O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Malakoi part II

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.806
Pontos
1.464
Ninguém deixar de ser sonysta por essa lacração.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
A OS vive um dilema:
OIYaksO.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
De uma maneira ou de outra me parece que a intenção é acabar com a diversão de quem já estava na área.

É o modus operandi do lacre.

1º Passo: "Ei, essa área não tem diversidade o suficiente! Queremos entrar! E se não deixar, é preconceito!"

2º Passo: "Nossa, mas essa área tem muitos produtores de conteúdo e consumidores que não concordam com a minha ideologia. Tá na hora de mudar isso!"

-Insira mídia cagando nos criadores e consumidores originais da área, como Gamers are Dead

3º Passo: "Agora sim, agora NÓS criamos o conteúdo! Fodam-se consumidores originais, esse produto não é pra vocês!"

4º Passo: "Oh meu Deus, não conseguimos vender! Não conseguimos lucrar! Tudo culpa desses consumidores retrógrados, machistas e misóginos!"
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Vi gente falando que dropou Star Wars e até Hollywood como um todo por muito menos.

Quero estar vivo pra presenciar a Outerspace dropando o Sonysmo por causa de um beijo gay na franquia mais amada do fórum.

Em todo caso, ainda tem gosto pra tudo. Quem preferir, ainda pode jogar GoW com um careca musculoso sem camisa que não ofende a heterossexualidade de ninguém.
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Acho zuado demais esse povo que se preocupa com a vida alheia... deixa o povo ser feliz KRL. Nego acha que de alguma maneira isso vai afetar a sexualidade dele ou do filho. É uma mente muito atrasada nesse aspecto, coisa que não pra compreender.
Se beijo gay ou qualquer coisa do tipo de homo afetividade influenciasse a sexualidade de alguém, simplesmente não existiria gays no mundo por que uma criança cresce majoritariamente vendo pai e mãe se beijarem, vendo em 99% dos filmes, séries e desenhos casais héteros se beijarem e mesmo assim muitos desses telespectadores da vida são gays por natureza, por questão biológica e não influência dessas merdas.

Eu acredito que sexualidade já nasce com a pessoa e se ela é gay hoje acho que ela já nasceu assim e não tem explicação logica pra isso e ponto final.
Eu por exemplo me entendo por ser hétero desde sempre e nunca ninguém me impôs absolutamente nada... simplesmente eu tenho nojo de homem e gosto de mulher e não sei explicar o porque.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
Não joguei o primeiro jogo, o "objetivo" dela é repopular a raça humana?
Nesse caso, fail fatal.
Bom, a raça humana acaba e todos ficam felizes no final.

Mais FAIL é o Joel mentir no final para confortar a Ellie dizendo que ela não é a única com a cura, enfim ela não sabe da própria responsabilidade que tem com a raça humana! :v
 


Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Seu teclado deve estar fedendo de tanta b*sta que você digitou. Congrats, you updated your level.

Quanto a empresa, ela pode lançar o que ela quiser, f**a-se, cabe a cada um apoiar o ativismo barato promovido por diversas dessas empresas ou não. O que não se pode negar, é que o gayzismo está sim sendo empurrado guela abaixo de nossa sociedade, seja por empresas privadas, seja por governos com agendas globalistas.

Quanto a fiscal da bunda alheia, f**a-se o que você pensa. Eu tenho ( ainda) liberdade de ideias e consciência, não vou compactuar com a normatização dessa agenda de m****. Sexualidade é algo íntimo, ou você já jogou alguma fase do Tomb Raider em que a Lara Croft passa de fase após ser fodida por seu companheiro de viagem?

A Moralidade Judaico-Cristã moldou o mundo em que você vive, quer você goste ou não. Pode se contorcer a vontade. Sem o Cristianismo, jogar bebês recém nascidos com deficiências no valão de sua cidade seria normal.

