O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us 2 e Iron Man VR adiados (sem nova data definida)

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Pior notícia do ano[emoji22]

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959


Se preparem, ta na hora de zerar o backlog. Qualquer jogo para depois de Abril a chance de ser adiado é enorme.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
The Last of Us II ?
Eita !

:obrigue

Achei que por já estar em pré venda o jogo estaria quase pronto para ser distribuído. :kpensa
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se já estão cancelando games, os novos consoles so ano que vem também.
E o pior e que mesmo estando pronto, não vão lançar, não tem clima nenhum fora os problemas de produção, acabamento as equipas em home office
 


charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
rapaz, por um lado tem o fator midia fisica, por outro, muito mais gente ta em casa (40% da população mundial)
tenho minhas duvidas se adiar seria bom. Lança digital ué, que risco as pessoas correm baixando o jogo?
na real tudo q é entretenimento ta seguindo essa politica de adiar lançamento, mas faz mais sentido pra cinema do que pra games. Enfim, ainda bem que nao compro nada em pré-venda, eu ai ficar extremamente puto com isso. Agora, quando lançar lançou, vou gastar minha grana em outros jogos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Se já estão cancelando games, os novos consoles so ano que vem também.
E o pior e que mesmo estando pronto, não vão lançar, não tem clima nenhum fora os problemas de produção, acabamento as equipas em home office

A questão é o impacto financeiro também, boa parte da população não vai gastar grana com coisa supérfluas, galera vai economizar pq tem muita gente que é comerciante, autônomo ou vai ficar desempregado nesses próximos meses, isso no Brasil e no mundo.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
a sony fazendo o movimento mais burro do mundo agora HAHHAHA
Nintendo tá vendendo animal crossing igual AGUA justamente pq o pessoal tá trancado em casa.
E quem falar que é por causa da tematica, resident evil 3 tá aí, vai vender igual agua tb.

Pensei justamente o mesmo, a galera ta em casa sem fazer nada, e estamos no primeiro mes de quarentena em varios lugares, inclusive no Brasil.Então a galera ainda não ta preocupada em ficar sem dinheiro nem nada.

As pessoas estão consumindo entretenimento de forma adoidada por que estão em casa sem ter o que fazer e a Sony manda uma dessas.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Po que tristeza, Re 3 ficou aquém do esperado e Tlou 2 adiado, que m**** de ano.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Primeiro de muitos anúncios q serão feitos

Olhem na empresa que trabalham e veja o que está acontecendo. Não li msg de ngm ainda. Mas se tiver críticas vou tratar como infantilidade e vai direto para ignore list

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
a sony fazendo o movimento mais burro do mundo agora HAHHAHA
Nintendo tá vendendo animal crossing igual AGUA justamente pq o pessoal tá trancado em casa.
E quem falar que é por causa da tematica, resident evil 3 tá aí, vai vender igual agua tb.
Não mano
O jogo não estava pronto ainda.

Você viu alguma msg dizendo que foi a Gold?

Apesar de home, não deve ser todo mundo que tenha laptop para trabalhar e talvez o PC ficou lá no escritório.

Acima é só um exemplo.

FF7, Animal e RE3 estavam prontos. São cenários bem diferentes.

Vai atrasar tudo. Não tem jeito. Não seja crítico por ser crítico e bobo

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Tá mais com cara de que precisam de mais tempo pra polir o jogo.
E será jogo de lançamento do PS5, já que foi adiado por tempo indeterminado.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
É triste, mas previsível. Além da questão logística, daqui pra maio todo mundo vai apertar os cintos financeiramente falando, dado o desemprego e crise econômica mundial, e supérfulos como games vão sofrer um impacto nas vendas. A tendência é essa aí, e não é difícil imaginar que os consoles novos vão sofrer tbm.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
):

Sem dúvidas era o lançamento mais aguardado do ano, mas dá pra entender


Bom é que vai dar pra jogar Persona 5 Royal direito. E imagino que Ghost of Tsushima será adiado também.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A questão é o impacto financeiro também, boa parte da população não vai gastar grana com coisa supérfluas, galera vai economizar pq tem muita gente que é comerciante, autônomo ou vai ficar desempregado nesses próximos meses, isso no Brasil e no mundo.
Sim tem isso também. Mas acho que só na pré venda eles já devem ter vendido muitos games.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Eu não vou jogar esse jogo nunca, já teve duas datas canceladas e agora nem data mais tem. Não duvido que resolvam fazer igual Zelda e lançar simultaneamente no PS4/PS5 o que não acho tão legal.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.129
Pontos
803
Devem estar na fase de testes e correções de bugs com equipe muito reduzida e depois com o que aconteceu com o Days Gone, obviamente não querem esse filme se repetindo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
rapaz, por um lado tem o fator midia fisica, por outro, muito mais gente ta em casa (40% da população mundial)
tenho minhas duvidas se adiar seria bom. Lança digital ué, que risco as pessoas correm baixando o jogo?
na real tudo q é entretenimento ta seguindo essa politica de adiar lançamento, mas faz mais sentido pra cinema do que pra games. Enfim, ainda bem que nao compro nada em pré-venda, eu ai ficar extremamente puto com isso. Agora, quando lançar lançou, vou gastar minha grana em outros jogos.
a sony fazendo o movimento mais burro do mundo agora HAHHAHA
Nintendo tá vendendo animal crossing igual AGUA justamente pq o pessoal tá trancado em casa.
E quem falar que é por causa da tematica, resident evil 3 tá aí, vai vender igual agua tb.
Pensei justamente o mesmo, a galera ta em casa sem fazer nada, e estamos no primeiro mes de quarentena em varios lugares, inclusive no Brasil.Então a galera ainda não ta preocupada em ficar sem dinheiro nem nada.

As pessoas estão consumindo entretenimento de forma adoidada por que estão em casa sem ter o que fazer e a Sony manda uma dessas.

Sério, as vezes eu acho que a galera daqui tem 15 anos, só pode.

Primeiro fato : O jogo NÃO foi finalizado, não foi a gold, logo não está completo.
Segundo fato: Quarentena NÃO é férias e e quem trabalha de casa NÃO consegue entregar a mesma coisa.

Vocês não conseguem ver um palmo da frente do nariz de vocês ? Não estão lendo notícias ?
Veja bem, se estamos em quarentena as crianças também estão, os idosos também estão então é natural que você na sua casa não renda a mesma coisa por causa de todos esses fatores, logo o jogo foi adiado e logo em seguida veio o COVID19.
Acham que o jogo se desenvolve sozinho ? Os desenvolvedores que estão em casa agora tendo que cuidar dos filhos porque estão em casa e provavelmente sem babás não estão conseguindo entregar toda a carga de trabalho.
Várias empresas já deixaram isso claro, tem muita gente de H.O. preocupada com o fluxo baixo de trabalho justamente porque muita coisa parou.

Jogo é entretenimento e agora o que importa é a família e a saúde, vocês acham que toda a galera das DEVs está em casa trabalhando 25h/dia só para agradar vocês e lançar um jogo ? Fala sério.

Vocês precisam aprender a pelo menos tentar entender o que outro pode estar passando nesse momento e sair dessa bolha aí, o mundo tá na m****.

Se quiserem um exemplo pessoal, praticamente toda reunião que eu participo do trabalho tem criança chorando ao fundo e as pessoas pedindo desculpas, só que elas não tem com quem deixar as crianças.

Tem gente fazendo "turno" alternativo e trabalhando quando as crianças estão dormindo ou quando não tem nenhuma tarefa importante para fazer em casa.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.814
Pontos
903
Eu não vou jogar esse jogo nunca, já teve duas datas canceladas e agora nem data mais tem. Não duvido que resolvam fazer igual Zelda e lançar simultaneamente no PS4/PS5 o que não acho tão legal.
O mais engraçado foi eles terem feito um "release date trailer" e uns dias depois adiaram kkkkkkk.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
quando a gnt tá em casa trancado e mais precisa de distração, novos jogos não saem. é foda. dá pra entender o problema de desenvolver em home office... mas é foda pra quem tá no tédio.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
É arriscado demais lançar agora. Com certeza afetaria nas vendas.

Vendas físicas são muito importantes, Sony sabe disso, MS também, assim como Nintendo.

A situação do Japão é excepcional, não vamos comparar.

Com as pessoas parando de trabalhar, também elas tem menos renda. E com isso deixam de gastar com bens que não são essenciais. Portanto, também afeta vendas digitais.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Quais serão os grandes lançamentos do ano depois de FFVII?

Agora que TLoU II não tem data, sobrou Ghost of Tsushima (junho?), Avengers e Cyberpunk pra setembro.

Halo Infinite e Watch Dogs Legion estão pro fim do ano mas sem data confirmada.

Nintendo depois do Animal Crossing não sei se tem outra coisa, o calendário do Switch tá cheio de ports e remasters.

Que ano bizarro.
 
Topo Fundo