O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The last of Us completa 5 anos hoje, compartilhe uma memória + 17 milhões de cópias vendidas

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
The last of Us completa 5 anos hoje, compartilhe uma memória!



4dc.gif


Esse jogo foi uma das coisas mais gratificantes na minha historia gamer, tao vivo na minha memoria que parece que eu estive naquele lugar com aqueles personagens. Muitas madrugadas jogando, tomando cafe e desenrolando essa historia incrível.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
c***lho... 17milhões?

achando q tinha vendido uns "tímidos" 6-7 milhões hue.

claro q tem na conta os digitais, remaster, bundle remaster pra quem comprou ps4 levando em consideração que o ps4 vendeu pra c***lho

aliás acho q foi por conta do último aí q sozinho deve ter disparado uns 10 aí na conta
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Ótimo jogo, que venha o 2º.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Eita, :eek: 17 milhões?? Não imaginava que tinha chegado nisso tudo!!!

Já estou vendo que o 2 vai superar o novo God of War...
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Jogo fodaço sem mais, platinei/100% no PS4 e tá instalado ainda no VG pois quando estiver perto de sair a Parte II, jogarei novamente esta obra de arte pra apreciar novamente aquele universo que a Naughty God criou. Mais uma masterpiece criada pela ND com chancela da mãe:rox
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Rushei pra terminar, achei meio chato, terminei meio me forçando porque todo mundo falava que era super foda, nem lembro a maior parte do jogo
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Um dos melhores da história dos videojogos. Parabéns à ND por essa maravilha.
Neste novo game os caras precisam rebolar realmente pra chegar aos pés dessa obra prima.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Daqui a pouco chega nosso amigo pra dizer que desses 17 milhões apenas 5 copias foram vendidas e o resto todo foi dado em bundle haha.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609
Qndo vejo esses numeros em jogos focados a single players, sempre lembro da EA e suas declarações de m**** querendo ditar a industria.

Isso ai é um grande CHUUUUUPA. E vida longa a jogos Single!!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
O mal desse jogo é que joguei logo após a primeira do wd da telltale...

Ai achei o final meio covarde, se comparado ao wd.

Quer dizer, talvez a telltale não tenha pensado em franquia, como fez a ND.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Vendeu mais que U2? A minha parte favorita do jogo é o multiplayer: Único. Nunca tinha visto algo igual.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.694
Pontos
803
Daqui a pouco chega nosso amigo pra dizer que desses 17 milhões apenas 5 copias foram vendidas e o resto todo foi dado em bundle haha.

Não foi o caso de Daleste, mas bundles inflam tremendamente o número de cópias de jogos since de Eighties. Os Super Mario de NES ou Super Mario World, por exemplo, eram compulsoriamente incluídos na comercialização de 100% dos consoles vendidos no Ocidente, sem um plus verificável no preço dos consoles. Já procurei e não achei, mas chuto que entre 60 e 70% das cópias vendidas de Mario World vieram com o SNES, pelo menos.

Aqui muita gente deve ser da época “esse videogame vem com qual jogo?”

Vendeu muito. Vou nem falar desse que é incontestavelmente e sem direito a birrinha um dos melhores e mais memoráveis jogos de todos os tempos. Se vc for num site indiano sobre videogames em 2068, à procura duma lista dos melhores da sétima geração de jogos, vc com certeza encontrará Daleste of Us nas cabeceiras, o que é inconteste testamento de sua relevância histórica. Foi imitado à larga também, o que é natural, assim como Uncharted, Demon’s Souls, Gears of War e Call of Duty 4.

Um ponto underrated de Daleste of Us, em minha opinião, é o multiplayer. Claro, não é o multiplayer, nem nele, nem em quase nenhum grande jogo de todos os tempos, que faz sua fama e deu-lhe tamanha relevância histórica. Não estou dizendo o disparate que o multiplayer é o principal, mas ele tem ideias bem interessantes, é bem sólido no geral, compatível com a alta qualidade do pacote total
 
Ultima Edição:

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Me lembro direitinho do dia que comprei minha cópia, poucos dias após o lançamento. Cheguei em casa e taquei no Playstation 3. Um dos melhores games que joguei.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Esse foi um dos melhores jogos que já joguei no Youtube. Provavelmente, o melhor.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Comprei no lançamento para o PS3, e na época também tinha comprado um daqueles headsets da Sony.

Joguei direto no Hard, sem opção de "escuta demolidor".