É cada um que aparece que pqp.. E ainda me envergonha usando o escudo do Mais Querido. Tira isso dai, cara.
Faz tempo que não leio tanta m****

Parabéns
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
É o modus operandi do lacre.

1º Passo: "Ei, essa área não tem diversidade o suficiente! Queremos entrar! E se não deixar, é preconceito!"

2º Passo: "Nossa, mas essa área tem muitos produtores de conteúdo e consumidores que não concordam com a minha ideologia. Tá na hora de mudar isso!"

-Insira mídia cagando nos criadores e consumidores originais da área, como Gamers are Dead

3º Passo: "Agora sim, agora NÓS criamos o conteúdo! Fodam-se consumidores originais, esse produto não é pra vocês!"

4º Passo: "Oh meu Deus, não conseguimos vender! Não conseguimos lucrar! Tudo culpa desses consumidores retrógrados, machistas e misóginos!"

Basicamente é o manual que é usado em todos as mídias :knojo
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Muita v**dαgeм ficar incomodado com isso.

Se fosse a Ellie beijando aquele japonês do trailer ia ser pior, não protegi ela no primeiro jogo para virar fornecedor não. O jogo da Ellie com um namorado ia ser pior ainda. Quero que a Ellie saia passando o rodo igual o Geraldo do Bruxeiro.

A cura que se foda, o único momento que matei com satisfação no primeiro jogo foi naquela ultima parte, muito folgados aqueles Fireflies.

Ninguém deixar de ser sonysta por essa lacração.
Gears tem toda uma pegada homo afetiva e nunca vi ninguém reclamando.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824
não se façam de ingênuos , não fiquem dando uma de João sem braço.

Todo mundo sabe que isso foi proposital pra "LACRAR", se colocassem a cena de beijo das duas de forma discreta no meio do game, ninguem ia falar nada

Mas colocaram uma put* cena de beijo demorado como DESTAQUE numa cutcene no 1º trailer oficial de divulgação do game na maior feira de games do mundo, ou seja, sabiam que os olhos do mundo todo estariam vendo isso e propositalmente pensaram "vamos lacrar na cara dos fascistas/nazistas/taxistas/malabaristas, etc"...


O Roteirista do jogo é assumidamente progressista esquerdista, pesquisem pelas visões politicas e sociais dele

a Ellen Page (que faz a personagem no game) é ativista LGBT, é só ligar uma coisa a outra

Alias, a canalhice é tanta que os vilões do novo jogo vão ser "extremistas religiosos" que perseguem oprimidos...

e printem o que estou falando, não serão muçulmanos não





Corrigi pra você.


Tá bem enganado se acha que eu me importo com partido político (ou com políticos).
Apoiei (passado) o VELHO
antes de acontecer a parada com o partido comunista sujo lá, vamos ver se vocês vão fazer o mesmo quando seu candidato errar e com certeza ele vai.

Sobre o jogo, a Ellen entrou na justiça acusando a ND de usar a imagem dela indevidamente se não me engano.
Essa personagem pode até lembrar, mas não é a Ellen Page.
Mas continuo sem entender pra que tanto ódio a uma empresa capitalista.
Se o game for realmente uma "lacração", parafraseando o @Goris, "se lacrar não lucra", com certeza será um fracasso (se realmente for uma game lacrativo mesmo).
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Tá bem enganado se acha que eu me importo com partido político (ou com políticos).
Apoiei (passado) o VELHO
antes de acontecer a parada com o partido comunista sujo lá, vamos ver se vocês vão fazer o mesmo quando seu candidato errar e com certeza ele vai.

Sobre o jogo, a Ellen entrou na justiça acusando a ND de usar a imagem dela indevidamente se não me engano.
Essa personagem pode até lembrar, mas não é a Ellen Page.
Mas continuo sem entender pra que tanto ódio a uma empresa capitalista.
Se o game for realmente uma "lacração", parafraseando o @Goris, "se lacrar não lucra", com certeza será um fracasso (se realmente for uma game lacrativo mesmo).
Não é porque você me citou, mas concordo inteiramente com você.

