O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE HBO The Last Of Us Series: Season Finale neste domingo as 22:00 horas

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O mundo é muito errado, não tinham nada melhor pra fazer que um série de TLoU? Completamente desnecessário espero que flope lindamente e jamais irei assistir.

Que série a hbo fez de boa? Combo sony filmes + hbo tem tudo pra ser m****.

Que série realmente boa a HBO não fez?

True Detective, Band of Brothers, Generation Kill, The Sopranos, The Wire, John Adams, The Deuce, Deadwood, Chernobyl, Mare Of Easttown, Sharp Objects, Roma...

Nenhum canal ou serviço chega sequer perto.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
• Game Of Thrones - duas ultimas temporadas uma b*sta colossal.
• The Sopranos - não assisti tudo
• Rome -Terminou xoxo
• West World - começou bem, virou uma droga.
• True Detective - o que é isso?
• Band Of Brothers - Dormia assistindo, serie de segunda guerra com zero ação, quando tinha era fraca.
• Chernobyl - não assisti, não assistirei, sei que falam bem.

Se vai ter a participação da criatura Neil Druckmann vai dar ruim.
Admiro tamanho mau gosto, errou até na critica de Game of Thrones pois muito mais temporadas foram uma b*sta além das duas ultimas.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.091
Pontos
1.564
Se consertarem o roteiro do segundo jogo, pode da mto certo, o do primeiro não tem o que mexer. Simpatizo com a atriz, curti ela no GoT.

Agora sobre o papo de HBO, ver todo mundo citando um monte de série ninguém citando The Wire é de doer o coração, The Wire é TOP 3 séries de todos os tempos porra.

Pro cara que dormiu assistindo Band of Brothers, certamente curtirá as aventuras muito loucas de Carlos Daniel em A Usurpadora.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se consertarem o roteiro do segundo jogo, pode da mto certo, o do primeiro não tem o que mexer. Simpatizo com a atriz, curti ela no GoT.

Agora sobre o papo de HBO, ver todo mundo citando um monte de série ninguém citando The Wire é de doer o coração, The Wire é TOP 3 séries de todos os tempos porra.

Pro cara que dormiu assistindo Band of Brothers, certamente curtirá as aventuras muito loucas de Carlos Daniel em A Usurpadora.
Eu tinha citado The Wire, um clássico. Dos tempos quando só existia HBO e o resto.

O mesmo criador de The Wire fez também Generation Kill e The Deuce que citei e também valem muito a pena.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vdd não tinha visto, considero a melhor séria da HBO.
Acho bem difícil escolher uma melhor, certamente esta entre as minhas favoritas e talvez seja a melhor mesmo, mas True Detective, Band of Brother, Generation Kill são top demais pra mim tmb, várias outras não ficam muito pra trás também não.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.631
Reações
18.286
Pontos
1.084
Tu não ta usando Dorguinha não bicho. Ta usando dorga pesada mesmo hahaha


Tu viu achando que era uma série fictícia então. Não pegou o que realmente é a parada.
Não é pra mostrar tiro, bomba e qualquer outra coisa que tem em milhões de filmes por ai.
Gosto muito do Resgate do Soldado Ryan que combinou muito bem drama e ação, Band Of Brothers foi uma decepção.
GOT teve uma temporada final horrorosa, decidi nunca mais perder tempo com serie nem uma, nunca mais assisti nada, não importa que seja a mais elogiada de todos tempos, para min já deu.
E a serie do TLOU nem vou passar perto só estou aqui enchendo o saco mesmo, feriado e nada para fazer no trabalho:klingua
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Gosto muito do Resgate do Soldado Ryan que combinou muito bem drama e ação, Band Of Brothers foi uma decepção.
GOT teve uma temporada final horrorosa, decidi nunca mais perder tempo com serie nem uma, nunca mais assisti nada, não importa que seja a mais elogiada de todos tempos, para min já deu.
E a serie do TLOU nem vou passar perto só estou aqui enchendo o saco mesmo, feriado e nada para fazer no trabalho:klingua
Que isso cara traumatizou com o final? Assiste Lost então pra ver se isso passa.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
• Game Of Thrones - duas ultimas temporadas uma b*sta colossal.
• The Sopranos - não assisti tudo
• Rome -Terminou xoxo
• West World - começou bem, virou uma droga.
• True Detective - o que é isso?
Band Of Brothers - Dormia assistindo, serie de segunda guerra com zero ação, quando tinha era fraca.
• Chernobyl - não assisti, não assistirei, sei que falam bem.

