O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The last of us 2 EDIÇÃO ESPECIAL... vale a pena?

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.588
Reações
38.842
Pontos
2.069
Caceta, 320 o preço de varejo? Que bom que garanti na pré-venda, porque não pagaria isso não.
 


Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Amazon tá de sacanagem só pode.

Bem, agora já era, eu não vou arriscar cancelar duas compras seguidas no ML por causa de preço. De 319 reais pra 380 é uma diferença até que baixa pra gerar tanta dor de cabeça.

Pra quem ainda não adquiriu, hora de aproveitar
Valeu, muito obrigado.
Tinha feito a pré-venda mas cancelaram sem nenhuma explicação. Agora peguei!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu queria o steelbook porque a capa normal é horrível, mas esse preço não pago nunca.

Peguei digital mesmo.

Jogo The Last Of Us: Part II - Special Edition - PS4
>> R$ 280,72 em 1x no cartão ou boleto
Ponto Frio > https://bit.ly/2Vw4MZM
Extra > https://bit.ly/3igQeqs
Casas Bahia > https://bit.ly/2Zm86HV
https://www.facebook.com/descontoem...-DQF4C9nnnILe9TZc8tGALi-tB-PgJM&__tn__=EEHH-R
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
E a dúvida, agora: boletei o PS4 PRO edição Last o f Us 2, por 4,2k. Já tenho um slim e não pretendia me desfazer MAS, considerando o preço dos PS4 slim (2,5k) e PRO (3,5 a 4k), estou tentado a cometer essa loucura e pagar o boleto. Pego e vendo meu slim por 1,5k e no final o PRO edição TLOU2 terá saído por 2,5k basicamente.

O detalhe é, já tenho a edição digital do jogo, e uma steelbook aqui, lacrada hehehe
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
E a dúvida, agora: boletei o PS4 PRO edição Last o f Us 2, por 4,2k. Já tenho um slim e não pretendia me desfazer MAS, considerando o preço dos PS4 slim (2,5k) e PRO (3,5 a 4k), estou tentado a cometer essa loucura e pagar o boleto. Pego e vendo meu slim por 1,5k e no final o PRO edição TLOU2 terá saído por 2,5k basicamente.

O detalhe é, já tenho a edição digital do jogo, e uma steelbook aqui, lacrada hehehe
Eu pegaria. Ficaria com uma edição limitada que poderia valorizar no futuro.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
E a dúvida, agora: boletei o PS4 PRO edição Last o f Us 2, por 4,2k. Já tenho um slim e não pretendia me desfazer MAS, considerando o preço dos PS4 slim (2,5k) e PRO (3,5 a 4k), estou tentado a cometer essa loucura e pagar o boleto. Pego e vendo meu slim por 1,5k e no final o PRO edição TLOU2 terá saído por 2,5k basicamente.

O detalhe é, já tenho a edição digital do jogo, e uma steelbook aqui, lacrada hehehe

Mano, comprar console agora nesses preços é loucura....L-O-U-C-U-R-A. Vai trocar de geração, a pandemia vai encerrar, possivelmente o dólar vai cair e tomara que teremos uma nova "normalidade", Hoje está surreal, tudo, preço de consoles, jogos e outros artigos. 4,2 K é para pagar um PS5 lançamento. Agora se tem grana sobrando, ai a história é outra.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
E a dúvida, agora: boletei o PS4 PRO edição Last o f Us 2, por 4,2k. Já tenho um slim e não pretendia me desfazer MAS, considerando o preço dos PS4 slim (2,5k) e PRO (3,5 a 4k), estou tentado a cometer essa loucura e pagar o boleto. Pego e vendo meu slim por 1,5k e no final o PRO edição TLOU2 terá saído por 2,5k basicamente.

O detalhe é, já tenho a edição digital do jogo, e uma steelbook aqui, lacrada hehehe

Vai ver a sua situação financeira é MUITO boa, sei lá, mas pagar 4.2k em um PS4 é pegar MUITO MUITO caro, em um console que está em fim de vida, só por causa desses preços malucos da pandemia.

Quando eu comprei meu PS4 PRO ano passado eu já achei que paguei caro, já que foi em torno de 2.4k, e agora o preço praticamente duplicou. Caramba

E pode até ser que a sua edição do PS4 PRO do TLOU2 valorize, porém ela irá valorizar se vc vender para alguem que dê valor a isso, o que eu acho dificil pois um colecionador assíduo já deve ter comprado isso assim que saiu. Se for vender pra nego random de mercado livre e olx, eles vão jogar o preço do teu produto lá embaixo e não vão querer nem saber se é uma edição limitada ou não.