Eu não gosto de lacração, não gosto que enfiem agenda em detrimento de qualidade (inclusão não é oposto de lucro, lacração é) mas um beijo de duas garotas não significa que o jogo terá uma qualidade ruim.

Tenho uma opinião nada lisonjeira do 'porque' de colocarem a cena, mas ela em si não é errada. Dizer que não vai comprar o jogo apenas por isso acho bobagem; é direito de qualquer um não comprar um jogo que por alguma razão não o agrade, mas uma protagonista lésbica não é a melhor razão, porque se o jogo for bom, quem deixa de aproveitar é o próprio jogador.

Mas, se o jogo realmente for ruim, se essa cena for o começo de panfletagem atrás de panfletagem, aí até eu vou boicotar e dar razão. Vamos esperar pra ver.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Não tem pra onde fugir
No primeiro trailer foram acusados de "Feminicío" agora de "Agenda gayzista"
.

Mas continuo sem entender pra que tanto ódio a uma empresa capitalista.
Se o game for realmente uma "lacração", parafraseando o @Goris, "se lacrar não lucra", com certeza será um fracasso (se realmente for uma game lacrativo mesmo).

o próprio criador diz que é progressista e que coloca sim propositalmente agenda progressista no jogo

e aí ???? vão continuar negando ???

ou agora a galera da OS entende mais da criação do jogo do que o próprio criador do jogo ???


O próprio roteirista do jogo assume que o posicionamento politico dele está no jogo.

Então tem que ser extremanente CANALHA pra dizer que o jogo não tem militância progressista


http://www.mandatory.com/culture/1202129-last-us-2-personal-politics-belong-video-games
The Last of Us 2 and Why “Personal Politics” Belong in Video Games

Neil Druckmann has responded to a plea to refrain from inserting his “personal politics” into The Last of Us 2, saying “no can do” and that “writers work off of their views of the world.”

The Naughty Dog creative director stepped in to assert that The Last of Us 2 would not exclude his own political views which, considering the very political nature of the original game, no one in their right mind was expecting would happen. However, in a now-deleted tweet, one fan of the first game sent a message to Druckmann, writing: “TLoU is my favorite game of all time. Please try to keep your personal politics out of Part 2. Thank you very much.”

Druckmann responded with the following:



The Last of Us may have only been released in 2013, but a lot has changed in the gaming community since then. Over the past few years, a great number of people have turned against the inclusion of progressive politics and increased representation in the medium, leading to ongoing controversies surrounding developers whose viewpoints don’t align with gamers who believe that creators should pander to their beliefs. We’ve seen games such as Gone Home be vilified for the crime of being a lesbian romance story, while recently the game Virginiawas met with a disproportionate amount of criticism due to its confrontation of racism.

This brings us to the guy who requested Druckmann keep his personal politics out of The Last of Us 2. For a long time now we’ve seen those sharing this individual’s criticisms use the term “politics” interchangeably with “politics I specifically don’t agree with,” or “increased representation of women and/or minorities.” We’ve seen endless bleating about developers or publishers “forcing politics into their games” in order to “suck up to liberals,” rubbishing the notion that companies and creators alike are becoming more inclusive as society progresses in favor of pegging the blame on so-called “Social Justice Warriors.” We’ve seen games discussed as though they should be little more than a product rather than an extension of their creators’ beliefs and personalities, with these ludicrous complaints spilling out into forms of entertainment, too, as we learned from the reaction to the latest Gorillaz track.


------------------------------------------------------

aqui mais uma do próprio roteirista do game respondendo:

https://www.scpr.org/programs/the-f...-into-naughty-dog-game-creator-neil-druckman/
A peek into Naughty Dog game creator Neil Druckmann's creative process

Hollywood, like games, has had a problem in empowering women as protagonists and empowering people of color. Is it important to you as a writer to make sure that the people in the game are women or people of color?

