNK percebeu isso e tentou fazer um "KOF 2010" depois da porrada que o XII se tornou a empresa. O problema é que teve um péssimo timing(jogo véio vs. Street Fighter IV, nem o maior fã vai trocar SFIV por XIII) e o jogo foi um fiasco. Quando a onda de SFIV passou, o pessoal começou a ver "olha, o XIII é um 98 HD Edition, vamos dar uma chance para ele!", e hoje temos essa galerinha ai que curte o XIII não ironicamente.

"Tá, tu falou, falou, falou e disse nada"

Pelo contrário: KOF XIV foi a SNK vendo os números de XIII e seguindo com a ideia de mudar o esquema de jogo, implementando assim um esquema bem mediano. Junta isso com um jogo de visuais feios e pronto, está plantado o medo de ter um KOF XIV 2.0, que "é um jogo feio, com personagens ruins e baseado em spam de chutinho". Junta mais ainda com o marketing que a SNK deu para o XIV, fazendo gente comprar na pré venda e o escambau, prometendo ser O jogo, e acabou sendo o que é. O subconsciente acaba vendo um marketing semelhante sendo usado, criando uma bolha de proteção e dizendo "XV será a mesma coisa que o XIV, caio duas vezes no mesmo bait não".

Sinceramente, não me espanto se o XV tiver menos números de pré venda que o XIV. A própria empresa plantou desconfiança em parte de sua fanbase, e ninguém está em um momento econômico bom para dar 300 conto num jogo que periga ser mediano.


Fora que esses "upgrades" nao demoravam 5 anos pra sair.

Na real, nem acho o 14 tao ruim, mas 5 anos pra um upgrade tao modesto é frustrante...
Minha reclamação com o xv é a movimentações zoada de alguns bonecos. Os novos estao otimo, agora alguns trazidos do xiv estão terríveis .. Tipo a king, robert... Alem de algumas escolhas de gosto duvidoso como os rush combos e golpes ex.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Ao meu ver, a reclamação maior nem é de ser uma cópia do jogo anterior, mas do jogo ser uma cópia de um jogo RUIM. 94 era bom, 95 melhorou. 97 era bom, 98 melhorou. Até o 99 era um bom jogo, o problema maior dele é vir depois de KOF 98.
KOF 2002 para mim é uma prova de que "se não está quebrado, não conserte". Pessoal viu um jogo "upgrade de um jogo bom" e foi para ele. Ao ver que os próximos jogos eram meh(falando isso gostando de KOF XI), se prenderam na cópia mais recente de "jogo bom".
Até a SNK percebeu isso e tentou fazer um "KOF 2010" depois da porrada que o XII se tornou a empresa. O problema é que teve um péssimo timing(jogo véio vs. Street Fighter IV, nem o maior fã vai trocar SFIV por XIII) e o jogo foi um fiasco. Quando a onda de SFIV passou, o pessoal começou a ver "olha, o XIII é um 98 HD Edition, vamos dar uma chance para ele!", e hoje temos essa galerinha ai que curte o XIII não ironicamente.

"Tá, tu falou, falou, falou e disse nada"

Pelo contrário: KOF XIV foi a SNK vendo os números de XIII e seguindo com a ideia de mudar o esquema de jogo, implementando assim um esquema bem mediano. Junta isso com um jogo de visuais feios e pronto, está plantado o medo de ter um KOF XIV 2.0, que "é um jogo feio, com personagens ruins e baseado em spam de chutinho". Junta mais ainda com o marketing que a SNK deu para o XIV, fazendo gente comprar na pré venda e o escambau, prometendo ser O jogo, e acabou sendo o que é. O subconsciente acaba vendo um marketing semelhante sendo usado, criando uma bolha de proteção e dizendo "XV será a mesma coisa que o XIV, caio duas vezes no mesmo bait não".

Sinceramente, não me espanto se o XV tiver menos números de pré venda que o XIV. A própria empresa plantou desconfiança em parte de sua fanbase, e ninguém está em um momento econômico bom para dar 300 conto num jogo que periga ser mediano.

Cara kof 94 , kof 96, kof 99 e kof 2001 estão entre os piores e foram sucedidos pelos mais aclamados da serie, recusando muita coisa
Então não faz sentido criticar o kof 15 nesse sentido...ainda
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Adoro os comentários que falam que kof 15 parece o kof 14 2 0 , parecem que nunca prestaram atenção no que tão jogando
Kof 95 era 2.0 do kof 94 , Kof 98 e 2.0 do 97 , kof 2000 era 2.0 do 99 e por assim vai

Só pra ter uma ideia aquele brilho do especial foi o mesmo de 97 a 99 , 3 kofs
Acho que você esta pedindo muito, esses "fãs" br de KOF não gostam de KOF. Não gostar de um jogo é até normal, mas você acaba vendo uns argumentos tão idiotas que acaba sendo melhor ignorar.

KOF sempre manteve um mesmo sistema durante as sagas (ADV/EXTRA na saga Orochi, Striker na NESTS e Tag na saga Ash), o único que não seguiu foi o 13 com aquele sistema tosco de drive.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Ta rolando o streaming:
Editei a postagem com o vídeo no inicio dos combates, mas falam bastante sobre o game na apresentação, tudo com legendas hue br.
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.310
Pontos
1.084
Acabou, esta legal o gameplay por enquanto, a personagem nova Isla não gostei não.
 
Topo Fundo