O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial The King of Fighters XV | Adiado para 2022

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.556
Pontos
604
Já aviso pro povo que não se empolguem com a Shermie, existe um modelo dela em SNK Heroines que é a mesma engine da XIV, ela está horrível lá :kpuke o jeito é se contentar só com Yashiro e Chris feitos do zero.
Mas o terry mudou do kof 14 pro 15, deixou de ser feioso.
A shermie tem grandes chances tb.

Reações
2.218
Pontos
449
Mas o terry mudou do kof 14 pro 15, deixou de ser feioso.
A shermie tem grandes chances tb.
Ah sim tudo bem, mas eles aproveitaram os assets da XIV no caso do Terry, ele não foi feito do zero, isso que diz dizer. Os bonecos feitos do zero ficaram muito mais bonitos e fluídos que o restante, tipo destoa até.

proximus-one

Bam-bam-bam
Reações
13.852
Pontos
299
Eu sempre que ouço a Bloody original sem frescura de Arranged:

Caramba se ouvir essa música te deixou shapado estilo um homen de pedra vou começar a ouvir também. :kkk

No mais queimei a língua. Fiz uma amarração reversa. Então vou falar que outros personagens feras não vão aparecerer e então aparecerão.

Mas já tou achando que a versão Orochi do Yashiro deve ser DLC infelizmente.

lanthis

Bam-bam-bam
Reações
6.016
Pontos
303
Curti muito o Yashiro.
O único problema é ter de esperar mais 2 semanas pra ver minha Shermie piriguetona...

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.494
Pontos
293
Finalmente snk fela da pouta. É o mesmo dublador? Pq esta muito parecido.
Matar esse trio foi uma das maiores burradas que ela já fez em kof.
No kof 2002 eu jogava com o time inteiro(mas não era meu time oficial), todos os bonecos são bons.
Makoto Awane - KOF97 até 2002 UM
Keisuke Hamaoka - KOF World em diante

O antigo era mais agradável de se ouvir. Mas até que está legal, diferente do que fizeram com a voz do Terry.

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.494
Pontos
293
Sobre o design do personagem:

O personagem ficou legal, mas o design da roupa original era MUITO mais estiloso.
Aquele detalhe do punho da luva dobrado com a manga aberta de abotoadura era super interessante..
O sapato com a faixa clara no meio dava uma diferenciada legal. O atual parece que ele pegou um sapato emprestado do Iori.
A jaqueta bem mais curta que e sem lapela também diferenciava bastante, a atual parece que pegou uma emprestada do K.
Mas gostei do detalhe no cinto dele "1997" na versão atual, esse é uma clara homenagem para os fãs. Também curti muito que ele está quase intacto quanto ao perfil de jogo e golpes.

@_@

Bam-bam-bam
Reações
3.595
Pontos
303
Ash? Se bem que o corte de cabelo lembra bem o da King do 14, então deve ser ela mesmo.

Ultima Edição:

Markshneider

Bam-bam-bam
Reações
2.494
Pontos
293
Para mim é a Mature ou a King. Mais provável que seja a King mesmo, pois não tem coque.
O Ash não é porque tem o cabeção redondo, e essa silhueta aí é bem sutil.

lanthis

Bam-bam-bam
Reações
6.016
Pontos
303
Em sendo a King, indica que a Yuri está no time das mulheres, e não no AOF.

billpower

Power Poster
Reações
33.513
Pontos
989
É o (a) tal Ash mesmo, apesar de ter jogado quase nada os games em que ele esteve conheço o personagem e a pose indica muito. As outras que falaram aí são bem improváveis de ser por causa disso principalmente.

Super-EuF

Habitué da casa
Reações
179
Pontos
63
King: botão da manga (mais apertada no punho).

Ash e Elisabeth tem manga longa estilo boca de sino

billpower

Power Poster
Reações
33.513
Pontos
989
King: botão da manga (mais apertada no punho).

Ash e Elisabeth tem manga longa estilo boca de sino
Estou impressionado com o pessoal insistindo com King, nem o contorno do cabelo e roupa, nem a pose indicam isso. Parece que não está avaliando a imagem, mas o que querem que seja.

Whip até faz algum sentido pelo contorno do cabelo e tal, mas a pose termina derrubando essa possibilidade. A Elisabeth não lembro da pose.

Kaede Monthmrore

Bam-bam-bam
Reações
4.744
Pontos
303
Levando em conta que da ultima vez eu disse que era o Robert e foi o Yashiro...

Vai ser o Ash, vai ser o Ash, vai ser o Ash, vai ser o Ash.

Sacomé, só pra garantir...

lanthis

Bam-bam-bam
Reações
6.016
Pontos
303
Estou impressionado com o pessoal insistindo com King, nem o contorno do cabelo e roupa, nem a pose indicam isso. Parece que não está avaliando a imagem, mas o que querem que seja.

Whip até faz algum sentido pelo contorno do cabelo e tal, mas a pose termina derrubando essa possibilidade. A Elisabeth não lembro da pose.
Os personagens estão sendo apresentados intercalando membros de 2 times.
Após Yuri veio Yashiro.
Logo seguindo esse "padrão" o próximo a ser apresentado deveria ser Robert ou Ryo (caso ela faça parte do time AOF), King ou Mai (caso time das mulheres).
Só por isso creio ser King e não fazer o menor sentido ser Whip, Elisabeth ou o absurdo que já citaram ai: Ash.

senryu

Bam-bam-bam
Reações
3.855
Pontos
384
Se for o Ash vou rir muito!!!
Pois o mesmo foi apagado da existência por um Paradoxo...
E só faltaria o Rugal pro trio do Velberan dos Mortos que deveriam ser esquecidos

Reações
2.218
Pontos
449
Se for o Ash vou rir muito!!!
Pois o mesmo foi apagado da existência por um Paradoxo...
E só faltaria o Rugal pro trio do Velberan dos Mortos que deveriam ser esquecidos
No caso do Orochi que tem ligação com o Rugal, Orochi é uma entidade e não pode ser morto, é possível reviver em outro receptáculo.

Topo Fundo