Absolutely. I've been talking more and more about this recently with the team. When you make a game, you have these different pillars that you're trying to balance. It's graphics, it's gameplay, it's story and you're trying not to let any one pillar overwhelm the other. You're trying to just keep all of this stuff in your mind like, how does it all work together? Recently, I realized that there's this other pillar of diversity. That's just as important as any one of these other pillars. I've kind of empowered people on the team that have made this their top priority, one of which is someone I have to give a lot of credit to, is Ashley Swidowski, our lead concept character artist, which in film terms would be our costume designer. She is constantly challenging me and pushing for diversity in our cast. Can this be a person of color? Can this be a woman? I see myself as a pretty progressive person and yet my default is a white, straight, christian male. That's interesting because I'm Jewish and yet that's the norm for me right now. It's a challenge and it requires energy to deviate from that. Therefore it's important to empower people on the team that are going to push for this pillar.


---------------------------------------

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker...m-derrubadas-ou-reforcadas-pelo-novo-trailer/

O segundo trailer de The Last of Us Part II, lançado no ano passado, gerou inúmeras perguntas. Afinal, quem era a mulher que estava prestes a ser enforcada? Qual o nome desse grupo extremista e por que eles estão torturando e assassinando pessoas a sangue frio? Alguns dias depois da revelação do vídeo, Neil Druckmann, mais uma vez, veio ao resgate e explicou um pouquinho do que estava acontecendo para nós. Aquele era, na verdade, um culto religioso misterioso (eles, inclusive, usam vários termos que evidenciam isso, como “pecador” e “apóstata”) que teria um grande papel no jogo. E obviamente, do lado dos “vilões” — aspas porque esses rótulos genéricos são relativos no universo de TLOU. Mas ainda ficamos sem saber nada sobre a mulher destacada no trailer (voltaremos à ela na próxima teoria).

Agora, sempre teve o questionamento sobre a volta dos Vagalumes por causa do final aberto do primeiro game e da aparição do símbolo clássico lá no primeiro trailer, mas o diretor criativo confirmou no mesmo painel do Coliseu que o culto será a principal figura antagonista da sequência. Ele conta que os homens que Ellie enfrenta no vídeo de gameplay, em Seattle, fazem parte desse grupo — o que pode deixar os Vagalumes apagados de vez da nova trama. Portanto, seriam os religiosos extremistas os culpados pelas coisas ruins que vão acontecer?

-----------------------------------------

Militancia SJW esquerdista NA CARA DURA
:knojo:knojo:knojo
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
o próprio criador diz que é progressista e que coloca sim propositalmente agenda progressista no jogo

e aí ???? vão continuar negando ???

ou agora a galera da OS entende mais da criação do jogo do que o próprio criador do jogo ???
O que eu não entendo é porque isso vai ser necessariamente ruim. Se for metade do que foi o primeiro, vai ser muito bom já...

Meu problema com a agenda alheia na mídia é quando eles cagam com algo pré existente. TLOU é uma obra original e muito boa...

E tem politicagem pra todo gosto: no primeiro jogo os revolucionários com papo coletivista não eram flor que se cheire...

Se a politicagem do cara estragar o jogo, pnc dele dai... Até o momento só vi coisas legais no jogo...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.452
Pontos
1.279
o próprio criador diz que é progressista e que coloca sim propositalmente agenda progressista no jogo

e aí ???? vão continuar negando ???

ou agora a galera da OS entende mais da criação do jogo do que o próprio criador do jogo ???

Eu tô é cagando e andando pra proguessismos inseridos nos games
Não sendo raso nem me afetando a qualidade do jogo eu estou dando um fodasse.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419


Vocês concordam com a análise?

Eu particularmente acho que a homonormatização da nossa cultura parece ser algo sem volta.


