O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Como ninguém postou, vai ser possível cancelar golpes normais no novo EX C + D, isso deve aumentar ainda mais as opções ofensivas do jogo.


Se isso gastar uma barrinha, vai ficar parecido com o Roman Cancel do Guilty Gear.
Se combar tem potencial enorme de fazer umas anomalias.
Se puder fazer na defesa, com algum delay, pode tornar safe muitos golpes unsafe para pescar um reversal já que isso tem 1 hit de guard...
:kpensa
Pode ser bem interessante, mas até lançar tem chão, vamos ver como fica isso.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Se isso gastar uma barrinha, vai ficar parecido com o Roman Cancel do Guilty Gear.
Se combar tem potencial enorme de fazer umas anomalias.
Se puder fazer na defesa, com algum delay, pode tornar safe muitos golpes unsafe para pescar um reversal já que isso tem 1 hit de guard...
:kpensa
Pode ser bem interessante, mas até lançar tem chão, vamos ver como fica isso.
É uma mecânica do KOF 12, mas se for pra comparar seria mais um focus attack do SFIV que não da pra cancelar, Roman Cancel é mais parecido com o Max Mode cancel. É meio difícil dizer direito como vai ser porque não é bem certeza que o guard point é só um hit já que se o oponente defender obviamente vira um golpe unsafe. Pra defesa acho que pode funcionar mais tipo como um parry então não é algo tão seguro também.

Que vai gastar recurso é certeza, agora é esperar pra ver quais são os recursos que o jogo vai ter, se vão ser as barras normais do 98/2002/14, se vai ter mais de uma tipo o 13, ou algo completamente diferente, até por conta desse jogo ter 2 tipos de Max Mode. Essas coisas a gente só deve saber mais perto do lançamento então vai demorar um pouco, mas por tudo que mostraram pelo menos pra mim o gameplay vai ser divertido.
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Mais importante o leak foi para espaço novamente kkkk
7928d8de599b5521d1c792d661b9cd75.jpg


Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
O time dos esportes americanos aparecendo seria algo inusitado, mas não sei como colocá-los na história. No máximo, uma revanche contra o time Orochi pelos ventos do KOF 97.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.155
Pontos
453
Lembra do que eu falei sobre a Athena estar com a cara muito fina? Parece que não sou o único pensando isso:

228207310_5908177205920893_1601122891130382533_n.jpg
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
caraca 3 paginas e a galera tá discutindo o visual da athena. uahauahuahuahauahuah ninguém se ligou que vão reviver o rugal novamente denovo.
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Meio off-topic, mas esta bem interessante o começo desse mangá novo do KoF com o Shingo. Ele se passa logo após o fim do 14.

Legal ver ele treinando do o Saisyu. :klol

203892
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Mais provável que seja um outro char do 14 já que novidades a SNK deve deixar pra perto do lançamento, então chuto Antonov ou Gang-il.

Mas seria legal se fosse alguém aleatório tipo o Krauser.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Aparentemente tem uma fita no braço e um chapeu na cabeça. não consigo lembrar ninguem com essas caracteristicas. e esses preview enganam kjaskjsjka
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.278
Reações
3.057
Pontos
974
Amiches estava de férias, então não vi algumas coisas que precisam estar aqui na lista, portanto peço umidimenti qui mi ajudim... :klol

Me surpreendi mesmo com a Athena formando o time Super Heroine! Acho que ainda tem espaço para um Women Team.


Acredito que o compilado de todos os times está assim:

  • 1- Hero Team (Benimaru, Shun'ei e Meitenkun);
  • 2 - Sacred Treasures Team (Kyo, Iori e Shizuru);
  • 3 - Fatal Fury Team (Andy, Terry e Joe);
  • 4 - Orochi Team (Chris, Yashiro e Shermie);
  • 5 - Art of Fighting Team (King, Robert e Ryo);
  • 6 - Ikari Warriors Team (Ralf, Clark e Leona);
  • 7 - Secret Agents Team (Luong, Mary e Vanessa);
  • 8 - Super Heroine Team - Mai, Yuri e Athena.
  • 9 - Mexico Team? - Ramon, King of Dinossaurs e (Angel ?)
  • 10 - ???? Team - K' + ???


  • 8 times formados;
  • 9º e 10º times se formando (Ramon e King of Dinossaurs anunciados, K' mostrado no primeiro trailer);
  • 24 lutadores anunciados até o momento (Ramon e King of Dinossaurs sem times oficiais anunciados) + 1 lutador sem trailer (K').
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
É o Rick da Real Bout 2

Os mexicanos estão dizendo que é o Pepe de Rage of the Dragons, mas acho que não fecha um time do México agora (e a Angel é a forte candidata do time).

O mais certo: Darun Mister do Fighting Ex Layer:

E79iPkYWUAEyz0G
 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
Os mexicanos estão dizendo que é o Pepe de Rage of the Dragons, mas acho que não fecha um time do México agora (e a Angel é a forte candidata do time).

O mais certo: Darun Mister do Fighting Ex Layer:

E79iPkYWUAEyz0G
Darun é indiano além que personagem convidado sem ser dlc é meio difícil..
Mais um personagem dlc do FEXL pro KOF XV mais pro futuro seria dahora :kjoinha Já que o Terry tá no FEXL já faz um bem bolado..
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Pelo jeito não vai ter nada na EVO né?

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
Darun é indiano além que personagem convidado sem ser dlc é meio difícil..
Mais um personagem dlc do FEXL pro KOF XV mais pro futuro seria dahora :kjoinha Já que o Terry tá no FEXL já faz um bem bolado..

Como você mesmo disse, como o Terry participou do FEXL nada mais normal termos um lutador da outra franquia.
E o Darun Mister bate com a imagem: cinturão no braço esquerdo e bigodão pontiagudo chegando acima da cabeça
Pelo menos olhando para a imagem lembra bastante este wrestler indiano
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Os mexicanos estão dizendo que é o Pepe de Rage of the Dragons, mas acho que não fecha um time do México agora (e a Angel é a forte candidata do time).

O mais certo: Darun Mister do Fighting Ex Layer:

E79iPkYWUAEyz0G

Seria interessante isso. Rage of the Dragons é um jogo meio underground da SNK, cujo um dos protagonistas é mexicano e a produção do jogo foi feito em parceria também com um estúdio mexicano.

Ainda assim, eu não apostaria nisso, mesmo que não descarte a possibilidade. Acho que a Angel não vai estar nesse time do Ramon e do Tizoc, e vão colocar ela em outro trio, e essa formação dos dois primeiros vai contar com outro membro (Nelson talvez? Fechando um time de ringues).

c
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Meio impossível ser alguém de Rage of the Dragons já que a IP nem pertence a SNK.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.442
Reações
4.211
Pontos
353
Angel ficaria de fora do time mexicano caso tivesse um time da nests novamente

Seria mt legal o Pepe do Rotd. Curtis demais esse jogo. Mas também acho inviável
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.126
Reações
27.110
Pontos
1.053


Nem em um milhão de anos que eu imaginar que a silhueta era dele e que fecharia time com o Ramon e King of Dinosaurs.

Esse novo design do Antonov é tão Pro Wrestling que doí, curti muito.
Antonov realmente é uma surpresa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Esse aí eu gostei, ficou ate esquisito um personagem de estilo e visual sobrio no meio de tanto char carnavalesco.
 
Topo Fundo