O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

The Last of Us 2 e Iron Man VR adiados (sem nova data definida)

Trezoitao38

Bam-bam-bam
Reações
7.982
Pontos
424
É arriscado demais lançar agora. Com certeza afetaria nas vendas.

Vendas físicas são muito importantes, Sony sabe disso, MS também, assim como Nintendo.

A situação do Japão é excepcional, não vamos comparar.

Com as pessoas parando de trabalhar, também elas tem menos renda. E com isso deixam de gastar com bens que não são essenciais. Portanto, também afeta vendas digitais.

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.567
Pontos
649
Quais serão os grandes lançamentos do ano depois de FFVII?

Agora que TLoU II não tem data, sobrou Ghost of Tsushima (junho?), Avengers e Cyberpunk pra setembro.

Halo Infinite e Watch Dogs Legion estão pro fim do ano mas sem data confirmada.

Nintendo depois do Animal Crossing não sei se tem outra coisa, o calendário do Switch tá cheio de ports e remasters.

Que ano bizarro.

Thiago11BR

Ser evoluído
Reações
97
Pontos
38
Só devem lançar agora no final de ano com o ps5 se não atrasar também

RafaelBrce

Bam-bam-bam
Reações
5.111
Pontos
303
Esta cada vez mais claro que a produção de TLoU P2 está altamente conturbada.

ND é a nova Rock star dos games no quesito exploração do desenvolvedores e longos anos de produção.

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.845
Pontos
554
O mais engraçado forem ter feito um "release date trailer" e uns dias depois adiaram kkkkkkk.
Primeiro TLoU ao menos teve uma demo, esse ta foda. Era pra termos jogado no carnaval. Se tivessem adiado para esse mês ainda sairia, mas tinha que ser Maio...

Agora lá nos EUA nego ainda esta com dinheiro do seguro desemprego e tempo livre, final do ano acho que vai estar pior ainda para as pessoas terem tempo e dinheiro para jogar.

A Sony tinha que arriscar e lançar digital only, pois pelo comunicado da ND o jogo esta pronto.

MEGA THOR

Supra-sumo
Reações
1.268
Pontos
183
Acabei de postar a mensagem abaixo, no canal do Blader Koyotte, porque ele informou que pretende adiantar um vídeo sobre o Ghost of Tsushima, em que ele vem trabalhando havia muito tempo. A mesma mensagem eu passaria para Naughty dog:

“Sem problemas ! Sabemos o quanto vc é perfeccionista, e quem ganha com isso somos nós, com vídeos análises, de altíssima qualidade. Meta bronca por aí, e leve o tempo que precisar”.

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.845
Pontos
554
Quais serão os grandes lançamentos do ano depois de FFVII?

Agora que TLoU II não tem data, sobrou Ghost of Tsushima (junho?), Avengers e Cyberpunk pra setembro.

Halo Infinite e Watch Dogs Legion estão pro fim do ano mas sem data confirmada.

Nintendo depois do Animal Crossing não sei se tem outra coisa, o calendário do Switch tá cheio de ports e remasters.

Que ano bizarro.
Se adiaram TLoU2, adiar GoT é só uma questão de formalidade. GoT vai ser muito mais afetado pois ainda teria alguns meses de desenvolvimento pela frente em meio a crise.

Queiroga'

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.381
Pontos
629
a sony fazendo o movimento mais burro do mundo agora HAHHAHA
Nintendo tá vendendo animal crossing igual AGUA justamente pq o pessoal tá trancado em casa.
E quem falar que é por causa da tematica, resident evil 3 tá aí, vai vender igual agua tb.
Os jogos não tão prontos.

Jailcante

Bam-bam-bam
Reações
2.137
Pontos
303
Nos EUA, previsão pra começarem as coisas normalizarem é meio pro final de Junho. Então, jogos anunciado até aí, devem sofrer adiamentos.

Ghosts of Tsushima foi anunciado pra 26 de junho. Espero que não precise ser adiado já que é pra final de junho.

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.840
Pontos
649
Tá mais com cara de que precisam de mais tempo pra polir o jogo.
E será jogo de lançamento do PS5, já que foi adiado por tempo indeterminado.
Não vai porque é questão de tempo adiarem os videogames de nova geração, e tenho pra mim que não vai ser adiamento só de alguns meses...

Labuha

Bam-bam-bam
Reações
3.155
Pontos
294
Nos EUA, previsão pra começarem as coisas normalizarem é meio pro final de Junho. Então, jogos anunciado até aí, devem sofrer adiamentos.

Ghosts of Tsushima foi anunciado pra 26 de junho. Espero que não precise ser adiado já que é pra final de junho.
na boa, aposto com qm quiser q essas previsões vao cair tudo por terra, esse negocio vai longe ainda.

Link_1998

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.840
Pontos
649
Esta cada vez mais claro que a produção de TLoU P2 está altamente conturbada.

ND é a nova Rock star dos games no quesito exploração do desenvolvedores e longos anos de produção.
Não sei, mas acho que tem um vírus por aí causando problemas de todas as formas possíveis, já ouviu falar ?

Falken

Bam-bam-bam
Reações
9.981
Pontos
303
Primeiro TLoU ao menos teve uma demo, esse ta foda. Era pra termos jogado no carnaval. Se tivessem adiado para esse mês ainda sairia, mas tinha que ser Maio...

Agora lá nos EUA nego ainda esta com dinheiro do seguro desemprego e tempo livre, final do ano acho que vai estar pior ainda para as pessoas terem tempo e dinheiro para jogar.

A Sony tinha que arriscar e lançar digital only, pois pelo comunicado da ND o jogo esta pronto.
É o maior lançamento da Sony, cara. Um lançamento desse calibre num período de incertezas desse não faz sentido, ainda mais Digital only, os caras vão perder dinheiro.

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Reações
8.701
Pontos
314
O mundo está virtualmente parado. E sim, isso também vale para o desenvolvimento de um jogo, por mais que seja difícil de acreditar.

Reclamar sobre uma coisa dessa é de uma infantilidade e egoísmo sem tamanho.

Zitow

Bam-bam-bam
Reações
6.516
Pontos
344
Triste, porém compreensível.

Eu postei uns dias atrás que The Last of Us Part II ė um jogo que num mundo normal venderia milhões no lançamento. Não é um simples joguinho pra lançar em serviço de 1 real.

Hoje as pessoas estão preocupadas se terão seus empregos daqui a alguns meses.

Fora que o jogo deve ter sido prejudicado em sua reta final de produção.

E mais adiamentos virão.

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.608
Pontos
654
uma pena, mas tendo em vista a loucura atual é algo perdoável

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.390
Pontos
849
Eu avisei.
Mas até hoje tem gente falando que esse negócio de COVID-19 é histeria e que vai afetar em nada as coisas.

Witcher 3 teve vários updates de melhorias pós-lançamento, se cyberpunk 2077 sair agora esse tipo de coisa vai ser dificil garantir.