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Interessante esse trailer do Terry.
Mostrou um pouco de gameplay real ao invés dos cortes rápidos nojentos só na execução de cada golpe. Curti o que vi.
Ainda parece um pouco sem "peso" o jogo, sem impacto suficiente, mas parece mais agradável de se ver que a XIV, parece ter melhorado um pouco, mais lento, o que acho bom.
Som horrível, tanto da voz, quanto da música. Pelo menos durante a luta do time mostrou a música clássica, o que é melhorzinho.
Saudade de quando a gente pegava as músicas do NeoGeo e colocava em um K7 ou CD só pra ouvir por aí o dia inteiro de tão boas que eram.
Edit: Terry tá bonitão, agora sim merece dar uns pegas na Blue Marry.
Infelizmente é a mesma versão do Steam.Cara eu tou querendo comprar essa versão do PS4. Mas se for no estilo do Steam ONDE NÃO DÁ PARA CRIAR SALAS APENAS JOGAR UM CONTRA UM nem animo.
Na minha opinião, junte o fato dos compositores e bandas antigas terem saído mais a percepção do que a mulecada gosta hoje em dia, o resultado é esse.Não sei o que acontece com a criação de músicas de Street Fighter e KOF. As músicas do Street Fighter IV e V principalmente são algo absurdamente ruins e sem nenhum destaque no game; será que existe uma explicação lógica pra isso ?
Mas o adversário é achado aleatoriamente? Algum filtro por região, por qualidade de conexão?Cara eu tou querendo comprar essa versão do PS4. Mas se for no estilo do Steam ONDE NÃO DÁ PARA CRIAR SALAS APENAS JOGAR UM CONTRA UM nem animo.
Por incrível que pareça SFV tem só algumas que eu odeio, no geral achei muito boas.Não sei o que acontece com a criação de músicas de Street Fighter e KOF. As músicas do Street Fighter IV e V principalmente são algo absurdamente ruins e sem nenhum destaque no game; será que existe uma explicação lógica pra isso ?
Mas o adversário é achado aleatoriamente? Algum filtro por região, por qualidade de conexão?
Garow pelo menos podia colocar filtro por Ping. Se esse 2k2UM nem isso tiver, aí é tenso.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
eu fiquei pensando nisso, trocaram a engine e a física não mudou, o cúmulo da preguiça... hora os bonecos caem no chão lento, hora recebem animações bruscas que não condiz com a inércia, outra parada que tão ruim pacas são esses efeitos de fogo, vento e de luzes no DM, ta horroroso.Tá menos pior que a 14.
Mas sei lá, a movimentação dos personagens tá estranha demais.
Os personagens parecem não ter peso e os golpes não parecem ter impacto.
Terry ainda tá mais ou menos, mas a Chizuro q ficou muito estranha.
E não é um crítica direta ao fato desse KOF ser 3D. Isso eu já reclamava na KOF2003 e 11.
Até a KOF13 tem esses defeitos também.
Corridas que a movimentação não acompanha a animação do boneco e pulos gravidade zero (Raiden).
Sei lá....
eu fiquei pensando nisso, trocaram a engine e a física não mudou, o cúmulo da preguiça... hora os bonecos caem no chão lento, hora recebem animações bruscas que não condiz com a inércia, outra parada que tão ruim pacas são esses efeitos de fogo, vento e de luzes no DM, ta horroroso.
É meio engraçado ler isso levando em conta o fato da galera saudosista br que fala sobre os jogos da série ser tão insuportável que a única forma de discutir algo sobre KoF a um bom tempo é em forum gringo.Estamos todos ansiosos para amar os jogos da SNK novamente
O amor e o ódio estão sempre de mãos dadas meu jovem.É meio engraçado ler isso levando em conta o fato da galera saudosista br que fala sobre os jogos da série ser tão insuportável que a única forma de discutir algo sobre KoF a um bom tempo é em forum gringo.
Um dos piores argumentos que eu leio sobre kof toda vez. Geralmente solto por quem não sabe jogar 2002 e nem xiii.XIII é um dos mais odiados pela galera que não tem capacidade de aprender outro jogo que não se chame 2002. Essa galera aí vai odiar o KOF mais perfeito que a SNK fizer simplesmente porque não é o 2002, eles são fãs é dele, não da franquia
Boa parte do que você comentou é algo pessoal, tirando a parte do online que é obrigação deles.O amor e o ódio estão sempre de mãos dadas meu jovem.