Quanto a trazer isso pro campo de batalha da Interseccionalidade, os cara gosta de bater palma pra maluco dançar. É uma tempestade no copo d'água. Deixa essa porra pra lá. Só passa reto.

Eu vejo isso só como um put* lazy writing do c***lho. Você pode botar um monte de lébisca que não vai salvar um roteiro horrível. Só ver os exemplos que o Dando Boura usa de sacanagem ou o próprio DLC de The Last Of US que é atroz.

Só desejo boa sorte pra ND em tentar tornar Last Of Us bom e a Ellie uma personagem interessante.
 
Ultima Edição:

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Seu teclado deve estar fedendo de tanta b*sta que você digitou. Congrats, you updated your level.

Quanto a empresa, ela pode lançar o que ela quiser, f**a-se, cabe a cada um apoiar o ativismo barato promovido por diversas dessas empresas ou não. O que não se pode negar, é que o gayzismo está sim sendo empurrado guela abaixo de nossa sociedade, seja por empresas privadas, seja por governos com agendas globalistas.

Quanto a fiscal da bunda alheia, f**a-se o que você pensa. Eu tenho ( ainda) liberdade de ideias e consciência, não vou compactuar com a normatização dessa agenda de m****. Sexualidade é algo íntimo, ou você já jogou alguma fase do Tomb Raider em que a Lara Croft passa de fase após ser fodida por seu companheiro de viagem?

A Moralidade Judaico-Cristã moldou o mundo em que você vive, quer você goste ou não. Pode se contorcer a vontade. Sem o Cristianismo, jogar bebês recém nascidos com deficiências no valão de sua cidade seria normal.

É cada um que aparece que pqp.. E ainda me envergonha usando o escudo do Mais Querido. Tira isso dai, cara.


Você pode achar o que quiser.

Só não pode querer que os demais sigam esses seus mesmos valores. Você não deve envolver os demais nestes seus valores.
É algo que diz respeito a apenas você.

A empresa pode fazer o que quiser com seu produto, faz parte do capitalismo isso.

Se você não gostou é bem simples: não compre.

Outra coisA: Usa um exemplo nada a ver sendo ele absurdo e ridículo pois mencionou um evento de sexo explicito quando aqui temos um mero beijo.
Diversas cenas de beijo entre personagens acontecem nos games constantemente. Isso já faz mais de 20 anos é algo comum.
Uncharted o cara beijou várias mulheres.
Kratos então fodia várias mulheres no GOW. E tb em outros jogos houveram várias cenas de putaria.

Aliás por esse seu raciocínio qualquer cena de afeto, meros beijos não poderiam ocorrer nos jogos. Você está mais de 20 anos atrasado.
Mas estranhamente ninguém reclamava dos beijos nos games quando eram entre casais héteros.... que coisa não.

Outra coisa: o jogo tem classificação indicativa de 18 anos. Ou seja, basta os pais não permitirem as crianças jogar isso.
E o pior de tudo nesse jogo na verdade vai ser a violência. O trailer mostrou muita violência (para mim excessiva e apelativa diga-se) mas um beijo é que gerou polemica é brincadeira.

Por fim a Sociedade judaico cristã não tem influencia alguma na maior parte do mundo e populações. No oriente onde estão concentrados mais de 60% da população do mundo essa religião é irrelevante. E no Ocidente existem diversas ramificações do Cristianismo havendo até rixas entre elas.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Imagino o Denrock jogando Life is Strange...

RealisticMemorableKodiakbear.gif


Aquele game SIM, era bastante progressista por assim dizer.
O que Last Of Us 2 teve até agora não é muito diferente de qualquer filme de terror normal.
 
D

Deleted member 219486

Imagino o Denrock jogando Life is Strange...

RealisticMemorableKodiakbear.gif


Aquele game SIM, era bastante progressista por assim dizer.
O que Last Of Us 2 teve até agora não é muito diferente de qualquer filme de terror normal.

