O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The last Blockbuster Video

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Pra quem tem saudades dessa estrutura........



No meu caso, eram apenas as videolocadoras pequenas daqui mesmo. As Blockbusters que tinham aqui em Goiânia eram apenas 3 e eu só passava nelas pra ver se comprava alguns filmes em promoção, pipoca de microondas (era mais barato porque estava ligada com as lojas Americanas) e roubar balões pra ficar fazendo bagunça com a namorada da época (isso foi bem antes de conhecer a leoa...)
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Quando eu morava em outro bairro, existia uma Blockbuster. Se eu fui lá duas vezes foi muito.

Meio que sinto falta de locadoras. Era legal ir em uma no fds ficar fuçando os filmes e bater papo sobre os lançamentos.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
A Blockbuster foi a última locadora que me tornei sócio. Quando ela apareceu eu já era sócio de várias outras. A vantagem dela é que eles compravam muitas fitas de um filme quando era lançado, então a chance de você achar um lançamento dando bobeira na prateleira para alugar na Blockbuster era maior do que em outras locadoras.
 
Topo Fundo