O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The King of Fighters XV

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Maior gatilho para SJW vai ser esse aqui amigo:




"Desculpe, ninguém parece estar ciente da situação com a SNK - agora eles são propriedade majoritária de Mohammad bin Salman, o cara que matou um jornalista esquartejado na embaixada turca e cujo governo tem cometido genocídio no Iêmen."

Quando chegar aos ouvidos do povão vão querer fazer campanha para boicotar o jogo e tudo mais.


Inimigo de jornalista é meu amigo. Comprarei 10 cópias do jogo quando sair.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.882
Pontos
353
Maior gatilho para SJW vai ser esse aqui amigo:




"Desculpe, ninguém parece estar ciente da situação com a SNK - agora eles são propriedade majoritária de Mohammad bin Salman, o cara que matou um jornalista esquartejado na embaixada turca e cujo governo tem cometido genocídio no Iêmen."

Quando chegar aos ouvidos do povão vão querer fazer campanha para boicotar o jogo e tudo mais.



por essa lógica então, teríamos que boicotar TUDO que for derivado de petróleo...
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Maior gatilho para SJW vai ser esse aqui amigo:




"Desculpe, ninguém parece estar ciente da situação com a SNK - agora eles são propriedade majoritária de Mohammad bin Salman, o cara que matou um jornalista esquartejado na embaixada turca e cujo governo tem cometido genocídio no Iêmen."

Quando chegar aos ouvidos do povão vão querer fazer campanha para boicotar o jogo e tudo mais.

Bom, vão ter que boicotar muita coisa, desde Disney, Rockstar, EA até Uber e etc.

Se bem que esse cara em especifico esta tentando isso tem quase 1 ano e ninguém esta se importando.
 


metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.223
Pontos
904
A jogabilidade de KoF teria que mudar radicalmente para se encaixar no padrão gráfico da Arcsystem basta ver que todos os jogos deles tem uma base de gameplay semelhante que não tem nada a ver com KoF.

verdade, basicamente todos os jogos dela tem essa jogabiidade, blazblue, guilty gear, dragon ball
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
verdade, basicamente todos os jogos dela tem essa jogabiidade, blazblue, guilty gear, dragon ball
Eu diria que o gameplay não tem muito a ver com isso, apesar da base do gameplay dos jogos deles ser bem parecida.

Dragon Ball lançou com 20 personagens onde 5 eram Goku e Vegeta, isso ignorando o budget que um jogo de Dragon Ball tem, Guilty Gear Stive está lançando com 15 e alguns personagens perderam alguns golpes, Granblue lançou com 10~11.

Isso funciona bem pra Guilty Gear por ser um jogo que "não precisa" de muitos personagens, o pessoal chorou um pouco mas funcionou com o SFV que lançou com 16, mas não funciona com KOF, é só ver como o 12 foi trucidado por ter só 22 personagens e personagens com menos golpes, depois seguiu com o 13 que reusou assets do 12 que hoje muita gente fala que "é o jogo mais bonito da historia", mas quando saiu ninguém comprou, sem falar que na época que ele saiu ele era "feio e pixelado" já que SF4 era uma revolução por ser 3D.

Pegando jogos da própria SNK, é só ver a diferença na qualidade da animação e sprites de jogos com menos personagens do mesmo ano dos KOFs, pegar um jogo como Real Bout Special e comparar com KOF 95, KOF 95~96 e comparar com Samurai Shodown 3, qualquer KOF do 97 pra cima e comparar com Art of Fighting 3 ou Garou, a diferença de qualidade é absurda. KOF sempre foi um jogo com muito menos qualidade técnica em questão de sprites e animação, mas como eu digo aqui, saudosismo e nostalgia cega muita gente. KOF 12 mudou isso mas o resultado foi o que eu disse acima

Só para mostrar um exemplo do que eu disse sobre a diferença na qualidade da animação, aqui um chute forte do Ryo no KOF 2002 UM, e um chute forte dele no Art of Fighting 3 (jogo de 1996):
193507193508
 
Ultima Edição:

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
Dizem que demora 6 meses para fazer um personagem do GG, nós já passamos por isso e o resultado nem foi bom


Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.802
Pontos
453
Dizem que demora 6 meses para fazer um personagem do GG, nós já passamos por isso e o resultado nem foi bom


Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk

Cada personagem de KOF XII e XIII continha entre 400 e 600 sprites desenhados a mão, demorava de 16 a 17 meses pra fazer um personagem, justamente por isso que o XII veio com tão poucos personagens.