A única arma do consumidor é dar sua opinião e não comprar caso não goste do produto.
Conteúdos de entretenimento geralmente seguem as pautas em discussão da mídia, como ultimamente tem sido polêmica de certa forma, eles estão seguindo isso. Quem não gosta não compra e faz sua parte, isso reflete na cadeia de produção.
Infelizmente o consumismo chegou num ponto que a pessoa compra algo por comprar, assiste algo por assistir, comportamentos automáticos numa sociedade que tem preguiça de pensar.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
To esperando arte sem ter a opinião da pessoa no meio dela.
Imagino o Denrock jogando Life is Strange...

RealisticMemorableKodiakbear.gif


Aquele game SIM, era bastante progressista por assim dizer.
O que Last Of Us 2 teve até agora não é muito diferente de qualquer filme de terror normal.


Não é exclusivamente sobre o progressismo. É sobre roteiro m****.

Uma personagem simplesmente dizer "eae eu sou lébisca kkk" não faz dela um personagem interessante. Sexualidade não é personalidade. O grande problema é que isso virou um atalho preguiçoso de roteiro (como se roteiro de videogames já não sofressem de clichês o suficiente).

Quer um exemplo de personagem homossexual bem escrito? Valerie do V de Vingança. A autobiografia no papel higiênico te faz chorar feito uma put*.

valerie-letter.jpg
 
D

Deleted member 219486

Quanto a trazer isso pro campo de batalha da Interseccionalidade, os cara gosta de bater palma pra maluco dançar. É uma tempestade no copo d'água. Deixa essa porra pra lá. Só passa reto.

Eu vejo isso só como um put* lazy writing do c***lho. Você pode botar um monte de lébisca que não vai salvar um roteiro horrível. Só ver os exemplos que o Dando Boura usa de sacanagem ou o próprio DLC de The Last Of US que é atroz.

Só desejo boa sorte pra ND em tentar tornar Last Of Us bom e a Ellie uma personagem interessante.

De certa forma a discussão de forma moderada é importante para qualquer lado e pelo que vi não se restringiu ao Brasil, apesar de nossa cultura ser diferente parte das coisas que comentamos acontecem de forma simular em outros países. É interessante ver como as pessoas se assemelham.
 

TecNews

Novato
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
13
discordo dizer q são exceções, depende do ponto de vista. se comparar com todos os filmes q existem, talvez sejam, agora, se pegar os filmes dos últimos 5 anos...

eu acho q é equilibrado, tanto a histeria conservadora quanto os SJW e a agenda esquerdista. Só te desagrada mais o q vc discorda mais, então acaba te chamando mais atenção, eu suponho.

todavia, nem de longe acredito que seja a "agenda esquerdista" que influenciou the last of us, a personagem nasceu como gay (inclusive nem o beijo é novidade, já ela beija essa mina na DLC do primeiro jogo), e esse beijo teve um bom contexto e rendeu uma cena excelente.

Existe uma agenda esquerdista sim, e isto é fato inegável, a grande verdade é que o ativismo LGBT odeia o cristianismo justamente porque o cristianismo coloca a homossexualidade como "pecado" não é atoa que muitos ativistas estão tentando criar leis que "obriguem igrejas cristãs" a casar homossexuais em seus templos. Forçando assim a instituição religiosa mudar radicalmente sua liturgia o que vai contra a liberdade religiosa e de expressão.

Porque não tentam criar leis que obriguem os muçulmanos a casarem homossexuais nas mesquitas árabes também? Mas não fazem isso porque sabem que serão mortos em dois tempos e até porque em países árabes homossexuais são condenados a morte, enforcados ou jogados de prédios ou apedrejados. O que não acontece no "cristianismo" porque não se prega a morte de homossexuais mas sim o arrependimento e confissão de pecados.