Eu não lembro de alguma vez ter ficado tão nervoso com um jogo. Geralmente sou bem reativo enquanto estou jogando (do tipo que xinga, dá risada alta, etc) mas The Last of Us foi o primeiro jogo que me fez ter um "cansaço" de tão tenso que ficava pra passar cada cenário. Eu me via obrigado a parar por alguns momentos pra diminuir a ansiedade, e mesmo assim ficava louco pra voltar e continuar a história.

A primeira vez que terminei The Last of Us é um dos meus momentos favoritos da geração passada com meu finado PS3. Equivalente ao feriado prolongado que passei trancado em casa jogando MGS 4 quando comprei o console, e da primeira vez que explorei o 1-1 de Demon's Souls.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Terminei só ano passado, dropei várias vezes. Bom jogo, mas dá naughty dog ainda acho o uncharted 2 seu melhor game.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
A maior recordação que tenho é que é o jogo mais triste que joguei.
Tragédia atrás de tragédia acontece durante o jogo todo com os personagens.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Comprei no lançamento para o PS3, e na época também tinha comprado um daqueles headsets da Sony.

Joguei direto no Hard, sem opção de "escuta demolidor".

Eu não lembro de alguma vez ter ficado tão nervoso com um jogo. Geralmente sou bem reativo enquanto estou jogando (do tipo que xinga, dá risada alta, etc) mas The Last of Us foi o primeiro jogo que me fez ter um "cansaço" de tão tenso que ficava pra passar cada cenário. Eu me via obrigado a parar por alguns momentos pra diminuir a ansiedade, e mesmo assim ficava louco pra voltar e continuar a história.

A primeira vez que terminei The Last of Us é um dos meus momentos favoritos da geração passada com meu finado PS3. Equivalente ao feriado prolongado que passei trancado em casa jogando MGS 4 quando comprei o console, e da primeira vez que explorei o 1-1 de Demon's Souls.
E assim mesmo eu joguei haha, com fone no talo e sozinho.

Realmente te deixa no limite.

Vou jogar o 2 assim tbm, de preferencia a noite.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
17 milhões... Baita nicho!

Um dos melhores games da história! Jogabilidade primorosa, ótimo pace e gráficos maravilhosos, tudo para encerrar o PS3 com chave de ouro.

Do segundo espero uma IA aliada melhor. Feito isso, basta apenas polir o que fez do primeiro o put* jogo que é.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
foi o ultimo jogo realmente bom que joguei, desde que joguei até agora não teve nenhum jogo que chegou perto dessa obra prima
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Metade ou até mais deve ter sido no PS4... e é por isso que não dá pra reclamar das marmitas, são fonte de dinheiro fácil pras publishers.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Esse jogo pegou a onda de vender duas vezes igual GTA V, dinheiro fácil pra Sony.

Antes que algum sonyboy venha encher o saco, não é demérito as vendas do jogo, que foi um sucesso independente disso.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
Joguei direto no Hard, sem opção de "escuta demolidor".
Joguei tanto o sigle sem esse auxílio da "super audição", que no multiplayer passava batido e eu acabava nem usando. Acho que por isso nunca me dei bem no multi do Daleste.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Single player esta morto. TLoU2 vai bater isso ai se bobear e TLoU ainda vai vender muito quando o segundo estiver pra sair.

Quero que saia a data do segundo para já planejar quando vou rejogar o primeiro mais uma vez.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.136
Reações
42.448
Pontos
1.294
Já começaram com a ginástica argumentativa pra desmerecer as vendas do jogo. :ksafado:klol
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
4.583
Pontos
453
Deu até vontade de zerar denovo essa belezura:kbaba
Na época em que foi lançado eu mau sabia da existência desse game, grata surpresa, melhor single e um dos melhores multiplayers que joguei na geração passada, multiplayer que jogo até hoje na versão remasterizada.
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
caraca... que massa! e como o tempo passa rápido.

lembro quando comprei. eu não tinha visto muita coisa, mas também não tava muito interessado, só que teve uma semana lá que eu tava muito curioso.

um dia de noite fui no super que fica num shopping em POA e era perto da minha casa. passei por uma loja acabei pegando. R$ 149,90.

lembro quando comecei a jogar e foi até um pouco depois do fim da primeira parte, antes de pular 20 anos.

e a sensação era meio inexplicável. parecia que eu tava jogando uma série de TV. foi animal. e quando eu não tava jogando, estava querendo jogar kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo