O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Malakoi part II

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não há problema em o protagonista ser Gay, Mulher ou o que quer que seja em jogos e filmes. Afinal consome quem quer ninguém te obriga a comprar e consumir isso (ainda).

Mas que há uma forçação de barra pra Lacração em Games, Filmes e afins, isso existe e não só existe mas é escancarado. The Witcher 3 é um exemplo disso com a NETFLIX querendo forçar lacração.

Acho errado é gente aqui tentando convencer do contrário e querendo censurar opinião alheia.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Existe uma agenda esquerdista sim, e isto é fato inegável, a grande verdade é que o ativismo LGBT odeia o cristianismo justamente porque o cristianismo coloca a homossexualidade como "pecado" não é atoa que muitos ativistas estão tentando criar leis que "obriguem igrejas cristãs" a casar homossexuais em seus templos. Forçando assim a instituição religiosa mudar radicalmente sua liturgia o que vai contra a liberdade religiosa e de expressão.

Porque não tentam criar leis que obriguem os muçulmanos a casarem homossexuais nas mesquitas árabes também? Mas não fazem isso porque sabem que serão mortos em dois tempos e até porque em países árabes homossexuais são condenados a morte, enforcados ou jogados de prédios ou apedrejados. O que não acontece no "cristianismo" porque não se prega a morte de homossexuais mas sim o arrependimento e confissão de pecados.

Daí temos toda uma agenda, empresas, funcionários, governo e demais setores da sociedade querendo impor "sim" uma homo-normatização em tudo, obrigando seres héteros sexuais a concordar "na marra" com o comportamento homossexual tornando a discordância em "crime" de homofobia. Ou seja se eu discordo de você agora sou criminoso por discordar e tenho "fobia???" Qual é meu. é muita forçação de barra de sim.

Não se trata de "Não gostar de games com cenas homossexuais" se trata de empresas capitalistas seguirem a agenda LGBT e tentar agradar ambas as partes:

Héteros e Homossexuais.
Não é problema ter jogos homossexuais, o problema é querer forçar isso sabendo que a grande maioria das pessoas ainda tem o cristianismo como base religiosa e assim causar polêmica e discussões neste sentido.

Agora eu te pergunto: Qual problema de eu discordar da sua opção sexual se você também discorda da minha religião? Se você pode discordar eu também posso.
O que não pode é você querer me forçar a concordar e querer me criminalizar por isso. Isso se chama "Totalitarismo" e é exatamente isso que a esquerda vem fazendo de forma antes velada, mas agora escrachada em forma de leis, e através da cultura, com jogos, novelas, filmes, etc. etc.

Óbvio que o ativismo LGBT odeia o cristianismo,as igrejas são usadas de pretexto pra nego bater em v**** na rua,pra fazer filho ser expulso de casa

Eles teriam que ser bem idiotas pra não odiarem

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu achei totalmente forçada a "lacrada" do daleste 2, tá parecendo birrinha politica isso. deixaram de mostrar outras coisas para gastar tempo com isso.
vai ser um baita jogo disso não tenho duvidas, mas essas patifarias tiraram um bom hype da apresentação. vejam o left behind, não foi um troço forçado e foi até "ok".
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
23:59 O mundo anda muito chato , qualquer coisa q vc fala na net já vem os incomodados, bando de mimimizentos

0:00 ESTOU INDIGNADO 1111!!!!! UM BEIJO DE DUAS PERSONAGENS MUIÉ FEMININAS NO TRAILER DO GAME !!1111111 AGENDA LACRADORA GAYZISTA O MUNDO ESTÁ ACABANDO !!! AQUELE PARTIDO MALVADÃO COMPROU A SONY E O PERSONAGEM GAY VAI ME ENRABAR NA CUTSCENE !! AGORA ´PABLOO VITTAR FOI LONGE DEMAAAAAAAAAAIS
 
Topo Fundo