Daí temos toda uma agenda, empresas, funcionários, governo e demais setores da sociedade querendo impor "sim" uma homo-normatização em tudo, obrigando seres héteros sexuais a concordar "na marra" com o comportamento homossexual tornando a discordância em "crime" de homofobia. Ou seja se eu discordo de você agora sou criminoso por discordar e tenho "fobia???" Qual é meu. é muita forçação de barra de sim.

Não se trata de "Não gostar de games com cenas homossexuais" se trata de empresas capitalistas seguirem a agenda LGBT e tentar agradar ambas as partes:

Héteros e Homossexuais.
Não é problema ter jogos homossexuais, o problema é querer forçar isso sabendo que a grande maioria das pessoas ainda tem o cristianismo como base religiosa e assim causar polêmica e discussões neste sentido.

Agora eu te pergunto: Qual problema de eu discordar da sua opção sexual se você também discorda da minha religião? Se você pode discordar eu também posso.
O que não pode é você querer me forçar a concordar e querer me criminalizar por isso. Isso se chama "Totalitarismo" e é exatamente isso que a esquerda vem fazendo de forma antes velada, mas agora escrachada em forma de leis, e através da cultura, com jogos, novelas, filmes, etc. etc.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
não é atoa que muitos ativistas estão tentando criar leis que "obriguem igrejas cristãs" a casar homossexuais em seus templos. Forçando assim a instituição religiosa mudar radicalmente sua liturgia o que vai contra a liberdade religiosa e de expressão.
Eu vejo muita gente escrevendo isso mas sinceramente eu só vi meia dúzia de retardado exigindo esse tipo de coisa. Que, alias, até muita gente do movimento LGBT discorda.

O que eu mais vejo é o pessoal contra casamento gay confundindo "queremos casamento entre pessoas do mesmo sexo legalizado" (Leia-se cartório) com "estão querendo obrigar nossas igrejas a casar gays" (Como se o documento fosse monopólio de instituição religiosa).
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Existe uma agenda esquerdista sim, e isto é fato inegável, a grande verdade é que o ativismo LGBT odeia o cristianismo justamente porque o cristianismo coloca a homossexualidade como "pecado" não é atoa que muitos ativistas estão tentando criar leis que "obriguem igrejas cristãs" a casar homossexuais em seus templos. Forçando assim a instituição religiosa mudar radicalmente sua liturgia o que vai contra a liberdade religiosa e de expressão.

Porque não tentam criar leis que obriguem os muçulmanos a casarem homossexuais nas mesquitas árabes também? Mas não fazem isso porque sabem que serão mortos em dois tempos e até porque em países árabes homossexuais são condenados a morte, enforcados ou jogados de prédios ou apedrejados. O que não acontece no "cristianismo" porque não se prega a morte de homossexuais mas sim o arrependimento e confissão de pecados.

Daí temos toda uma agenda, empresas, funcionários, governo e demais setores da sociedade querendo impor "sim" uma homo-normatização em tudo, obrigando seres héteros sexuais a concordar "na marra" com o comportamento homossexual tornando a discordância em "crime" de homofobia. Ou seja se eu discordo de você agora sou criminoso por discordar e tenho "fobia???" Qual é meu. é muita forçação de barra de sim.

Não se trata de "Não gostar de games com cenas homossexuais" se trata de empresas capitalistas seguirem a agenda LGBT e tentar agradar ambas as partes:

Héteros e Homossexuais.
Não é problema ter jogos homossexuais, o problema é querer forçar isso sabendo que a grande maioria das pessoas ainda tem o cristianismo como base religiosa e assim causar polêmica e discussões neste sentido.