É fácil converter esse ódio todo da XIV em amor eterno pela XV:
1 - arruma a direção de arte destes efeitos especiais, coloca algo com volume, gostoso de ver, tipo Garou, atualizado pros dias de hoje.
2 - melhora essa física escrota para algo realmente consistente e agradável de se ver, e de se jogar
3 - traz de volta os responsáveis por trilhas sonoras épicas como KOF 95, 96, 99, ou 2000
4 - coloca um online robusto e competente, já sabemos que isso é realmente possível
5 - tira a papagaiada de roubalheira, personagens quebrados, infinitos e por aí vai - deixa o povo ganhar na verdadeira habilidade, reflexos e estratégia de plano de jogo, ao invés de "encaixou um golpe fraco ganhou" se tiver execução de comandos como se fosse uma máquina.
6 - apesar de ter o que melhorar, o gráfico já está em um nível mais aceitável até agora. se conseguirem melhorar, seria ótimo também.
7 - esse é só um pedido pessoal, mas sinto falta do time no plano de fundo torcendo e reagindo à luta, até ajudando em alguns casos.
Se essa lista faria todo mundo sentir igual, eu não sei, mas com certeza, eu amaria a XV com toda força. Eu, que sempre amei a série e parei depois da 2000 de me importar porque foi só ladeira abaixo (se bem que essa 2002 UM com rollback está me atiçando pois foi rebalanceada, apesar de ainda ter umas papagaiadas escrotas).
Esse anúncio do Terry aí poderia servir também para o pessoal entrar no Hype e revelarem que o Terry será o último personagem ainda não revelado dessa Season do Street V. Seria louco demais Terry no Street. De quebra já poderiam almejar um Capcom vs SNK 3.
Mas aposto que o último personagem de Street deve ser algum antigo que trarão de volta.
Outro shoto no SFV? Sério mesmo?Boa, mas se fosse o Terry acho que não teriam anunciado ele agora, meu palpite vai pro Ryo Sakasaki entrar na season 5, ele tem mais haver com o jogo já tem maior histórico de crossover que o Terry e ter participado até da linha temporal de Fatal Fury, além de ser muito mais forte que o Terry na linha de tempo da própria FF. E a própria capcom também tem histórico de ficar flertando com AoF (Dan, apesar de ser uma sátira).
Sobre os responsáveis pelas trilhas: das duas uma, ou os caras perderam a mão, ou não foram realmente eles os responsáveis e só levaram o crédito.Boa parte do que você comentou é algo pessoal, tirando a parte do online que é obrigação deles.
Mas alguns pontos específicos são engraçados como:
3 - traz de volta os responsáveis por trilhas sonoras épicas como KOF 95, 96, 99, ou 2000
Boa parte do time de som que trabalha lá continua sendo o mesmo da época como Asanaka, Zoe e Dugia
5 - tira a papagaiada de roubalheira, personagens quebrados, infinitos e por aí vai - deixa o povo ganhar na verdadeira habilidade, reflexos e estratégia de plano de jogo, ao invés de "encaixou um golpe fraco ganhou" se tiver execução de comandos como se fosse uma máquina.
Esse ponto em especifico é o mais engraçado levando em conta o quão quebrado os jogos antigos da série são, com os atuais sendo os mais balanceados.
O ponto 2 é algo que eu não entendo de quem "joga" KOF já que os personagens aparentam ser mais leves do que deveriam desde o 96 e ninguém nunca fala sobre isso nesses jogos.
Mas como eu disse, pra mim saudosista não quer um KoF novo, e sim um antigo, e isso já existe.
Os "intragáveis" são os que mais venderam então não vão mudar drasticamente a parte de combos, o que podem e devem fazer é dar uma nerfada no Max Mode pra não ser como no 14 que é ativado toda hora, ou no 13 que se for ativado você perdeu/ganhou o round.Sobre os responsáveis pelas trilhas: das duas uma, ou os caras perderam a mão, ou não foram realmente eles os responsáveis e só levaram o crédito.
Já sobre as papagaiadas: veja bem, eu não disse que os antigos não tinham essas merd#s também, mas ficou de um jeito intragável (no meu gosto pessoal, da 2000 em diante).