In an interview with Fighters Front Line, Kukino replies that each character took 16~17 months to complete with a team of 10 different designers. Additionally, the sprites were personally checked by Nona for quality. Due to the time demands of drawing such detailed frames of animation, as well as the decision not to incorporate older assets as previous games in the series have, there are only 20 playable characters, the lowest number ever in a game from this series.

No final o XII foi uma decepção e um monte de gente finge que jogou o XIII, galera pode chorar o quanto quiser em relação aos gráficos mas a verdade é que isso é completamente inviável hoje em dia, menos ainda considerando que a SNK voltou a se focar em jogos há apenas cinco anos.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.155
Pontos
453
Sobre KOF XIII, de fato, ninguém deu bola na época. Eu, que sou fã abitolado da série, lembro bem que Street Fighter IV tinha vindo com a versão Super quando KOF XIII veio rodar NO PC. Os controles eram meio duros e eu não conseguia alterar a dificuldade, ficando preso no nível 4. Isso sem contar o desempenho, porque o jogo parecia se arrastar no PC. Sem contar que o jogo em si não empolgava para jogar(até hoje não me empolga). Ai eu abria SSFIV e vinha aquela intro HOLY SHIT QUE LINDO! CARACA, O MENU É MUITO BOM, MALUCO, CONSIGO RODAR MESMO NO LOW!, MANO, PARECE QUE O CONTROLE MELHOROU 100%, c***lho, TEM FIGHT YOU RIVAL!, PARA DE ME BATER Ô BONECO DE POSTO BOMBADO, BELÊ, RECOMECEI DE SAGAT SEU CORNO, VENHA!, MALUCO, TEM BOSS SECRETO! OHMYGOD, É O AKUMA AZULÃO FULL OVERPOWER!!!!!!

Hoje a galera fala que é um bom jogo e talz, mas eu reconheço como bom por ter vindo de uma saga tão fraca como a do Ash. Tem horas que o jogo é realmente maravilhoso, mas detalhezinhos aqui e ali (Kyo e Iori não tem uma transparência legal nas suas magias, já Ash tem uma transparência melhor até que a do elenco do XIV, visual de vários personagens são bem descaracterizados, stage da Inglaterra e o dos Voodoo lá são horríveis, um sistema de "faça isso durante o jogo" que não consegue ser recompensador, combos extensos e complexos demais, afastando gente) fazem o jogo ser sim mais abaixo do que a série pode ser. Comparando com Street Fighter IV e com Mortal Kombat 9 então, foi mais que merecido ter sido um jogo apagado na época.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
XIII é meu Top 3 da franquia, muito divertido

Cada personagem de KOF XII e XIII continha entre 400 e 600 sprites desenhados a mão, demorava de 16 a 17 meses pra fazer um personagem, justamente por isso que o XII veio com tão poucos personagens.



No final o XII foi uma decepção e um monte de gente finge que jogou o XIII, galera pode chorar o quanto quiser em relação aos gráficos mas a verdade é que isso é completamente inviável hoje em dia, menos ainda considerando que a SNK voltou a se focar em jogos há apenas cinco anos.
Finjo que jogo até hoje
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.802
Pontos
453
XIII é meu Top 3 da franquia, muito divertido


Finjo que jogo até hoje

Não estou dizendo que ninguém jogou, eu mesmo joguei desde a época que a versão de arcade saiu na internet jogável no PC, lembro bem como o Raiden era completamente roubado com aquele dropkick, joguei bastante no PS3 e comprei de novo na Steam.