Agora eu te pergunto: Qual problema de eu discordar da sua opção sexual se você também discorda da minha religião? Se você pode discordar eu também posso.
O que não pode é você querer me forçar a concordar e querer me criminalizar por isso. Isso se chama "Totalitarismo" e é exatamente isso que a esquerda vem fazendo de forma antes velada, mas agora escrachada em forma de leis, e através da cultura, com jogos, novelas, filmes, etc. etc.

eu não entendi pq vc me citou
 

TecNews

Novato
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
13
Eu vejo muita gente escrevendo isso mas sinceramente eu só vi meia dúzia de retardado exigindo esse tipo de coisa. Que, alias, até muita gente do movimento LGBT discorda.

O que eu mais vejo é o pessoal contra casamento gay confundindo "queremos casamento entre pessoas do mesmo sexo legalizado" (Leia-se cartório) com "estão querendo obrigar nossas igrejas a casar gays" (Como se o documento fosse monopólio de instituição religiosa).

Quem foi que disse que "documento é monopólio de instiuição religiosa"???
Não distorça as minhas palavras.
Você entendeu muito bem o que eu quis dizer. ah não ser que não tenha lido o texto e está tentando compreender "do seu jeito" a colocação.

Ninguém aqui está falando que somente "igrejas podem emitir documentos de matrimônio" se fosse assim "Não existiria cartório"

O que está em pauta aqui é a comunidade LGBT querer forçar a barra e obrigar "igrejas " casarem homossexuais em "liturgia religiosa" o que é totalmente contrário as convicções filosóficas e religiosas da instituição em questão.

Só pra citar a veracidade das minhas argumentações segue matérias falando a respeito:
https://noticias.gospelmais.com.br/casal-justica-obrigar-igreja-realizar-casamento-gay-59061.html
http://www.cacp.org.br/casal-gay-vai-a-justica-pra-casar-na-igreja/
https://mundogospelblog.wordpress.c...sa-abrir-precedente-para-outros-homossexuais/
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Quem foi que disse que "documento é monopólio de instiuição religiosa"???
Não distorça as minhas palavras.
Você entendeu muito bem o que eu quis dizer. ah não ser que não tenha lido o texto e está tentando compreender "do seu jeito" a colocação.

Ninguém aqui está falando que somente "igrejas podem emitir documentos de matrimônio" se fosse assim "Não existiria cartório"

O que está em pauta aqui é a comunidade LGBT querer forçar a barra e obrigar "igrejas " casarem homossexuais em "liturgia religiosa" o que é totalmente contrário as convicções filosóficas e religiosas da instituição em questão.

Só pra citar a veracidade das minhas argumentações segue matérias falando a respeito:
https://noticias.gospelmais.com.br/casal-justica-obrigar-igreja-realizar-casamento-gay-59061.html
http://www.cacp.org.br/casal-gay-vai-a-justica-pra-casar-na-igreja/
https://mundogospelblog.wordpress.c...sa-abrir-precedente-para-outros-homossexuais/
Está faltando interpretação de texto aí hein?

Eu disse exatamente que casamento não é monopólio de igrejas. Porém muita gente entende que quando o movimento LGBT pede casamento gay, estão pedindo casamento religioso gay. Você pode não ser uma dessas pessoas, de fato eu duvido muito que qualquer pessoa com o mínimo de instrução pelo menos vá achar isso. Mas é algo bem comum de se ver por aí. Eu via direto no Facebook e entre parentes, e se bem me lembro também vi por aqui há muitos anos atrás.

E eu concordei que é errado querer forçar casamento gay religioso. Inclusive chamei quem luta por isso de "retardado".

Porém são casos extremamente raros e mesmo quando aparecem são rechaçados pelo próprio movimento e pela sociedade em geral (Tanto que o caso do Barrie e Tony é um ponto fora da curva). Até mesmo o pessoal esquerdista pra frentex com no mínimo um neurônio acaba lutando contra pois isso infringe os direitos religiosos dos grupos que eles defendem (tipo candomblé e islam).

Forçar casamento gay religioso não é uma pauta mainstream. Não pegue casos isolados e ache que faz parte do "movimento".
 
Topo Fundo