No geral, o que digo a respeito de física, eu quero dizer a velocidade de movimentação, velocidade dos pulos, das quedas, algumas animações que causam estranheza com o efeito de alguns golpes, que simplesmente não caem bem "em sintonia" com os modelos 3D que eles estão usando. Nem sei dizer ao certo se dá para chamar de física, pois pode ser só questão de animação em termos de estilo/velocidade/esmero mesmo. É só um olhar amador de um jogador mesmo.
A leveza da 96 em diante em relação às anteriores acho que foi a mudança certa, era muito pesado antes, e esse estilo afastou algumas pessoas. Ninguém fala disso porque foi agradável para a maioria. E em geral, o povo só abre a boca para reclamar do que acha ruim.
Todo KOF novo eu fico no hype, e depois vem a decepção, mas esse está me parecendo que vai ser legal.
Não sou saudosista, no meu caso em específico, eu só quero um jogo gostoso de jogar que seja divertido e que tenha longevidade online, sem roubalheiras.
Mas eu também prefiro o Terry, só que se for pra apostar seria mais na base da lógica, faz sentido ser o Ryo. Mas quer saber mesmo o que a capcom vai fazer? Porr@ nenhuma e vai decepcionar todo mundo com algum char b*sta.Outro shoto no SFV? Sério mesmo?
Terry é o melhor cotado para vaga, mas eu gostaria de ver a Mai Shiranui, seria um personagem que todo mundo gosta e com jogabilidade diferente de tudo no SF
Enviado de meu MI 9 SE usando o Tapatalk
"Os "intragáveis" são os que mais venderam então não vão mudar drasticamente a parte de combos,"Os "intragáveis" são os que mais venderam então não vão mudar drasticamente a parte de combos, o que podem e devem fazer é dar uma nerfada no Max Mode pra não ser como no 14 que é ativado toda hora, ou no 13 que se for ativado você perdeu/ganhou o round.
A parte das física/movimentação parece bem com o 13 pra mim, então não tenho muito o que reclamar. Um problema no 14 nisso foi a velocidade dos personagens andando, mas de resto não vejo problemas.
O que eu esqueci de comentar do seu outro post foi a parte dos efeitos, pra mim melhorou muito em relação ao 14, lá por exemplo o fogo dos golpes do Kyo era simplesmente uma fumaça laranja, pra mim o único efeito que esta ruim é o do Hurricane Upper do Joe, que realmente ficou horrível e espero que melhorem.
Bom, o que da pra fazer é torcer para no final ser um bom jogo, e pelo menos até agora eu estou gostando do que estão mostrando, mas ainda precisam polir bastante algumas coisas.
Edit:
Esqueci de comentar sobre a parte das musicas mas isso é pessoal, pra mim fizeram um trabalho muito bom no 14, inclusive com algumas versões especiais como a versão de Esaka e New Order que adicionaram depois ao jogo além de novas como Survivors Under the Sky do Ikari team e muitas outras, Samurai Shodown também ficou ótimo, versão nova de Banquet of Nature da Nakoruru por exemplo ficou melhor que a versão original.
Os "intragáveis" são os que mais venderam então não vão mudar drasticamente a parte de combos, o que podem e devem fazer é dar uma nerfada no Max Mode pra não ser como no 14 que é ativado toda hora, ou no 13 que se for ativado você perdeu/ganhou o round.
A parte das física/movimentação parece bem com o 13 pra mim, então não tenho muito o que reclamar. Um problema no 14 nisso foi a velocidade dos personagens andando, mas de resto não vejo problemas.
O que eu esqueci de comentar do seu outro post foi a parte dos efeitos, pra mim melhorou muito em relação ao 14, lá por exemplo o fogo dos golpes do Kyo era simplesmente uma fumaça laranja, pra mim o único efeito que esta ruim é o do Hurricane Upper do Joe, que realmente ficou horrível e espero que melhorem.
Bom, o que da pra fazer é torcer para no final ser um bom jogo, e pelo menos até agora eu estou gostando do que estão mostrando, mas ainda precisam polir bastante algumas coisas.
