O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Malakoi part II

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Vídeo do Nando Moura eu nem perco meu tempo, mas só pra deixar registrado:



Esse beijo não é nenhuma novidade na franquia, tão só 4~5 anos atrasados no choro.
Mais uma prova de que os "fiscais" de conteúdo de jogos nem se quer jogam eles.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Bom, com certeza o jogo vai ser um sucesso de crítica no Kotaku, Polygon e similares, e vai muito elogiado entre os "jornalistas" """gamers""".

Agora, se pegarem muito pesado na lacração e emponderamento e o jogo em si for meia-boca, possivelmente vai figurar no tópico do "Quem lacra não lucra."
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284
A propósito, queria aproveitar o tópico para perguntar se posso comer as duas minas em Mass Effect (a Liara T'Soni e a Ashley) :kpensa
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
A propósito, queria aproveitar o tópico para perguntar se posso comer as duas minas em Mass Effect (a Liara T'Soni e a Ashley) :kpensa

A Liara você pode comer até se for um helicóptero de ataque, já a Ashley só com o Shepard homem.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Vídeo do Nando Moura eu nem perco meu tempo, mas só pra deixar registrado:



Esse beijo não é nenhuma novidade na franquia, tão só 4~5 anos atrasados no choro.
Mais uma prova de que os "fiscais" de conteúdo de jogos nem se quer jogam eles.

Se vc tivesse visto o vídeo, saberia que ele cita essa cena.

Mais uma prova que os chorões aqui do fórum nem assistem/leem porra nenhuma e vem aqui nos abençoar com sua """""sabedoria""""".
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Vídeo do Nando Moura eu nem perco meu tempo, mas só pra deixar registrado:



Esse beijo não é nenhuma novidade na franquia, tão só 4~5 anos atrasados no choro.
Mais uma prova de que os "fiscais" de conteúdo de jogos nem se quer jogam eles.


Na época rolou uns comentários, eu lembro, mas não tinha toda essa crise não.
Sei lá, é a esquerda lacradora babaca de um lado(que força demais também, lembro de uma repórter que fez um matextãoria para reclamar que o Capitão América NÃO ERA GAY)
É a galera que diz que não tem nada contra, mas estão "ENFIANDO GOELA ABAIXO" os gays do outro.
Meio termo, equilíbrio, bom senso, parece que isso tá ficando raro.

Mais uma prova que os chorões aqui do fórum nem assistem/leem porra nenhuma e vem aqui nos abençoar com sua """""sabedoria""""".

Você está realmente implicando que alguém deveria ver o vídeo de um cara de extrema direita(que se diz liberal) de youtube para argumentar qualquer coisa?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Mass é homem mesmo porra. COMER.... coito e talz...
Posso ficar com as duas ao mesmo tempo? :kpensa
Se me lembro dá para pegar as duas mas ao mesmo tempo não me recordo se é possível não. Eu acho que não.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Mass é homem mesmo porra. COMER.... coito e talz...
Posso ficar com as duas ao mesmo tempo? :kpensa

Não dá pra ficar com duas ao mesmo tempo, se você começar a se engraçar para outra, a atual te larga, e depois que larga, já era, o romance com aquela personagem está fechado forever. A única exceção é a Liara, que é o romance "oficial", canon, e você tem um monte de oportunidades de voltar pra ela.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Eu estive pensando mais e mais sobre isso. Quando um jogo é produzido, há diferentes pilares a serem equilibrados. Há gráficos, há jogabilidade, há história, e se tenta fazer com que um aspecto não obfusque o outro. Existe a preocupação, como tudo isso funciona junto? Recentemente, eu percebi que há outro pilar: diversidade. Isso é tão importante quanto os outros pilares. Existem pessoas empoderadas nas equipes de desenvolvimento que fizeram isso sua principal prioridade, o que é algo que tenho que dar crédito. Essas pessoas estão constantemente desafiando as equipes, e forçando diversidade nos elencos dos jogos. Essa personagem poderia ser uma pessoa de cor? Poderia ser uma mulher? Eu me vejo como um cara bem progressivo, entretanto, o meu padrão é um homem branco hétero cristão. Isso é interessante porque eu sou judeu, e ainda sim essa é a norma pra mim. É um desafio e requer energia para que se desvie disso. Por isso é importante empoderar as pessoas batalhando por esse pilar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Se vc tivesse visto o vídeo, saberia que ele cita essa cena.

Mais uma prova que os chorões aqui do fórum nem assistem/leem porra nenhuma e vem aqui nos abençoar com sua """""sabedoria""""".
Ele tambem não jogou os games que ele fala.
Far Cry 5 ele fala que é uma critica a religião, no comentários do vídeo falam que existe um padre que ajuda o protagonista(dessa eu não sabia) e o final verdadeiro do FC5 tem uma pegadinha. Depois ele fala de treta com a Ellen Page e a Sony(mas a própria fez um game com a Sony, que raio de treta é essa?).

