O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us 2 e Iron Man VR adiados (sem nova data definida)

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.022
Pontos
753
O pessoal da pasta console vive em um universo paralelo.
A previsão é de 100 mil para 240 mil mortos nos Estados Unidos até o fim da crise.
Até agora mais de 6 milhões de americanos já pediram o seguro-desemprego.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Neil Cuckman atualizará o plot do jogo. Ao invés de dar uns amassos na igreja a Ellie agora ficará fechada no apartamento falando que o Joel tá errado em trabalhar.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
Resta saber agora se outros lançamentos vão ser adiados por causa do vírus, tipo Ghost of Tsushima, Cyberpunk,o jogo de final de ano da Nintendo, lançamentos do Xbox SEX e PS5 etc.
Cara eu acho que TUDO vai ser postergado, esquece cinema esse ano, filmes e etc.
Aproveita o que está disponível, ainda devem estrear algumas coisas que já estavam prontas mas duvido que as coisas programadas pra depois de Junho cheguem ainda esse ano.
Ainda nem estamos na pior parte da crise ainda.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Resolvi o problema, começa a vender digitalmente, se bater 5m de cópias vendidas o jogo libera. Win win.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Olha a raiva transbordando no post. Os caras se doem mesmo quando alguém ousa questionar a first party sagrada, vira ofensa pessoal. :klol
To com tanta raiva que vou descontar ela jogando Fire Emblem Three Houses...esse sim é da minha first party sagrada...kisses
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Bom, como muito provavelmente o desemprego baterá na minha porta em mai/20, nem vou cancelar minha pré-venda da Amazon que quando debitarem meu cartão no lançamento já devo está trampando de novo. :klolwtf
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Isso pode ser um indício que Xbox Series X e PS5 não devem rolar esse ano, pois me parece q a economia vai determinar o interesse nesses lancamentos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.475
Pontos
1.629
Que droga, só porque tenho pre-compra paga dessa imundícia, raramente fiz isso.
Corona explodindo agora nos USA, pode ser verdade.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
É pra mandar tomar no cu tranquilo.
Tenso demais!


Ainda bem que não fechei a pre-venda no Shoptime.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
Respeito não é opcional
Arrriscado lançar? Difícil?

Nego ta de sacanagem? Tudo que é entretenimento home ta disparando de valor de mercado.
Toda e qualquer crise muita coisa cai, porém muita coisa é aproveitada da situação, streaming/games é uma delas.


A porra da netflix passou a DISNEY em valor de mercado pra ver o tamanho da parada.
Animal crossing vendendo uma vida.

"ah mas ag ta finalizado".
Meuamigo mount&blade lançou early acess e f**a-se, steam ta batendo absurdo de absurdos de recordes de jogadores online, mountblade ta mijando vendas a rodo e jogadores, conseguiu extender o pico de players e vai continuar conseguindo.
É total certeza que o mesmo é aplicado na live e psn.

Fora a exposição ultra gigante com a twitch também batendo milhares de recordes.
Vários estúdios tão fazendo promoção em cima de promoção, vários jogos até sendo dados. Ta todo mundo querendo aproveitar a onda gigante.



A porra do jogo ia lançar daqui a 2 meses, como que vai falar que ta muito incompleto e bugs? Olha que vai lançar 2 meses depois de 40 adiamentos.




Não existirá momento nenhum melhor das últimas décadas para lançar qualquer jogo que nos próximos meses.

Qualquer jogo que estiver +/- perto do lançamento precisa é correr pra adiantar e lançar.



E quem vim com esse papo "ah as pessoas vão ficar sem dinheiro", meu amigo, você acha que agora e nos próximos meses ficarão sem dinheiro?
O pico da crise financeira não chegou nem perto, só vai chegar coisa daqui a ano e vai se alastrar por anos.

Quem vai se fuder é lançamentos daqui a 8 meses-1-2 anos pra frente.
A crise não bateu nem 5% e de bonus ta todo mundo em casa, espera só um pouco quando realmente ficar sem grana e ainda pararem de ficar em casa.
Mas vc e burro hein

10 milhões no seguro desemprego

Sem saber o que vai acontecer
Netflix quem tinha continua óbvio

Hora de cortes e agora.
O que se consome e algo barato tipo Netflix ou gamepass
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Sério, as vezes eu acho que a galera daqui tem 15 anos, só pode.