E digo mais, dificilmente vc vai conseguir vender teu slim usado por 1,5k, pois todos sabem que os preços estão inflacionados. Considere-se com sorte se conseguir vender ele por 900 reais usado atualmente.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Primeiramente quero dizer que eu deveria ter postado essa duvida no tópico oficial mas como tem mta gente debatendo historia por lá eu não quero correr o risco de tomar um spoiler ou desvirtuar a conversa, logo vou deixar essa duvida aqui:

Vale a pena comprar a edição especial do The Last of Us 2 por aqueles preços praticados no mercado livre, que flutam entre 400 a 700 reais? Qual é a chance desse item se tornar realmente raro, uma vez que amazon, submarino e demais varejistas não estão mais vendendo ele? Existe a chance de ter uma nova tiragem dessa edição ou a Sony não costuma fzr esse tipo de relançamento?

Sou muito fã da franquia, porem eu infelizmente perdi a chance de adquirir essa edição quando era vendida na amazon, e agora só encontro no ML por esses "precinhos camaradas" que falei acima.

O conteúdo vale? Isso vai ficar realmente raro ou é coisa de nego que quer supervalorizar a edição a toa, aproveitando a onda de COVID?
No japao tao vendendo a collectior edition com 50% de desconto

Acho que deu uma encalhada

index.php
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704

Hahahahahahahahaha

Esse pessoal é uma piada, pqp

O tweet original até foi apagado depois que o cara mandou a real :klolwtf
Seu tweet nao tem absolutamente nada a ver com o que eu postei, não é a mesma versão, sequer é a mesma loja do anúncio, chega a ser bizarro

Quem ta postando fake news é vc

O anuncio ta bem grande

50% off de 19999 yens por 9999 yens na loja

Inclusive aqui um post no reddit oficial do Last of Us com gente falando que ta no japao e agradecendo pela recomendação



Aqui outra promo oferecendo um last of us 2 novo por três jogos usados




128010

E mais uma onde você compra 3 jogos por 70 dolares e ganha o Last of Us 2 de brinde

128011


Serio, seu post foi tao bizarro que eu ainda to tentando entender ele
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Seu tweet nao tem absolutamente nada a ver com o que eu postei, não é a mesma versão, sequer é a mesma loja do anúncio, chega a ser bizarro

Quem ta postando fake news é vc

O anuncio ta bem grande

50% off de 19999 yens por 9999 yens na loja

Inclusive aqui um post no reddit oficial do Last of Us com gente falando que ta no japao e agradecendo pela recomendação



Aqui outra promo oferecendo um last of us 2 novo por três jogos usados




Visualizar anexo 128010

E mais uma onde você compra 3 jogos por 70 dolares e ganha o Last of Us 2 de brinde

Visualizar anexo 128011


Serio, seu post foi tao bizarro que eu ainda to tentando entender ele



Cara, essa mesma última foto que você postou nem do Japão é.

Então continua uma informação falsa. LoL

Serião, não custa pensar um pouco. Ou postar uma informação que seja no mínimo correta. Não acho que seja difícil.

Mas boa sorte na grande Campanha De Difamação ™ do game, talvez acreditando que flopou ou que as críticas foram compradas vcs se sintam melhor.

Só que essa narrativa tá meio b*sta.

Abração.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
A edição é linda! Inclusive tenho uma lacrada por 450 pilas. Cheguei a vender por 600 no Ml.





Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Cara, essa mesma última foto que você postou nem do Japão é.

Então continua uma informação falsa. LoL

Serião, não custa pensar um pouco. Ou postar uma informação que seja no mínimo correta. Não acho que seja difícil.

Mas boa sorte na grande Campanha De Difamação ™ do game, talvez acreditando que flopou ou que as críticas foram compradas vcs se sintam melhor.

Só que essa narrativa tá meio b*sta.

Abração.
??????

Me mostra onde eu disse que a ultima foto era do japao?

Ta escrito taiwan na imagem, mas a primeira que eu postei, e que vcs quotaram é sim do Japão

Nao sou eu que estou faltando pensar cara, alias, aqui esta o link do site com a promoção de 50%


Pode acessar ai e ver se quiser

Quanto a de Taiwan

Loja em Taiwan está dando The Last of Us 2 de graça para quem comprar 3 jogos
Estoque em Hong Kong também está tendo dificuldades de vender suas cópias

The Last of Us Part II pode ter tido um ótimo lançamento na maior parte do mundo, mas parece que em Taiwan o jogo não teve o mesmo sucesso.

Uma loja Taiwanesa, que acabou com um enorme estoque parado de The Last of Us Part II, fez uma grande promoção para se livrar das suas cópias. Na compra de 3 jogos no valor total de 1.990 dólares taiwanês (equivalente a 358,96 reais), o comprador ganha de brinde uma cópia gratuita de The Last of Us Part II.

EcGvbmPWoAcyfDi


EcGvy7hWAAEGyct


A situação do estoque em Hong kong também está parecida, com diversas cópias paradas nas lojas.

EcGvvyqWkAEmx28



Nenhuma das informaçoes que eu postei é falsa, o unico que postou fake news foi o cara com aquele post do twitter nada a ver com o caso que eu estava mostrando

Ou seja, vcs que estão errados :klol
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Fonte: uma thread do reddit.

Boa sorte, guerreiro.
:klol
Toma o link do site da loja com a promoção entao :kkk


Eu hein, nego se esforça pra estar errado :kkk
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.630
Pontos
353
Toma o link do site da loja com a promoção entao :kkk


Eu hein, nego se esforça pra estar errado :kkk
Uma loja em promoção =/= "o jogo está encalhado". O tweet que eu repostei aqui mostra justamente que isso aí é só uma loja. Do mesmo jeito que a matéria lá fala que é só "uma loja de Hong Kong".

A maior forçada de barra, dizer que o jogo encalhou com base nesses dois fatos. Isso, pra não dizer fake news.

Eu não entendo o porque de você vir aqui arrumar confusão. Não te basta ficar lá rolando na lama do tópico de spoilers?

Bom, pelo menos você fez alguma coisa que presta: postou o link da loja. Na conversão atual, daria 490,00 a Collector's. Ah, se eu tivesse dinheiro agora...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Uma loja em promoção =/= "o jogo está encalhado". O tweet que eu repostei aqui mostra justamente que isso aí é só uma loja. Do mesmo jeito que a matéria lá fala que é só "uma loja de Hong Kong".

A maior forçada de barra, dizer que o jogo encalhou com base nesses dois fatos. Isso, pra não dizer fake news.

Eu não entendo o porque de você vir aqui arrumar confusão. Não te basta ficar lá rolando na lama do tópico de spoilers?

Bom, pelo menos você fez alguma coisa que presta: postou o link da loja. Na conversão atual, daria 490,00 a Collector's. Ah, se eu tivesse dinheiro agora...
Nao ta encalhado na loja nao, ta vendo igual pao quente por isso eles cortaram o preço pela metade, genial :klol

Mas e ai? Nao tava zuando a fonte, falando que era fake news? Ué

E só nessa loja?

Aqui tbm ta assim


Loja em Taiwan está dando The Last of Us 2 de graça para quem comprar 3 jogos
Estoque em Hong Kong também está tendo dificuldades de vender suas cópias

The Last of Us Part II pode ter tido um ótimo lançamento na maior parte do mundo, mas parece que em Taiwan o jogo não teve o mesmo sucesso.

Uma loja Taiwanesa, que acabou com um enorme estoque parado de The Last of Us Part II, fez uma grande promoção para se livrar das suas cópias. Na compra de 3 jogos no valor total de 1.990 dólares taiwanês (equivalente a 358,96 reais), o comprador ganha de brinde uma cópia gratuita de The Last of Us Part II.

EcGvbmPWoAcyfDi

EcGvy7hWAAEGyct

A situação do estoque em Hong kong também está parecida, com diversas cópias paradas nas lojas.

EcGvvyqWkAEmx28


Enfim, minha informação nao era fake news, tanto que ta ai o link da oferta, ja a sua postagem sim :klol
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Se eu achasse por 300 eu comprava.
Aqui, infelizmente, ja nao acha por menos de 400
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Atualizando para informar que a minha edição especial do The Last of Us 2 chegou hoje, e senhores, ela de fato é muito muito bonita. Paguei um pouco mais caro do que vcs que fizeram pre venda e garantiram esse item a um preço melhor, mas posso falar que é um produto praticamente único comparado com o que recebemos atualmente por aqui.

A capa é muito bonita, e o artbook muito bem feito e cheio de ilustrações legais. É uma pena que a edição steelbook do Ghost of Tsushima não receba o msm tratamento.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Atualizando para informar que a minha edição especial do The Last of Us 2 chegou hoje, e senhores, ela de fato é muito muito bonita. Paguei um pouco mais caro do que vcs que fizeram pre venda e garantiram esse item a um preço melhor, mas posso falar que é um produto praticamente único comparado com o que recebemos atualmente por aqui.

A capa é muito bonita, e o artbook muito bem feito e cheio de ilustrações legais. É uma pena que a edição steelbook do Ghost of Tsushima não receba o msm tratamento.
O conteúdo digital é excelente tbm, especialmente a trilha sonora, depois dá uma explorada.
 
Topo Fundo