Esse cara devia continuar com aqueles videos imbecis pros fãs dele e pronto.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Se vc tivesse visto o vídeo, saberia que ele cita essa cena.

Mais uma prova que os chorões aqui do fórum nem assistem/leem porra nenhuma e vem aqui nos abençoar com sua """""sabedoria""""".
Exato, assim como falei na minha postagem, não assisto Nando Moura. Sinceramente acho isso algo positivo, obrigado.

PS: Sobre os "chorões aqui do fórum", acho que você está delirando, visto que o único choro é por parte dos que acham ruim ter um beijo num jogo.
Eu to é comemorando, vou pegar day1 esse jogão.
 
Ultima Edição:

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Gostaria de acrescentar mais uma coisa na "discussão"

the-last-of-us-part-2-kiss.0.0.gif


CHOLA MAIIISS!!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Far Cry 5 ele fala que é uma critica a religião
Mais logico que é...
Tu só deve leu algum comentário aleatório por ai.

É bem implícito em certos momentos a "alfinetada" a outras religiões no jogo, principalmente contra os protestantes.
Até mesmo falas replicadas de grandes pregadores.
O vilão em uma parte do jogo usa uma fala do Billy Graham.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
hoje em dia querem enfiar o homossexualismo em tudo. Sou contra e acho que este não é o caminho mas não tem o que fazer. Basta ver os filmes, séries, novelas e etc... É uma agenda que querem enfiar guela abaixo da sociedade.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
hoje em dia querem enfiar o homossexualismo em tudo. Sou contra e acho que este não é o caminho mas não tem o que fazer. Basta ver os filmes, séries, novelas e etc... É uma agenda que querem enfiar guela abaixo da sociedade.
Hoje em dia não ta facil mesmo.
metal-gear-solid-3-snake-eater-20040713034443366.jpg

latest

220px-Birdo-MP9.png

301505-bridget.jpg

latest
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Mais logico que é...
Tu só deve leu algum comentário aleatório por ai.

É bem implícito em certos momentos a "alfinetada" a outras religiões no jogo, principalmente contra os protestantes.
Até mesmo falas replicadas de grandes pregadores.
O vilão em uma parte do jogo usa uma fala do Billy Graham.
Eu não joguei inteiro o 5, me falta tempo e estou um pouco cansado da fórmula do jogo. Mas até onde eu joguei a impressão é que o jogo faz uma sátira com várias linhas mas a "crítica" religiosa do jogo é mais na linha desses cultos tipo o do Jim Jones.

Tanto que a esquerda ficou de mimimi porque o jogo não pintou os conservadores do jogo totalmente como vilões.

E essa critica é até engraçada se considerar que:
Os religiosos do jogo estavam certos. De uma maneira peculiar, mas ainda certos.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
O beijo no trailer é a primeira impressão. Foi uma jogada simples, mas tem reflexo na atualidade em grande escala.

Eu aplaudiria a Sony por elevar tanto a marca TLoU, mesmo restringindo o público interessado à história aos SJW - coisa que não me interessa, mesmo tendo jogado e gostado do primeiro título. Mas a sony tá fazendo igual a EA, limitando os seus estúdios a fazerem bilheteria e deixando de lado várias franquias que estão no coração de muita gente das antigas.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
O beijo no trailer é a primeira impressão. Foi uma jogada simples, mas tem reflexo na atualidade em grande escala.

Eu aplaudiria a Sony por elevar tanto a marca TLoU, mesmo restringindo o público interessado à história aos SJW - coisa que não me interessa, mesmo tendo jogado e gostado do primeiro título. Mas a sony tá fazendo igual a EA, limitando os seus estúdios a fazerem bilheteria e deixando de lado várias franquias que estão no coração de muita gente das antigas.

Mas a EA está fazendo isso da forma errada,ao meu ver.Ignorando a acurácia histórica e aplicando preguiçosamente mulheres em qualquer situação no fronte de batalha (me refiro a BFV).

Mas TLOU é uma obra totalmente de ficção.Há margem pra isso.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.520
Pontos
989
Galera fazendo tempestade em copo d'água.

Reações aqui, novamente mostrando o quanto preconceito continua firme e forte.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Mas a EA está fazendo isso da forma errada,ao meu ver.Ignorando a acurácia histórica e aplicando preguiçosamente mulheres em qualquer situação no fronte de batalha (me refiro a BFV).

Mas TLOU é uma obra totalmente de ficção.Há margem pra isso.

Não citei a EA pela mulher do gancho no BF V, mas pela bilheteria que o BF 1 foi, assim EA largou vários jogos ótimos. A Sony mostrou quase nada nessa E3, só quis fazer escândalo proposital pra vender o TLoU da NaughtyDog queridinha.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Vídeo do Nando Moura eu nem perco meu tempo, mas só pra deixar registrado:



Esse beijo não é nenhuma novidade na franquia, tão só 4~5 anos atrasados no choro.
Mais uma prova de que os "fiscais" de conteúdo de jogos nem se quer jogam eles.