Primeiro fato : O jogo NÃO foi finalizado, não foi a gold, logo não está completo.
Segundo fato: Quarentena NÃO é férias e e quem trabalha de casa NÃO consegue entregar a mesma coisa.

Vocês não conseguem ver um palmo da frente do nariz de vocês ? Não estão lendo notícias ?
Veja bem, se estamos em quarentena as crianças também estão, os idosos também estão então é natural que você na sua casa não renda a mesma coisa por causa de todos esses fatores, logo o jogo foi adiado e logo em seguida veio o COVID19.
Acham que o jogo se desenvolve sozinho ? Os desenvolvedores que estão em casa agora tendo que cuidar dos filhos porque estão em casa e provavelmente sem babás não estão conseguindo entregar toda a carga de trabalho.
Várias empresas já deixaram isso claro, tem muita gente de H.O. preocupada com o fluxo baixo de trabalho justamente porque muita coisa parou.

Jogo é entretenimento e agora o que importa é a família e a saúde, vocês acham que toda a galera das DEVs está em casa trabalhando 25h/dia só para agradar vocês e lançar um jogo ? Fala sério.

Vocês precisam aprender a pelo menos tentar entender o que outro pode estar passando nesse momento e sair dessa bolha aí, o mundo tá na m****.

Se quiserem um exemplo pessoal, praticamente toda reunião que eu participo do trabalho tem criança chorando ao fundo e as pessoas pedindo desculpas, só que elas não tem com quem deixar as crianças.

Tem gente fazendo "turno" alternativo e trabalhando quando as crianças estão dormindo ou quando não tem nenhuma tarefa importante para fazer em casa.

Tenho que concordar.

E adiciono mais um ponto aí na discussão.

Hoje, recebi a notícia que a empresa onde trabalho vai reduzir jornada e salário, em aproximadamente 30%.

A matriz norte americana tá reduzindo em até 50% o salário da galera.

De que adianta lançar o jogo agora, mesmo digital, se o público consumidor vai optar em comprar bens básicos pra sobreviver ao invés de joguinho de VG?

Floquinho de neve não é capaz de entender esse tipo de coisa e vão continuar criticando.

Difícil, viu?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É pra mandar tomar no cu tranquilo.
Tenso demais!


Ainda bem que não fechei a pre-venda no Shoptime.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Quase troquei minha pre-order ontem para usar um cashback que eu tenho lá no Ame, teria ficado puto prq na Amazon só cobram quando estão para enviar.

Atrasar com o jogo pronto porque estão com medo de lançar é inédito e bem tosco.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Quanto a essa polêmica se o jogo já estar pronto ou não, mesmo não indo a gold até o momento, convenhamos que faltando 1 mês para o lançamento ele já deve estar finalizado, não estamos falando de um estúdio qualquer sem recursos (humanos e financeiros), a decisão da Sony nesse caso deve ser puramente comercial e social, o que particularmente eu entendo e na minha visão de leigo até concordo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Sério, as vezes eu acho que a galera daqui tem 15 anos, só pode.

Primeiro fato : O jogo NÃO foi finalizado, não foi a gold, logo não está completo.
Segundo fato: Quarentena NÃO é férias e e quem trabalha de casa NÃO consegue entregar a mesma coisa.

Vocês não conseguem ver um palmo da frente do nariz de vocês ? Não estão lendo notícias ?
Veja bem, se estamos em quarentena as crianças também estão, os idosos também estão então é natural que você na sua casa não renda a mesma coisa por causa de todos esses fatores, logo o jogo foi adiado e logo em seguida veio o COVID19.
Acham que o jogo se desenvolve sozinho ? Os desenvolvedores que estão em casa agora tendo que cuidar dos filhos porque estão em casa e provavelmente sem babás não estão conseguindo entregar toda a carga de trabalho.
Várias empresas já deixaram isso claro, tem muita gente de H.O. preocupada com o fluxo baixo de trabalho justamente porque muita coisa parou.