O que quero dizer é que esse jogo é pra KOF o que Third Strike é pra Street Fighter, aquele jogo que "ninguém" jogou na época e agora tá cheio de gente na internet fingindo que jogou para bancar de cult, sendo que as vendas do KOF XIII claramente sugerem que boa parte dessa gente tá mentindo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
Sobre KOF XIII, de fato, ninguém deu bola na época. Eu, que sou fã abitolado da série, lembro bem que Street Fighter IV tinha vindo com a versão Super quando KOF XIII veio rodar NO PC. Os controles eram meio duros e eu não conseguia alterar a dificuldade, ficando preso no nível 4. Isso sem contar o desempenho, porque o jogo parecia se arrastar no PC. Sem contar que o jogo em si não empolgava para jogar(até hoje não me empolga). Ai eu abria SSFIV e vinha aquela intro HOLY SHIT QUE LINDO! CARACA, O MENU É MUITO BOM, MALUCO, CONSIGO RODAR MESMO NO LOW!, MANO, PARECE QUE O CONTROLE MELHOROU 100%, c***lho, TEM FIGHT YOU RIVAL!, PARA DE ME BATER Ô BONECO DE POSTO BOMBADO, BELÊ, RECOMECEI DE SAGAT SEU CORNO, VENHA!, MALUCO, TEM BOSS SECRETO! OHMYGOD, É O AKUMA AZULÃO FULL OVERPOWER!!!!!!

Hoje a galera fala que é um bom jogo e talz, mas eu reconheço como bom por ter vindo de uma saga tão fraca como a do Ash. Tem horas que o jogo é realmente maravilhoso, mas detalhezinhos aqui e ali (Kyo e Iori não tem uma transparência legal nas suas magias, já Ash tem uma transparência melhor até que a do elenco do XIV, visual de vários personagens são bem descaracterizados, stage da Inglaterra e o dos Voodoo lá são horríveis, um sistema de "faça isso durante o jogo" que não consegue ser recompensador, combos extensos e complexos demais, afastando gente) fazem o jogo ser sim mais abaixo do que a série pode ser. Comparando com Street Fighter IV e com Mortal Kombat 9 então, foi mais que merecido ter sido um jogo apagado na época.
Vou concordar

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
O gráfico desse 15 deu uma melhorada boa em relação ao 14. Tá muito longe de ser ideal, mas já tá o bastante pra ser classificado como "bonitinho"(coisa que o 14 não conseguia ser). Se for pra ter muito boneco, deixa assim. KOF com pouco boneco não dá certo. A SNK não é grande pra fazer put* gráficos fodas e ainda encher o jogo de personagem. As pessoas tem que aceitar essa realidade.

Mas com esse negócio de IA aí que tem surgido, já aparece algum nerdão pra inventar uma IA que deixa o gráfico com aparência de desenho, aí qualquer empresinha de fundo de quintal deve conseguir mandar uma experiência gráfica do nível do Guilty Gear.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.155
Pontos
453
Sinceramente, não vejo um personagem com essa silhueta no jogo. Vanessa tem cabelo curto e dos personagens que usam tal pose, apenas Luong e Mature se encaixaria, mas uma já foi e duvido Mature de cabelo solto. Então, chuto Ash Crimson que é personagem novo.


Independente de quem for, a chance de "shatter all expectations" hoje tá alta.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Essa é a primeira silhueta que fico em dúvida.
Me parece mais um capuz do que cabelo, então diria que é a Nadj.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.278
Reações
3.057
Pontos
974
Acho que a mão esquerda está na cabeça, fazendo uma pose um pouco esquisita.
Acho que é o Ash com o cabelo um pouco mais longo e ondulado!:klolwtf
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.592
Reações
3.174
Pontos
1.024
e4f2340a24296a41f7508ae2bb00fcb5.jpg


Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 
Topo Fundo