Sim pq todo mundo eh obrigado a jogar DLC ne.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Isso aí foi o que eu comentei em outro tópico
As pessoas pegam UM exemplo e ele vira regra imediatamente só pra satisfazer o ponto da pessoa
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Ele tambem não jogou os games que ele fala.
Far Cry 5 ele fala que é uma critica a religião, no comentários do vídeo falam que existe um padre que ajuda o protagonista(dessa eu não sabia) e o final verdadeiro do FC5 tem uma pegadinha. Depois ele fala de treta com a Ellen Page e a Sony(mas a própria fez um game com a Sony, que raio de treta é essa?).

Esse cara devia continuar com aqueles videos imbecis pros fãs dele e pronto.
ELLEN PAGE ACUSA NAUGHTY DOG POR USO INADVERTIDO DE SUA IMAGEM EM ELLIE DE THE LAST OF US

https://www.voxel.com.br/noticias/e...-imagem-em-ellie-de-the-last-of-us_100781.htm

Truco?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sim pq todo mundo eh obrigado a jogar DLC ne.
Não sabia que hoje em dias as empresas fazem Dlc com história também?

Geralmente fazem isso justamente pra aumentar o background de um personagem.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Não sabia que hoje em dias as empresas fazem Dlc com história também?

Geralmente fazem isso justamente pra aumentar o background de um personagem.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Ta mais pra aumentar o background do proprio bolso :viraolho
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.014
Reações
7.740
Pontos
1.229
discordo dizer q são exceções, depende do ponto de vista. se comparar com todos os filmes q existem, talvez sejam, agora, se pegar os filmes dos últimos 5 anos...

eu acho q é equilibrado, tanto a histeria conservadora quanto os SJW e a agenda esquerdista. Só te desagrada mais o q vc discorda mais, então acaba te chamando mais atenção, eu suponho.

todavia, nem de longe acredito que seja a "agenda esquerdista" que influenciou the last of us, a personagem nasceu como gay (inclusive nem o beijo é novidade, já ela beija essa mina na DLC do primeiro jogo), e esse beijo teve um bom contexto e rendeu uma cena excelente.

Se não me engano, influenciou sim, já que o próprio Neil Druckmann disse que colocou no jogo suas convicções políticas e que voltaria a fazer isso na continuação.
Bem, quando tive o PS3 eu joguei e terminei o primeiro Last of Us, e apesar de notar a agenda esquerdista no game, relevei. Dessa vez não faço questão nenhuma de jogar a continuação.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
Se não me engano, influenciou sim, já que o próprio Neil Druckmann disse que colocou no jogo suas convicções políticas e que voltaria a fazer isso na continuação.
Bem, quando tive o PS3 eu joguei e terminei o primeiro Last of Us, e apesar de notar a agenda esquerdista no game, relevei. Dessa vez não faço questão nenhuma de jogar a continuação.

ah sim, a verdade é que estou falando isso sem ter jogado The Last of Us.

falei baseado apenas no trailer do segundo e nas poucas cenas que vi do primeiro. Pq, sinceramente, achei de muito bom tom o trailer, e elas serem um casal de mulheres ajuda nisso. Com o lance, não lembro as palavras exatas mas sim, da ideia de que a Ellie deveria ser temida, mostrando entre o beijo um flashback (parte do gameplay) em que ela mata diversas pessoas e sobrevive uma situação deveras complicada e propícia a violência. O fato dela ser uma mulher agrava ainda mais essa ideia de "as aparências enganam", que ficou muito bom no trailer, se ellie fosse um garoto teria um pouco menos de impacto. E o diálogo faz completo sentido da ellie não se sentir como alguém que teria algum valor na competição do coração da parceira dela (cujo nome desconheço), não só pela falta de auto-confiança, mas tb por serem do mesmo sexo.

enfim, não tenho problema com nenhum tópico "da esquerda" sendo abordado em jogos, ou qualquer outra mídia, desde que bem feito
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.859
Reações
38.234
Pontos
1.839
Só acho que fizeram essa cena do beijo logo no trailer da E3 justamente para representar e carregar a bandeira pro-LGBTOADASDPPASPIAOSJC+ e ficar politicamente correto. Não tinha necessidade. Mas enfim, o que importa pra mim é que o jogo existe e pronto.
 
D

Deleted member 219486

Só acho que fizeram essa cena do beijo logo no trailer da E3 justamente para representar e carregar a bandeira pro-LGBTOADASDPPASPIAOSJC+ e ficar politicamente correto. Não tinha necessidade. Mas enfim, o que importa pra mim é que o jogo existe e pronto.

Empresas buscam lucros, como a moda atual é ser proativo em temas polêmicos teve exposição do jogo.
Quem te viu quem te vê:

https://forum.outerspace.com.br/ind...r-me-pelo-protagonista-ser-uma-mulher.324549/
 
Topo Fundo