O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us 2 e Iron Man VR adiados (sem nova data definida)

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Esta cada vez mais claro que a produção de TLoU P2 está altamente conturbada.

ND é a nova Rock star dos games no quesito exploração do desenvolvedores e longos anos de produção.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O mais engraçado forem ter feito um "release date trailer" e uns dias depois adiaram kkkkkkk.
Primeiro TLoU ao menos teve uma demo, esse ta foda. Era pra termos jogado no carnaval. Se tivessem adiado para esse mês ainda sairia, mas tinha que ser Maio...

Agora lá nos EUA nego ainda esta com dinheiro do seguro desemprego e tempo livre, final do ano acho que vai estar pior ainda para as pessoas terem tempo e dinheiro para jogar.

A Sony tinha que arriscar e lançar digital only, pois pelo comunicado da ND o jogo esta pronto.
 


MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Acabei de postar a mensagem abaixo, no canal do Blader Koyotte, porque ele informou que pretende adiantar um vídeo sobre o Ghost of Tsushima, em que ele vem trabalhando havia muito tempo. A mesma mensagem eu passaria para Naughty dog:

“Sem problemas ! Sabemos o quanto vc é perfeccionista, e quem ganha com isso somos nós, com vídeos análises, de altíssima qualidade. Meta bronca por aí, e leve o tempo que precisar”.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Quais serão os grandes lançamentos do ano depois de FFVII?

Agora que TLoU II não tem data, sobrou Ghost of Tsushima (junho?), Avengers e Cyberpunk pra setembro.

Halo Infinite e Watch Dogs Legion estão pro fim do ano mas sem data confirmada.

Nintendo depois do Animal Crossing não sei se tem outra coisa, o calendário do Switch tá cheio de ports e remasters.

Que ano bizarro.
Se adiaram TLoU2, adiar GoT é só uma questão de formalidade. GoT vai ser muito mais afetado pois ainda teria alguns meses de desenvolvimento pela frente em meio a crise.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
a sony fazendo o movimento mais burro do mundo agora HAHHAHA
Nintendo tá vendendo animal crossing igual AGUA justamente pq o pessoal tá trancado em casa.
E quem falar que é por causa da tematica, resident evil 3 tá aí, vai vender igual agua tb.

Os jogos não tão prontos.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Nos EUA, previsão pra começarem as coisas normalizarem é meio pro final de Junho. Então, jogos anunciado até aí, devem sofrer adiamentos.

Ghosts of Tsushima foi anunciado pra 26 de junho. Espero que não precise ser adiado já que é pra final de junho.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Não faz sentido nenhum.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.252
Pontos
1.399
Tá mais com cara de que precisam de mais tempo pra polir o jogo.
E será jogo de lançamento do PS5, já que foi adiado por tempo indeterminado.

Não vai porque é questão de tempo adiarem os videogames de nova geração, e tenho pra mim que não vai ser adiamento só de alguns meses...
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Nos EUA, previsão pra começarem as coisas normalizarem é meio pro final de Junho. Então, jogos anunciado até aí, devem sofrer adiamentos.

Ghosts of Tsushima foi anunciado pra 26 de junho. Espero que não precise ser adiado já que é pra final de junho.
na boa, aposto com qm quiser q essas previsões vao cair tudo por terra, esse negocio vai longe ainda.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.252
Pontos
1.399
Esta cada vez mais claro que a produção de TLoU P2 está altamente conturbada.

ND é a nova Rock star dos games no quesito exploração do desenvolvedores e longos anos de produção.

Não sei, mas acho que tem um vírus por aí causando problemas de todas as formas possíveis, já ouviu falar ?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Primeiro TLoU ao menos teve uma demo, esse ta foda. Era pra termos jogado no carnaval. Se tivessem adiado para esse mês ainda sairia, mas tinha que ser Maio...

Agora lá nos EUA nego ainda esta com dinheiro do seguro desemprego e tempo livre, final do ano acho que vai estar pior ainda para as pessoas terem tempo e dinheiro para jogar.

A Sony tinha que arriscar e lançar digital only, pois pelo comunicado da ND o jogo esta pronto.

É o maior lançamento da Sony, cara. Um lançamento desse calibre num período de incertezas desse não faz sentido, ainda mais Digital only, os caras vão perder dinheiro.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
O mundo está virtualmente parado. E sim, isso também vale para o desenvolvimento de um jogo, por mais que seja difícil de acreditar.

Reclamar sobre uma coisa dessa é de uma infantilidade e egoísmo sem tamanho.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Parece que essa geração de consoles irá se estender um pouco mais.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Triste, porém compreensível.

Eu postei uns dias atrás que The Last of Us Part II ė um jogo que num mundo normal venderia milhões no lançamento. Não é um simples joguinho pra lançar em serviço de 1 real.

Hoje as pessoas estão preocupadas se terão seus empregos daqui a alguns meses.

Fora que o jogo deve ter sido prejudicado em sua reta final de produção.

E mais adiamentos virão.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
uma pena, mas tendo em vista a loucura atual é algo perdoável
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu avisei.
Mas até hoje tem gente falando que esse negócio de COVID-19 é histeria e que vai afetar em nada as coisas.

Witcher 3 teve vários updates de melhorias pós-lançamento, se cyberpunk 2077 sair agora esse tipo de coisa vai ser dificil garantir.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não mano
O jogo não estava pronto ainda.

Você viu alguma msg dizendo que foi a Gold?

Apesar de home, não deve ser todo mundo que tenha laptop para trabalhar e talvez o PC ficou lá no escritório.

Acima é só um exemplo.

FF7, Animal e RE3 estavam prontos. São cenários bem diferentes.

Vai atrasar tudo. Não tem jeito. Não seja crítico por ser crítico e bobo

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
O jogo saí em dois meses e como não tá pronto lol. Ir a Gold é só mandar pra impressão.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Sério, as vezes eu acho que a galera daqui tem 15 anos, só pode.

Primeiro fato : O jogo NÃO foi finalizado, não foi a gold, logo não está completo.
Segundo fato: Quarentena NÃO é férias e e quem trabalha de casa NÃO consegue entregar a mesma coisa.

Vocês não conseguem ver um palmo da frente do nariz de vocês ? Não estão lendo notícias ?
Veja bem, se estamos em quarentena as crianças também estão, os idosos também estão então é natural que você na sua casa não renda a mesma coisa por causa de todos esses fatores, logo o jogo foi adiado e logo em seguida veio o COVID19.
Acham que o jogo se desenvolve sozinho ? Os desenvolvedores que estão em casa agora tendo que cuidar dos filhos porque estão em casa e provavelmente sem babás não estão conseguindo entregar toda a carga de trabalho.
Várias empresas já deixaram isso claro, tem muita gente de H.O. preocupada com o fluxo baixo de trabalho justamente porque muita coisa parou.

Jogo é entretenimento e agora o que importa é a família e a saúde, vocês acham que toda a galera das DEVs está em casa trabalhando 25h/dia só para agradar vocês e lançar um jogo ? Fala sério.

Vocês precisam aprender a pelo menos tentar entender o que outro pode estar passando nesse momento e sair dessa bolha aí, o mundo tá na m****.

Se quiserem um exemplo pessoal, praticamente toda reunião que eu participo do trabalho tem criança chorando ao fundo e as pessoas pedindo desculpas, só que elas não tem com quem deixar as crianças.

Tem gente fazendo "turno" alternativo e trabalhando quando as crianças estão dormindo ou quando não tem nenhuma tarefa importante para fazer em casa.

Acorda meu amigo, ninguém está brincando com isso, mas é FATO que as pessoas estão consumindo entretenimento nas alturas agora.

Você pegar pessoas apontando um fato pra tentar dar liçãozinha de moral não faz de você mais "iluminado" ou "responsável" que os outros.

Sem falar que essa porra ia sair daqui a 2 meses, se não estava pronto ja deveria estar bem perto disso.
 
Topo Fundo