Edit:
Esqueci de comentar sobre a parte das musicas mas isso é pessoal, pra mim fizeram um trabalho muito bom no 14, inclusive com algumas versões especiais como a versão de Esaka e New Order que adicionaram depois ao jogo além de novas como Survivors Under the Sky do Ikari team e muitas outras, Samurai Shodown também ficou ótimo, versão nova de Banquet of Nature da Nakoruru por exemplo ficou melhor que a versão original.
O Hurricane Upper do Joe esta parecendo um furação de molho de tomate como já falaram por ai.Os "intragáveis" são os que mais venderam então não vão mudar drasticamente a parte de combos, o que podem e devem fazer é dar uma nerfada no Max Mode pra não ser como no 14 que é ativado toda hora, ou no 13 que se for ativado você perdeu/ganhou o round.
A parte das física/movimentação parece bem com o 13 pra mim, então não tenho muito o que reclamar. Um problema no 14 nisso foi a velocidade dos personagens andando, mas de resto não vejo problemas.
O que eu esqueci de comentar do seu outro post foi a parte dos efeitos, pra mim melhorou muito em relação ao 14, lá por exemplo o fogo dos golpes do Kyo era simplesmente uma fumaça laranja, pra mim o único efeito que esta ruim é o do Hurricane Upper do Joe, que realmente ficou horrível e espero que melhorem.
Bom, o que da pra fazer é torcer para no final ser um bom jogo, e pelo menos até agora eu estou gostando do que estão mostrando, mas ainda precisam polir bastante algumas coisas.
Edit:
Esqueci de comentar sobre a parte das musicas mas isso é pessoal, pra mim fizeram um trabalho muito bom no 14, inclusive com algumas versões especiais como a versão de Esaka e New Order que adicionaram depois ao jogo além de novas como Survivors Under the Sky do Ikari team e muitas outras, Samurai Shodown também ficou ótimo, versão nova de Banquet of Nature da Nakoruru por exemplo ficou melhor que a versão original.
Não sei o que acontece com a criação de músicas de Street Fighter e KOF. As músicas do Street Fighter IV e V principalmente são algo absurdamente ruins e sem nenhum destaque no game; será que existe uma explicação lógica pra isso ?
A trilha da 2000 é pau a pau com a da 96...Concordo, ainda bem que no SFV tem como colocar as músicas do SF2.
Já os do KOF, eu gostei da trilha até o 96. Depois disso era uma ou duas por jogo que eu curto.
Trilha sonora mágica como a de KOF 96 só acontece uma vez, é como se naquele ano os compositores tivessem tido uma inspiração especial. Mas só acontece uma vez."Os "intragáveis" são os que mais venderam então não vão mudar drasticamente a parte de combos,"
Triste verdade kkkkk
Concordo com tudo que disse aí. E apesar de ainda achar meio feiosos, os efeitos estão melhores sim. Mesmo as animações estão bem aceitáveis.
Mas ainda dá para polir e melhorar muita coisa ainda.
Toda KOF tem uma ou outra música legal, também concordo que teve umas legais no XIV. Mas era absurdo antigamente, você jogava o jogo inteiro tunado naquela vibração empolgante. Se entrava num arcade com um monte de máquinas, de longe você percebia a diferença de qualidade da KOF, que só pelo som já chamava jogadores.
KOF94, 96, 2003, 12, 14. Todo KOF com uma engine nova é uma tragédia. hahahaAs músicas do XIV é uma das melhores coisas que há no jogo (tema do Art of Fighting, Ikari, K', Japan, South America então...)
Já a jogabilidade do KoF 96 é uma das que tem o pior controle na franquia
KOF94, 96, 2003, 12, 14. Todo KOF com uma engine nova é uma tragédia. hahaha
Felizmente as versões posteriores são um abismo de melhor, só ver o KOF95, 97, 11 e 13.
Ah mais ai não da pra comparar mesmo com a bruxaria que a Arc System faz com seu cell shading "2D", nem a capcom se metesse a besta faria sequer parecido, os caras estão no topo dos jogos de luta nos tempos atuais, capcom e snk não reinam mais... alias KOF XV pelo menos está melhor que SFV ao meu ver, só falta melhorar esses efeitos especiais porcaria e dar mais uma balanceada na física pra deixar mais fino os pulos, os dash e o sistema de colisão que também ta porco.tá tudo uma m****
vou jogar dragon ball