O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
Mary já era bonita no XIV então não tiveram tanto trabalho assim. Queria tanto que o time das mulheres fosse King/Mary/Mai igual ao 2003, é minha formação favorita. Já que não é, espero que ela faça time com Billy e Yamazaki de novo. Eu acho que os três tem muita química juntos.

Isto mesmo!

Ela foi clonada do XIV com uma nova casca por fora, igual ao Andy
Portanto a maioria dos golpes que estão comentando aqui já estava no XIV
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.060
Pontos
974
Ai que complicou mesmo. Eu não joguei RB com ela. Sempre pego Terry ou Kim, quando não é RBS e a apelação do Chonrei. Agora, se estão resgatando os golpes dela de RBS, porque não resgata o visual também? Gosto muito mais do visual e movimentação dela no RB do que no KOF. O mesmo para a Mai.


Chizuru é impossível, já definiram o Sacred Treasures Team. A não ser que King, Yuri e Mary tenham seus times próprios e façam que nem na KOF 97, que tem uns times especiais(o próprio Sacred Treasures, o time do Shingo, o time do Women Fighters com Yuri no lugar da Chiz, Classic Heroes(Athena, Ralf e Clark) e o SNK Heroes Team). Isso abriria espaço para uns Team Edit legais(com o que temos, Terry-Andy-Mai, Terry-Andy-Mary, Ryo-Kyo-Terry, Ryo-Robert-Yuri e Kyo-K'-Shun'Ei)


Verdade, esqueci totalmente que a Chizuru já está em outro time... :klol
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Mary é super forte só no KOF 97, chega a ser quebrada
Espero que agora seja tão divertido quanto já foi

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.804
Pontos
453


O comentário talvez esteja sugerindo que já tenhamos uma ideia de alguém que faz parte do time dela semana que vem. Billy e Yamazaki são certamente possíveis, mas iria curtir se ela fizesse parte do time dos agentes novamente como em KOF XI, com Ramon e Vanessa.
 
Ultima Edição:


Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
Parceiros de time junto a Blue Mary (apenas os KoFs que a SNK considera como canônico):

KoF 97: Billy, Yamazaki
KoF 99: King, Kasumi, Li Xiangfei
KoF 2000: Terry, Andy, Joe
KoF 2001: Terry, Andy, Joe
KoF 2003: King, Mai
KoF XI: Vanessa, Ramon

Special Team: 1
Women Team: 2
Fatal Fury Team (time já fechado no KoF XV): 2
Agents Team: 1
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
Mary era minha main no kof2002, então eu gostei de já colocarem de cara ao invés de dlc....
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.206
Pontos
1.074
Nunca gostei de jogar com a Blue Mary, então para mim foi um anúncio padrão.

Bom que se iniciou mais um trio para especularmos (nem tanto, porque deve ser o mesmo de sempre com Yamazaki e Billy).
E também podemos especular qual será a última integrante do time das mulheres (Chizuru, cof, cof...).
Pergunta, porque a BLUE Mary estaria com vilões? Yamasaki é um psicopata e o Billy Kane é cachorrinho do Geese... Ela é vilã por acaso?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.129
Pontos
1.053
Pergunta, porque a BLUE Mary estaria com vilões? Yamasaki é um psicopata e o Billy Kane é cachorrinho do Geese... Ela é vilã por acaso?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
No 97 foram personagens eleitos numa promoção no Japão. Aí inventaram, para cobrir essa escolha aleatória, que Billy entra para colher dados para o Geese. Aí contrataram o Yamazaki para formar time, mas como ele era muito instável, chamaram a Blue Mary para controlar tudo. Ela topa pois investigava os dois e pretendia prendê-los ao fim do torneio.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Pergunta, porque a BLUE Mary estaria com vilões? Yamasaki é um psicopata e o Billy Kane é cachorrinho do Geese... Ela é vilã por acaso?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Ela já fez esse trio na 97, não teria problema algum desde que combine com a história.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Normal, a maior parte do staff está trabalhando de casa, além de terem dito no primeiro trailer do jogo que nem sabiam se conseguiriam lançar o jogo esse ano.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
A snk esperou dar a hora de mostrar a silhueta pra fazer o anúncio.

Kkkkkkkkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
ainda bem que adiaram, uma oportunidade pra melhorar... ainda tou achando o jogo tosquinho
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.143
Reações
18.176
Pontos
753
E depois sofrerá outro atraso devido a explosão de casos de covid durante as Olimpíadas



---------------------------------------------------------------------------
Que ao menos utilizem esse tempo "extra" para polir o time AOF.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
No 97 foram personagens eleitos numa promoção no Japão. Aí inventaram, para cobrir essa escolha aleatória, que Billy entra para colher dados para o Geese. Aí contrataram o Yamazaki para formar time, mas como ele era muito instável, chamaram a Blue Mary para controlar tudo. Ela topa pois investigava os dois e pretendia prendê-los ao fim do torneio.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Interessante que o Yamazaki tem sangue de Orochi também, embora nunca deram muita cobertura a esse detalhe. O único personagem de Fatal Fury com ligação direta com esse arco.

c
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Interessante que o Yamazaki tem sangue de Orochi também, embora nunca deram muita cobertura a esse detalhe. O único personagem de Fatal Fury com ligação direta com esse arco.

c
Sou obrigado a perguntar porque isso gera briga no meu meio até hoje: Yamazaki como Hakkeshu é realmente canon ou não? Porque os jogos (KOF Kyo incluso) não citam sobre isso, e o mesmo se aplica aos Drama CD da época.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Sou obrigado a perguntar porque isso gera briga no meu meio até hoje: Yamazaki como Hakkeshu é realmente canon ou não? Porque os jogos (KOF Kyo incluso) não citam sobre isso, e o mesmo se aplica aos Drama CD da época.
Aparentemente, a única menção disso é na 97 mesmo, em que ele até ri do time do Yashiro por eles estarem sob a influência do sangue e tal, tipo "ah, seus ratos fracos e patéticos kkkkkkkkkkk". Pelo visto ele se mantém isento por pura força de vontade e sua cabeça dura, diferente de todo o resto.
Eu pelo menos nunca vi nada em lugar nenhum além disso.
Tipo, SNK pode ter colocado na história mas depois desencanaram e não acharam relevante puxar esse gancho de novo.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Sinceramente, mesmo com o upgrade gráfico do 14 pra esse, o jogo está num nível inaceitável, está muito ruim.

Tomara que esse atraso seja conversa fiada e que na verdade o jogo tenha voltado pra prancheta.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Sou obrigado a perguntar porque isso gera briga no meu meio até hoje: Yamazaki como Hakkeshu é realmente canon ou não? Porque os jogos (KOF Kyo incluso) não citam sobre isso, e o mesmo se aplica aos Drama CD da época.

Tirado do site oficial do KOF XIV em japonês

"Um lobo fora-da-lei solitário que se tornou conhecido como um corretor na sociedade das trevas. Além disso, embora ele seja uma das oito obras-primas de Orochi, ele não está interessado na ressurreição de Orochi e vive em busca de seus próprios interesses."

fonte: https://game.snk-corp.co.jp/official/kof-xiv/newcharacter/
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Tirado do site oficial do KOF XIV em japonês

"Um lobo fora-da-lei solitário que se tornou conhecido como um corretor na sociedade das trevas. Além disso, embora ele seja uma das oito obras-primas de Orochi, ele não está interessado na ressurreição de Orochi e vive em busca de seus próprios interesses."

fonte: https://game.snk-corp.co.jp/official/kof-xiv/newcharacter/
Bons esportes : A noite toda, 3 dias está OK
:klol num é possivi que google traduziu isso certo kkkkk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Tirado do site oficial do KOF XIV em japonês

"Um lobo fora-da-lei solitário que se tornou conhecido como um corretor na sociedade das trevas. Além disso, embora ele seja uma das oito obras-primas de Orochi, ele não está interessado na ressurreição de Orochi e vive em busca de seus próprios interesses."

fonte: https://game.snk-corp.co.jp/official/kof-xiv/newcharacter/
Tem a versão em inglês no site dessas paginas dos personagens. :klol

191723
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.804
Pontos
749
Interessante que o Yamazaki tem sangue de Orochi também, embora nunca deram muita cobertura a esse detalhe. O único personagem de Fatal Fury com ligação direta com esse arco.

c

Memória pode estar me enganando, mas no KOF KYO que joguei (com patch, traduzido para o espanhol) parece que o Yamazaki já é tão doidão da cabeça que o orochi blood não faz efeito nele.

O cara é quase um Chuck Norris. A cobra mordeu Chuck Norris, mas quem morreu foi a cobra. :klol
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Detalhe cada um dos 8 tem um elemento

O elemento do Yamasaki e a Morte

Chris - fogo
Yashiro - terra
Shermie - relâmpago
Goenitz - vento
Mature - luz
Vice - trevas
Gaidel (pai da Leona) - água

E vc pensa a luz e trevas são os mais fortes?

Errado... Quanto mais próximo da natureza mais forte é

Ps: sempre lembro do capitão planeta quando penso nesses elementos kkkkk

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Sie Kensou também não tem um poder grande oculto? Não que seja um Orochi, mas tenho a impressão de ter lido isso em algum lugar
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.143
Reações
18.176
Pontos
753
Sie Kensou também não tem um poder grande oculto? Não que seja um Orochi, mas tenho a impressão de ter lido isso em algum lugar

Poder do Dragão.
Ele e Bao.
Mas este arco infelizmente não foi explorado, havia potencial com Lin (e seu time), Ron como antagonista e provavelmente os irmãos Jim.
 
Topo Fundo