Jogo é entretenimento e agora o que importa é a família e a saúde, vocês acham que toda a galera das DEVs está em casa trabalhando 25h/dia só para agradar vocês e lançar um jogo ? Fala sério.

Vocês precisam aprender a pelo menos tentar entender o que outro pode estar passando nesse momento e sair dessa bolha aí, o mundo tá na m****.

Se quiserem um exemplo pessoal, praticamente toda reunião que eu participo do trabalho tem criança chorando ao fundo e as pessoas pedindo desculpas, só que elas não tem com quem deixar as crianças.

Tem gente fazendo "turno" alternativo e trabalhando quando as crianças estão dormindo ou quando não tem nenhuma tarefa importante para fazer em casa.
Então por que a Nintendo não está adiando também?
Animal Crossing saiu sem delay, Xenoblade ia sair no mesmo dia que o Tlou 2 e não foi adiado também.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Então por que a Nintendo não está adiando também?
Animal Crossing saiu sem delay, Xenoblade ia sair no mesmo dia que o Tlou 2 e não foi adiado também.
A Nintendo bota o pau na mesa. Acho que com as vendas do Switch sobretudo no Japão, ela sabe que vai vender com Covid-19 ou sem.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
Então por que a Nintendo não está adiando também?
Animal Crossing saiu sem delay, Xenoblade ia sair no mesmo dia que o Tlou 2 e não foi adiado também.
Japão está em outra situação e provavelmente os ciclos de desenvolvimento são diferentes, AC já devia estar pronto bem antes.

Fabricar os jogos em cartucho deve levar bem mais tempo que os em disco, então pode ser que que os jogos tenham que ficar prontos bem mais cedo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
Morreremos e não veremos a sapatona vingar a morte da nariguda.

Regras da Outer Space:
6. Racismo / Xenofobia / Homofobia e assemelhados / discriminação religiosa:

a. Esse tipo de conduta não será tolerada pela moderação. Você tem direito a ter opinião, entretanto. Uma coisa é falar de uma situação ou pessoa específica, outra coisa é generalizar um grupo. Você pode falar de um terrorista islâmico, mas não pode falar que todo muçulmano é terrorista. Você pode não querer ser amigo de homossexuais – assim como pode não gostar de qualquer pessoa - mas não pode não ter respeito por eles, como seres humanos que são. Se usar termos ofensivos para se referir ao grupo, será advertido. Em caso de reincidência, poderá ser travado ou até mesmo banido, de acordo com a análise da moderação.
b. A moderação irá analisar cada caso, de forma conjunta, e tem autonomia para aplicar advertência, o travamento - e a sua duração - ou mesmo banimento direto, dependendo do caso.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
a sony fazendo o movimento mais burro do mundo agora HAHHAHA
Nintendo tá vendendo animal crossing igual AGUA justamente pq o pessoal tá trancado em casa.
E quem falar que é por causa da tematica, resident evil 3 tá aí, vai vender igual agua tb.

Cara a questão é. O jogo já estava em Gold? Terminar o jogo no meio de uma pandemia com quarentenas e isolamentos?
Talvez eles foram forçados a tomar essa decisão...

"Ah dá pra trabalhar em casa"
Não, nem todo trampo dá pra trabalhar em casa mesmo sendo possível.
Muitos dos trabalhos necessitam de maquinário que nem todos possuem em casa. Necessitam das máquinas de teste, para testar se o jogo está rodando no PS4. Principalmente nessa fase final que rola correções e ajustes pra tudo roda mais liso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
O mesmo pessoal que defende a Sony e fala que as pessoas estão fora da realidade, seriam as mesmas a criticar a mic em caso igual. Se bobear são pessoas que falam que é apenas uma gripe, mas agora não acham mais.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
O mesmo pessoal que defende a Sony e fala que as pessoas estão fora da realidade, seriam as mesmas a criticar a mic em caso igual. Se bobear são pessoas que falam que é apenas uma gripe, mas agora não acham mais.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pessoal fanboy faz isso mesmo
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Moderação, desculpa upar o tópico, mas olha aí como tínhamos razão quando falamos que essa adiada foi a coisa mais burra que teve (se foi realmente pelo corona né). Pessoal até falou do animal crossing e falaram que tinha nada a ver.

No fim é isso aí, corona ajudou.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo