O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Quem seria o último char ?
Provavelmente é a Hinako.

hinako2000fix.jpg
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.446
Reações
4.238
Pontos
353
Pelo datamining e pela silhueta é meio que garantido que é ela. Se eu não me engano ela estava entre os mais pedidos junto com a May Lee e o Shen Woo.
Devia ter sido o shen e a may lee. Péssimas escolhas que fizeram pros dlcs desse jogo. Matou o meu interesse
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Horrível. Pior do que isso, só se tivessem desenterrado o Bao do 99 e colocado como DLC.

Espero que o jogo não morra aqui. Que coloquem pelo menos o Orochi no Boss Rush.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703


fdg-dfgdf.png


Para a surpresa de zero pessoas, infelizmente sem gameplay.

O modelo dela ficou bem legal em 3D. Gameplay geralmente vem poucos dias antes do personagem lançar, torcer pra vir junto com o anuncio da proxima season.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Não me interessa nem um pouco...:ksnif

Quero saber é do Orochi (de preferência gratuito como os outros chefões)!

E se pá, Krauser e Mr. Big!!!:rox
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Aleatoriamente SNK anunciou que o jogo vai receber um patch grande no dia 30 de Janeiro com uma nova mecânica ofensiva, Advance Strike.



Isso tá com cara de que vai consertar o problema que galera tava tendo com wakeup throw, mas não deixa de ser bizarro o fato de que decidiram fazer uma mudança grande dessas sendo que o mundial vai acontecer em menos de dois meses, isso parece reforçar a teoria de que vamos ter uma terceira temporada.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Aleatoriamente SNK anunciou que o jogo vai receber um patch grande no dia 30 de Janeiro com uma nova mecânica ofensiva, Advance Strike.



Isso tá com cara de que vai consertar o problema que galera tava tendo com wakeup throw, mas não deixa de ser bizarro o fato de que decidiram fazer uma mudança grande dessas sendo que o mundial vai acontecer em menos de dois meses, isso parece reforçar a teoria de que vamos ter uma terceira temporada.

Provavel que anunciem algo lá já que só falta um mês e meio e mostrem na EVO JP que é um mês depois.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Quem são esses gordões do sumô, na ordem?

Fora de ordem eu reconheci o E. Honda, Taka (VF), Ganryu, gordão delinquente do Rival Schools. Mas acho que tem mais um aí.

Ganryu (Tekken), E.Honda (Street Fighter), Taka-Arashi (Virtua Fighter), Akatsuki-Maru (Buriki One) e Gan Isurugi (Rival Schools)
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
será que novo patch chega nos consoles pra quem tem a versao basica?
comprei a uns dias atras esse KOF mas ainda nao joguei muito...
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
será que novo patch chega nos consoles pra quem tem a versao basica?
comprei a uns dias atras esse KOF mas ainda nao joguei muito...
Patch global, nova mecânica abrange todas plataformas e versões do jogo.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Aleatoriamente SNK anunciou que o jogo vai receber um patch grande no dia 30 de Janeiro com uma nova mecânica ofensiva, Advance Strike.



Isso tá com cara de que vai consertar o problema que galera tava tendo com wakeup throw, mas não deixa de ser bizarro o fato de que decidiram fazer uma mudança grande dessas sendo que o mundial vai acontecer em menos de dois meses, isso parece reforçar a teoria de que vamos ter uma terceira temporada.

Alguns rumores apontam que sim! teremos uma 3ª temporada, Garou está vindo ai também.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.446
Reações
4.238
Pontos
353
Mt esquisito anunciarem uma mecanica nova sem anunciar conteúdo novo.

Sinceramente eu nao gosto dessas mecanicas ai nao. Pra mim tinha que ser estilo a 98 e acabou. Jogo tem tanto recurso e ao mesmo tempo não consegue ser divertido quanto os clássicos. Sequer tem uns bonecos tradicionais como Chang e Daimon.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
vamos ver como vai ser, mas pelo que vi eles criaram um problema para resolver outro, pelo que eu li essa nova mecanica ganha de agarrão, ataques, mesmo aéreos e tanka multi hit de especiais além de ser positivo mesmo na defesa sendo 'derrotada' apenas por quickroll.

Ahn, gasta meia barra, mas da 100% de refund se o golpe sequer tocar na defesa do oponente.

No papel me pareceu uma ferramenta muito forte de pressão, mas veremos o que o pessoal vai descobrir na prática.
 
Topo Fundo