Se vai ter a participação da criatura Neil Druckmann vai dar ruim.
18eb7dd3dc8fd803a899979467bfe493.gif
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Jamais irei criticar uma criança... mas não assistir isso e nem o filme de Uncharted que será uma bomba, mas pelo menos lá tem atores renomados, diferente do tlou que pegaram só o resto. KKKKKKKKK
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Heleno Pagé

Visualizar anexo 211052

Fiquei confuso quando ví essa imagem.
Não vai dar nem pra interpretar a Abby com esse visual ai Justin Bibier ai, vai ter que interpretar o namorado dela.

ellen page era muito parecida com elie do ultimos dos americanos, mas agora ela virou homem
Ela era parecida com a Ellen Page nas coisas publicadas antes do lançamento. A Ellie do jogo mesmo não parece mais com ela.

A ND claramente usava a aparência de atores conhecidos quanto estava criando os personagens, tinha uns desenho lá de TLoU que deixava isso bem claro, todo mundo parecia com algum ator na fase de esboço.

latest
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
Galera esculachando a menina, vao quebrar tudo a cara, nao viram game of thrones kkkkk :kkk
Dificil conhecer quem nao viu
Se ate normies assistiram...

Se aquilo é métrica pra boa atriz o cinema ta lascado hein jovem? Ta precisando ver mais coisas
Que série a hbo fez de boa? Combo sony filmes + hbo tem tudo pra ser m****.
Ai ce ta forçando a barra pra c***lho hein. Pelo jeito vc nao manja de videogame nem de serie pelo jeito
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.785
Pontos
1.499
Se consertarem o roteiro do segundo jogo, pode da mto certo, o do primeiro não tem o que mexer. Simpatizo com a atriz, curti ela no GoT.

Agora sobre o papo de HBO, ver todo mundo citando um monte de série ninguém citando The Wire é de doer o coração, The Wire é TOP 3 séries de todos os tempos porra.

Pro cara que dormiu assistindo Band of Brothers, certamente curtirá as aventuras muito loucas de Carlos Daniel em A Usurpadora.
Eu esqueci totalmente. Quando vi citarem depois de meu post, até senti nojo de mim mesmo por não lembrar. Falando em The Wire, RIP Omar - o ator que interpretou o personagem morreu essa semana.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.812
Reações
8.025
Pontos
1.094
• Game Of Thrones - duas ultimas temporadas uma b*sta colossal.
• The Sopranos - não assisti tudo
• Rome -Terminou xoxo
• West World - começou bem, virou uma droga.
• True Detective - o que é isso?
• Band Of Brothers - Dormia assistindo, serie de segunda guerra com zero ação, quando tinha era fraca.
• Chernobyl - não assisti, não assistirei, sei que falam bem.

Se vai ter a participação da criatura Neil Druckmann vai dar ruim.
6420bab6b4b2b9bdaaa5f6e846f5eb0c.jpg


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Galera aqui fica mais preocupado com a caracterização dos personagens do que a Perfomance.

Não adianta o pau ser bonito se é meia bomba.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.917
Reações
1.401
Pontos
1.139
Meh. Prefiro me manter no primeiro jogo somente e ignorar todo o resto. O tlous2 comecei e parei no começo do jogo quando a ellie ligou o gerador e logo após tem o encontro do abby e joel

Fechei o jogo, apaguei do hd e foi para o limbo eterno

A série nem vou me dar o trabalho de conversar assistir
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.681
Pontos
1.353
Guria aí no Game of thrones manjou horrores.

A única esperança que dá pela série é por ser da HBO.
Porque o tema e a história do jogo é mais batida que bunda de put* em prostíbulo SM.

Se talento do ator fosse sinônimo de uma boa obra então o Joker do Jared Leto não teria sido um fracasso.

Naquele Joker ele viajou legal.
Pegou o da HQ, cagou encima, comeu a própria m**** com o papel junto. Depois cagou denovo e tentou se inspirar no Joker que ele conseguia enxergar no meio da m****
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.917
Reações
1.401
Pontos
1.139
Guria aí no Game of thrones manjou horrores.

A única esperança que dá pela série é por ser da HBO. Porque o tema e a história do jogo é mais batida que bunda de put* em prostíbulo SM.

Sem esperança na série pois perderam a mão e o rumo no segundo jogo.

E mesmo o tema sendo batido, o primeiro jogo usou ele com maestria e é o melhor "peça" no mercado do entretenimento.

Já no segundo, sim foram no modo mais fácil e fizeram m****.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Eu nao ligo se é parecido. Nem cosplay eu acho que precisa ser igual.
Tem que atuar bem e pelo que vi em GOT, isso ela faz.
 
Topo Fundo