O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The last of Us completa 5 anos hoje, compartilhe uma memória + 17 milhões de cópias vendidas

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ahh que jogo, QUE JOGO! Me lembro que foi o primeiro game que comprei em pré-venda e quando coloquei no PS3, com aquele primeiro ato, foi muito impactante!

Pra mim é o melhor game da Gen passada com sobras!

Muito ansioso pelo 2!


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.138
Reações
8.265
Pontos
1.274
Experiência única!! Está no meu top 5 de todos os tempos!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.371
Reações
10.636
Pontos
703
curiosamente, estou jogando-o pela primeira vez.
estou no hospital, acho que é perto do fim do jogo.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.384
Pontos
1.053
17 milhões.........

Isso que eu chamo de um exclusivo de nicho.....
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.119
Pontos
1.003
Comprei pelo hype absurdo que fizeram, mas achei bem maçante. Posso dizer que nada no jogo me atraiu ou impressionou. Foi um tédio até terminar.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.735
Reações
133.932
Pontos
2.139
eu tenho mixed feelings com Last of Us.
Comprei logo que saiu, joguei desenfreadamente até logo antes d parte do Zoológico. ali eu tive minha casa invadida e meu PS3 foi socializado junto com todos meus saves.

Corta pra 2014, recomeço o jogo de novo, minha esposa (grávida) acompanha a introdução comigo. Logo após a cena da morte da filha do Joel ela desata a chorar e eu sem saber o que fazer desligo o vg.
Nunca mais comecei de novo.
Darei uma nova chance, mas hoje sou pai e sei que o jogo vai me acertar mais forte nos feels.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Um dos melhores jogos que joguei na vida!! Absolutamente espetacular em todos os aspectos!
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Curto muito a trilha sonora desse jogo. Acho algo no nível de Silent Hill, coisa fina mesmo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.684
Reações
79.476
Pontos
1.839
Um dos ícones desta indústria. Um jogo que foi copiado, está sendo copiado e será copiado. Foi o jogo da geração PS3/X360.

Pra mim, figura ao lado do primeiro Gran Turismo, Mario 64, Half Life e Resident Evil 4 como jogos que influenciaram a indústria pra frente.

É com jogos assim que esta indústria se renova. E assim continua sendo interessante.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
O enredo é bom, os gráficos também.
A jogabilidade é ruim e scriptada.

Um jogo bom, mas longe de ser a maravilha que falam. Nem boss o jogo tem direito. São pouquíssimos.

A dublagem nacional sofre de problemas graves de mixagem. Ou você liga a legenda para conseguir entender o que os personagens falam ou muda para o inglês. Isso mata a interpretação dos dubladores que é até boa!

O online é cheio de microtransações no melhor estilo "pay to win". Se fosse lançado hoje e por outra empresa seria extremamente criticado.

A DLC nunca tive ânimo de jogar. Não posso opinar

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.684
Reações
79.476
Pontos
1.839
Vou deixar uma lembrança memorável!

Toda a sequência de introdução.Uma das melhores de todos os tempos....Tão bem feita que levei horas para assimilar tudo.

A sequência inicial já te vende o game.Porque foi muito séria, realista e emocional. Um Show de narrativa.

Os primeiros 25 minutos do jogo são um soco no estômago. E tem maluco que ainda fala que é "draminha". recalque...puro.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.735
Reações
133.932
Pontos
2.139
A dublagem nacional sofre de problemas graves de mixagem. Ou você liga a legenda para conseguir entender o que os personagens falam ou muda para o inglês. Isso mata a interpretação dos dubladores que é até boa!

this. um milhão de vezes this.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.084
Reações
3.165
Pontos
809
Melhor jogo do PS3 (tive que comprar ate pra PS4)
tudo nesse jogo é magnifico, minhas partes preferidas são as que se passam na cidade (encontrar o Bill) e (Henry e Sam) e a parte da faculdade, o nivel dos detalhes são absurdos, as casas abandonadas, os colecionáveis são extremamente interessantes, a ambientação dos locais, inimigos variados e com diferentes formas de atacar e se defender, escassez de munição (nos modos mais difíceis), personagens interessantes.. e o modo MP que poderia ser até dispensado mas mesmo assim é um dos melhores que existe
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Peguei emprestado alguns meses após o lançamento , terminei no normal e no difícil.... Achei um game mediano. Com certeza a parte gráfica é estupenda mesmo, modelagem e principalmente a iluminação está entre os melhores da geração. ... Contudo, achei meio monótono.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Esse jogo junto com BB são os mais me chamam atenção no PS4. Eu sinceramente não curti nem um pouco a protagonista apresentada no trailer do 2, me chamem de machista ou o que quiser, mas não engoli aquela personagem nem um pouco, mas o primeiro jogo pretendo jogar sim.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Merecido demais as 17 milhões de cópias. Melhor jogo de uma das melhores devs da história.
E impossível compartilhar apenas uma memória sobre esse jogo. Tem MUITAS cenas marcantes.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.624
Reações
106.670
Pontos
1.003
Quem não foi atingido right in the feels na primeira vez que viu o final da introdução do jogo, que atire a primeira pedra. :kclassic



gda1ad.jpg
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.859
Reações
18.300
Pontos
1.339
Aqui está uma lembrança que apareceu hj no meu Facebook, foi o dia que meu amigo e eu fomos buscar nossos The Lastofús na loja, a gente tava de férias, animados pra zerar, lembro que foi a maior maratona de games, só parando pra comer e tomar banho. Épico demais.
837f5990d18b5a0314fccd70af56a819.jpg


Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.658
Pontos
944
comprei no lançamento e não joguei, acabei enrolando, to com o meu de ps3 lacrado ate hoje, mas ai joguei no ps4(achei q estaria bem melhor), acho q por esse atraso de jogar e exp nao foi igual eu espereva, mas é um jogão sim, o 2 vou pegar day one sem enrolar, mas ainda eu prefiro a série Uncharted.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Eu tenho um PS3 e uma dessas cópias ai e nunca joguei.
Lembro de ter jogado a demo quando saiu e só.
Sou bom?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
brother fala de gameplay lento e que teve que jogar TLOU com café do lado, aí vem e me diz que teve experiência de história melhor com the walking dead da telltale. partindo do argumento anterior ele não deveria nem ter jogado o tanto de TWD que jogou pra chegar a essa conclusão...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Kkkkkkkkkkkkkkkkk é foda, walking dead da telltale é troço boring pra c***lho kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas de boas, cada um tem suas preferências

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Quem não foi atingido right in the feels na primeira vez que viu o final da introdução do jogo, que atire a primeira pedra. :kclassic



gda1ad.jpg

O inicio é tao pesado que so de ouvir All Gone eu já fico triste pra porra.


É a cena mais verossímil q eu já vi em um jogo em toda a minha vida gamer.

O jeito que ela agoniza sem conseguir falar, visivelmente com dor e assustada + o desespero do joel me fez chorar
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.284
Reações
14.323
Pontos
1.053
Os primeiros 25 minutos do jogo são um soco no estômago. E tem maluco que ainda fala que é "draminha". recalque...puro.
Também não entendi a expressão "draminha"

A própria escola Japonesa de Games,que foi influenciado pelos animes são conhecidos por suas narrativas sérias.Final Fantasy inclusive..Sempre retratou bem o drama dos personagens e acontecimentos.

E no caso de Tlous os acontecimentos são apoiados por diálogos rabiscados de muito bom gosto.Não forçam a barra e deixam o resto da interpretação ao jogador.
 
Ultima Edição:

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Para quem ainda não viu, muito legal esse documentário… Várias curiosidades.




Enviado do zZZzzZ
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
17.743
Pontos
1.094
Meu amigo tá jogando Last of Us no ps4 e só pode jogar se a esposa dele estiver acompanhando, pq ela gosta de acompanhar a história do jogo.

Ja vi essa situação umas 3x pessoalmente com outras pessoas, muito foda isso.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo